Meu irmão gozou na minha boca!

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1264 palavras
Data: 27/12/2023 15:00:23

Oi pessoal! Meu nome é Pedro, tenho 18 anos e preciso compartilhar o que aconteceu noite passada comigo.

Moro em Curitiba com a minha mãe e meu padrasto, ela e meu pai se separaram quando eu era bebê. Ano passado ela se casou novamente.

O meu padrasto tem um filho de 19 anos, Alessandro, que mora com a mãe dele em Porto Alegre.

Pela primeira vez desde que minha mãe e meu padrasto casaram, o Alessandro veio nos visitar, eu o conhecia apenas pelas redes sociais e por vídeo chamada. Ele é muito lindo! Sempre me senti estranho por achar isso desde a primeira foto dele que vi. Mas não tem como negar, ele é perfeito! Só de escrever sobre ele já fico babando. Ele é alto, tem um pouco mais que 1,80. É magro, seus músculos são todos definidos, ombros largos, tatuagem nos dois braços, cabelo crespo comprido, loiro escuro, rosto quadrado e os olhos azuis mais claros que ja vi, sua pele é cor de caramelo. É o rapaz mais lindo que vi na vida. Meu padrasto é bem loiro de olhos azuis, e a mãe do Alessandro é negra. Parece que ele nasceu com o melhor das duas etnias. Além de ser lindo pra caralho, é muito gente boa e bastante tímido, fala baixo e tem a voz bem grave.

Eu estava ansioso para ele chegar, mas ao mesmo tempo me sentindo mal, sabia que ficaria babando pelo macho, mas ele é hétero e tem namorada. Sem dúvida iriamos nos divertir e nos tornaríamos muito amigos.

Meu padrasto montou um beliche e perguntou se eu me importaria em dividir meu quarto por 15 dias, claro que eu disse que não me importaria e seria ótimo receber o filho dele. Claro que estava animado com a possibilidade de ver aquele lindo pelado kkk.

Alessandro chegou sábado dia 23 pela manhã. Nós 4 tomamos café da manhã juntos e conversamos bastante. Tempo depois minha mãe falou para eu mostrar o quanto para ele e ajudar a desfazer a mala.

Meu quarto é pequeno, em uma parede esta o beliche, na parede paralela, esta o armario de roupas e ao lado a porta do meu banheiro, na parede da janela tem uma mesa com meu computador. Decidimos que eu dormiria na parte de cima porque o Alessandro ficou com medo de cair dormindo.

Ajudei ele guardar as roupas, conversamos bastante, ri de algumas histórias, estava sendo muito bom conhecer ele. O pior é que pessoalmente ele é mais lindo! E tem um cheiro maravilhoso aaaa.

Convidei ele para uma festa que teria a noite no salão de festas do condomínio.

Passamos a maior parte do dia em casa conversando, a viagem foi longa e ele estava um pouco cansado.

As 19:00 voltamos para o quarto, para tomar banho e se arrumar para a festa. No quarto ele tirou a camisa e deitou, disse que ia assistir reels enquanto eu estivesse no banho. Estava me controlando ao máximo para não ficar secando ele. Embora minha familia saiba que sou gay, não quero que pensem que sou uma nervosa kkk

No banho fiquei pensando que aquele macho bem que poderia curtir meninos, seriamos um casal perfeito S2. Tenho 1,72 cabelo cortado a maquina bem baixo, sou loiro, olhos verdes e todo liso. Minha bunda é bonita, media quase grande e bem empinada. Adoraria dar filhos para o meu macho, mas só em pensamento kkkk

Escolhi uma bermuda um pouco curta e bem marcada na bunda, para mostar mesmo kk

Quando sai do banheiro, levei um susto, ele estava de pé, pegando a toalha e estava apenas de cueca! Era daquelas cuecas tipo antigas, bem curtas dos lados, eu fiquei passado com o tamanho do volume, enorme!

Olhei rapidamente, o suficiente para ver o volume enorme do boy, senti um arrepio percorrendo o corpo. As 21:00 fomos para festa, apresentei meu amigos e como ja imaginava, as meninas ficaram loucas pelo Alessandro, Ele muito timido ficava vermelho. Nunca vi as meninas darem tanto encima de um macho.

A festa estava ótima, bebemos muito e meia noite voltamos para casa. Estavamos bebados, chegando em casa, fomos direto para o quarto, tirei minha roupa e juntei as ultimas forças para subir na cama. Apaguei.

As 2 da manhã acordei doido para mijar, corri pro banheiro iluminando o caminho com a tela do celular. Quanto voltava para a cama, ao chegar na escada do beliche, a luz da tela iluminou a cama de baixo. O Alessandro estava roncando alto e a respiração bem forte.

Fiquei paralisado ao ver que ele estava dormindo de barriga para cima, só de cueca, uma dar pernas esticada e a outra dobrada e aberta! Meu pau pulsando forte, eu chocado vendo aquele macho quase pelado e muito dotado, bem que dizem que magrinhos tem pauzão. Ele estava dormindo com os pés em direção a escada do beliche. Eu estava olhando ele de baixo para cima.

Ele estava de pau duro, a cabeça rosa chegava no umbigo, metade da rola estava para fora da cueca curta dele, a perna aberta deixava uma brecha na lateral da cueca, que dava para ver 1 bola.

eu estava chocado! que pauzão, grande, branco com a cabeça rosa, bem veiudo. As bolas dele são enormes e o saco é grande e comprido. Ele tem pelos bem compridos mas em uma parte pequena, só encima do pau.

Ele continuava roncando e respirando forte, estaca com a boca um pouco aberta e os braços esticados para cima.

Perdi a noção do tempo, fiquei admirando aquele macho largado na cama e com uma pica imensa para fora, nunca senti tanto tesão na vida. Sabia que era agora ou nunca! Chamei ele baixo, toquei a perna dele para evr se ele acordava.

Nada, dormia igual uma pedra.

Criei coragem, meu coração parecia que ia saltar, estava com muitas emoções.

Toquei na ponta do pau dele de leve, ele não reagiu então me senti seguro para avançar. Abaixei bem devagar a cueca, o suficiente para deixar o pau e as bolas para fora.

Que delícia!

Aquela rola deve ter uns 20 cm, não é grossa, mas é linda, tem um pouco de pele sobrando ao redor cabeça, que é rosa bem claro.

O saco dele é tão grande que tive dificuldade para por todo para fora da cueca.

Toque aquela pica de leve, estava dura feito pedra.

Segurei com a mão direita, senti que ela pulsava conforme eu movimentava a mão de leve. Estava amando sentir aquela rola pulsando na minha mão. Devagar eu me agachei ao lado da cama e bem devagar fui colocando o pau dele na boca. Estava com medo de ele acordar!

O Alessandro não se movia, comecei mamar bem devagar, senti o pau dele endurecer ainda mais e na segunda passada de lingua, a rola comecou a pulsar na minha boca, senti os jatos quente de leite na lingua.

Minha boca foi enchendo rapido, foram varias jatadas, suguei para não escorrer nenhuma gota. Fiquei com a bora cheia de porra, o Alessandro rusmungou, puxou a cueca e virou para o lado. Fiquei paralisado pensando que ele ia acordar.

Respirei aliviado quando ele comecou roucar novamente. Estava em no meio do quarto com a boca cheia do esperma do Alessandro, tinha gosto adocicado e um pouco grossa. Fiquei saboriando, sentindo a lingua se movimentar mergulhada naquela porra doce e grossa. Sentia pequenos fragmentos gelatinosos passando pela lingua e pela gengiva.

Corri para o banheiro, nao cuspi o esperma fora, bati 3 punhetas segurando o leite na boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive eike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POXA, ELE PUXOU A CUECA PRA CIMA JUSTAMENTE APÓS TER GOZADO. CLARO QUE ELE ESTAVA FINGINDO DORIR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE MAMANDO ELE DORMINDO MAIS VEZES. ADOREI O CONTO. PENA QUE FOI CURTINHO DEMAIS. ISSO MERECE CONTINUAR POIS TEM MAIS 14 DIAS PRA APROVEITAR SEU MEIO IRMÃO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0
Foto de perfil genérica

Tem maisss, amanha atualizo S2

0 0
Foto de perfil de Bentinho#

O que eu já fingi que tava dormindo pra ganhar mamada sem perder a amizade não ta escrito kkkk.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu vou fazer um conto falando basicamente isso. Mamei um amigo no natal... Nunca pensei que pudesse acontecer, mas a aconteceu. Fico pensando se ele vai querer de novo.

0 0

Listas em que este conto está presente