A Proposta (Terceira Parte)

Um conto erótico de GTFreire
Categoria: Heterossexual
Data: 27/12/2023 10:48:25

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraaaaaaalho véi !! Puta que o pariu !! 😯😯😯

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto e se eu dei alguma coisa dá vida liberal isso não vai terminar bem

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tenho uma leitura fácil dos acontecimentos e comportamentos dos personagens,jamais reduzo as coisas de maneira simplória (a esposa é puta,o marido é "corno manso",ele tem que se separar,botar pra fuder,etc.). Apesar de considerar a atitude da esposa bem honesta,não tem como um cônjuge ficar satisfeito com isso. Porém,relacionamentos são complexos,e tudo pode seguir seu fluxo após reflexões e considerações passadas em anos de convívio. A muita roupa suja a ser lavada,pingos nos is,e cartas na mesa. Isso de "é só se separar e pronto" é puro imediatismo.

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes a vida é simples sim, a gente que complica. Um casamento sério não ser terminado do nada, mas manter algo assim é mais falta de autoestima do que zelo pelo relacionamento.

0 0
Foto de perfil genérica

Só torço pro marido não se tornar um submisso da esposa manipuladora, se fosse um conto do Leon já era certeza mas como parece que não é ainda tenho esperança.

2 0
Foto de perfil genérica

É uma alegria ver novos autores aparecendo e postando estórias de muita qualidade!! Até aqui GT, você vem mexendo bastante com nossa imaginação! Parabéns e ansioso pelo próximos capítulos. Tenho minha torcida pessoal, mas tudo que posso fazer é esperar pelas próximas emoções!!⭐️⭐️⭐️

0 0
Foto de perfil genérica

A casa caiu pra Patrícia. Podia derrubar tb da Monique, se o marido não for manso saber que tá levando chifre kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa!! Que show! Estou gostando bastante, pois me identifico muito com o personagem principal. E espero muito para que esse conto não descambe para corno manso!

1 0
Foto de perfil genérica

Bem alguns comentários abaixo fiz um desabafo...

Mas relacionado a toda a situação do conto. Mantenho minha opinião a esposa já vem tendo um caso e agora penso ser de longa data, pois como eu já havia dito ela fez um comunicado ao marido e não foi um pedido de autorização ou coisa parecida, pois já havia tido planejado e agendado, também o comportamento dela com o cara. Nossa embrulha o estômago. Nassa situação não dá nem para torcer pela reconciliação do casal, nem mesmo com uma boa explicação que justifique o comportamento dela.

O mau que ela sofreu, não justifica oque ela está fazendo com o marido. A fatura vai chegar e vai ser pesada. Assim espero.

0 0
Foto de perfil genérica

A estória e a escrita são muito boas. Poderia ser 2 contos por vez? Abrç.

0 0
Foto de perfil de Id@

Caro GTFreire, seu conto está maravilhoso. Foi uma grata surpresa lê-lo. Parabéns!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!!! Leitura rápida e deliciosa!!! Parabéns, aguardando as proximas partes. Grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto está mechendo muito comigo pessoalmente. Quem já passou por problemas de saúde como esse, sabe a barra que é para quem ama a pessoa, está perto o sofrimento é desastroso. Passei a seis anos atrás por uma situação que quase põe fim só meu casamento. Foi um período muito difícil.

Minha sogra com problema cardíaco e um câncer no estômago, não poderia fazer nenhuma cirurgia, resumindo ela perdeu a batalha.

Todo esse período foi terrível para minha esposa, foram meses de sofrimento, moramos em outra cidade, eu desempregado, só ela trabalhando, sempre que podia ou qualquer piora no quadro ela viajava pra onde a mãe. Quando voltava era terrível, certas atitudes comigo, cheguei a pensar que ela tinha outra pessoa na quela cidade, mas o pior aram os conselhos que ela recebia, e todos eram pra voltar e até me deixar. Nesse período houve um "amigo" da família que chegou critica-la a ponto de humilhar mesmo, com a conivência da irmã dela, isso causou um estresse terrível na nossa convivência, pois ela não falou nada pra mim, fiquei sabendo por migalhas em quanto ela falava com as amigas e as mesmas vinham perguntar minha opinião. Em fim minha sogra faleceu, foi terrível como todos sabem, ninguém está preparado para a partida final, no dia seguinte ao velório fui chamado para trabalhar e tive que voltar a nossa cidade de imediato, ela ficou e a pressão foi tanta que ela falou em ir a nossa pegar as coisas e voltar, e me deixar literalmente com a casa sem nada meu violão e o cachorro...

As influências: amigas viúvas, mães solo, separadas. Isso me preocupou muito, mas chegou um momento que tive que pensar em mim e acalmei meu coração, deixei pra ela decidir a vida que ela queria seguir. Quando chegou foi comentar com nossas amigas a decisão dela, aí então ela teve um choque de realidade. Nossas amigas: todas casadas, até minha comadre que havia acabado de se separar, por traição do marido, chamaram ela e mostraram pra ela que ela estava decidindo por abandonar o marido e acabando com o casamento e uma foi além, que não daria 6 meses pra eu ter outra mulher, não por safadeza minhas, mas achar homem que preste está difícil, e que as mulheres que me conheciam, sabendo que eu estava sozinho, não iriam perder a oportunidade, e ela não estava falando de raparigas e sim de mulheres sérias que buscavam algo bom pra sua vida. Bem minha esposa acordou e desistiu dessa história e esse ano fizemos 22 anos de casados.

Por isso o contexto do conto mexe muito comigo.

O conto está ótimo, aguardando os próximos capítulos.

Ps: solta mais um capítulo hoje, por favor👏👏

3 0
Foto de perfil genérica

Acho que tem mais coisa por trás disso...

E insisto na tese que não foi a primeira vez...

Mas... ele esteve ao lado dela durante a doença... A vida vai cobrar dela essa fatura... E com juros ainda...

Ela vai ver que a doença talvez não seja a maior dor que ela já passou...

Uma puta traidora nesse caso merece ir para a merda literalmente...

Pelo contexto todo até agora apresentado, não haverá reconciliação...

Aliás, nem pode né... puta traidora tem que se unir ao capeta kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Todos sabemos que o papel conto permite tudo. Mas temos de considerar que o Ser Humano e capaz de todo tipo de ação e reação.

Só posso expressar o que penso de uma atitude unilateral, egoista e com absoluta falta de respeito com o companheiro, por parte da "esposa". Para um Homem, que se dá o respeito, que tem amor próprio, não resta putfa atitude que a de encerrar definitivamente essa relação, pois a "parceira" já deixou de ser.

Eu faria as malas dela e colocaria do lado de fora da Porta,já tendo avisado os Pais e filha.

Dessa forma Ela teria total Liberdade para v

iver a "Nova Vida".

2 0
Foto de perfil genérica

Uma correção ortografica: ...não resta outra atitude...

0 0
Foto de perfil genérica

No caso não haverá volta pois ela já tinha preparado tudo,até quarto de motel já havia reservado, agora o marido e voltar p casa,esperar a esposa e seguir em frente,com chifre ou não,mas depois bem que o marido poderia dar o troco,pagar na mesma moeda e não ficar de corno manso,pois depois da porteira aberta vai passar uma boiada

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Parabéns pela ótima história! É a coisa tá ficando cada vez mais tensa , complicada.Essa atitude dela já foi premeditada,tudo esquematizado.

Obs:Não vou, mas responder mensagens hoje para( Não vou mais responder as mensagens hoje para ...)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara. O que é isso. Estou passado. Olhá só.

"Quando levei a mão para abrir a porta do carro vi quando ela o abraçou pela cintura e ele retribuiu o mesmo gesto e saíram caminhando como dois namorados em direção ao hotel. Em momento algum ela hesitou".

"Percebi que ela não tinha dúvidas no que queria e nada iria faze-la mudar".

E é evidente que essa não foi a primeira vez.

E você meu jovem cara pálida está elevando minha angústia nas alturas. Não abra mão da qualidade e do nível que está conduzindo esse conto. Parabéns. Conto de altíssimo nível.

Meu cordial abraço.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Parabéns que vcc não partiu para violência e pensando no futuro teu e de tua filha , agora é esperar o que vc dividiu do teu casamento

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Essa história está me deixando com um milhão de pulgas atrás da orelha. Como o autor disse que já escreveu mais uns 3 capítulos, então tem muita água pra passar debaixo dessa ponte, o que me faz questionar algumas coisas que nem ainda questionou.

O cara lá, o pinguim, foge do padrão do marido em questão. Nada contra, pois acho que cada um tem suas qualidades, mas por quê ela escolher um cara assim? Será que ela escolheu pra não ter risco de se apaixonar ou será que além de manipulada ela está sendo chantageada de alguma forma?

E se tudo for só apenas um teste? Maluquice, mas é um conto. Tudo pode acontecer. Vai que ela quer saber se o marido realmente a ama e é capaz de perdoar qualquer coisa...

E essa amiga que ainda não apareceu na história e só foi citada... Algo me diz que ela andou inventando algumas coisas pra esposa do cara... Não é normal ela ter essas atitudes de uma hora pra outra.

Sei lá, mas tem algo que não está batendo... 2+2 está dando 5 kkkkk

Que angústia.... Que venha logo o próximo capítulo...

3 estrelas GTFreire. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade. Ele sabe o que tem que fazer e não tem dúvidas de que vai fazer. Seria só mais 7m capítulo. Podia até ter mais um para dar satisfação do que aconteceu com a diaba, mesmo que a torcida de todos é que esteja ardendo num inferno em vida. O que seria o terceiro? E ele não disse que acaba em 3. Pode ter mais. Três é o que está escrito... Deve ter mais coisa por trás...

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, autor! Há reviravoltas, acho que ele deveria dizer o motivo da criança ficar na casa dos avós para esses avós. Ele deve ir lá e dar satisfação a eles, seguido da decisão de se separar pelo mesmo motivo. Já que ela assumiu total decisão, cabe a ela as consequências. Entretanto, fazendo o papel do advogado da diaba, vejo que ela tem outros interesses, que não contam mais com o marido, não é possível tamanha frieza assim. É reviravolta. Demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta história está no redt no Youtube já sei o final mais continua

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Garanto q vai se surpreender amigo. Está longe de ser trivial como está no youtube. Tem muita reviravolta para acontecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas ele disse isso e também que vai dar contornos diferentes à historia. Está indo muito bem.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Peguei apenas a ideia. O contexto, o desenvolvimento e o final são totalmente diferentes e moldados com uma forma que vai fazer muitas pessoas refletirem.

Afinal o amor perdoa QUASE tudo.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais se ele perdoar não vai fazer sentido mais esse quase tudo da a entender que ele.nao perdoará

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele perdoar será um nojo! Continuar de qualquer forma que seja com uma mulher dessa

1 0
Foto de perfil genérica

Para não estragar a surpresa eu posso dizer o final e foda

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Essa é a vantagem da criatividade. Posso te garantir que vc nem imagina o final. te prometo que vai te surpreender

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei não e uma crítica e só uma observação

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens cinto excelente.

Pena que uma mulher que teve um marido companheiro para superar um cancer jogue tudi fora.

0 0
Foto de perfil genérica

Que história envolvente meu parabéns, apesar de preferir contos reais e fugir dos fictícios n tem como ficar de fora desse,muito bem escrita e envolvente ,sobre o conto, eu acho que o casamento, a história de amor dos protagonistas acabou no momento que ela entrou no hotel, eu ainda acho que ela era amante do cara,tinha td combinado antes de marido aceitar, n interessa se ela tá sendo manipulada ,o que importa a decisão que ela tomou, tomara que autor n transforme esse conto em uma história de corno conformado kkkķ eu acredito que não, mas td é possível ,enfim como leitor basta apenas esperar o próximo

3 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que ela já tinha um caso "emocional" com o sujeito, sem sexo. Ela tinha o marido dos sonhos, mas devia receber muita atenção e carinho do cara. Talvez alegres almoços, confidências trocadas, toques carinhosos, vai saber. De qualquer forma, para mim, isso já pode ser considerado traição.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Ele deve ter ficado fascinada com os relatos da Monique e como ele saiu de um período traumatico ,agora que seguir o que diz a música de Zeca Pagodinho " Deixa a vida me levar " 🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Viiiixi!

Para um casal que nunca conversou, imaginou ou fantasiou uma terceira pessoa, o que ela está fazendo em praticamente fatal para o relacionamento, principalmente porque ela deu e depois tomou o direito de decisão dele.

Mesmo eu sendo do "meio", não consigo imaginar um único argumento que ela possa usar para ele perdoar tamanha decepção.

Está ótimo!

Parabéns novamente.

5 0
Foto de perfil genérica

Poisé... Parece que ela deu o direito de escolha para ele achando que conseguiria convence-lo a dizer sim. Como viu que não ia rolar, "desdeu" a escolha a ele... Crueldade pura.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

O ser humano é complicado, aqui temos a maioria das histórias fictícias, mas olhando os casos que vemos passar nos meios de comunicação, vemos que estes contos fictícios ficam no chinelo!

Vi o caso do Márcio doido (PM), e o motorista Adriano. Márcio pegou a esposa o traindo com este motorista, Márcio ligou pro motorista pra ele ir buscar as coisas que restaram da ex esposa, o Adriano o humilhou no telefone, chamando ele de corno e etc., o Márcio foi lá e matou o Adriano com mais de 10 tiros e a ex esposa com 2 tiros. Fora os outros casos que vemos.

1 1
Foto de perfil genérica

Ah... E já que passou pelo site, que tal postar um capítulo do seu ein Nanda?

0 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

E não há mesmo, afinal ela relegou a vontade do marido e os efeitos da sua traição, afinal, a partir do momento que ele diz discordar e ela o ignora, a traição se confirmou.

Uma única hipótese seria ela ainda estar sob o efeito de algum medicamento que lhe retirasse o pleno discernimento, mas como o texto não indica nada nesse sentido, não creio ser o caso.

Outra coisa que incomoda demais é a imediatidade como a situação se desdobrou: foi de uma hora para a outra, sem que ele pudesse se adaptar ou mesmo entender o que ela "poderia" estar passando, bem como pela falta dele ter tidi uma oportunidade de convence-la do contrário.

Enfim, a história está muito boa e o autor merece todos os elogios que vem recebendo.

Parabéns!

Forte abraço.

3 0
Foto de perfil genérica

Lendo essa excelente história me sinto bo lugar de nosso herói, fico nervoso, meu coração acelera, me embrulha o estômago... como pode uma mulher num casamento sólido que superou muitas dificuldades resolver sair com outra pessoa não se importando com a opinião do esposo, não consigo entender, pra mim isso não existe, como disseram abaixo isso não é um erro, é uma escolha, creio e espero fortemente que ela pague por sua escolha, apesar de não ser o perfil do nosso herói, gostaria muito que ele continuasse com ela e a humilhasse muito.

Parabéns GTFreire, tu me deixou com palpitação nesse capítulo...

Obrigado!

E faço coro aos amigos abaixo, mais uma capítulo hoje ia ser bom heim. Ficou famoso agora aguenta kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Fiquei tão nervoso ao ler que até esqueci de dizer:

SENSACIONAL!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Agora, relendo, percebi que deixei passar que a filha estaria com os avós. Melhor ainda. Já conta pros 3 de uma vez. Assim ela não tem chance de fazer a caveira dele...

0 0
Foto de perfil genérica

A filha tem 14 anos. Já não é mais uma criança. Ele devia ir para casa, contar a verdade para a filha e comunicar a separação legal (porque a separação emocional a esposa já decretou). Pergunta se a filha quer ficar ou ir e faz o lance da aliança em cima das fotos (sugestão linda de alguém). Se tem alguém influenciando ela é irrelevante. Ela não tem nenhum tipo de deficiência de julgamento, portanto, mesmo influenciada por outra(s) pessoa(s) ainda é responsável pelos seus atos. Isso que ela está fazendo não é um erro. Um erro a gente comete no calor de algum momento ou sem ver o total da imagem. Ele foi totalmente claro e transparente com ela dizendo que não aceita e que haverá consequências. Ela com certeza virá com o papinho de que se ele realmente a amasse perdoaria a ação. O personagem do marido parece ter a mente clara e ausência de dúvidas quanto a essa ação da esposa, portanto, acho pouco provável que rolê uma aceitação. A menos que o Roger faça um crossover aqui e compre a continuidade dele no casamento com muito, mas muito mesmo, dinheiro. Mas tem que ser um tanto pro cara poder ter uma vida paralela com alguma outra pessoa. Aliás, alguma outra não. Alguma. Porque essa mulher não é uma pessoa. Nem um bicho. Com boa vontade poderia ser classificada como um mineral. Mas deve ser um demônio mesmo... 😋

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

tem várias histórias "parecidas", que um dos cônjuges quase morre por uma doença, depois que ta curado(a) pede divorcio da pessoa que ficou cuidando dela pra ir curtir a vida.

Em pouco tempo se arrepende e ve a merda que fez. Mas nesse caso é ainda pior, pq antes ela tivesse pedido o divorcio, seria mais honroso

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Cara está muito envolvente e ao mesmo tempo repugnante, como uma pessoa em sã consciência é capaz de fazer tanto mal a outra dessa forma? Parabéns a narrativa expressa de forma intensa as emoções sentidas pelo marido, fico imaginando como alguém depois de passar por isso teria a capacidade de continuar casado, mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho até o momento, estou ansioso pelos desdobramentos dessa história, todas as estrelas possíveis são poucas

Obs: mais um capítulo hoje seria maravilhoso

2 0
Foto de perfil genérica

Também pedi mais um capítulo hoje tomara que ele atenda o nosso pedido estou ansiosa Aki roendo as unhas que coloquei pro natal

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Fiquei com dó das suas unhas kkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Tomara que o GT pra compensar as minhas unhas perdidas aceite o meu humilde pedido de mais um capítulo hoje se for levar em consideração o YouTube ainda terá mais 1 capítulo até ser totalmente novo o conto mais isso não tira o brilho do mesmo e o brilho do autor parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Eu achava que já tinha visto de tudo, mas citar o Everaldo em um conto erótico foi surpreendente.

GTF, você é "ridículo"... 😄😄😄

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Achei q seria interessante fazer essa referência. Ela cabia bem naque momento. Em de gostar muito desse narrador. Vlw pelo comentário.

1 0
Foto de perfil de Kratos116

Quem é Everaldo?

0 0
Foto de perfil genérica

Também me perguntei isso. Segundo o Google é um comentarista esportivo.

1 0
Foto de perfil genérica

Que nem dizem os mineiros: "Coisa triste, sô!"

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor posta mais uma parte hj ? Como presente de natal e ano novo

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Tenho mais tres capítulo escritos mas não revisados. Cada vez que releio ele aumenta de tamanho e detalhes. Esse de hoje praticamente dobrou de tamanho.

As dicas de vcs vão alimentando os detalhes mas a espinha dorsal do conto fica inalterada.

1 0
Foto de perfil genérica

Mais por favor nunca te pedi nada da esse presente pra gente

0 0
Foto de perfil genérica

O pior é que ele posta mais um, e a gente fica mais ansioso ainda

1 0
Foto de perfil genérica

Mto bom se conto. Só espero que você tome uma atitude de homem e não se torne um otario, babaca e corno manso.

0 0
Foto de perfil genérica

Deveria tirar fotos, mandar a morada do hotel para os familiares da vadia, por as coisas dela na rua. É uma vadia que não presta

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Ela tem certeza que ele vai perdoar ela, mas eu sei que no momento de emoção é difícil, mas ele teria que conseguir alguma prova da traição pq eu não duvido que ela tente jogar a filha contra ele

0 0
Foto de perfil genérica

Ele não precisa de provas para demonstrar que seu coração foi, ou será, partido. Na verdade ele está cagando para provas e ela até ofereceu a ele um filminho de sua cruel atitude. A história é sobre um amor incondicional entre duas pessoas que vai ser rompido por uma atitude desastrosa por parte dela, talvez por conta de manipulação de outra ou outras pesssoas, com a desculpa de ter passado por momentos onde a morte era uma possibilidade tangível e proxima, mas não se dando conta que seu parceiro, amigo e amante estava ali a seu lado sofrendo junto, talvez sem a mesma intensidade, mas sofrendo. Aliado a isso esse mesmo parceiro ficou DOIS ANOS sem sexo, demonstrando de forma cabal seu amor e total devoção a sua parceira. Acho que pode até haver alguma luz no fim do túnel para ela, mas tenho certeza que ela irá sofrer tanto ou mais pelo que passou com sua saúde. Quem sabe uns anos depois do divórcio...

2 0
Foto de perfil de fer.pratti

Concordo, ele realmente não precisa de provas, só o fato dos dois saberem o motivo já vai ser o suficiente.

Espero que ele faça como alguém sugeriu nos comentários, deixa a aliança em cima das fotos do casal e saia de casa pra quando ela chegar de manhã, ver a merda

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Quem tem que sair da casa é ela!

Chegar em casa de manhã, e suas roupas todas em sacos de lixo na calçada, fechaduras trocadas.

Vida que segue, não existe só uma mulher no mundo!

E acredito que a amiga fez isso pra ficar com o seu marido!

Eu nem daria oportunidade pra ela, quer fazer faça, mas já vai de mala e cuia, e tenha a certeza que não seremos mais um casal!

E vida que segue!

Antes chorar um ano pra esquecer uma mulher desta, do que sofrer a vida inteira do lado dela!

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

E eu pediria a aliança dela de volta!

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

E chamaria o Mark pra cuidar do divórcio!

A CDC está sendo rentável pro Mark, está cheio de divórcios pra cuidar! 🤑🤑🤑🤑

🤣🤣🤣🤣🤣

1 0
Foto de perfil genérica

Verdade... Pena que honorário fictício de processo fictício num conto fictício é pago com dinheiro fictício. E não estou falando de Bitcoin...

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca me separei e espero não passar por isso. Mas creio que quem decide quem fica e quem sai é o juiz do processo de divórcio. De imediato o melhor a fazer é se afastar. Um divórcio não é só um destrato. É uma guerra onde cada lado vai mostrar o seu pior. Nesse contexto, ficar junto do inimigo é até perigoso.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Ela que brigue pelos direitos dela, que pague um advogado!

Enquanto isso, da porta pra fora!

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Se me permite queria só fazer um complemento ao seu comentário, o q ela passou não lhe dá o direito de exigir do marido esse vale naght, pois se for ver por esse lado deveríamos viver em constante orgia no mundo, afinal assim q nascemos e abrimos os olhos pela primeira vez, passamos a viver a mercê da morte, sendo natural, doença ou até provocada por terceiros, mas assim vivemos sem saber do amanhã, ou seja nada justifica o q ela está fazendo ao marido

4 0