Dra Bruna Casada conhece o cunhado comedor

Um conto erótico de Dra Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 1290 palavras
Data: 03/12/2023 15:19:03

Olá, sou Bruna, 25 anos, casada e gostosa. Malho muito e meu bumbum é enorme e pontudo.

Já tive algumas aventuras contadas nos outros relatos e atualmente tenho como amante o vigia do condomínio onde moro com meu marido. Minha mãe está com um casinho com o namorado da minha irmã e decidi ligar pra ele e chamá-lo pra conversar.

Chega as 13h e vou banhar, passo um creme hidratante muito gostoso no corpo e coloco um fio dental, sem soutien, visto um short colado e uma blusa fininha daquelas que deixam os bicos dos seios bem visíveis.

Quando Daniel chega, ele me cumprimenta e diz que é muito apaixonado por minha irmã, eu começo a fazer perguntas e sinto tesão, os bicos dos meus seios só faltam furar o tecido. Daniel é um jovem de 20 anos e malha corpo muito definido e é muito bonito. Eu resolvo ser direta e pergunto o que ele quer com minha mãe ele fica sem graça e tenta disfarçar mas sou incisiva e digo que sei de tudo e pergunto o que ele fez pra minha mãe querer dar pra ele. Ele fica sem jeito e diz que não sabe explicar, então eu insisti pra que tentasse e Daniel abre a bermuda e mostra a cueca boxer estourando com o pau duro, então Daniel abaixa a boxer e mostra um pau enorme do mesmo tamanho do de Mauro, o vigia, mas ainda mais grosso. Fiquei perplexa e a boca abriu e então ele abaixa a minha cabeça e enfia na minha boca como se fosse uma buceta e enfim começo a chupar e pergunto o que ele quer comigo e ele responde que quer todas as mulheres da família.

Que jovem abusado! Ele vai comer todas as mulheres da família mesmo e só gatas. Meu cunhado comedor é uma delícia, ele senta no sofá e liga a TV enquanto eu o chupo gostoso, eu chupava as bolas enormes e toda extensão do pau. Daniel disse que já comeu minha irmã e minha mãe e só falta eu. Diz também que já engravidou uma mulher casada a fará o mesmo comigo e minha mãe. Daniel diz que minha irmã, Sofia, é o amor da vida dele mas ele não aguentava ver uma mulher bonita e não seduzi-la e levá-la pra cama. Nessa hora parei de chupá-lo e perguntei se ele imaginava que eu era safada, ele disse que sim, que puxei à minha mãe e irmã. Daniel diz que vou satisfazê-lo e que vai me engravidar.

Daniel é muito safado e seguro de si como eu nunca vi, jovem e experiente no sexo. Pergunto sobre a mulher casada que ele engravidou e ele diz que faz tempo e ela disse que era do marido dela. Chupo muito Daniel enquanto ele geme bastante. Daniel tira o pau da minha boca, eu me levanto e passo lubrificante no pau do meu cunhado, digo a Daniel pra não usar camisinha porque agora ele é meu macho. Daniel perguntou se eu tomava remédio e eu confirmei que sim. Mas Daniel disse que iria usa camisinha e a colocou e depois passou lubrificante.

Daniel deitou na cama que durmo com meu marido e eu subi em cima dele e cavalguei como uma amazona em cima do seu cavalo dotado. Subia e descia em cima do pau enorme do namorado da minha irmã. Daniel me arrombava gostoso e me preenchia por completo. Eu gemia e Daniel também, ele dizia que eu era amante dele igual minha mãe. Eu dizia que ele era meu macho e que também era namorada dele agora. Foi muito gostoso e demorado, nada como ter muito vigor pra satisfazer uma mulher casada. Daniel me tira de cima dele e me coloca por baixo e começa um entra-e-sai na minha buceta, firme e com estocadas rápidas. Eu gozei e fiquei mole mas pedia mais e ele continuou e fui recuperando as energias, Daniel me colocou de 4 e colocou na buceta e eu gemi gostoso. Alguns minutos depois Daniel disse pra eu colocar um topo e pra ir pra janela e abrir e ficar enrolada com as cortinas e eu não entendi muito bem mas fiz isso, neste momento vejo o condomínio e todo mundo passando e me vendo e de repente Daniel começa a passar gel na minha bunda e me come como um animal, a cortina esconde que tem alguém atrás de mim me comendo, mas meu rosto e meu corpo balançando denunciavam algo estranho, foi uma delícia, meus vizinhos passava e eu dizia boa tarde meio gemendo e Daniel acelerava e eu tava apaixonada por ele, seu vigor, seu pau, que jovem gostoso. Então Daniel tira o pau e a camisinha e goza na minha bunda nua. Então eu fecho as cortinas e damos um beijo apaixonado, ele se veste e vai embora.

A noite está toda dolorida por causa o pauzão do meu amante. O vigia estava no plantão dele e meu marido me come uma vez por semana. Às vezes penso em me divorciar e casar com um comedor, mas gosto de várias de macho e do conforto e assim vou continuar.

No dia seguinte eu vejo Raissa e ela diz que Ricardo come ela com pouco vigor, ela acha que ele tem outra mas eu acho difícil porque a outra era eu. Raissa me fala que sabe que eu tô com o vigia do condomínio, Mauro, que também a come. Eu nego mas ela fala que ele não a procura como antes e que ela sabe que tá dividindo o tempo dele comigo. Penso em falar de Daniel mas ele já tá comigo, minha mãe e minha irmã. E parece que todo homem que tenho divido com Raíssa ou ao contrário.

Na semana seguinte minha irmã me liga e diz que ela e o Daniel vem me visitar. Pra eu conhecê-lo diz minha irmã Sofia. E digo que tá bom e penso que Daniel já me conhece até demais.

Sofia chega na minha casa e minha irmã está linda. Seios grandes maiores que o meu, bumbum duro e arrebitado e rosto lindo. Daniel também está um gato, ele disfarça muito bem. A conversa flui normal e na hora da despedida minha irmã diz que vai dormir comigo e que Daniel pode ir. Daniel não gostou, sabe do meu fogo e teme que eu não seja boa influência. Quando Daniel foi embora Sofia fica mais à vontade e diz que está apaixonada e que ela teme que Daniel seja infiel. Ela diz que quando começou a namorar Daniel pessoas alertavam que ele gostava de mulheres casadas e que era um homem safado e que às vezes Daniel some e não explica direito. Pensei que minha irmã era muito esperta e perguntei se ela desconfiava de quem era e ela disse que não.

Sofia então me perguntou se meu marido tava me satisfazendo ou se eu tinha amantes e eu fiquei sem graça e não sabia o que dizer. Mas posso confiar na minha irmã e disse que tenho um amante e ela perguntou quem era e eu disse que era o vigia do condomínio, Sofia ficou safada nessa hora e perguntou se ele era dotado e eu disse que sim. Perguntei a Sofia se ela traía Daniel e ela disse que nunca, mas que chifre trocado não dói. Comecei a perceber que a safadeza era de família, minha irmã de 20 anos estava com vontade de trair o namorado. Não a incentivei mas disse que ela poderia conhecer o vigia e se ele gostasse dela (claro que iria gostar) eles poderiam transar. Sofia fica com vergonha mas gosta da ideia. Ainda estava anoitecendo e o vigia estava na guarita hoje...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários