Esposa fode com macho na confraternização de final de ano da Escola (PARTE 7)

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Heterossexual
Contém 1752 palavras
Data: 22/12/2023 12:23:44
Última revisão: 06/01/2024 23:44:31

As aulas acabaram e Julia entrou de férias, quem acompanhou os relatos anteriores sabe que ela é professora e que além do meu amigo Thiago tem um colega de trabalho que também fode ela. Julia ainda não sabe que sei de suas transas escondidas com este colega (relato anterior PARTE 2).

Como relatado anteriormente Julia tem 32 anos, 1,65, magra, pernas grossas, seios médios, bumbum grande e cabelos pretos longos. Porém seu corpo começou a mudar. Sempre ouvi boatos que o corpo da mulher se desenvolve mais pela quantidade de vezes que prática sexo, nunca acreditei, pensava ser besteira, ou pode ser coincidência também... O fato é que o corpo dela mudou muito, seus peitos aumentaram de tamanho, os bicos estão enormes, bem inchados, suas coxas engrossaram, bunda aumentou e seu quadril está mais largo.

A escola onde Julia da aulas organizou uma confraternização de final de ano, dia 15/12, sexta-feira, na própria escola, com início a partir das 19:00. A confraternização era somente para os funcionários, parentes não poderiam ir. Logo imaginei que o amante da minha esposa iria ficar junto dela o tempo todo e que após iriam transar em algum lugar.

Enfim, chegou o dia da confraternização e neste dia resolvi abrir o jogo com ela, dizer que sei de suas transas com seu colega de trabalho. Ela se arrumou toda, estava linda, toda produzida, usando um vestido justo deixando a mostra as curvas de seu corpo. Ao se despedir a abracei, dei um beijo e falei:

Eu: Seu colega de trabalho também vai?

Julia: Que colega?

Eu: O que está te comendo. Eu sei que minha esposa gostosa tem um colega de foda no trabalho... Está tudo bem, não precisa tentar justificar nada, eu te amo e pode continuar suas aventuras, não precisa explicar nada.

Ela teve uma reação que eu não imaginava, foi justamente ao contrário, pensei que iria ficar com vergonha ou brava.

Julia: Que marido mais obediente que tenho, sabe das fodas da esposa e fica quietinho. Hoje já está tudo certo, vou dar muito pra ele.

Eu: Qual o nome dele? Como ele é?

Julia: Se chama Marcos, é estagiário, tem 21 anos, tem um pau grande e é muito gostoso.

Eu: Gosta de novinho com pau grande né putinha.

Julia: Amooooooooooo...

Ela levanta o vestido e mostra a calcinha que está usando, nela estava escrito: Devolva Cheia.

Eu: Que calcinha é essa?

Julia: Calcinha Hotwife, tenho várias, vem ver.

Tinha várias, as Frases eram:

- Esposinha puta

- Esposa de corno

- Quero dar pra vc

- Mulher de corno

- Aqui só entra pauzão

- Me fode forte

Todas tinham uma abertura na buceta a deixando exposta.

Julia: Gostou amor?

Eu: Muito, são muito sexy

Julia: O Marcos já gozou em todas...

Eu: Ninguém da escola desconfia ou sabe?

Julia: Tem duas amigas que sabem e mais gente que deve desconfiar.

Eu: Putinha, fica contando que tem amante... Ninguém mais sabe?

Julia: Contei pra minha mãe, ela sabe do Marcos e do Thiago, acabei contando tudo. Ela sempre pergunta se ainda transo com eles, ela sabe que transamos a 3 com Thiago. Só pede pra eu tomar cuidado de não engravidar e que é pra eu ser feliz e me divertir muito...

Agarrei ela, meti a mão na abertura da calcinha e pedi pra ela foder muito com ele. Dei um tapa em sua bunda e mandei ir pra festa. Ela foi com seu carro.

Fiquei em casa extremamente excitado, fiquei imaginando eu e Julia nos encontrando com as pessoas que sabem das fodas dela e essas pessoas comentando entre sim que sou corno. Fiquei o tempo todo excitado, bati muita punheta, porém não gozei, estava esperando a Júlia voltar pra eu a comer.

Já eram 2:00 da madrugada e nada dela voltar, eu não conseguia dormir por causa do tesão, ficava me masturbando olhando as calcinhas Hotwife, inclusive achei umas diferentes na Shopee e comprei pra fazer uma surpresa pra ela. Quem tiver interesse pesquisa na Shopee por "Calcinha Hotwife" e poderão ver as que a Júlia usa.

Deu 2:40 e ela chegou, totalmente acabada, cabelo bagunçado, cheirando bebida, batom borrado, vestido todo amassado, descalça e mancha de porra escorrida entre as pernas. Marcos a devolveu em um estado deplorável. Eu estava na cama vendo TV

Julia: Oi amor, sua putinha voltou.

Eu: Como foi a confraternização

Julia: Foi boa não fiquei muito tempo 9:30 sai

Eu: O que fez até agora? chegou bem tarde.

Ela tirou o vestido, estava sem sutiã e usando a calcinha Hotwife, toda melada de porra e escorrendo pelas pernas, sua buceta estava vermelha e inchada.

Julia: Olha amor, estou toda gozada.

Ela veio por cima de mim e me deu um beijo, tinha gosto de vinho e porra. Ficou deitada sobre mim, esfregando seu corpo no meu...

Eu: Me conta amor como foi

Julia: Cheguei na confraternização e sentei numa mesa com minhas amigas, as duas que sabem que transo com Marcos. Alguns minutos depois o Marcos também se juntou a nós, se sentou do meu lado, ficamos conversando por um tempo. Ele ficava passando a mão na minha perna e eu na dele.

Eu: Ele sabe que suas amigas estão cientes do caso de vocês?

Julia: Não, não faz ideia. Também não vou contar a ele que vc também sabe, é mais excitante assim... a sensação de estar fazendo algo proibido e escondido.

Pra elas não desconfiarem mandei uma mensagem no Whatsapp dele falando pra ir até a sala 36, que estaria esperando ele. Me levantei, peguei a chave da sala e fui lá esperar ele. Uns 2 minutos ele chegou, tranquei a porta e começamos a nos beijar.

Eu: E as janelas, ninguém viu?

Julia: Não é no andrar superior, não tinha como nos verem. Nos beijamos muito, sentei em uma carteira, levantei o vestido e mostrei minha calcinha. Ele amou, falou que ia me devolver cheia de porra igual a frase da calcinha. Ele tirou o pau pra fora e me comeu ali mesmo, sentada com as pernas abertas, enfiou todo aquele pauzão na tua mulher.

Eu: Certeza que suas amigas desconfiaram que vocês sumiram.

Julia: Elas sabiam que estavamos nos pegando em algum canto.

Então Julia colocou meu pau pra dentro daquela buceta inchada e cheia de porra e rebolando continuou a me contar a transa com ele.

Julia: Depois dele me comer um pouco me sentei na cadeira da mesa da professora e ele se sentou na cadeira dos alunos. Me levantei, ergui o vestido deixando a calcinha aparecendo, peguei uma regua, fui até ele e bati nas pernas dele, falei que era um aluno bagunceiro, que se comporta mau, que iria castigar e ter que rever a matéria, seria sobre aula de sexo. Tirei a carteira da frente dele, puxei seu pau pra fora da calça e sentei naquele mastro duro com as pernas abertas de frente pra ele. Peguei forte no rosto dele e falei que era um péssimo aluno. Comecei a rebolar forte, indo pra frente e pra trás, depois sentando forte. Aprende com sua professora como comer uma buceta, me mostra o que vc aprendeu, quero nota 10, se dedique.

Ele me abraçou e se levantou comigo, minhas pernas estavam cruzadas sobre sua cintura... sem deixar o pau sair, me colocou deitada na carteira com as pernas abertas e me comeu forte. Eu falai pra ele: isso, vc está indo bem, mostra o que vc aprendeu, a professora está aqui pra isso. Seu pau tirou nota 10, agora vamos testar seu desempenho... Mostra pra professora como os bebês são feitos, faz um na professora.

Julia: Amor... ele gozou um monte dentro, dei nota dez pra ele. Depois limpei o pau dele chupando. Era 21:20, ele me convidou pra ir no motel e topei, falei que iria até o carro e pedi pra ele esperar um pouco antes, pra não dar na cara. No caminho até o carro a porra dele começou escorrer pelas pernas e pingar no chão por causa da calcinha aberta... Dez minutos ele chega fomos até o motel. Lá ele me comeu muito, nos chupamos. Ele gozou mais duas vezes, uma dentro e outra na minha boca.

Eu: Vocês ficaram quanto tempo no motel?

Julia: das 22:00 até 1:30, ele me comeu por mais de 3 horas. E agora estou aqui, rebolando no pau do meu marido com a bucetinha toda gozada.

Eu: Amor, estou quase gozando...

Julia: Goza amor, goza na sua bucetinha cheia de porra do Marcos, me da mais porra, come sua putinha.

Meu pau estava todo lambuzado, escorria tudo sobre mim, sua buceta estava muito quente, e mais larga que de costume devido o Marcos ser dotado, tinha a devolvida arrombada. Não aguentei,comecei a gozar jatos fortes de porra sem parar, estava gozando tudo em uma única gozada, não estava sobrando uma gota.

Julia: Aiiii... Nossa amor, que quantidade de porra é essa, tudo isso é tesão em sua mulher dar pra outro. Vou gozar também. Ahhhh amor, to gozando...

Ela se levantou e caiu sobre meu pau uma boa quantidade de porra misturada com a do Marcos, ela me olhou e disse:

Julia: Hummm não pode desperdiçar.

Logo começou a me chupar limpando meu pau, bebendo tudo. Depois se sentou sobre meu peito com as pernas abertas, abrindo sua bucetinha, deixando mais porra escorrer em meu peito. Ela colocou uma mão pra trás agarrando meu pau, que ainda estava duro e começou a punhetar.

Julia: Olha amor, ele arrombou sua mulher, olha o estrago. O pau do Marcos estava agora pouco aqui dentro... Goza mais vendo sua mulher neste estado.

Não aguentei e gozei com ela me punhetando, não saiu muita porra, tinha despejado tudo nela. E como uma boa putinha, lambeu a porra da sua mão e limpou novamente meu pau.

Ela caiu de lado e falou que iria dormir assim mesmo, toda gozada... Não demorou e logo pegou no sono.

Eu a observava, o Marcos tinha acabado com a buceta dela, ela cheirava porra. Os bicos dos peitos inchados, provavelmente dele ter chupado muito.

Estamos com uma viagem marcada para praia, Julia já está fantasiando ela se exibindo de fio dental e fazendo topless, comenta que vai deixar os caras de pau durs e que vão se masturbar pra ela...

Ela também começou a provocar os entregadores motoboys a noite, indo receber as entregas de calcinha fio dental, em umas das entregas um era seu ex aluno. Caso tenham interesse posso relatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 65 estrelas.
Incentive R@f@el a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R@f@elR@f@elContos: 13Seguidores: 91Seguindo: 6Mensagem Cuckold paixonado pela esposa

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos! Li todos no mesmo dia e já estou ansiosa pelos próximos.

1 0
Foto de perfil genérica

conte tudo pra nos corninho estamos se acabando nesses contos seus!!

1 0
Foto de perfil de R@f@el

Que bom que gostou. Ela está levando muita rola

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto Jc0911835@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto

Jc0911835@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de R@f@el

Se ela não tomasse anticoncepcional já estaria grávida. É eu e mais dois gozando dentro

0 0
Foto de perfil genérica

Fico imaginando se sua esposa arrumou um aluno-amante tmb!!!

2 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de R@f@el

gloryholeours@gmail.com, vou te dar as dicas

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por ser professora , supondo que à personagem seja esclarecida...no entanto à mesma age de uma forma meio suicida , segundo o meu ponto de vista ...por transar com TODOS os cabras sem proteção...ou seja o casal é suicida...rs...👀

1 0
Foto de perfil de R@f@el

Somente com este Marcos e o Thiago, ambos são praticamente namorados dela, são todos saudáveis, senão ela não iria topar

1 0
Foto de perfil genérica

Individualmente os contos estão excelentes, mas a historia é bem desconexa, meio que não dá aquela ansiedade pelo próximo.

Você poderia trabalhar um pouco isso, seria bem mais agradavel.

1 0