Já fez sexo a três? É muito bom

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 911 palavras
Data: 03/12/2023 14:09:19
Assuntos: a três, Foda, Gay, TURISTA

No último relato falei do turista que estava de volta e falou de sexo a três e o meu cliente que falou a mesma coisa. Achei muito engraçado isso e falei, pq não?? Bora.

Liguei pro meu cliente e falei que podíamos matar a curiosidade dele no dia seguinte, mas ele precisava seguir aquele roteiro pré acertado, ele deveria aquele dia sair de casa usando uma calcinha bem atola vermelha kkkk.

Ele ficou louco e topou na hora. Marquei com ele a tarde e combinei com o meu amigo (o turista).

Nós encontramos perto do hotel do turista, ele chegou muito feliz querendo ir logo pra lá, perguntei se ele tinha tempo ele falou que tinha a tarde inteira livre kkkk.

Chegando no hotel o turista estava esperando lá embaixo, subimos os 3.

Chegando no apartamento eu e o turista sentamos na cama e o cliente foi ao banheiro, voltou só de calcinha desfilando pra nós dois, eu fui no banheiro jogar uma água no corpo e quando voltei o cliente já estava chupando o turista com muito tesão, eu olhei a cena e já fui chegando oferecendo a rola pra ele chupar, ele começou a revezar e chupar as duas rolas ao mesmo tempo, se acabando.

Nisso eu deitei e ele veio me chupar já fazendo um 69, eu estava com a cabeça na beira da cama e ele colocou a rola pra eu chupar, nisso eu vi o turista vindo por trás dele e tirou a calcinha dele e começou a chupar o cuzinho dele enquanto eu chupava, o cliente rebolava, engasgava de tanta vontade e tesão, nisso o turista levantou veio com a rola na direção da minha boca, falou pra mim, deixa minha rola bem babada pra eu comer o cuzinho do seu amigo.

Eu chupei um pouco e cuspi nela pra ficar bem babada.

Ele apontou a rola no cu do cliente e foi enfiando com tudo, o cliente deu um pulo pra frente enfiando a rola na minha garganta, eu até engasguei e parei de chupar e fiquei vendo a rola entrando no cuzinho dele e o turista adorando foder aquele cuzinho praticamente virgem...

Ele comeu o cuzinho do cliente até gozar e deixou a porra dele escorrendo.

Eu que estava louco com a cena e sendo chupado com muito tesão pelo cliente falei, agora é a minha vez.

Virei ele de barriga pra cima, dei a volta e meti de uma vez só, o cuzinho dele já estava molhado de porra e aberto por ter sido comido por uma rola maior que a minha, então entrou muito fácil.eu já sabe estava morrendo de tesão e gozei muito rápido, enchendo ainda mais o cuzinho dele com a minha porra.

Ele ficou louco sentido toda essa porra nele. Eu saí e fiquei chupando ele até ele gozar.

O turista saiu do banheiro olhou a cena e veio esfregar a rola na minha bunda, mas a rola dele ainda estava mole então ficou só esfregando enquanto eu chupava o cliente até ele gozar.

Fui lá no banheiro e lavei a boca e a rola, voltei pro quarto e o cliente já estava com a rola do turista mesmo mole na boca, ele não parava kkkk.

Eu fiquei quieto no meu canto vendo TV e ele não largava a rola do turista, falava que queria muito mais porra no cu.

Nisso eu compartilhei meu celular com a tv e coloquei uns vídeos do xvideos passando.

O turista pediu pra ele parar e ficamos vendo a TV.

Depois de um tempo o turista pediu pra eu chupar ele um pouco que eu nem tinha chupado ele direito, eu claro, fui chupar ele, fiquei chupando um pouco e a rola dele foi ficando dura, o cliente colocou a rola na cara do turista pra ele chupar mas ele falou que aquele dia ele queria mais comer e ser chupado, ninguém reclamou kkkk. Aí a rola dele ficou bem dura, pronta pra me comer.

Eu fui virando de 4 pra ele e ele veio me comer, enquanto isso o cliente veio na minha frente e eu comecei a chupar ele... Com muito tesão, a sensação de ser comido e chupar ao mesmo tempo é uma das melhores coisas. Fiquei sendo comido e chupando ao mesmo tempo é algo maravilhoso, o turista gozou no meu cuzinho e eu não deixei ele tirar a rola até ele terminar de gozar, quando ele saiu e voltei a chupar a rola do cliente. Fiz ele gozar na minha cara, boca em tudo, foi maravilhoso. Acho que a nossa performance foi melhor que os vídeos do xvideos que estávamos vendo, foi muito gostoso, acabamos o dia com o cliente me comendo um pouco já que ele reclamou que não tinha comido ninguém, e o turista comendo ele ao mesmo tempo, fizemos um trenzinho delicioso, e depois trocamos as posições e eu fiquei no meio do trenzinho sendo comido e comendo.

Nesse dia o turista acabou só comendo nós dois, não deu pra nenhum, mas vou falar a verdade que não fez a menor falta kkkk.

Fomos embora eu e o cliente com os cuzinhos cheio de porra, eu de cueca e ele de calcinha, foi uma loucura total, eu até tentei marcar pro dia seguinte pra continuarmos mas não deu certo, ficamos só nessa vez mesmo.

Só um comentário, escrevendo aqui oq aconteceu aquele dia eu gozei sem encostar na minha rola, só lembrando kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia quando eu te pegar gostoso e aí acaba a sua inveja Roberto Marins e Márcio Marília meu e-mail é Luiz.paulo78@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Jota_

É de gozar sem encostar na rola mesmo!! Que tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, logo logo vou contar uma experiência muito boa que tive depois dessa. Foi mais leve, mas uma delícia também

0 0