O Halls preto do meu amigo

Um conto erótico de Mamador de plantão
Categoria: Gay
Contém 937 palavras
Data: 28/12/2023 13:22:52

Olá! Vamos confessar que todo mundo já teve crush em alguém que depois se tornou um grande amigo. Minha relação com Ícaro era assim. Sentia inicialmente atraído por ele, porque é o tipo que eu curto. Temos a mesma idade, ele é mais alto que eu, peludo, corpo definido, tímido, educado e bastante gentil.

Jogamos vôlei junto na cidade, e Ícaro e eu dividimos carona para não ficar salgado para ninguém. Ele tem namorada e ela nos acompanhava em alguns treinos e jogos, mas recentemente ela foi estudar longe e desde então Ícaro está bem pra baixo, meio depressivo até. Eu e outro amigos conversamos com ele que se abriu. Falou da dificuldade de ficar sozinho, da falta que sentia dela, não tinha ânimo pra nada até da abstinência de sexo ele comentou. Eu e meu amigo conversamos com ele, demos um up e convidamos para ir a um barzinho tomar uma.

Era inverno e eu estava com a garganta bem inflamada. Pedi para um garçom um Halls preto (sem malícia) porque auxilia é diminui a irritação da garanta. O nosso amigo deu uma risada e perguntou se era real o papo do Halls preto para motoristas que curtem brotheragem. Respondi que não tinha nenhuma experiência assim, mas ouvi muitos casos assim. Ícaro na dele ficou, sem comentar nada.

Uns dias depois, fomos jogar um torneio fora da cidade. Fui de carona com Ícaro e lá estava o halls preto, aberto. Fiquei nervoso, não disse nada e conversamos aleatoriedades. Fiquei pensativo, sou meio receoso e custo a tomar atitude. Pensei bem como poderia sondar. Ao chegar no ginásio fiz um sorty no instagram. Uma tela preta, com a frase: SERÁ???.

Minutos depois, ele comentou. Acho que sim. Eu respondi a ele, "se tu acha, como posso ter certeza"

Ele mandou eu olhar no WhatsApp. Ao abrir o aplicativo, tinha uma foto de visualização única. Era ele de cueca, com tudo marcando.

Olhei e mandei um emoji com água na boca. Ele perguntou se eu queria, respondi que sim. Ele disse que no carro, na volta conversávamos.

Jogamos, perdemos os dois jogos, mas como diz o ditado: "Azar no jogo, sorte no amor". Saímos do ginásio e trocamos ideia o caminho todo. Quando chegamos na cidade ele perguntou se eu queria conhecer a casa dele. Aceitei, antes passei em casa, peguei roupa limpa, lubrificante e preservativo. Fomos para a casa dele.

Ele foi tomar banho e depois eu. Tomei um banho bem demorado, fiquei cheiroso. Quando saí do banho ele tava deitado na cama, só de cueca. Ar condicionado ligado. Ele tava mega nervoso. Falei para ele que não era obrigado a nada. Ele pediu para conversar antes. Chamou e me deitei ao lado dele.

Ele falou que sempre teve curiosidade, sua família é preconceituosa e tudo mais. Quando começou a namorar, ficou sexualmente frustrado. Ela não gosta de sexo. Preliminares, nunca. Super protocolar segundo ele. Eu contei das minhas experiências e ele ficou surpreso, apesar de discreto eu tive algumas experiências. Ele foi ficando excitado, tentava ajeitar a pica dura na cueca. Tomei atitude, coloquei a mão sobre o pau dele, ele aceitou, seu pau foi tomandovida. Virei de lado e ele me encoxou. Começou a me dar uns amassos, uma cheiradas no pescoço. Estávamos entregues.

Ficamos assim por um tempo, nos ajeitamos e começamos a nos beijar. Com envolvimento emocional, foi a primeira vez que vivi isso. Beijamos bastante, e comecei a beijar todo seu corpo. Era muito pelo. Mordisquei seus mamilos, lambi cada centímetro daquela barriga definida. Quando cheguei no seu pau, era perfeito. Tomando ideal, branquinho, com a cabeça avermelhada. Iniciei cheirando suas bolas e virilha. Depois chupei suas bolas e lambi bastante.

Passei a percorrer aquele belo cacete, de fora a fora com a língua. Ele estava entregue. Gemia gostoso, discreto. Quando comecei a mamar ele, a discrição acabou. Ele se contorcia e urrava de prazer. Começou a acariciar meu rosto, me chamava de meu amor, lindo, vida. Foi muito diferente. Eu sentia prazer ao mamar ele e satisfazer ele. Ele gostou na minha boca. Muito. Ficou envergonhado, pediu desculpas pois não tinha conseguido segurar. Eu disse que adorei. Que tinha sido perfeito

Seguimos deitados, eu sobre o peito dele como namorados. Comi um halls para tirar o gosto da boca. Depois ele me pediu uma coisa. Chupa meu cu? Eu não curto, mas fiz. Ele gostou, gemeu. Pediu para eu colocar o dedo, dava pra ver que ele tava realizado. Suspirava e gemia gostoso. Perguntei se podia comer ele, mas ele não quis. Disse que ele queria me comer.

Assim ele fez. Não quis me chupar. Lubrificou meu cu, colocou a camisinha e começou. Enfiou a cabecinha, eu dei um grito e ele já ia tirar. Pedi que continuasse. Eu fui guiando. Fiz movimentos de vai e vem bem devagar, para meu cozinho acostumar. Coloquei aquele pau dentro de mim. Dei um tempo e quando eu estava já relaxado, disse que era com ele.

Como foi bom. Ele me comeu gostoso, como ninguém havia comido. Me mordia o pescoço, dava tapas na minha banda. Intercalava os movimentos de vai e vem, ora forte e ligeiro, ora com calma e carinho. Ele me comeu por uns 10 minutos em posições diferentes. Ele perguntou onde queria leite e eu pedi no cu. Ele tirou a camisinha e gostou muito, melou meu cu e todo lençol. Depois ele bateu uma pra mim até eu gozar. Sujei ele também com minha porra.

Tomamos um banho junto e naquela noite dormimos juntos. Desde então temos nossos casos. Amo ele, mas não passará de um caso, infelizmente.

Curtiram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Mamador de plantão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMamador de plantão Contos: 9Seguidores: 13Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL ELE NÃO TE CHUPAR. LAMENTÁVEL VOCÊ NÃO TER COMIDO ELE. E UM FINAL MAIS LAMENTÁVEL AINDA. EU TINHA ESPERANÇA QUE ESSES DOIS IRIAM CONTINUAR NUM RELACIONAMENTO.

1 0
Foto de perfil de Bentinho#

Faz pouco tempo rolou um lance parecido com um dos meus melhores amigos. É foda porque bate aquele medo de perder a amizade.

1 0
Foto de perfil de Jota_

E seus contos, Bentinho? Não vai repostar? Esse do seu amigo ctza que ia ser do caralho você contando. Do jeito que só você sabe. Fico até excitado pensando no conto hehe

1 0
Foto de perfil de Jota_

Que delícia cara!! Poxa, será que nem um repeteco rola?

1 0