Fodendo a Fátima na casa da filha dela

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 29/12/2023 15:18:34

Este site é um dos mais conhecidos da galera.

Como conversar pelo site da a oportunidade de conhecer pessoas e assim faço e como já tinha comido umas mulheres que conheci neste site.

Conheci a Fátima, 1,67m 48 kg , branca , seios e rabinho M , cabelos castanhos ao meio das costas .

Na verdade não curti muito ela mas por insistência dela uma dia fui a uma festa junina em uma escola e conheci ela , dei uns beijos e uns abraços mas ela disse que tem namorado mas se é comprometida e quer vamos lá .

Mas fui embora e após 2 dias começou a querer sair comigo , mandando mensagens eu em casa, com um tesão da porra e ela mandou mensagem pra mim se eu não queria ir a casa dela pois, a filha dela é o genro iria trabalhar até o outro dia e ela estava sozinha, eu cheio de tesão , na hora topei este sacrifício e fui .

Cheguei ela me recebeu aos abraços e beijos entramos e na sala ja comecei a bolinar ela,a danada de vestidinho eu doido pra fuder ela , passava a mão na bunda dela o fio enterrado no cuzinho , eu de cara coloquei ela de pé curvada com as mãos no sofá e começei a beijar,lamber e morder a bunda dela , passando a linguá no rego até no cuzinho .

Ela empina o rabo gemia , abria as pernas eu entrei em meio a elas e dei mordidinhas na buceta por cima da calcinha ,ela virou me derrubou sentado no sofá , abriu minha calça e tirou meu cacete durinho pra fora e começou a mamar , sugou a cabeçona do cacete ,lambeu toda a vara e tirou minhas bolas para fora , mamou uma depois outra , mas para ficar mais confortável , retirei a roupa , foi então que ela se deliciou no cacete mamava como uma cadelinha e as bolas ficaram babadas , eu peladão arranquei a calcinha dela , coloquei ela de pé , com as mãos no sofá com a bunda empinada o cuzinho e a buceta bem visivel , coloquei o cacete na porta da buceta ela deu uma suspirada , a xoxotinha toda molhada eu encaixei a vara e empurrei ela gemia eu pegado no quadril enterrava tudo que dava subidas na bunda dela como um cachorro comendo uma cadela a vara entrava até o pé , virei com ela na vara e sentei no sofá ela começou a kikar na vara .

Derepente ela se levantou saiu do pau eu louco de tesão levantei grudei ela , a fdp falou , não , não vou fazer isso aqui na casa da minha filha .

Porra meu não acredito eu com o pau dentro tomando sentadas nele , insisto pra comer ela fala não eu grudado nela de cadete duro , ela anda na sala e cozinha e eu louco atrás , muito tarado eu falo deixa eu comer Fátima deixa .

Ela falou não aqui não , safada falou senta no sofá , eu sentei ela mamou o pau e as bolas até que falei vou gozar , ela segurou o cacete com os dentes enchi a boca dela de porra , ela sugou até a ultima gota .

Pedi pra ela engolir mas ela levantou foi ao banheiro eu atrás , ela cuspiu tudo pra fora no lavatório do banheiro e disse olha seu leite tirei com a boca.kkk

Ela tentou dar pra mim outras vezes mas eu não quis mais , ela falou que da o cuzinho também pra mim mas no motél , mas não comi.

Safada tem namorado e levou porta na bocaConto Veridico

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários