Eu viciei em engolir meu próprio esperma

Um conto erótico de Blac
Categoria: Heterossexual
Contém 381 palavras
Data: 02/12/2023 22:51:42

Eu, rapaz jovem, hétero sempre busquei conhecer bem meu próprio corpo, principalmente meu lado sexual, embora isso possa soar um pouco narcisista. Acho que todo homem deveria pelo menos uma vez na vida provar o próprio líquido, caso o contrário não deveria exigir que uma mulher engula o esperma se ele próprio tem NOJO.

Você deve pensar: "Ah, então você engole o esperma dos outros?" E a resposta é NÃO. Pois eu não sinto atração por homens, mas de alguma forma eu adoro me "auto provar", faço isso desde a adolescência. Então já saboreei tanto o gosto natural quanto depois de comer abacaxi para ficar doce, mas eu prefiro o gosto natural!

Quando como abacaxi e ele fica doce eu ainda gosto, é delicioso, mas o gosto natural é bem mais delicioso. Pois é azedinho, mas não muito azedo, tem um toque especial. As vezes eu fico 3 dias sem ejacular só para acumular o máximo esperma e eu gozar tudo de uma vez na minha doce boca, e o motivo é simples, quando o esperma está grosso ele ficar mais gostoso.

Sempre tive uma conexão enorme comigo mesmo, até que isso chegou a evoluir para algo sexual e eu comecei a saborear meu leitinho quente. Lembro até hoje a primeira vez que fiz isso, eu não gozei na mão e depois passei a língua, NÃO, eu gozei diretamente na minha boca! Eu nem consegui conter o orgasmo na hora de tão bom que isso é.

Foi a coisa mais GOSTOSA que já bebi, aquela gosma quente descendo pela a minha língua, depois pingando nos meu doces lábios, estava uma delícia. Por algum motivo naquele dia eu não engoli, mas foi um caminho sem volta, então em seguida quis provar meu esperma OUTRA VEZ, e essa vez eu pude engolir, mas não fiz isso de primeira pois assim não teria graça.

Eu saboreei bem antes de engolir, fiquei passando pela a minha boca, cuspia o esperma na glande do meu pau e depois colocava na boca de novo, ainda mais pra mim que prático autofelação. As vezes eu até tento resistir não beber minha porra, mas simplesmente não dá. Quando eu me masturbo e vejo aquela doçura escorrendo pela a glande e caindo minha mão eu começo a lamber na hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Blac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Sabes o que é Edging?

Ajuda a ter orgasmos mais intensos.

Pratico há algum tempo, sem saber.

0 0
Foto de perfil de Solepa

Até já experimentei, mas não gostei da minha porra. Talvez seja porque sou vasectomizado, e o sabor esteja nos espermatozoides. Nunca pesquisei.

E também não sinto atração por outro homem, muito menos de experimentar a porra alheia.

Agora, adoro, e não desperdiço, é o meu melzinho (o que chamam de pré-gozo - nosso lubrificante natural).

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também adoro o lubrificante natural, eu engulo ele também, gostoso demais

1 0
Foto de perfil de Solepa

Já engoli uma gosma mais clara (quase transparente), que começa a sair antes do orgasmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que eu já engoli de tudo que sai do meu pau (menos a urina, óbvio né)... Se eu pudesse gozar 2 litro se esperma eu sem dúvidas viraria tudo na boca, não tem porque eu ter nojo de mim mesmo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

É algo bem doido, mesmo, mas existe, comprovadamente: Autossexualidade.

E eu sempre pratiquei. Hoje muito mais intensamente.

1 0
Este comentário não está disponível