Minha mãe gosta! 19 A família está crescendo!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 01/12/2023 11:37:22

Depois que eu voltei para a casa da minha mãe, tudo mudou. Minha mãe era infeliz em seu casamento e estava sempre tristinha pelos cantos da casa. Meu desejo por ela aconteceu. A primeira vez que há vi fazendo sexo com meu padrasto na época, me fez a olhar de modo diferente principalmente. Ela estava sendo traída e contei a ela. Desde então, me tornei o homem da casa e decidi que nunca sairia do seu lado. Minha meia-irmã foi o começo e descobri muita coisa da minha mãe que eu não sabia. Descobri que minha mãe era

Bi a muito tempo e tinha medo dos amigos ficarem sabendo. Pra sociedade tudo é motivo pra julgar: Está de roupa curta é puta! Fica com muitos homens é puta! Sai pra balada direto é puta! Tem filho cedo é puta! Minha mãe sempre falava isso e muito mais.

Nós nos mudamos para uma casa melhor, eu, minha mãe e a Marilia. Dentro de casa era só alegria, dormíamos sempre juntos e saiamos juntos como qualquer casal. Eu e minhas duas mulheres. As outras mulheres só passaram nessa minha vida e deixaram lembranças. Marilia continuou conversando com a Talita (A dentista loira, casada e maravilhosa.), eu conversava com ela e ela sempre falava que sentia saudades. Não tentei mais nada pq ela era casada, mesmo ela querendo alguma coisa eu preferi sempre deixar a Marilia conversar com ela.

No café da manhã de sexta, como sempre, cheguei e as duas conversavam na cozinha.

Eu: Bom Dia minhas RAINHAS! ”

Rita: Bom dia Bebê!

Marilia: Bom dia amor! Vamos ver a Talita hoje. Tudo bem?

Eu: Esse sorriso eu conheço. Eu sou ciumento!

Marilia: Bobo! Rs... relaxa! A Rita vai me ajudar a alegra-la.

Eu: Tudo bem Amor! Hoje eu vou ficar até a academia fechar.

Rita: Nós te amamos Bebê. Talvez você tenha uma surpresa.

Cheguei em casa, liguei pra elas e fui dormir. Na madrugada eu acordei ouvindo uma mulher gemendo gostoso. Fiquei bravo, ciúme, frio na barriga e pensei que era um homem comendo minha Rita ou minha namorada. Me levantei sem fazer barulho já pensando em brigar. Cheguei bravo na porta do quarto aberta, vi uma mulher loira muito gostosa sentada na cara da Marilia e Rita socando um consolo na buceta da loira. Eu fiquei surpreso e bem surpreso.

Rita: Pode gozar mais uma vez cachorra! Não foi isso que você falou que queria?

Talita: Ainnn... para que eu vou gozaaaaaa! Como vocês podem se aproveitar de uma mulher bêbada assim! Ai caralho... Ainn!!

Rita: Em nenhum momento você pediu para parar!

Marilia: Você não falou que faria qualquer coisa por mais uma noite igual na da chácara?

Talita: Nunca achei nada igual... como eu senti falta dessa putaria gostosa! Aiinn...

Meu ciúme passou na hora! Meu pau duro estava louco para entrar na festinha dessas mulheres loucas. A Rita sempre arrastava a Marilia para esse quarto quando estava com fogo e eu não estava em casa. Marilia é uma mulher maravilhosa e quando ela quer tranzar, fazer amor, ser fodida ela é outra. Voltei para meu quarto me sentindo traído, mais logo depois eu me lembrei que a própria Talita falava que estava com saudades. Marilia e Rita conversava comigo sobre ela por cima e não era contra a Talita se aproximar. Para falar a verdade, eu gostava daquela mulher e a Marilia tbm.

Tomei café de manhã e fiquei no sofá assistindo tv. Rita veio conversar comigo e falou que a Talita estava no quarto e contou um pouco da história. A Marilia veio falar comigo e me contou a mesma história.

Marilia: Amor! Você está bravo comigo!?

Eu: Eu já imaginava alguma coisa desse tipo. Eu vi a festinha no quarto.

Marilia: Rs... ela não estava muito bem. Ela começou a beber, ficar querendo beijo e falou que não conseguia esquecer da nossa noite juntos. Ai aconteceu o que você viu...

Eu: Bom... vou conversar com ela quando ela acordar.

Marilia: Vai com calma.

Eu: kkk... tudo bem. Logo você me pedindo pra ir com calma!

A Marilia tem muitas fantasias, de santa não tem nada, as vezes exagera e sempre acabo fazendo as suas vontades.

Fiquei na sala até a Talita vim falar comigo de cabeça baixa e com vergonha. Ela veio vestida de baby-doll rosa, os olhos verdes, loira de 27 anos, boquinha vermelha carnuda, 1,70 com 65 kilos, seios pqnos, cintura fina, quadril largo, bunda redondinha de pernas grossas. Abri os braços e ela encostou a cabeça no meu ombro. Não falou nada e só fiquei fazendo carinho.

Talita: Estava com saudades...

Eu: Você está melhor?

Talita: Com esse abraço sim...

Conversamos bastante, demos risada, falei que a Marilia e a Rita tinham me falado que iam conversar com ela. Só não imaginava que ia encontrar ela hoje cedo na casa. Ela deu risada e falou que era minha culpa.

Talita: Você sabe que a Marilia quando coloca uma coisa na cabeça é difícil não fazer. Ela exagera mais sempre acerta!

Eu: Eu sei disso! Você se acostuma!

Talita: Vou me acostumar rapidinho.

Eu: A Minha casa é a sua casa! Fica o tempo que quiser.

Talita: Foi você que disse heim! Eu ainda penso em nós!

Eu: Fica o tempo que quiser. Vamos ver como vai ficar as coisas... eu só não quero me iludir pensando que você vai ficar. Se as coisas se encaixarem direito você pode se surpreender. Não vamos falar mais sobre isso e vamos ver o que elas estão fazendo.

O final de semana foi maravilhoso. As 3 se entrosaram bem, compartilhavam suas histórias e sonhos. Ela foi embora na segunda e voltou todos os finais de semana do mês. No começo de outubro ela me chamou em seu apartamento pra conversar. Ela me recebeu na porta só de roupão e sem nada por baixo.

Talita: Que bom que você veio Nego. Entra!

Eu: Você está linda Tata! Você vai mudar? (Fiquei surpreso com as malas na sala. Fiquei confuso de mais! Quando estávamos nós dando bem... ela vai se mudar?)

Talita: Era isso que eu queria ti falar. Me separei no papel, montei outro consultório e estou colocando esse AP pra alugar.

Eu: Vai nos abandonar mais uma vez!? Você não pensa em mim!? (Ela me olhou seria.)

Vendo o roupão aberto, seus seios redondinhos eretos e sua bucetinha lisinha eu não me contive. A abracei forte, beijei sua boca tirando seu roupão sem nenhuma recusa. Ela tirou minha camiseta, minha calça devorando minha rola. Ela olhava pra cima segurando minha rola dentro da boca com os dentes.

Talita: Eu não me aguentava de saudades. Você foi muito ruim comigo!

Eu: Ou fica de vez ou não me ilude! Agora eu só quero perder a cabeça e tranzar com minha gostosa!

A Peguei no colo q levei para a cama dela. Como eu estava com saudades daquela buceta cheirosa, molhada e docinha. Ela segurava meus cabelos gemendo forte me xingando. Subi na cama encaixando e colocando meu pau naquela buceta apertada gostosa.

Talita: Mete amor! Mete na minha bucetinha gostoso! Hum...

Eu: Eu estava com saudades! Do seu cheiro! Dessa sua cara de safada me provocando em casa... você é um tesão! Porra...

Ela me deitou, veio por cima, colocou as duas mãos no meu peito e sentou com vontade que deu um berro! Começou a gemer e a cavalgar.

Talita: Vem... me pega de 4 gostoso! Isso... Ainn... pode bater na minha bunda, puxa meu cabelo e bate na minha cara delicia!

Eu dei um tapinha em sua bunda e ela pediu pra bater mais forte. Como eu queria foder aquela loirinha gostosa.

Talita: Isso... não para de meter porra! Ainn.... eu... vou... Gozaaarr!!!

Eu vi ela olhando para traz, meu pau dentro de sua buceta molhada pedindo mais. Ela se deitou e chamou no papai mamãe. Fodendo e beijando! Avisei que ia gozar e ela cruzou as pernas nas minhas costas. Não consegui resistir e gozei como nunca dentro de sua buceta apertada. Ficamos trocando caricias até ela me chamar para tomar banho. Dentro do banheiro olhando seu corpo cheio de curvas levantei sua perna e meti em pé. Coloquei a cara dela na parede e meti em sua buceta até gozar com ela pedindo pra gozar dentro.

Talita: Nego... no começo eu só queria me vingar do meu ex. Mais o que o homem propõe, Deus dispõe. Não consegui esquecer e acabei me apaixonando por você. Você sempre me tratou bem e estava quando eu precisei. Eu te amo!

Eu: Eu te amo!

Talita: Agora vamos nós trocar e me leva pra minha nova casa! Vamos!

Ai caralho... tem isso ainda! Que merda! Vamos com calma e ver no que vai dá! Ela arrumou as coisas no carro e fomos pra minha casa primeiro.

Marilia: Oi Tata! (Ela já estava esperando no portão e pediu para colocar o carro na garagem.)

Expliquei o que tinha acontecido e a Marilia pediu para esperar a Rita chegar do trabalho. Não demorou 30 minutos e estávamos os 4 na sala.

Rita: Boa noite meus amores! Pq as malas estão no carro Talita?

Talita: É que meu Ap. vou colocar pra alugar e vou pra outro lugar. Só estava esperando você chegar pra falar pra todos juntos.

Marilia: Ritinha... e ai?

Rita: kkk... Você não v

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários