Meu irmão gozou na minha boca! Parte 2

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 414 palavras
Data: 28/12/2023 09:14:50

Corri para o banheiro com a boca cheia de leite.

Meu coração batia rápido e a minha respiração estava acelerada. Foi a primeira vez que tinham gozado na minha boca, eu sempre tive curiosidade e tesão em provar porra, e sem dúvida a minha primeira vez estava sendo perfeita!

Tranquei a porta do banheiro e bati punheta na pia, saboreando o esperma do Alessandro. Eu queria que a noite não terminasse nunca, estava amando sentir a boca cheia e o gosto doce do leite dele. Gozei em segundos, o tampo da pia ficou todo molhado com os jatos da minha porra. Fiquei impressionado porque nunca tinha saído tanto leite numa punheta minha.

Meu pau não baixava e continuei batendo uma, ter mamado o macho e ter a boca cheia de esperma me deixava maluco de tesão. Uma pena ele ter gozado tão rapido, eu queria ter aproveitado mais, ter sentido aquela rola na minha garganta.

Gozei mais uma vez e continuei com tesão, demorei um pouco mais e gozei pela terceira vez. Agora sentia um alivio maravilhoso, decidi engolir o leite aos poucos para aproveitar cada segundo, minha boca estava muito cheia e a porra do Alessandro estava bem grossa, fui engolindo aos poucos, sentindo o sabor doce do esperma.

Tive que beber agua porque sentia que o esperma estava grudado na garganta. Voltei para o quarto, o Alessandro estava dormindo na mesma posição, de lado, virado para a parede.

Subi para a minha cama, perdi totalmente o sono e um sentimento estranho começou ocupar a minha mente. Será que ele estava fingindo que dormia? Será que vai comentar algo?

Afastei logo esses pensamentos ruins, estava com tesão denovo e não acreditava que tinha mamado ele logo na primeira noite! Fiquei ansioso para a próxima noite porque vai ter mais uma festa dos meus amigos no condomínio. Estamos de férias então quero aproveitar todos os dias. Não queria criar expectativas, mas estava louco para mamar o Alessandro, e com sorte ele demoraria mais para gozar.

Respirei fundo para me controlar porque havia muitas variáveis. Ele pode ter sentido que mamei ele e pode evitar que eu faça denovo, pode ser que ele fique com alguem na festa, são muitos detalhes que me deixam nervoso. Iria evitar ao máximo que ele ficasse com alguem, afinal ele tem namorada em Porto Alegre, e com certeza se alguem quiser pegar ele, vou ameaçar contar para ela.

Ninguem vai pegar esse macho gostoso! Só eu posso pegar ele!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive eike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Frosty24

Gostei da continuação, por favor prossiga o conto, uma pena que este foi curto achei muito bom kkk aguardando mais ♥️

1 0
Foto de perfil genérica

AH, FORAM SÓ EXPLICAÇÕES. PENSEI QUE IRIA ROLAR MAIS COISAS.TAMBÉM NÃO CURTO MUITO ESSE LANCE DE CHANTAGEM. SE ACONTECER DE ELE FICAR COM ALGUÉM QUE NÃO SEJA VOCÊ, SIMPLESMENTE ACEITE. MAS NÃO DEIXE DE TENTAR DE NOVO MAMAR ELE DORMINDO. . A SENSAÇÃO DO PERIGO IMINENTE FAZ GOZAR MAIS GOSTOSO. CONTINUE RAPIDINHO.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo conselho ❤️

0 0

Listas em que este conto está presente