NA FORÇA DO ODIO III

Um conto erótico de Vagabundo
Categoria: Heterossexual
Contém 2449 palavras
Data: 27/12/2023 03:52:10

Se vc é uma pessoa sensível não leia .

Está é uma história de ficção quaisquer semelhanças com pessoas e fatos reais são meras coincidências.

Aquela discussão era realmente muito estranha até porque eu não via Maurício há pelo menos três anos, o que Maurício poderia estar discutindo com Solange?

Eu não sou um cara nervoso ou pessoa que seja dada a escândalos, muito pelo contrário eu sou um cara frio, sou calculista, parece até engraçado mas eu sou engenheiro calculista sou eu que faço as contas para que se gaste o menos possível com o máximo de eficiência e segurança então eu resolvi dar ré no carro e ir para o meu apartamento.

As minhocas que Paty havia colocado na minha cabeça neste momento já tinham se reproduzido a milhões as pulgas atrás da orelha também se tornaram incalculáveis , eu sabia que alguma coisa muito errada estava acontecendo eu só não sabia a extensão do problema.

Não consegui dormir tomei várias doses de whisky e só consegui chegar no trabalho no dia seguinte depois do almoço.

No meu celular não tinha nenhuma mensagem de Solange, nem a porra de um bom dia eu encontrei ali mas o bom cabrito não berra, vestir uma armadura e coloquei a melhor cara de pau que eu tinha dei uma boa desculpa para os outros sócios e segui o restante do meu dia como se nada tivesse acontecido.

Final do expediente Solange manda uma mensagem para mim me pedindo para encontrá-la em um barzinho perto do escritório eu fui.

Chegando lá encontrei Solange já em uma mesa me esperando com o seu chopp na mão.

Janu meu amor como você está.

Solange para com essa porra de janu é Januário.

Hiii parece que está de mal humor

Porque eu estaria de mau humor? Teria eu alguma razão para estar de mau humor?

Bom da minha parte acredito que não né.

Não sei Solange talvez um bom dia né uma mensagem de voz e desejando para começar uma boa noite ontem e um bom dia hoje , que tal

É já vi que você está amargo hoje, preciso dizer a você que vou ao Rio esse final de semana para estar com a minha mãe e ver se consigo resolver as pendências na minha família.

Sem problema Solange esse final de semana eu estou completamente livre nós poderemos ir juntos e curtir um pouco as praias do Rio de janeiro.

Januário eu não vou ter um segundo de folga lá, tenho coisas bem sensíveis para resolver com meu irmão e minha mãe.

Não sei porque mas eu acredito que as coisas entre nós não estão mais dando certo, você tem me evitado isso para mim está bem claro.

Que isso janu eu te amo eu só estou enrolada mesmo e muito preocupada com tudo que está acontecendo lá no Rio de janeiro com minha mãe e meu irmão.

Tá tudo bem Solange, eu não vou insistir, vai e resolve seus problemas.

Não fica assim não meu amor eu te amo incondicionalmente você é o homem da minha vida.

Aquela semana transcorreu mais ou menos normal eu ainda consegui passar uma noite no flat com Solange e dar uma foda gostosa com ela mas ficou só nisso mesmo.

Veio o final de semana e Solange voou para o Rio de janeiro.

Essa era a minha oportunidade para descobrir porque que Maurício havia Aparecido do nada no apartamento de Solange E por que o comportamento dela havia mudado.

O flat estava alugado no meu nome eu tinha a chave e o pessoal da administração eram meus amigos de longa data então tive acesso ao flat sem problema algum, instalei câmeras de alta resolução por todo o flat e me preparei para colocar um software espião no celular de Solange assim que ela voltasse.

Solange voltou e naquela semana se dedicou muito ao nosso relacionamento eu quase esqueci por completo toda a minha desconfiança, é impressionante o poder que uma mulher tem sobre um homem, o poder da sedução parece que você entra em um tipo de letargia ou estado hipnótico, verdadeiramente impressionante.

Nós trepamos muito aquela semana era uma foda melhor do que a outra mas na sexta-feira eu recebi um telefonema de Patrícia que me colocou de novo no planeta Terra porque até aquele telefonema eu estava nas nuvens, totalmente fora de órbita.

Januário meu amigo tudo bem?

Tudo bem Patrícia e você como está?

Januário eu estou bem mas eu preciso muito falar com você podemos nos ver na hora do almoço?

Podemos sim Patrícia você pode adiantar o assunto

Não meu querido só mesmo pessoalmente.

O restante da manhã se tornou inútil para mim porque eu sabia que o assunto só poderia ser Solange e a ansiedade dominou minha cabeça

Meio-dia eu estava no Terraço Itália esperando Patrícia ansiosamente.

Patrícia chegou eu me levantei puxei a cadeira para ela o garçom se aproximou fizemos o pedido de uma massa e um vinho mas começamos logo a conversar

Então Januário desde o dia que eu encontrei com você lá no shopping eu não tive mais sossego, eu não devia de maneira alguma e meter neste assunto mas se eu não contar para você eu vou me sentir a pior das mulheres.

Pode falar Patrícia eu estou pronto para qualquer coisa.

Januário você sabe que Solange foi criada em berço de ouro e que a família sempre foi rica e envolvida com política no Rio de janeiro isso desde sempre, nossas famílias até bem pouco tempo se dava muito bem até que estourou um escândalo e eles faliram, perderam tudo o irmão dela inclusive esteve preso por envolvimento com corrupção e tráfico de drogas e até de armas.

Então Patrícia Solange tem ido ao Rio de janeiro e diz para mim que está tentando resolver problemas mesmo com a mãe e o irmão eu até estava achando que não era isso que ela tinha um amante lá ou algo parecido mas agora eu acredito que ela esteja falando a verdade e vou dizer para você que essa coisa de família não importa muito afinal de contas as pessoas erram, e onde tem dinheiro tem algum tipo de falcatrua você me perdoe porque sei que sua família também tem dinheiro , se Solange está tentando ajudar o irmão a sair desses problemas Eu até me proponho a ajudá-la de todas as formas que eu puder inclusive financeiramente.

Januário você não sabe da missa a metade, desde que o irmão foi preso Solange se juntou com Maurício, você lembra dele outro filhinho de papai rico? Sim eu lembro dele inclusive eu o vi porta do flat discutindo com Solange aproximadamente uns 15 dias atrás, achei estranho mas não confrontei Solange achei melhor fazer uma apuração disso por fora.

Januário ,Solange e Maurício são amantes parceiros no crime, eu sei porque eu tive um relacionamento bem sério com o Maurício e ela destruiu esse relacionamento e levou ele para toda essa sujeira criminosa.

Quando ela veio para cá eu soube e até achei que ela ia terminar tudo com ele e ele talvez tomasse juízo e voltasse para mim mas eu coloquei uma firma de detetives atrás deles e descobri que ele está muito perturbado com o relacionamento de vocês e ela está manipulando tanto você quanto ele.

Patrícia realmente eu não sei o que dizer para você mas pode ter certeza que eu vou descobrir tudo muito bem descoberto fica tranquila amiga.

O pedido chegou e nós mal conseguimos tocar nos pratos para comer.

Eu saí daquele jantar com uma mistura enorme de sentimentos , eu amava aquela mulher tu poderia ter feito qualquer coisa por ela mas eu jamais aceitaria ser corno e também jamais aceitaria que isso ficasse sem uma resposta totalmente destruidora, o ódio tomou conta de mim a minha cabeça girava com todos os pensamentos, com todas as hipóteses e imaginações cruéis, e os pôr que?

Definitivamente nenhuma resposta era boa.

No dia seguinte encontrei Solange a levei para jantar e na primeira oportunidade que eu tive em uma ida dela ao toalete eu peguei o celular e instalei o software espião pelo bluetooth do meu próprio celular , foi coisa de segundos ela usava a senha no celular mas isso não foi nenhum tipo de impedimento.

Ficamos ali e eu tentando manter o sangue frio necessário para aquele momento, ela me convidou para ir para o flat mas dessa vez fui eu que inventei um mal estar para não ir.

Na saída do restaurante ela pegou o carro dela e o meu e tomamos direções diferentes, eu nunca corri tanto para chegar em casa como naquele dia.

Cheguei joguei o paletó na cama e comecei então a hackear todos os aplicativos do celular dela.

Descobri conversas terríveis entre ela Maurício e outros homens que eu nem conhecia, acabei descobrindo que Solange tinha uma atividade paralela ela era GP no Rio de janeiro, Maurício era seu cafetão .

Algumas conversas entre ela e Maurício falando de mim.

" Maurício, Januário é um inocente ele não representa nenhum problema que eu não possa contornar."

"Você está apaixonada pelo Paraíba, vejo isso nos teus olhos".

"Você é louco tô porra nenhuma, Januário é um paraíba, um pau de arara não tem nenhuma finesse" .

" É mas você falou que ele fode bem"

" Você acha que alguma puta vai se contentar com um caralho só " ....

As outras conversas eram nessa mesma batida mas eu precisava descobrir mais, agora eu tinha toda a vida de Solange Full time no meu celular, e as câmeras instaladas no flat iriam e fornecer outras informações valiosas.

Eu não fazia mais questão de estar muito perto de Solange e ela também estava muito ocupada no verdadeiro negócio dela, as revelações das câmeras do flat me surpreenderam muito, descobri que o sócio principal e fundador da empresa um coroa de 72 anos havia se tornado cliente de Solange.

As putarias entre ela e ele eram surpreendente, ela batia nele com o chicote, urinava nele e comia ele com um vibrador , eu jamais poderia imaginar que aquele velho tão fidalgo pudesse ter taras tão baixas, mas esse material iria ser de grande utilidade para mim em um futuro bem próximo.

Descobri que ela e o velho se conheciam desde o Rio de janeiro quando ele costumava ir com mais frequência as inaugurações dos prédios e de algumas obras públicas que fizemos a capital Fluminense.

Ouvi uma conversa deles dizendo o quanto foi bom que eu passasse a me relacionar com ela porque assim serviria como uma cortina de fumaça para as atividades escusas dela e dos seus clientes

Maurício pelo menos uma vez por semana aparecia no flat, às vezes só às vezes com clientes.

Descobri que eu era também constantemente monitorado que sempre havia alguém vigiando os meus passos, atentos a minha rotina, que horas eu saía se eu estava me dirigindo para o flat ou indo para casa, por sorte essa vigilância não era tão apertada e geralmente só era ativada quando tinha alguma coisa acontecendo no flat .

Agora eu precisava ter toda a racionalidade possível para me vingar de um por um e eu não queria demorar a fazer isso.

Uma grande oportunidade surgiu quando a construtora resolveu abrir o capital, Eu aproveitei a oportunidade para chantagear o velho com os vídeos e o ameacei de contar tudo para a sua família, enviar os vídeos para cada parente seu principalmente para sua mulher e filhas

Fiz o velho passar todas as ações dele para mim da noite para o dia sem que ninguém percebesse, seu Eduardo, doutor Eduardo esse era o nome do velho escroto.

Quando viu os vídeos passou muito mal e quase teve um infarto, mas cedeu tudo que eu queria e mais um pouco, ordenei que ele continuasse vendo Solange, com menos frequência para que eu pudesse trabalhar nela também.

Como foi criado em comunidade pelo velho Antônio e como nunca fui homem de desprezar as velhas amizades comprei um tijolo de cocaína pura e paguei um detetive particular para colocar essa cocaína embaixo do banco do carro de Maurício assim que a cocaína foi parar embaixo do banco ele foi parado pela polícia rodoviária federal na rodovia Rio São Paulo a rodovia Presidente Dutra, esse mesmo detetive deu um bom dinheiro para os RF para o parar e aprender, com o Maurício preso todos os seus processos e outras investigações foram feitas e um ano e meio depois Maurício estava morto no presídio Bangu I , dizem que alguém pagou uma boa grana para que ele fosse morto, é o que dizem né, vai saber quem foi? Talvez alguém com muita raiva e ódio o suficiente para não perdoá-lo.

menos de 10 dias depois das minhas descobertas e com tudo organizado eu comprei uma arma uma pistola PT 380 passei a andar armado.

Boa noite peguei Solange levei para um restaurante e bebi e comi com ela como se nada tivesse acontecido, ah levei para o motel em vez do flat e lá já estavam quatro amigos da comunidade em que foi criado em São Paulo quando ela chegou e se deparou com aqueles senhores ela ficou atônita te perguntando o que estava acontecendo Eu disse para ela que era só mais uma festa que ela era a Rainha da festa.

Ela começou a chorar e Tonhão o negão de quase dois metros de altura tirou a pistola encostou na cabeça dela e disse que era melhor ela se comportar que ela não iria fazer nada que já não tivesse feito antes, ela olhava para mim como que implorando ajuda, nesse dia ela foi fodida de todas as formas de maneiras possíveis, quando essa suruba infernal terminou Tonhão e seus amigos a levaram embora com eles.

Solange foi parar na comunidade e foi drogada com todo tipo de droga em uma semana ela estava completamente viciada, ela faria qualquer coisa por uma dose de heroína, cocaína ou o oxicodona, ela fumava várias pedras de crack por dia.

Isso foi o que eu constatei depois de três meses em uma visita que eu fiz para saber como ela estava.

O irmão dela e a mãe procuraram por ela mas como um irmão tinha sérios problemas com a lei não pude fazer muita coisa, a mãe dela já estava Alzheimer bem avançado então não deu conta da ausência da filha.

A vingança é um prato que se come frio

Aos meus queridos leitores que leram meus contos e votaram os meus contos por essa breve passagem aqui nesse site eu agradeço e me despeço.

Este foi o último conto que escrevi aqui esse conto .

Só me resta agradecer a oportunidade de ter meus contos publicados aqui .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive vagabunbo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha de história véi , pena que o autor pelo que me parece , esta se despedindo do site....São leituras assim que amamos...em sendo fictícias podemos realizar todos os tipos de vinganças, sem nos preocupar-mos com o politicamente correto !! Nota mil véi 💥💥💥

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Parabéns pelo conto. Espero que continue a nos brindar com suas obras.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... A puta traidora colheu o que plantou...

Quem perdoa é Deus

Não se vá vagabundo kkk. Continue aqui trazendo contos bons

1 0
Foto de perfil de rbsm

Bom café to é bom final pena que vc deixe de escrever

1 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que, conforme disse no início do conto, você é um cara calmo🤭🤭🤭🤭

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Gostei demais!

Vagabunbo, vc disse que é o último conto nesse site, se for escrever em outro passe o link.

3 0
Foto de perfil genérica

Super conto gostei muito, muito bem escrito.

Moço estou lendo todos os seus contos , um melhor que o outro, lamento profundamente vc não escrever mais aqui.

Mas parabéns pelo conto

2 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero que não pare de continuar a escrever

, os seus contos tem muita qualidade

3 0