Uma nevasca de inverno faz uma mudança para melhor. (FINAL)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Gay
Contém 3423 palavras
Data: 03/12/2023 15:43:53

"Ooooooooooh Poooooorra Me Foooooooooda Junior", choramingou Jácomo rebolando e picando seu furinguinho sedento na língua molhadinha de Junior, "Oooooooooooh Deeeeeeeus Por favooooooooooor, Junior. Mete seu pau grosso no meu furinguinho e me foda com fooooooorça! Huuuuuuuuum"

Junior se moveu para trás, despreparado para essa reviravolta. Em sua fantasia mais selvagem, ele nunca imaginou que algum dia iria foder Jácomo. Ele era muito masculino, muito top por excelência. Mas seu sonho molhado estava embaixo dele, implorando para ser fudido. Junior estava tentando formular palavras, enquanto Jácomo olhava para trás e recuperava um pouco de compostura.

"Tudo bem se você não quiser, mas Deus, você me deixou com tanto tesão, querido. Sua boquinha molhada e sua língua penetrando meu cuzinho foi incrível e eu realmente adoraria ser sua primeira foda", explicou Jácomo.

Junior sorriu e assentiu. "Puta que pariu Jácomo Siiiiiiiiim, estou com taaaaaanto tesão. Quero meter nessa sua bundona espetacular. Mas..."

Jácomo riu, "Eu comprei lubrificantes e preservativos... caso algo acontecesse. E eu vou te dizer o que fazer. Já faz muito tempo, então você precisa me preparar para seu pau grosso. Vá pegar na minha mochila, há alguns preservativos e lubrificante."

Junior deu um pulo, pegou a mochila, rapidamente vasculhou e encontrou o que precisavam. Ao recuar, Jácomo se virou e pegou a caixa de preservativos e tirou uma. Rasgando, ele o desenrolou ao longo do pau duro e furioso de Junior. Percebendo a pele corada e a respiração pesada de Junior, ele sabia que nenhum dos dois iria durar muito, mas seria maravilhoso.

"Pegue o lubrificante e cubra meu buraquinho muito bem, depois empurre lentamente um dedo dentro de mim. Quando parecer que está afrouxando, adicione um segundo. Eventualmente, você colocará um terceiro dedo e então estarei solto o suficiente. Isto pode demorar um pouco, como eu disse, já faz anos que não faço sexo com ninguém. Não tenha pressa e será incrível para nós dois", explicou Jácomo.

Jácomo ficou de quatro, arreganhando suas nádegas rechonchudas e cabeludas ao máximo, exibindo seu furinguinho enrugadinho e rosadinho piscando freneticamente para Junior explorar. Sua respiração ficou acelerada, quando o dedo de Junior deslizou sobre seu buraquinho sedento, cobrindo com o gel escorregadio. Depois de algumas passadas espalhando os fartos cabelos grossos envolta do botãozinho piscante, Junior deslizou para dentro do furinguinho enrugadinho e apertado lentamente o dedo em Jácomo, empurrando com uma pressão constante até que ele estivesse completamente enterrado dentro dele. Jácomo ficou impressionado com as sensações, pressionando o rosto na cama enquanto seu anelzinho apertadinho era afrouxado para uma foda que ele precisava a cada segundo que passava.

Junior cuidadosamente adicionou um segundo dedo, sentindo o aperto do portal interno de Jácomo, enquanto trabalhava para esticá-lo. O calor e os cheiros vindos da bundona quente e cabeluda de Jácomo, eram entorpecentes quando Junior o preparou. Enquanto Jácomo relaxava, Junior colocou um terceiro dedo e lentamente empurrou-o para dentro, arrancando gemidos altos e roucos de Jácomo.

"Ooooooh Deeeeeeeeeeeus, que deliiiiiiiiciiiiaaaa Junior. Isso é maravilhoso pra caraaaaaaaaalho. Huuuuuuuuum Foda-me, querido. Eu preciso tanto do seu pau grosso e cabeçudo no meu cuziiiiiiiiinho, me foda com força!"

Junior deixou seus dedos deslizarem para fora e ficou hipnotizado pelo buraquinho dilatadinho e piscante de Jácomo, implorando por preenchimento. Então ele cobriu seu pau grosso e latejante, envolto em látex com uma espessa camada de lubrificante. Parado atrás de Jácomo, ele correu a cabeçona inchada para cima e para baixo em sua rachadura peluda, depois pressionou a cabeçona inchada contra o buraquinho sedento e piscante de Jácomo. Inclinando-se contra ele, Jácomo relaxou lentamente até Junior entrar. Sentindo a restrição do segundo portal, Junior repetiu sua atuação e logo pressionou profundamente dentro de Jácomo. Quando seu púbis pentelhudo roçou a beirola arreganhada do furinguinho de Jácomo, um enorme gemido irrompeu de Jácomo.

"OHH, DEEEEEEEEEUS, SIIIIIIIIIM. FODA-MEEEEEEE, ME FODE COM FOOOORÇA. OOOOOOH, POOOORRAAAAA !" gemeu alto Jácomo.

Junior quase saiu, então lentamente empurrou de volta para dentro. A camisinha apertando seu pau grosso estava ajudando a durar, mas o canal quente e apertado de Jácomo estava provando ser demais. Sabendo que não aguentaria muito, ele deixou qualquer pretexto de ser um amante experiente e agarrou os quadris de Jácomo com força e começou a socar vara nele violentamente. Logo seus grunhidos e gemidos encheram o quarto. Tão alto que Kody gemeu e cobriu o rosto com o rabo.

Junior fodeu brutalmente o cuzinho aconchegante e quente de Jácomo, com toda a força que seu corpo esbelto conseguiu reunir, e Jácomo gostou. Mas com uma metida final, o orgasmo atingiu Junior e seu corpo começou a encher a camisinha de creme reprodutor. Ele se debateu e tentou empurrar mais profundamente no cuzinho piscante e arrombadinho de Jácomo, mas só conseguiu enviar a seu corpo as convulsões, devido às sensações de luxúria. Logo Junior estava exausto, sua terceira ejaculação do dia realmente exaurindo suas reservas. Com um estremecimento final, ele caiu nas costas de Jácomo.

Jácomo se moveu lentamente, sentindo o pau de Junior escorregar gradualmente de dentro do buraquinho arrombadinho e esfoladinho dele. Virando-se para baixo de Junior, ele logo teve o jovem nos braços, beijando com ternura.

"Ooooooooooh Deeeeeeeus uuuuungh Isso foi incrível, você foi incrível. Você me fodendo foi espetacular. Droga, foi tããããão boooooom, querido", sussurrou Jácomo.

Junior olhou para cima com uma única lágrima escorrendo pelo rosto. "Me foda. Por favoooooor."

Jácomo estendeu a mãozona e enxugou as lágrimas do rosto. "Por que as lágrimas querido? O que há de errado?"

"Nada de errado. É que nunca me senti tão bem cuidado. Eu realmente quero que você tenha minha virgindade, quero você me preenchendo completamente."

"Você já... colocou alguma coisa no cuzinho?" Perguntou Jácomo.

Junior corou em um tom rosado encantador. "Sim, meus dedos, muitos. E também encomendei alguns brinquedos online. Gosto, mas quero um pau verdadeiro. O seu pauzão gigantesco e grosso me fazendo me sentir completamente cheio"

"Eu adoraria isso, Junior. Iremos na sua velocidade e podemos parar a qualquer momento se você quiser desistir. Eu sou muito exagerado em comprimento e grossura, eu vou arrebentar todas as suas preguinhas delicadas meu querido e se você não se sentir confortável me avise que eu paro no exato momento", disse Jácomo enquanto acariciava o rosto de Junior.

Com um sorriso Justin entregou a Jácomo apenas o lubrificante e disse "Eu quero sentir você profundamente no meu buraquinho apertado sem camisinha, enchendo meu canal de esperma. Eu confio em você e como você disse que não teve ninguém durante anos..."

"Eu te garanto que não tive ninguém durante anos e fiz exame após a morte de Sandro, sou totalmente limpo e sadio meu querido" disse Jácomo

Junior se agachou na cama com a bundona rechonchuda e peluda totalmente empinada e arreganhada.

Jácomo foi para trás de Junior na cama, olhando fixamente e hipnotizado o buraquinho cheio de preguinhas delicadas e rosadinho, piscando freneticamente. Jácomo inclinou-se para frente e abriu ao máximo a bundona de Junior. Inclinando-se, ele inalou o odor do sexo masculino e da juventude. Ele passou a língua quente e molhadinha sobre o buraquinho exposto de Junior, sentindo o sabor delicioso e forte do furinguinho piscante, provocando um gemido estrondoso de Junior. Sorrindo para si mesmo, ele lambeu e provou a bunda de Junior com fome, deixando o jovem debaixo dele louco de desejo. Eles progrediram rapidamente, enquanto Jácomo endurecia a enorme língua molhada e enfiava no anelzinho enrugadinho de Junior.

"OOOOOHHHH MERDAAAAAA! FILHO DA PUTA GOSTOOOOOSO! OH, CARAAAAAALHO, ME FOOOOODEEE, FODA MEU CUZIIIIIIIIINHO GOSTOOOOOOOOSO", gritou Junior através de um gemido alto.

Sorrindo com o súbito lapso de Junior em conversas sujas sobre sexo, Jácomo mergulhou com um apetite sexual insaciável. Ele logo estava fodendo Junior com a língua dura e molhadinha com uma paixão intensa, já que o garoto estava perdido no calor do momento. Decidindo que Junior estava pronto para o próximo passo, Jácomo rapidamente cobriu o gigantesco caralhão de 23,5 centímetros e extremamente grosso com lubrificante. Estendendo a mãozona, ele abriu ao máximo as nádegas rechonchudas e cabeludas de Junior, observou por um momento enquanto a saliva escorria pelos pêlos ao redor do seu furinguinho necessitado, então esguichou uma boa quantidade de gel sobre seu buraquinho enrugadinho e virgem.

Jácomo seguiu rapidamente com seu dedão grosso que enterrou profundamente dentro de Junior. Quando a única resposta de Junior foi um aumento no volume e na intensidade dos gemidos, Jácomo começou uma preparação cuidadosa para o que estava por vir. Seu dedão grosso e molhado deslizou para dentro e para fora de Justin, seu furinguinho afrouxando lentamente até que Jácomo foi capaz de deslizar um segundo dedão ao lado dele. Depois de vários longos e deliciosos momentos dedilhando as entranhas do garotão gostoso à sua frente, ele aplicou mais lubrificante e deslizou três dedões.

"POR FAVOOOOOR, POR FAVOR, JÁCOMO, ME FODA LOOOOGO. OOOOOOOOOHHHHHH DEEEEEEEUS, EU PRECISO DO SEU PAUZÃO GIGANTESCO E DURO EM MIIIIIIIIIIIM. ME FODE LOOOOGO POOOOOORRA", implorou Junior, rebolando nos dedões grossos de Jácomo.

Jácomo beijou as bochechas rechonchudas e cabeludas de Junior, enquanto deixava seus dedões grossos e molhados escorregarem para fora de sua cavidade. Deitando de costas na cama, ele puxou Junior em sua direção e lhe deu um beijo suave. "Você assume a partir daqui, querido. Suba por cima, assim você poderá controlar a velocidade."

Junior acenou com a cabeça em compreensão, seu corpo tremendo com o estímulo que Jácomo já havia enviado através de seu corpo. Rastejando pela cama, ele logo foi posicionado sobre o monstruoso caralhão de cavalo e extremamente grosso de Jácomo, com seu próprio pau rígido projetando-se no ar entre eles. Junior estendeu a mão e encontrou o nervão envergado e latejante, minando pré-gozo descontroladamente e esfregou o capacetão arrombador sobre seu buraquinho virgem e necessitado. Incapaz de controlar o suspiro que saiu de sua boca, Junior começou a pressionar. Seu anelzinho frágil e delicado parecia esticar para sempre, a dor aumentava até que a cabeçona deslizou através de seu esfíncter externo, esticando brutalmente e arrebentando as preguinhas delicadas. A dor aumentou quando o caralhão monstruoso, grosso e duro de Jácomo entrou alargando suas entranhas reivindicando espaço, mas rapidamente recuou e depois de um curto período de tempo tornou-se prazeroso. Desejando relaxar, Junior se empurrou para baixo novamente, desta vez forçando o cabeção arrombador do caralhão grosso do homão, através de seu esfíncter interno.

Desta vez a dor lancinante tirou o fôlego de Junior. Ele caiu para frente, apoiando-se no peitoral peludão e largo de Jácomo. Sua respiração estava ofegante, enquanto ele tentava lidar com a situação e o caralhão exagerado o esticando violentamente. Então ele sentiu o toque gentil de Jácomo sobre seu corpo.

"Está tudo bem, querido. Respire e tente relaxar, a dor vai melhorar em alguns minutos", sussurrou Jácomo.

Junior se concentrou no toque de Jácomo, seu corpo relaxando enquanto a dor desaparecia lentamente, para ser lentamente substituída por choques elétricos que pareciam mini-orgasmos, enchendo o corpo de Junior. O tempo parou quando os dois se juntaram ao prazer sexual partilhado. Eventualmente Junior se empurrou para baixo novamente, desta vez foi puro prazer. Ele desceu até a base extremamente pentelhuda e sentiu a maciez dos fartos pentelhos grossos encostar nas beirolas extremamente esticadas do furinguinho. Ele nunca se sentiu tão cheio e satisfeito, e as sensações que percorriam seu corpo eram diferentes de tudo que ele já havia experimentado. Com um suspiro forte, Junior se inclinou e beijou apaixonadamente Jácomo com força nos lábios carnudos do homão. Apoiando-se no peitoral peludão e musculoso de Jácomo, ele começou a se movimentar em pequenos círculos, saboreando as sensações elétricas que surgiam de seu corpo.

"Ooooooooooh Siiiiim siiiiiim uuuuunnnnngh É issoooo, querido. Puta que pariiiiiiiu Junior, que cuzinho quente e apertadiiiiiiiiiiiiiinho ooooooooooh Divirta-se nesse caralhão gigantesco. Oooooooooooh Deeeeeeeus uuuuungh Apenas faça o que for bom. Droga, você tem um cuzinho apertado pra caraaaaaalho ooooooooooh seu canal está estrangulando meu varão grosso pooooooorra. Seu cuzinho aveludado e quentinho é deliciooooosooo. Huuuuuuuuum você está incrível em volta do meu piruzão oooooooooooh", disse Jácomo suavemente enquanto gemia.

Junior sorriu para o seu homão másculo, espalhando as mãos sobre o peitoral peludão de Jácomo, Junior levantou-se mais alto e então enfiou o caralhão grosso e envergado profundamente em suas entranhas, sentindo o gigantesco nervão até seu estômago. Rapidamente ele se perdeu no puro prazer sexual, montando e cavalgando no caralhão de cavalo garanhão de Jácomo como uma coisa selvagem FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Junior se empalava com desejo e luxúria, num ritmo frequente e acelerado FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Os sons molhados das batidas brutais e frenéticas ecoaram no quarto, juntamente dos gemidos altos e grotescos de Junior FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP O pau de Junior jorrando pré-gozo descontroladamente como cachoeira, molhando a barriga peluda e suada de Jácomo FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Jácomo tentou fazer com que durasse, querendo que Junior encontrasse o prazer que procurava, mas logo estava correndo em direção ao orgasmo, gemendo alto e forte, como um animal sendo sacrificado FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Seus quadris musculosos se ergueram enquanto ele se dirigia brutalmente para dentro do canal esfoladinho e apertadinho, enfiando como uma britadeira nervosa o seu monstruoso e extremamente grosso cacetão mais fundo FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP....

Junior agarrou os mamilos pontudos de Jácomo e os puxou, enquanto empalava sua bundona rechonchuda e cabeluda contra a virilha pentelhuda de Jácomo. A combinação foi demais para Jácomo. Agarrando com força os quadris de Junior, ele os virou e começou a foder sem piedade o jovem FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Junior soltou um grito gutural de prazer, enquanto o cabeção arrombador de Jácomo batia repetidamente em sua próstata FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Com agora os dois homens correndo para o clímax, seus corpos estavam respondendo de uma forma que Junior nunca havia sentido antes FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Jácomo estava literalmente determinado a arrombar aquele cuzinho, seu exagerado nervão opressor esfolava e assava as entranhas apertas sem pausas FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Os enormes ovões peludos e pesados batiam nas nádegas rechonchudas com força FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Assim que sentiu o primeiro jato de esperma esguichando de seu pau, Junior gritou alto e rouco, suas entranhas arrombadas se comprimiram e estrangulou o caralhão monstruoso que o arrombava FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Junior sentiu Jácomo ficar tenso, o beijou ferozmente enquanto piscava freneticamente em volta do caralhão monstruoso o ordenhando com força FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP Jácomo parecia um animal reprodutor no Cio e surrava violentamente o buraquinho que o estrangulava e ordenhava descontroladamente FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP FLOP...

"OOOOOOOOHHH DEEEEEEUS OOOOOOOOOOH SIIIIIIM SIIIIIIIM TÔ CHEGAAAAANDO CARAAAAAAALHOOO... JESUUUUUUUUS OOOOOOOOOOH EU VOU GOZAAAAAR BAAAAABY OOOOOOOOOOOH POOOOOOORRA TOMA MEU LEEEITEEEE AAAAAHHHHHH".

O prazer tomou conta de ambos, seus corpos suados se contorcendo, enquanto seus clímax atingiam o pico máximo simultaneamente.

Jácomo desabou respirando pesadamente sobre Junior, ainda enterrado profundamente no seu buraquinho arrombadinho, enquanto vomitava jatos e mais jatos fartos de esperma gosmento e fervendo por suas entranhas esfoladas. Foram uns 12 jatos fartos de esperma grosso injetados, fecundando Junior até vazar pelas beirolas esticadas e arrombadas.

Lentamente, eles controlaram de seu ápice sexual, enterrando-se nos cobertores para se aquecerem, enquanto se beijavam e se tocavam gentil e amorosamente.

"Puta meeeeeeeeerda Jácomo Isso foi incrível. Deeeeeeeeus do céu", murmurou Junior ofegante, "Pooooooorra, foi melhor do que eu jamais imaginei."

Jácomo o beijou suavemente e acenou com a cabeça: "Jesuuuus, foi incrivelmente maravilhoso baby. Puta que pariu... Adorei cada segundo."

Sem outra palavra, os dois se aconchegaram um no outro suados, deixando o quarto escurecer enquanto o sol lentamente desaparecia de vista.

<><><><>

Junior olhou ao redor do pequeno quarto que tinha sido o seu mundo durante a semana passada. Ele e Jácomo desfrutaram dos corpos um do outro de todas as maneiras que qualquer um deles poderia imaginar, e tudo foi incrível. Junior ficou triste porque estava chegando ao fim e eles seguiriam caminhos separados. Mas tinha sido uma época incrível e ele não teria mudado nada.

Agarrando a sacola cheia de roupas que servia de mala, ele parou na porta e começou a calçar os sapatos de neve. Ao ouvir pregos no chão de madeira, ele ergueu os olhos a tempo de Kody lambê-lo do queixo à sobrancelha. Rindo, ele enxugou o rosto e depois se virou para Jácomo.

"Estou pronto quando você estiver, lindo", disse Junior tristemente.

Jácomo olhou para o jovem e sorriu. O tempo que passaram juntos na última semana foi incrível. Foram despertados em Jácomo sentimentos que ele pensava terem morrido com Sandro. Ao fazer sua última rodada para fechar a cabana da temporada, ele se arrependeu. Ele sabia que nunca saberia com certeza, mas Jácomo gostaria de saber que Sandro aprovava. Zombando de sua tolice, ele foi até Junior, que o observava pela porta aberta.

Com uma expressão um pouco triste no rosto, Junior deu a Jácomo um sorriso corajoso. "Se você pudesse me ajudar a tirar o carro, seria ótimo. Eu sei que você tem que voltar, e vou precisar ligar para alguns amigos e ver se posso bater na casa deles até encontrar alguma coisa."

Jácomo deu a Junior um olhar confuso, "Por quê?"

"Porque o que?" disse Junior.

"Por que você precisa encontrar um lugar? Pensei que você viria morar comigo", disse Jácomo.

Um sorriso surgiu no rosto de Junior, cobrindo-o de orelha a orelha. "Sério! Você quer que eu more com você! Na sua casa?"

"Sim, na minha casa, na nossa casa. Tenho certeza que teremos que resolver algumas coisas. Mas Junior, eu me apaixonei perdidamente por você. Eu não vou conseguir seguir minha vida sem você, eu te imploro para você ficar comigo. Eu te amo baby!!!!" Disse Jácomo enquanto suas lágrimas molhavam seu rosto.

Junior jogou os braços em volta do homão bonito e musculoso à sua frente. "Ooooooooohhhhhh Deeeeeeeus, Eu também te amo! Achei que era só eu sendo uma criançª boba."

Jácomo o abraçou com força e o beijou novamente. "Se for, nós dois somos criançªs bobas. Vamos, vamos pegar seu carro e ir para nossa casa."

Junior saiu correndo porta afora com Kody, a alegria se instalando em seu sistema com uma intensidade que ele nunca conseguia lembrar antes. Suas emoções pareciam contagiantes enquanto Kody corria pela neve profunda em grandes saltos. Olhando de volta para a cabana, ele observou Jácomo trancá-la cuidadosamente.

Olhando para a pequena cabana, percebeu pela primeira vez que não havia janela deste lado. Ao passar por ele, Jácomo tentou decifrar o enigma de onde veio o ponto de luz que o guiou na noite em que quase morreu. Jácomo fez uma pausa para olhar para Junior.

"Tudo ok?" perguntou Jácomo.

Junior se virou para Jácomo com um sorriso: "Tudo está perfeito. Eu estava pensando muito. Eu poderia jurar que a luz da lanterna foi o que segui para encontrar a cabana naquela noite durante a tempestade."

Jácomo fez uma pausa e deixou o belo jovem passar por ele. Inclinando o rosto para o céu, Jácomo murmurou um agradecimento silencioso e rapidamente alcançou Junior.

Com isso, a dupla atravessou a neve brilhante e iniciou sua nova vida juntos.

❤️😍😉🥰🔥🏳️‍🌈💗FIM!!!!

ESPERO QUE GOSTEM E GOZEM BASTANTE MEUS PUTOS 🙌🏻🙏🏻🔥🏳️‍🌈💗🥰 COMENTÁRIOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado, obrigado, obrigado, muito lindo, um sonho, confesso que com os detalhes da sua narrativa consegui me sentir naquela cabana e com a descrição minuciosa dos momentos de sexo, desejo e amor fiquei louco de tesão, babando e todo babado. Parabéns, forte abraço.

1 0