Dei um mata leão e comi a enfermeira Wilma

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 675 palavras
Data: 22/12/2023 09:21:29
Assuntos: Heterossexual, tesuda

Como falei em contos anteriores , eu era casado com uma mulher jovem e gostosa , comia ela toda direto e olha que fui fiél a ela , mas pelo destino viemos a nos separar e pq ela estava fodendo com ex namorado, tenho contos dela.

Eu no site após a separação e depois de ter comido algumas mulheres que conheci no mesmo , conheci uma enfermeira de uma cidade vizinha , cidadezinha a 30 km daqui .

A safada esta separada e nas conversas no watts ela muito safada, mas papo agradável , demorou mas consegui marcar um encontro com ela .

Nos encontramos no centro da cidade pois ela veio fazer compras aqui .

Uma mulher branca , 1,65 m , 45 kg , cabelos curtos aloirados 40 anos seios e rabo M , blusa branca , calça jeans rasgada e tênis , bonita mas porém as duas presas ressaltadas e pontudas , mas da até im charme este detalhe .

Tomamos um suco conversamos convidei ela pra um momento a sós , de inicio recusou , mas fui tentando e ela cedeu e resolveu ir ao motel .

Em plena tarde de quarta feira , fui com ela ao motel chegando e entrando no quarto o tesão já era incontrolável ela louca de tesão eu também com tesão da porra .

Eu sentindo os dentes finos me mordendo o pescoço e arrancando a roupa dela , tiro a blusa aparece aqueles peitinhos deliciosos , mamei os dois , tirei o tênis dela,

desabafei a calça dela tirei e aparece aquela micro calcinha enterrado no cuzinho , senti buceta molhada

por cima da calcinha .

Passei a boca e nariz pela buceta e senti o cheiro de bucetinha , porra que delicia , levantei e joguei ela na cama , como é de lei lambi , mordisquei , beijei a bunda gostosa , passei a linguá no reguinho até perto do cuzinho ela deu uma encolhida no rabinho.

Se desvencilhou de mim e veio louca desabotoou minha camisa chupou meus mamilos , lambeu minha barriga , desabotoou meu cinto e calça , tirou minha calça e por cima da cueca mordendo minha vara, até retirar pela perna da cueca e começar a mamar uma bezerra na mamada .

Tirei minha cueca e ela como louca começou a sugar minhas bolas uma de cada vez depois as duas juntas , chupa vara suga bolas eu louco de tesão que fdp louco a lingua faz faxinha por baixo .

Joguei ela de burço , rabo pra cima e subi nas coxas imobilizei ela e encaixei na buceta dela ensopada enfiei a vara ela empinou a bunda, a vara toda dentro eu segurava no queixo dela e beijava a boca dela com a vara enterrada , as presas finas cortam minha boca , sinto sagrar mas aperto ela na cama com muito tesão mas mesmo assim ela consegue rebolar .

Que fdp o rabinho se mexe por baixo num vai e vem , passo o braço no pescoço dela , dou uma chave com um braço e seguro com a outra mão dando tipo mata leão . Ela presa com a vara enterrada até o pé , derrepente ela se apavora com o mata leão e fala meu pescoço solta , percebo o medo dela e falo calma , relaxa .

Ergui ela deixando a de 4 encaixei a vara na buceta sentei na bunda dela , eu montado na éguinha , ela gemia como uma cadela.

Safada pediu pra sentar na vareta então deitei de barriga pra cima e ela veio e sentou , cavalgou como uma amazona até gozar , pediu para descansar e ai após 15 minutos voltamos a nos pegar até que pedi para comer o cuzinho ela tranquilamente deixou , porra lubrifiquei a rodinha e coloquei a vara na portinha e enterrei ela encolheu trancou mas abriu e entrou devorei o cozinho dela .

Mas queria gozar na buceta , lavei a vara e pedi pra ela deitar de bruços, ela deitou, que delicia olhar o Robinho pra cima , me ajeitei e sentindo a bundona enfiei na bucetinga , dei um mata leão nela prendi ela firme , ela geme e rebola presa , sinto a bunda subir e descer fodendo minha vara o mais gostoso gozamos juntos.

Ela queria namorar eu não queria então nunca mais saimos.

Conto veridico..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários