Comendo o marido

Um conto erótico de Ed. Teixeira
Categoria: Gay
Contém 540 palavras
Data: 24/12/2023 14:06:49
Assuntos: Corno, Gay, submissao

Após transarmos eu, Jéssica e seu marido (viu chamá-lo de Silvio) Jéssica me falava que as coisas em casa pareciam festa, seu marido tinha prazer em a obedecer e disse a ela que pela primeira vez, pôde transar com alguém que ela conhecesse.

Nossa rotina no trabalho virou uma putaria, sempre que podíamos trocávamos carícias, de vez em quando conseguíamos transar. Sérgio "virou meu amigo", sempre me mandava mensagens, as vezes foto de Jessica, me ligou e pediu que eu fosse lá assim que saísse do trabalho. Quando cheguei lá me chamou pra entrar e me confidenciou que nunca teve vontade de transar com outro homem e o fazia pq era parte de um combinado com ela mas me disse que gostou de quando transamos e queria fazer uma surpresa para a mulher dizendo que queria ser surpreendido por ela sendo comido por mim. Eu fiquei excitado e meu pau demonstrou interesse na ideia na mesma hora.

Propus de ir tomar um banho mas ele não deixou, queria me chupar e sentir meu gosto, não pestanejei, pus o falo para fora para que ele pudesse mamar. Nunca pensei que isso fosse acontecer mas confesso que estava gostando. Eu estava de pé, ele se ajoelhou e chupava meu pau inteiro "elogiando" pela condição em que estava, suado, com cheiro de macho.

Sérgio parou de mamar e deitou na beira da cama pedindo que o penetrasse. Lubrificou seu cu e eu prontamente atendi, dessa vez com mais vigor, ele arfava baixinho e gemia segurando o lençol, ele pediu pra manter a cadência mais devagar, que queria me sentir, eu o fazia.

Mudamos para a posição de frango assado, seu pau estava duro conforme eu penetrava passei a punhetá-lo.

Era novo isso, sentir outro pau que não fosse o meu na mão, nessa hora ele já não segurava o gemido foi quando Jessica entrou no quarto e me viu engatado nele.

Eu não notei que ela havia entrado, estava concentrado em comê-lo, ela se aproximou de mim e perguntou se ele quem quis me dar ou se era eu quem queria comer ironicamente.

Ela se juntou a nós, se esfregando em minhas costas, sabia que eu amava sentir seus peitos enquanto passava a mao na xota melada e em seguida na minha boca.

Fiz Sergio gozar,ela passou a beijá-lo e limpar sua porra, perguntou se eu gozaria também e pediu que o fizesse na cara dela. Ela me chupava e quando falei que gozaria, o fiz em seu rosto e nos seus peitos.

Sérgio veio beijá-la e limpou toda minha porra escorrida em seu rosto e corpo. Fui tomar banho e quando saí do banho ví os dois se chupando apaixonadamente. Permaneci expectante somente me acariciando. Meu pau ameaçava ficar ereto de novo quando ela veio e me puxou pra cama, ela estava suada, melada e deliciosamente excitada, cavalgava em meu pau esfregando seus peitos em mim, pouco tempo depois, anunciei que gozaria, ela aumentou a velocidade freneticamente e me pedia pra dar tapa na cara dela. Passei a fazê-lo, gozava dentro de sua xana, nossos fluidos se misturavam e nesta hora eu já estava suado colado ao corpo dela.

Levantei e me lavei novamente, fui embora ansioso para a proxima aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Ed.Teixeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de putaria,eu estou morrendo de vontade de dar o cu e chupar rola, marciosan24@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, eu e minha esposa, precisamos de um amigo fixo, como vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sabe não pode ser eu ?! Rs

Me chama no email para conversarmos eduardoteixeira5891@gmail.com

0 0