A Bastarda XII

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Lésbicas
Contém 947 palavras
Data: 26/12/2023 11:17:27
Assuntos: Lésbicas

(Daniela)

Quando Janaina saiu para ver meu pai, todas foram saindo, uma por uma, fiquei ali sozinha, sentei para relaxar um pouco meu pai me ligou.

- Oi pai!

- Trate de fazer algo, quando Janaina sair daqui, quero ela e você firmes, nada de deixar ela pra sua irmã!

- Papai, eu não aguento mais! Ela até quer, mas minha irmã não para, o senhor ainda trouxe essa morta de fome de volta. Já não basta uma? Caroline e Janaína são iguais, a diferença é que Janaina ainda é mais inteligente.

- Do que você ta reclamando? Abra seus olhos, largue a mão de ser ingrata, sua irmã não pode tocar na Janaina e você sabe disso, te trouxe de Amsterdam pra cuidar disso. Não ouse deixar ela escapar me deve muito, você e aquela menina Catarina!

- O senhor não precisará mexer com nada eu cuido dela!

- Nem tenho dúvidas disso! Janaina é uma legítima Bonfim, as empresas já se encontram no nome de vocês, as de sonegação e tráfico, Janaina sabe o que fazer, as já dividi todas, agora faça sua parte, esqueça Amsterdam e Catarina , a única que deve fazer. Quero ela apodrecendo coluna de notícias, quero poder olhar ela atrás das grades e sofrendo igual a mãe dela fez comigo.

- Pai, o que aconteceu naquela noite!

- A conheceu que embriagamos as três amigas, eu, Silas e Joel(pai adotivo da Janaina), aproveitamos a festa e damos ... filha preciso ir, Janaina chegou! Até mais tarde!

Meu pai estava levemente embriagado dava para saber ainda mais com as confissões que eles que ele falava, cada dia que passa fico mais assustado meu pai me tirou de Amsterdam estava devendo muitas drogas aos traficantes locais. Lá conheci Catarina, Uma mexicana e tirar o fôlego, passamos um bom tempo juntos até que Ela Foi sequestrada por conta das minhas dívidas como não tive como pagar liguei para o meu pai ele me salvou em troca tinha que voltar para o Brasil deixar Catarina, tinha que ficar a todo custo com Janaina. Janaína me atraía fisicamente aqueles olhos puxados aquele corpo de Índia me deixava louca mas nada passando do carnal, vi ela pela primeira vez gostei dela, mas nada era avassalador como era com Catarina.

Tive que fazer de tudo para que elas ficassem afastadas, enfiei coisas na cabeça de Caroline, o atual noivo, dei corda para ela da uma chance, mas sempre acontecia algo para estarem juntas.

Após conversa com meu pai, Janaina ia ficar bem abalada, essa seria a minha chance. Tudo pronto para receber e ela nada de chegar. Pouco depois ela chegou, o rosto com uma expressão assustada e triste. Nos abraçamos e foi minha vez. Ali tivemos um dos momentos mais incríveis da minha vida.

- Tudo bem meu amor!

- Desculpa!

- Ta tudo bem meu amor, tudo isso vai passar!

Nos abraçamos novamente e fiquei fazendo carinho nela.

- Seu pai quer que nós tomamos de conta das coisas dele!

- Ta pedindo desculpas por isso?

- Eu não posso!

- Ué, ele já aprovou nosso namoro, então se vou tomar conta quero uma pessoa como você comigo e quando a gente casar, naturalmente será nosso!

- Casar Dani?

- Claro, eu moça seria viu!

- Mas nem namorando estamos ainda!

- Como? Isso é o que pra você? Sexo casual?

- Em nenhum momento você me pediu em namoro?

Levantei num salto da cama, ajoelhei e peguei sua mão direita.

- Jana meu amor quer namorar comigo?

- Deixa de ser boba e vem cá!

Ela me puxou pra cima dela, estava em cima dela, nossos olhos estavam frente a frente, o cheiro dela é tão bom que embriaga.

- Você não me respondeu!

Ela levou a mão na minha nuca e me beijou, aquele beijo era diferente, tinha ternura, era entregue, tinha sentimento. Janaina parou o beijo, me olhou e voltou a beijar, eu ficaria naquele momento pra sempre, não fazia ideia do que tava acontecendo mas só não queria nem podia está me apaixonando.

Sua mão desceu pela lateral das minhas costas até chegar ao meu bumbum, apertou de um jeito que me fez gemer, ela não tá fazendo nada de mais, o simples toque tá me deixando com muito tesão. Começou a chupar meu seios, primeiro um depois o outro, me ez sentar em seu colo, seu olhar era faminto, deu um leve sorriso e começou a beijar e chupar cada pedaço que ela pudesse alcançar naquele momento. Eu não fazia ideia do que acontecia, meu corpo queria mais, eu estava exausta, porém não podia parar.

- Bota em mim, quero te sentir em mim!

Minha menina tá tão melada que entro fácil, estávamos sentadas, eu com as pernas em cada lado deu corpo, uma mão na minha bunda, mexia dentro de mim, nossos corpo estavam colados, os beijos abafava os gemidos. Joguei meu corpo na cama, ela continuava com um ritmo mais forte. Perdi as contas de quantos orgasmos tinha sido, estava em êxtase. Minha respiração estava pesada.

- Por favor...

- Goza só mais uma vez vai!

Ela intensificou mais ainda o ritmo essa vez meu corpo tremia cada vez mais eu não sentia mais minhas pernas, clitóris estava muito sensível, ela parou se jogou na cama e me chupou enquanto metia gostoso bebia o liquido que saia de mim, eu não estava mais aguentando ela sugava cada pedaço de mim como se fosse uma fruta, ou uma comida muito apetitosa até que veio meu orgasmo e meu último grito.

- CATARINA...

Ps: Os capítulos estão menores pois o tempo tá muito curto, vou tentar postar com mais frequência pra entender. Tem muitos inigmas pois a pessoa ainda não soltou a verdade. Vai aparecendo aos poucos.

Obrigado por lerem, se gostar comenta se não comenta também kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Cada vez mais intrigante essa história, já solta outro ai para aliviar a curiosidade 😁

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu tbm quero outro capítulo, pra ver se a raiva é a curiosidade passa, principalmente a raiva.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Calma q vai da certo

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Toc toc o ano virou e vc sumiu, KD vc Jessica por favor posta mais capítulos, de estiver sem tempo, posta alguns maiores com mais palavras.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Tô finalizando, essa semana sai

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fala sério, já tô e com raiva. De novo Amsterdam no rumo da história, eu já sabia que Daniel não valia nada, agora tô vendo que Daniela não vale nada. Pelo visto essa história, tem haver com o que se passou lá na história "Mais uma noite", Daniel deve ser sócio daqueles bandidos. Pelo menos esse final da Dani gritando o nome da Catarina, já dá pra Janaína ficar esperta com ela, é tomara que não deixe ser enganada, tomara que ela se junte a Caroline, é as duas descobrem os podres dessa família.

1 0
Este comentário não está disponível