Transando com afilhado do meu marido

Um conto erótico de Joyce
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 30/12/2023 16:53:25

Bom gente, eu me chamo Joyce tenho 35 anos, casada a 11 anos, com filho pequeno e outra filha maior do primeiro casamento, meu marido é perito da polícia federal e quase sempre tira plantões a noite, fora as viagens, o que acaba me deixando muito sozinha.

Meu marido tem um afilhado de 18 anos, um jovem lindo, estudioso e muito gostoso por sinal, que dou chamar de Pedro.

Pedro vinha muito pouco aqui em casa mas desde o começo do ano de 2023 passou a vir mais pois minha filha que tem 20 anos passou a ficar aqui em casa e ele estava de olho nela, chegaram a ficar algumas vezes e transaram, minha filha contou que foi gostoso e que ele era bem dotado, e confesso que desse dia em diante passei a olhar ele com outros olhos, de desejo rssss.

Mas até então algo platônico e não correspondido, Pedro era sempre muito educado comigo e muito formal, não dava aberturas para outras conversas nem nada, o tempo passou minha filha passou a namorar um outro cara e voltou a ficar mais com o pai do que aqui comigo e com isso Pedro também não vinha mais aqui em casa.

Em setembro meu marido completou 55 anos e fizemos uma grande festa, e nesse dia voltei a encontrar Pedro, como sempre atencioso e muito educado mas aproveitei o momento a sós com ele para cobrar uma visita dele já que ele não aparecia mais. Ele falou que estava estudando muito e que a minha filha como estava namorando ele achou melhor não ir tanto. Foi quando falei que ela não estava mas que eu estava lá sempre e que ficava muito sozinha que ele poderia aparecer mais vezes para me fazer companhia. Na hora ele me olhou com uma cara de assustado e sem acreditar bem, ou sem graça que ficou, falou, vou marcar com meu padrinho para ir lá sim. Aí eu falei, você não entendeu, seu padrinho vive fora e viajando, você poderia ir lá me fazer companhia nesses dias. Ele ficou vermelho e na hora alguém chegou e nós interrompeu, e o papo morreu já perto do fim da festa, todos já bem bêbados por sinal, ele veio falar que iria dirigir para o meu marido pois ele estava muito bêbado e como o Pedro não bebe se ofereceu, na hora fiquei molhada de tesão.

Meu filho pequeno foi para casa da minha sogra pois os primos estavam lá também e com isso ficaria sozinha com meu marido e o Pedro de motorista rsss.

Chegando no nosso apartamento Pedro estacionou na garagem e convidei ele para subir, meu marido estava muito bêbado e ficou animado querendo "assunto", tentei desconversar para que ele fosse dormir mas o danado não desistiu quando chegamos no apartamento ele me puxou para o quarto e Pedro ficou na sala, transei com meu marido no quarto e pensando no Pedro que estava na sala, gemi alto para o Pedro ouvir e se animar rsss, meu marido estava animado e muito excitado também me chupou todinha me colocou de d4 e meteu forte puxando meu cabelo e batendo na minha bunda, depois me virou deitada de frente na ponta da cama metendo de frente e chupando meus seios, e dando na minha cara me chamando de gostosa e puta.... adoro rss.

Para terminar ele chupou minha buceta até eu gozar gostoso segurando ele pelas orelhas, pra fechar chupei o pau dele para ele gozar na minha boca, terminando coloquei o ropão e fui ma sala, mas para minha tristeza Pedro tinha ido embora.

Na mesma semana eu postei uma foto que tirei na academia e o Pedro curtiu, estava com um top vermelho e com shortinho curto de laycra preto.

Ainda não contei então vamos lá, sou branca cabelos lisos loiro, olhos castanhos claro, 1,62 e 58kgs, tenho pernas grossas, bumbum médio durinho, seios grandes natural com bicos grandes que marcam quando estou excitada, buceta rosinha, carequinha e beiçuda.

Mas voltando ao Pedro, aproveitei que ele curtiu e mandei um zap pra ele, cobrando a visita. Ele respondeu que estava na faculdade. Como é no mesmo bairro aproveitei para chama-lo para jantar já que meu marido estaria de plantão. Ele respondeu, passo aí daqui a pouco....

Nossa, era tudo que queria ouvir, tomei banho e me arrumei de forma provocante, coloquei um vestido branco colado no corpo sem sutiã e com uma micro calcinha fio dental que marcava no vestido, e bem perfumada sempre, passo perfume até na buceta rsss.

Pedro chegou, tava muito sem graça mas animado ao mesmo tempo, brincou com meu filho e logo pedi o jantar no ifood, jantamos e após o jantar aproveitei para colocar meu filho para dormir e fui na sala onde Pedro estava assistindo tv.

Sentei ao lado dele e conversamos um pouco sobre faculdade e trabalho, Pedro parecia excitado mas tentando se comportar e eu aguardando ele tomar atitude e nada, então passei para ofensiva e perguntei sobre namoradas e tal, ele falou que estava solteiro, sem ficantes. Ai contei que minha filha tinha dito que ele era muito gostoso, ele ficou sem graça, riu e falou que minha filha que era bastante gostosa. Ai perguntei se eu também era gostosa ? Ele ficou vermelho e respondeu que sim, ai eu disse que ele teria que provar para poder responder essa pergunta, ele ficou me olhando com sorriso no rosto então me levantei e tirei o meu vestido, ficando só de calcinha, sentei de frente com as pernas abertas em cima dele que esatava sentado no sofa, nos beijamos muito com ele alisando meu corpo, estava inteiramente molhada, calcinha ensopada de tesão.

Pedro chupou meus seios alisando e apertando minha bunda, depois levantei e tirei a calça dele, colocando seu pau enorme para fora e caindo de boca, depois ele pegou camisinha que estava na mochila dele, me colocou d4 e meteu forte na minha buceta, nossa como foi gostoso estava muito excitada e Pedro também, depois ele sentou e eu sentei em cima dele de costas metendo e rebolando no seu pau gostoso, Pedro não aguentou e gozou gostoso com minha sentada e rebolada. Pedro tirou a camisinha e comeu a me beijar novamente e me chupando e foi descendo do seios ate minha buceta chupou tão gostoso com um dedinho dentro dela que eu gozei na sua boca soltando todo meu mel. Ainda deitada no sofa mole de ter gozado intensamente Pedro pediu pra eu ficar d4 que ele queria meter no seu cú, nossa ele falou com tanta fome e vontade que na hora me virei e empinei pra ele, Pedro me segurou pela cintura e meteu bem devagar, cuspindo no meu cuzinho ate seu pau entrar completamente. Me segurou pelos cabelos e meteu gostoso, eu pedi pra meter forte e pra me bater, nossa Pedro acabou comigo, que metida gostosa, acho ate que se não tivesse acabado de gozar eu teria gozado com esse metida no meu cuzinho, aquele pau enorme me preencheu de tesão. Pedro gozou gemendo gostoso e realizado.

Nos vestimos e Pedro disse que tinha que ir embora, agradeceu o jantar e a foda maravilhosa, palavras dele, falou que voltaria mais vezes e foi embora.

Agora transamos pelo menos uma vez por semana as vezes mais, e é sempre uma foda cheia de tesão e muito intensa.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Joyce S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita que delícia, por favor continua escrevendo, deixou um gostinho de quero mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto gostei. Segue ai meu e-mail pauloquv@gmail.com casadas ou noivas ou namoradas quiser trair no sigilo ou conversar me conhecer melhor so mandar um email

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto, adorei, segue meu email jruc14@gmail.com...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando a traição for descoberta volte aqui e conte, mas conte a verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Só para avisar perito policial anda armado

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher com atitude realmente sempre consegue o que quer, principalmente quando sabe usar a sedução ao seu favor. Parabéns Joyce!!! espero ler mais das suas aventuras semanais, até pq sempre tem uma que é mais perigosa ou a favorita...pode compartilhar com seus leitores agora seguidores.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem ...o que eu não daria pra ter uma madrasta gostosa me dando ...ou no caso uma enteada ninfeta.

meupokemongo.03@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito… uma mulher com tesão não tem o q segure!

Conte mais por favor !

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas