Scat fetiche

Um conto erótico de Froid
Categoria: Heterossexual
Contém 736 palavras
Data: 30/12/2023 23:20:49

Estava em uma festa na casa da minha amiga Joyce, uma garota muito bonita, com cabelos longos e pretos, e eu não conseguia deixar de notar sua presença encantadora.

A festa estava chegando ao fim, e tanto eu quanto Joyce estávamos um pouco alterados devido ao excesso de bebida. A atmosfera descontraída fez com que a conversa fluísse entre nós. Mesmo assim, a ingestão excessiva de álcool começou a afetar minha cabeça, tornando-se um desafio levantar-me sem sentir tonturas. Percebi que Joyce também estava um tanto quanto embriagada. Acabamos ficando só nos dois na casa dela, sempre fomos amigos, ela foi sentar do meu lado para a gente conversar.

"Rodrigo, posso apoiar minha cabeça no seu ombro?"

"Claro, por que?," respondi, curioso.

"Minha cabeça está girando," ela explicou, enquanto já se apoiava em mim.

Comecei a sentir seu cheiro doce, seu perfume me consumiu me fazendo ter uma excitação, comecei a controlar meu pau para que ele não crescesse, quanto mais eu pensava mais difícil ficava, a minha sorte é que eu estava de calça jeans, assim segurava minha ereção. A gente começou a conversar sobre namoro, até que ela me disse que era muito difícil achar homem que a fizesse gozar de verdade, todos os cara só queriam fazer o básico nunca o que ela queria.

"Eu sempre gosto de dar prazer para as garotos com que eu saio," respondi rindo.

"Só que não é tão simples, eu tenho fetiches que são incomuns," ela ficou tímida depois de falar aquilo.

"Eu também tenho uns fetiches, todo mundo tem, também gosto de experimentar coisas novas".

"Entendi, bem eu vou tomar uma água, você quer? "

"Sim".

Ela se levantou colocando uma mão na minha coxa bem perto do meu pau, naquele momento meu pau pulsou forte, ela saiu e foi buscar a água, ela estava voltando com meu copo, quando ela foi me dar não seu o que aconteceu, mas acabou caindo no meu colo, derramando toda água sobre minha calça, ela começou a pedir de desculpa e foi pegar uma pano para me secar, ela trouxe o pano e começou a passar sobre minha coxa, passou em cima do meu pau e eu fiquei calado.

"Não está secando, vou colocar sua calça atrás da geladeira para secar,"

Ela começou a tirar minha calça ali mesmo, com eu sentado na cadeira, eu só fui aceitando, fiquei só de cueca, ela viu que estava molhada e também começou a tirar, fiquei pelado na frente dela, ela olhou para meu pau, colocou a mão e disse que tava molhado também.

"Por que você não seca?" Eu disse para ela.

Joyce colocou a mão no meu pau e veio me beijar enquanto me masturbava, estava morrendo de tesão, ela falou no meu ouvido para a gente ir para o quarto dela que ela tinha um presente para mim, me jogou na cama e disse se eu queria um bolo de chocolate.

"Acho que quero," respondi confuso.

Ela foi buscar o bolo, voltou com um prato com o bolo de chocolate, apagou a luz, me empurrou para a cama, pediu para eu deitar e falou que chegou a hora do meu presente, estava tudo e escuro, só pude escutar ela tirando a roupa, depois subiu em cima de mim, pediu para eu abrir a boca, estava tão bêbado que já não tinha forças para sair dali, mesmo se eu quisesse. Com a boca aberta ela colocou um pedaço de bolo, eu comi.

"Está gostoso?"

"Sim, está muito bom," Respondi.

"Lambi aqui que sujou todo meu dedo," ela enfiou o dedo dentro da minha boca e eu comecei chupar, era a calda de chocolate, só que estava com um cheiro mais forte, um gosto diferente.

Ela pegou meu pau e começou a enfiar no cuzinho dela, estava bem apertadinho, ela começou a quicar em cima dele, até que o meu pau soltou e ela soltou um peido molhado, senti o cheiro daquele peido, mas não fiquei com nojo, ela pegou meu pau com a mão e encaixou de novo no cuzinho, ela levou a mão dela até minha boca e começou a enfiar com tudo, o gosto já não era o mesmo do chocolate, era gosto da merda dela, ela começou a gemer forte, e enfiar a mão na minha boca, fiquei com tesão e acebei gozando naquele momento. Estava tão bêbado que nem liguei para nada, já estava pronto para dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive allowed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto ! Também adoro prática fetiches novos . Podemos falar ? Marcelo_henriquef@outlook.com

0 0