Edna capô de fusca rabuda

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 27/12/2023 09:08:57
Assuntos: Heterossexual, rabuda

Como já disse fui casado com uma mulher mais jovem e muito gostosa , dava cada trepada com ela , mas nos separamos e agora comendo mulheres que conheco no site .

Comecei conversar com uma morenona gata de uma cidade a 100 km da onde moro , mas ele tem um filho que mora na minha cidade então marquei um encontro com ela .

Fui buscar ela na casa do filho , ao chegar me deparei com uma morena de 1,67m uns 60 kg , óculos , cabelos pretos e lisos a altura do grande rabo , seios M e rabo GG , coxas grossas que modela a calça jeans , blusa branca de botões uma delicia .

Fomos até o shopping tomamos um chopp , batemos papo e convidei ela pra conhecer minha casa ela topou então , levei ela com segundas intenções , chegando em casa , mostrei tudo e por ultimo meu quarto .

Entramos fechei a porta e logo dei uns beijos na gostosa , ela de boa mas falou já homem , falei claro quero vc faz tempo o sorriso no rostinho dela , fui desabotoando a blusa dela abri puxei pra tras e a tirei e o sutien apareceu desabotoei o feche e aqueles peitos médios e duros com bicos roxos mamei os dois , desabotoei a calça dela fui tirando mas ao chegar nas coxas roliças a calça enroscou , fui forçado até descer aos pés .

Porra que tesão , coxuda pra caralho , bucetão capô e a bunda cara parece que tem silicone a calcinha enterrada no cuzinho sumia ali dentro , um bundão , adoro beijar bunda e morder , fiquei animado , tirei a roupa rapidinho o cacete inchado , eu logo derrubei ela na cama com o bundão pra cima e beijei todo , mordi e lambi toda bunda , passei a linguá no rego até no cuzinho .

Amei esse rabo ela virou pegou meu cacete e começou punhetar e beijar e mamar eu doido de tesão queria comer e ela dizia calma vc vai comer , eu me acalmei e curti umas mamadas , mas arranquei a calcinha de dentro do rabão um fiozinho minusculo .

O bucetão inchadão molhado deitei na cama e ela veio , com um preparo físico de cócoras veio sentando no cacete e assim ficou descendo e subindo , de modo que eu e ela assistia a vara entrar e sair , uma cena maravilhosa a buceta inchadona engolindo minha vara Eu então derrubei ela pra trás e subi em cima , mordia o pescoço dela e ela gemia muito , mas adoro comer por trás , sentir a bunda dela , foi ai que a virei ela de bruços coloquei a vara na buceta , e olhava aquele cuzinho , dava vontade de comer ele , mas com tesão eu bombava na xoxóta até que ela gemeu e senti a buceta e o cuzinho piscar , era uma bela gozada na minha vara.

Descansamos e começamos de novo com ela de 4 , eu coloquei na buceta e sentei na bunda dela pra entrar toda vara devido o tamanho do rabo a pica nao entrava inteira mas falei vou comer seu cuzinho.

Ela disse não nunca dei , mas insisti e ela topou , peguei gel e passei na rodinha um cuzinho virgem e no cacete , fui introduzindo devagarinho ela apertava o pau tanto que doia até que entrou , ela pedindo calma devagar nunca dei , bombei devagarinho , comi gostoso o cuzinho dela , depois , tirei lavei e ela veio sentar na vara de cocoras sentada subindo e descendo e eu assistindo mas quando ela gozou de novo senti até o cuzinho dela piscar ai sim enchi a buceta dela de porra .

Tive o prazer de ouvir dela o seguinte , rapaz fui casada e meu marido nunca me comeu o couzinho e vc comeu , mas tú é sáfado.

A Edna vem toda sexta feira pra minha cidade o gostoso é que ela adora fazer de cócoras e quando goza senta no pau , eu sinto a buceta pulsar e o cuzinho dela fica se contraindo conforme goza .

Uma das melhores mulher que comi , mas ainda estou comendo a Laura e a Léo.

CONTO VERIDICO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários