A professora fodeu na álá de fumantes

Um conto erótico de Densr
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 30/12/2023 22:41:35

Fui em um barzinho com minha amiga professora Maria ,56 anos coros de 170m , 56 kg , cabelos curtos tingidos de aloirado , óculos , seios e rabo M , estava lotado e tem um espaço bem legal do lado de fora com arvores e bancos um escuridão legal.

Tomamos algumas bebidas e comemos umas porções , papeamos bastante , mas tinha um pessoal dançando e ela me chamou mas eu não quiz ir dançar então um cara veio e a chamou prs dançar .

Eles começaram a dançar e o cara puxava ela até encostar no cacete dele , rodava virava ela de costa e encochava a bunda dela, ela quer dar pra mim mas eu quero comer a filha dela .

Mas fiquei observando , dava pra perceber o volume do cara duro dentro da calça erguido , ela discretamente passava a mão na vara do cara e dava uma alisada , que fdp

Eu imaginava safada esta louca pra dar , assim o tempo passando ela vem na mesa toma um gole e da uma volta como uma cadela no cio louca pro cachorro fuder ela.

Volta e meia o cara vem e puxa ela pra dançar , colados ele esfrega o pau nela e ela louca pra dar pro cara ali mesmo, lá pra 1 hr da manhã ela e o cara saíram para o lado de fora onde tem arvores e bancos de madeira tipo meia luz , escurinho , e la ficaram a conversar.

Eu estava observando estavam em uns amassos que até fiquei de pau duro , ficaram por uns 30 minutos naquele gruda gruda , depois sumiram passado um tempo eles voltaram e o cara foi embora e nós também entramos no carro e fomos no caminho ela contou:

ELA , me relatou : Aquele fdp me abraçou por trás com um cacetão encostado em minha bunda , quase rasgando meu vestido ele começou a acariciar meus peitos e depois desceu a mão enfiou por baixo do vestido até atingir minha buceta , que a estava molhadinha , o filho da puta começou a massagear meu grelo .

Levei a mão pra tras enfiei dentro da calça dele e segurei um cacete de uns 20 cm grosso , comecei a apalpar , ele ergueu meu vestido tirou a vara pra fora da calça.

Safado massageava meu grelo e eu batendo punheta pra ele , eu estava doida pra dar pra ele , o esperto encostou numa mureta me puxou de costas pra ele , tirou minha calcinha e colocou no bolso .

Enfiou a pica na minha buceta eu tipo em pé e levando vara , ele segurando nas minha cintura , tinha gente fumando perto .

Em um movimento meio que lento eu fodendo a vara deke de boa , mas gozei no pau e levei ima na buceta.Este é o que ela me contou fiquei louco pra comer ela mas não tentei , quero a filha dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários