O dia que minha esposa me comeu

Um conto erótico de RPDR
Categoria: Heterossexual
Contém 402 palavras
Data: 23/12/2023 12:03:21
Assuntos: Heterossexual

Irei narrar uma história real que aconteceu comigo a cerca de um ano.

Tudo começou assistindo memes na internet quando estava ao lado da minha esposa, abrir um vídeo do humorista Tirulipa em que ele fazia uma piada sobre beijo grego dizendo que todo homem deveria experimentar aquela sensação quando eu mostrei ela riu e disse que eu não deixaria pois nunca tinha deixado encostar no meu precioso. Então um dia ela ela estava fazendo um boquete e eu resolvi experimentar, levantei a perna e ela me fez um carinho, confesso que a sensação foi diferente e acabei gostando. Passou mais alguns dias quando transamos novamente ela fez de novo mas dessa vez eu fui além, tinha gostado da primeira vez mas dessa vez pedi para ela colocar o dedo e meu tesão aumentou e gozei bem mais nesse dia.

Aquelas sensações nunca tinha sentido até então, foi diferente e minha esposa sempre teve a mente aberta para realizar nossas brincadeiras. Fiquei pensando nessas aventuras e um dia acabei tendo um sonho erótico em que minha esposa usava um cintaralho e me pegava. Acordei todo melado, contei o sonho pra ela com vergonha, ela disse que se quisesse realizava que não era muito a praia dela mas se eu quisesse fazia, então comprei a cinta com o consolo e um gel. Na noite que chegou decidimos por em prática nossa experiência e ela foi totalmente de boa rindo da situação pois achou que eu nunca teria coragem e lhe proporia isso. Passei gel no meu rabo e na ponta do pau de borracha e chamei ela, ela começou devagar, foi entrando e eu quase desistindo pois estava doendo um pouco até ela colocar tudo cerca de 15cm, ficamos parados até eu acostumar com aquilo depois da dor veio um tesão que nunca tinha sentido então pedi para ela começar um vai e vem e nossa que sensação. Nesse dia gozei muito de novo mas quando gozei veio a ressaca moral, foi gostoso mas não sabia se faria de novo.

Diziam que por nós homens termos próstata o tesão e por esse órgão ser expirado através do ânus por isso a explicação do tesão.

Fizemos outras vezes inversão mas minha esposa não é muito adepta a praia então não forço a barra mas é uma experiência legal. Não diminuiu em nada minha masculinidade e não tenho nenhum interesse em ninguém do mesmo sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive RPdr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deve ser muito bom, e isso, não diminui sua masculinidade, excelente sua história, continue nos presenteando com essas experiencias. ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola continue a contar mais aventuras suas

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaa ! Só quem já provou sabe como é essa forma de prazer . . .

Nota dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm...delícia ser comido pela mulher. Cada vez minha mulher compra um consolo maior e ama fuder meu cuzinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, a gente tem que aproveitar todas as partes íntimas que nosso corpo tem pra sentir prazer, homens também tem cu, e inclusive tem próstata, não podemos desperdiçar o prazer que podemos sentir no cuzinho e na próstata por tabu né? Tá mais que certo deixar uma mulher brincar com seu precioso

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, que conto maravilhoso, aprendi a invesão com minha namorada e a diferença é que ela adora me comer e hoje já dou até para alguns homens que saímos, vai adorar ver ela dando gostoso para outro, em 04 paredes o que vale é o prazer não importando como se é com ele ou ela, é como vc falou que não deiamos de ser homem por isto, caso queira conversar mais sobre é só chamar, tenho algumas diacas: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Leon

Vou lhe dizer, quando você encontra mulher que tem tesão em inversão, a coisa fica mesmo muito boa. Só quem já fez, sabe. Não tem nada de homossexual, é uma coisa de explorar mais todas as possibilidades que temos de ter prazer. Mas se a mulher não tem mente aberta, ou não se sente bem, melhor não insistir. Isso só é bom quando é bom para os dois. Legal ter contado.

1 0
Este comentário não está disponível