MEU MARIDO ACEITOU PARTE XII

Um conto erótico de Snebur
Categoria: Heterossexual
Contém 1642 palavras
Data: 27/12/2023 08:55:57

MEU MARIDO ACEITOU

Parte XII

Pegamos Kelly as seis da tarde para ir ao espetinho, ela estava linda de saia jeans, blusa brilhante verde com desenhos orientais, brinquei que estava quase uma gueixa e ela riu, estava tranquila e feliz, pegamos uma mesa e quando Maicon chegou ela olhou admirada seu corpo forte e sorriram um para o olho, e ela falou.

- Prazer Maicon.

Muito prazer Kelly é o que teremos disse com a segurança de um comedor nato ela baixou o rosto envergonhada e respondeu.

- Sim rs, estamos aqui para isso.

Dois safados vcs falei e Paulo riu com a gente.

Bebemos cervejas e comemos pouco e Kelly a chamei para ir ao banheiro, eu estava com uma calça jeans de cóz baixo tipo anos 70/80 que me deixava sexy e no quadril dava para verem a parte alta da minha calcinha pequena em Y e um top leve deixava visível meus peitos pontudos para a frente, meus cabelos com um lenço pela testa amarrado na nuca deixando meus cacheados soltos, estava estilo Janis Joplin mas putinha pros meus 38 anos,quando vesti aquela roupa achei que Paulo fosse questionar mas quando cheguei na sala para sair.

- Nossa amor, hoje você vai arrasar no bar, nego vai bater punheta pensando em você amor.

- Cê acha amor, que delícia saber disso e que você gosta, por isso te amo e hoje o cuzinho é só seu, prometo.

No banheiro perguntei para Kelly o que achou do Maicon.

- Nossa Camila, no vídeo não vi seu rosto, ele realmente é deixar qualquer mulher com vontade é forte com jeito de fudedor mesmo, tô pensando se aguento aquela tora preta mesmo.

- Oxe, se eu aguentei você não vai rs.

Uma moça saiu do banheiro privado e passou por nós rindo.

- Aí caraio falamos demais Kelly vamos, passamos por ela que estava sentada com mais quatro amigas, e sorriu para nós, li seu pensamento.

"Safadas"

Deu dez horas e saímos, eu e Paulo na frente Maicon e Kelly atrás, passei pela moça e ela me falou mexendo somente os labios falando baixinho.

- Boa noite.

- Obrigada respondi da mesma maneira e sorri para ela.

"Essa sabe que sou puta e meu marido é corno, fez questão de olhar a aliança, tomara que seja discreta, quem mandou falar sem pensar Camila"

Chegamos no motel era outro quarto do mesmo tamanho mas com decoração diferente, eu e Kelly nos beijamos e nos jogamos na cama enquanto eles se sentaram na poltrona e ficaram vendo nós se curtindo e tirando nossas roupas, vi Maicon tirando sua roupa e Paulo fez o mesmo e ficaram de pau duro rapidamente eu e Kelly saímos da cama e fomos engatinhando para eles, começei a chupar meu marido vendo Kelly pegar no pau enorme e duro de Maicon, ela sorriu para mim e sua mão pequena não fechava completa no membro rijo, olhei para os dois pela nossa visão submissas diante deles eles ficaram pertos e ficamos punhetando e revezando na chupeta dupla, ela colocava na minha boca o pau do Maicon e eu oferecia o de Paulo, eu me afastei e deixei ela se divertir sozinha, fiquei de pé e beijei Paulo.

- Gostoso né amor, viu como é bom ter uma esposa safada?

- Nossa Camila isso é bom demais.

- Agora vou chupar seu amigo tá bom?

- Divirta-se.

Passei por trás de Maicon.

- Tá gostando da boca dela Maicon?

- Muito Camila, muito.

Apertei sua bunda musculosa redonda e dura e fui ajudar minha amiga, a beijei e perguntei se queria que gravasse.

- Quero sim Camila.

Peguei o celular em cima da cama e começei a gravar ela com os dois paus, era uma guerreira tentando engolir Maicon pela grossura sem conseguir com Paulo foi fácil fazer garganta profunda, olhou para a câmara sorrindo e disse.

- Delícia amiga obrigada.

Parei de gravar e entrei debaixo dela e chupei sua buceta até gozar na minha boca.

- Puta que pariu Camila que bom isso.

Sai com a boca melada e a beijei ajudando a chupar Maicon.

Ela disse, preciso sentir ele dentro de mim, foi para a cama sentou na beirada e abriu as pernas, era admirável como ela era flexível e ficou toda exposta e Maicon a penetrou colocando devagar, puxei Paulo e ele chupava seus peitos pequenos enquanto peguei e acariciei as bolas do negão, dizendo para enfiar todo nela com carinho e fazer ela gozar como fez comigo, sentei e pus a cabeça dela no meu colo a beijei na testa.

- Ele vai te fazer ter um orgasmo maravilgoso Kelly curta o momento.

Maicon foi penetrando e entrou quase todo e ficou no entra e saí, depois fui observando ela se arrepiar.

- Isso é bom demais caraio, bom demais.

Ela punhetava Paulo segurou no meu antebraço e apertou.

- Seus filhos da puta vou gozar vou gozar caralho, não falou mais nada, virou os olhos se contorcendo e gozou, Maicon tirou devagar e a beijei.

- Obrigada Camila.

- Oxe agradece o Maicon minha filha.

Rimos juntas, pensei que estava cansada mas não e disse para Paulo, põe no meu cuzinho esse pau duro segurando as pernas juntas, Paulo segurou com uma mão seus pés e colocou primeiro na buceta para lubrificar e a penetrou, peguei a câmara e filmei, deu mais de cinco minutos dela gemendo e curtindo o momento e parei de gravar, fiz a mesma posição de pernas abertas ao lado dela e Maicon começou a me foder a buceta, ver Paulo fodendo ela e Maicon me invadindo era delicioso, eu apertava meus peitos durinhos e olhava para eles e disse para Paulo.

- Vou gozar no pau do nosso amigo.

- Goza sua puta, goza.

Ficamos assim, sendo fodidas por vários minutos eu tocava nos seios dela e ela no meu, quando senti que estava chegando meu orgasmo segurei suas mãos e apertei, gemi alto falando palavrões.

Paulo continuava a foder seu cuzinho e não gozava.

E Kelly pediu para mudar de posição pediu para pegar lubrificante na sua bolsa e pediu para passar no pau do Maicon.

-Tem certeza Kelly?

- Claro que sim.

Ficou de ladinho e Maicon ficou na altura perfeita e começou a fuder seu rabo devagar, ela puxou Paulo e ele pos na boca dela e ela chupava e parava a cada momento de dor.

- Nossa, pensei nessa posição o dia todo, um pau no rabo e outro na boca, eu ajudei ela chupar Paulo e fiquei com vontade também, passei gel e sentei em Paulo gostoso e Kelly passava a mão na minha bunda e nos ovos do meu marido, gozamos assim e pedimos para eles tirarem e juntos gozarem em nós, ficamos no meio da cama e eles cada um de um lado, a visão daqueles paus duros olhando de baixo era linda, ficamos nos beijando e veio a mistura dos dois espermas de machos diferentes nos sujando bastante em nossos rostos atingindo nossas bocas e peitos, eu esparramei em seus seios e ela no meu, ficamos nos beijando e eles foram se lavar.

- Você é foda Camila, como foi bom te acontecer sem você nada disso teria acontecido, só faltou a Cassandra aqui, já pensou??!!

- Sim minha querida.

Ficamos abraçadas enquanto enchiam a banheira, fomos tomar banho e nos juntamos, pegamos champanhe para nós e eles cerveja.

Depois de um tempo Maicon e Paulo já estavam duros de novo eles se sentaram na borda, eu sentei em Maicon e ela em Paulo, era bom ver meu marido tão tesudo, saudável e com vontade de foder, não era mais aquele homem apático, quando ele levou Kelly para fuder de pé eu cirtindo o pau do Maicon em mim e ver meu marido segurando as ancas de Kelly e fazendo ela ter prazer era maravilhoso e me deixava muito feliz, eu e ele éramos cornos?? não não éramos, éramos dois amantes e amigos.

Kelly estava me saindo uma puta de respeito viu, ela nos chamou para a cama e queria uma DP, primeiro sentar em Maicon e gravar sua bucetinha gulosa e depois os dois preenchendo seus buracos e assim fizemos, as cenas que gravei dela gritando, gemendo e chingando ficaram otimas, Paulo gozou no seu cuzinho mas Maicon ainda estava duro, chamei Paulo.

- Amor falei que não ia dar o cu para Maicon hoje mas me deu tesão vendo Kelly sendo fodida assim e não vamos ver Maicon tão cedo.

- Oh amor, deixa ele foder sim e sei que te faz feliz.

- Então tá, pega o gel e me prepara para ele então.

Assim ele fez e Kelly passou gel no pau do Maicon e fiquei de ladinho como Kelly ficou e foi maravilhoso Maicon me foder no rabo enquanto Paulo filmava até que tive novamente o prazer de sentir sua porra quente no rabo que estava se acostumando com aquilo.

"Poxa e depois onde encontrar outro homem como Maicon para dar tanto prazer assim?"

Nos trocamos e chegou o momento de nos despedir dele.

- Maicon obrigada mesmo, por sua persistência, suas abordagens e cantadas inteligentes e pelo cara gente boa que é, desejo tudo de bom para você cara e quando vier nos procure ok.

- Sim Camila eu tinha certeza que era uma mulher especial eu não erro quando vejo e lutei para ter você.

Me deu um abraço e outro em Paulo, foi legal verem que se tornaram grandes amigos, ele abraçou Kelly.

- Maicon fazem exatamente nove horas que te conheci e foram momentos muito felizes que passamos juntos cara, vlw viu, sorte minha e agradeço a Camila por dividir você comigo para ter esses momentos contigo.

- Oh gente assim o negão aqui chora, eu choro fácil viu.

- Chora negão, afinal nossas bucetas choraram muito kkkkk, vlw amigo.

Rimos e saímos, deixamos Kelly super feliz pela noite em sua casa e fomos embora.

Paulo e eu cada dia mais juntos e felizes.

Continua na Parte XIII

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Snebur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários