Irmãozinhos na praia de Tambaba

Um conto erótico de kzal gostozo
Data: 29/12/2023 13:40:41
Assuntos: Grupal, Incesto

Eu e meu marido fomos passar férias em João Pessoa, aquele paraíso de muitas praias maravilhosas. Ao entrar no avião que nos levaria àquela cidade linda, pudemos perceber a existência de muitos assentos sendo utilizados por uma mesma família.

Vôo tranquilo, fomos as bagagens quando constatamos que realmente a referida família que viajava no mesmo vôo era numerosa, cerca de 20 pessoas de todas as idades.

Bagagens retiradas, fomos a empresa de aluguel de carros onde, mais uma vez, nos surpreendemos com a chegada da família. Nos entre olhamos e falei para o meu marido: vão precisar alugar um ônibus, Rimos da piadinha de quinta-série e fomos para um hotel beira mar, pé na areia mesmo. Neste dia, cansados, só queríamos dormir.

No dia seguinte, um bom café e praia do coqueirinho, que continua sensacional. Ao dar 16 horas, decidimos voltar para o almoço e piscina do hotel até não ter mais sol. Marquinha do biquini é fundamental.

Ao chegar na piscina do hotel, pasmem, vimos um casal de cerca de 20 anos que fazia parte da mesma família. Sentamos ao lado deles - até porque era a única mesa com guarda-sol disponível - e iniciamos nossa jornada de caipirinha e piscina.

Começamos uma conversa informal com o casal jovem e descobrimos que eram irmãos e estavam pela primeira vez em João Pessoa junto com aquela família numerosa. Estavam comemorando algumas conquistas que conseguiram durante o ano. Eram os únicos jovens da família, por isso resolveram buscar alternativas melhores do que os programas que os demais estavam realizando.

Como já havíamos estado em João Pessoa várias vezes, foi natural que começássemos a dar dicas de bons lugares para visitar, restaurantes, passeios e, logicamente, praias.

Quando se fala em praias em João Pessoa, todo mundo pergunta sobre a praia de Tambaba. Não deu outra, eles perguntaram sobre a praia de Tambaba. Informamos que era uma praia naturista frequentada somente por casais ou família. Tambaba é uma curiosidade normal para todos que visitam João Pessoa. Conversa finalizada, nos despedimos e fomos nos preparar para a noite beira-mar de João Pessoa.

No dia seguinte, mesmo esquema, café da manhã e praia. As 14 horas, voltamos para o hotel, eu para a piscina e meu marido para a academia do hotel.

Eu e meu marido nos encontramos no quarto de hotel perto das 18 horas quando ele me contou que o casal de irmãos estavam na academia e continuaram a perguntar sobre Tambaba, imagina a curiosidade !!! Meu marido falou mais um pouco da praia e os sugeriu que fossem ver por eles mesmo, já que eram um casal e seria permitido a entrada. Eles riram da proposta, e se despediram.

Café da manhã no terceiro dia, e entra no salão o casal de jovens dizendo que os parentes acordaram cedo para ir para Porto de Galinhas, já em Pernambuco, mas perto de João Pessoa e que eles resolveram ficar. Nos falaram que iriam para Tambaba e nos perguntaram se havia buggy que os levassem lá. Informamos que sim, que era um passeio bem comum, mas oferecemos uma carona para irmos juntos, e eles toparam.

No trajeto até Tambaba, fomos conversando amenidades e descobrimos que a moça tinha acabado de passar em biomedicina e que o rapaz tinha terminado um namoro e estava em fase de recuperação emocional.

O casal de irmãos era delicioso. Ele aproximadamente 1.80, magro, pele bem branca e cabelo castanho claro. Ela aproximadamente 1.65, pele clara, cabelos escuros e longos. Super educados e bem-humorados. Já tínhamos visto eles de sunga e biquini. Tinham tudo de gostoso que um casal de aproximadamente 20 anos poderia apresentar.

Tinhamos combinado de passar em Coqueirinho antes (que é caminho para Tambaba) para o bronze com marquinha de biquini e tomar caipirinha. Segundo eles, a caiprinha era para dar coragem para tirar a roupa na praia naturista. Todos cheios de cairinha na cabeça, menos meu marido que estava dirigindo, fomos rumo a Tambaba.

Chegando lá, não tem jeito, tirar a roupa. Ao entrar na parte naturista, começamos a tirar as sungas e os biquinis e me deparei com um pau branco grosso delicioso do rapaz. Meu marido viu que a moça era uma falsa magra da bunda empinada.

Sentamos num guarda-sol e pedimos mais caipirinha no bar. Nessa altura, a gente já até tinha esquecido que estava todo mundo pelado.

Meu marido sugeriu que fôssemos mais adiante onde havia piscinas naturais naquela época do ano e todos toparam. Ficamos por lá, meu marido me abraçando por trás dentro dagua junto com os irmãos que se deliciavam com a nova experiência.

Na areia da praia, na nossa frente, um casal malhado delicioso curtindo o sol. A irmã vendo aquele casal riu e disse que, naquela altura, o irmão já estaria excitado com o corpo daquela mulher a nossa frente. Estávamos submersos, só do pescoço pra cima fora dágua, e não dava pra ver nada.

Eu já tinha bebido muito e disse, "vou ver se é verdade se ele está mesmo", mergulhando minha mão em direção ao pau delicioso daquele rapaz. Apalpei o pau dele com uma punheinha de 2 segundos e disse pra todos: "Está de pau duro mesmo !!!". Todos riram e imediatamente senti o pau do meu marido ficar duro encostando na minha bunda.

Voltamos para o guarda-sol e mais caiprinha. Nessa hora os irmãos já estavam abrindo o coração com todas as sacanagens que já fizeram na vida, papo delicioso.

Chegando a hora de ir embora de Tambaba, eu sugeri mais um tempinho na água da praia, e todos acataram imediatamente.

Chegando num lugar mais afastado onde estavam as piscinas naturais dentro da praia, meu marido sugeriu nos abraçar para comemorar um dia maravilhoso. Nos abraçamos os quatro dentro dágua, quando o irmão sugeriu um "beijaço", que era quem quisesse beijar, aquela era a hora. Eu já fui pra cima do irmão beijando e me esfregando e meu marido foi pra cima da irmã, já beijando passando mão na bunda.

Sacanagem gostosa iniciada, era ir direto pro motel, e foi o que fizemos. Entramos todos juntos no chuveiro do quarto de motel pra tirar o sal da praia e já aproveitei pra mamar o irmão. A irmã, vendo a cena, já começou mamando o pau do meu marido. Transamos por duas horas e meia de puro tesão.

Dois dias depois, no fim das nossas férias, mandamos mensagem pra eles dizendo que iríamos para Tambaba de novo para nos despedir das férias e os convidamos pra ir conosco. Toparam e fizemos o mesmo esquema de caipirinhas e praia. Dessa vez, a praia estava cheia e não tinha como ficar fazendo sacanagem por lá.

Então ficamos pouco tempo na praia e fomos direto pro motel dessa vez num quarto VIP com hidromassagem grande. Dei uma limpada na hidromassagem (toda vez no motel eu faço isso, não esquenta!!) e entramos todos. O tesão era enorme e meu marido começou a me beijar e se roçar em mim de pau duro. Comecei a mamar o meu marido quando uma grande surpresa aconteceu. Não sei se por conta da caipirinha ou por conta do tesão que era grande demais, a irmã começou a mamar o irmão.

Começaram na brincadeira, já que eu e meu marido estávamos ocupados, mas depois o tesão tomou conta. O irmão com muito tesão virou a irmã e meteu com gosto com ela na posição de 4. Ela gemia alto.

Eu não aguentei ver aquela cena e comecei a beijar o irmão na boca enquanto ele comia a irmã.

Foi quando a irmã saiu da posição, e começou a beijar meu marido, começando assim uma sacanagem deliciosa entre os dois. Putaria sensacional !!!

O irmão me pegou com força, me levou pra cama e já me colocou de 4 me comendo com gosto. Gozou muito!!! Meu marido era só a felicidade.

As férias acabaram e a sacanagem em João Pessoa também.

Hoje, o irmão se juntou com uma moça e a irmã se casou com um amigo de infância, ambos estão morando em São Paulo.

De vez em quando, o casal de irmãos dão um "perdido" nos seus cônjuges, e vem aqui na nossa cidade para lembrar dos bons tempos.

beijos a todos que chegaram até aqui.

Incentive Kzal Gostozo a escrever mais dando estrelas.