Amigos sem cueca

Um conto erótico de Cristian
Categoria: Gay
Contém 457 palavras
Data: 03/12/2023 15:52:19
Última revisão: 03/12/2023 18:52:17
Assuntos: Amigos sem cueca, Gay

Eu e meus amigos sempre gostamos de andar de bicicleta aos domingos. Procuravamos sempre uma trilha diferente.

Eu com 20 anos, cabelos ondulados, sempre pratiquei capoeira, entao tenho abdomem definido e com os musculos oblíquos bem definidos. A entrada em "v" do meu abdomem é meu maior orgulho.

Nesse dia que iamos pedalar queria algo diferente. Então antes de sair de casa resolvi colocar um short sem cueca. Meu pau de 18 cm ficou bem desenhado no tecido fino do short. Então peguei a bicicleta e fui na casa do meu amigo Levi.

Levi tinha 19 anos, sempre jogava bola e tinha o corpo em forma, cabelo curto, olhos verdes, e pernas bem definidas. Ele já estava me espernado no portão, usava uma regata preta com cavas grandes e um short de moleton. Juntos saimos para casa do nosso outro amigo Mateus.

Mateus era o mais de boa da turma, sempre ia na opinião dos outros, sempre dado de mais, tinha 18 anos, magro, 1,80cm, branco e cabelos pretos, olhos da cor de mel. Estava assistindo tv quando nos chegamos.

Eu e levi perguntamos se ele não ia para o pedal de domingo. Ele respondeu que havia esquecido, mandou a gente entrar que ele ia já se trocar para irmos. Entramos em seu quarto e mateus já procurava uma roupa, eu sentei na cama e levi ficou escorado na parede. Quando Mateus se vira para mim ver a cabeça do meu pau pela perna do short, rir e pergunta se eu estava sem cueca. Eu ri tambem e afirmo que esqueci de por. Então Mateus diz que tambem vai sem, ele tira a roupa na nossa frente, tira a cueca e veste apenas um shorte de futebol sem forro, seu pau fica bem marcado no tecido, não colocou camisa pq queria se bronzear.

Levi disse que deveriam ter avisado para ele não por cueca também. Imediatamente perguntou o Mateus se poderia deixar a cueca dele guardada lá. Assim que Mateus afirmou Levi tirou a cueca pela perna do short, ficando sem e retirando a regata para se bronzear tambem e ficando apenas de short.

Aquela situação ficou meio erotica, comecei a me exitar, devido meu shorte ser de tecido fino meio esboracado dava para ver meu pauzão meio bomba. Todos rimos, mas dava para perceber que estavamos em clima de putaria. Então pegamos as bicicletas e procuramos uma trilha mais deserta. Iamos conversando dá sensação de liberdade de estarmos sem cueca, já estavamos todos com o pau endurecendo.

Avistamos um riacho e resolvemos parar para tomar banho.

Decemos das bicicletas todos com as barracas armadas e com os paus babando muito. Resolvemos entrar no rio de short para disfarçar a mancha que estava em nossos shorts...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Lardo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível