Minha bucetinha era a alegria dos amigos do meu irmão

Um conto erótico de Rubilene a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 21/12/2023 15:52:12

Olá gente vamos de pularia vou contar o que os amigos do meu irmão faziam comigo.

Sempre fui uma safada qualquer cantada eu já tava lá beijando o cara dependendo já tava até fedendo com eles .logo bem novinha eu comecei a fuder e sabemos que cidade pequena a notícia correr solta.

E com isso meu irmão ganhou vários amigos.

Teve uma vez que um dos amigos do meu irmão foi lá procurar ele e ele não tava ,ele ficou lá esperando, ele sempre me cantava escondido do meu irmão ,nesse dia faltou energia derepente na cidade e demorou pra voltar .

Com eu tava lavando a louça na cozinha acendir uma vela ele apareceu no escuro e foi pra perto de mim dizendo que era afim de mim que eu era gostosa aquele papo de homem que quer foder né.

Eu falei pra ele que gostava de presentes roupas ele se ligou veio me abraçou por traz alisando minha bunda dizendo que ia me da um dinheiro pra eu comprar um presente.

Fomos pra o fundo do quintal tava tudo escuro, aproveitando que ninguém tava vendo começamos nos beijar e ele procurou minha buceta com os dedos e baixou minha calcinha e levou minha mão até sua pica neia bomba, fui batendo uma até a pica endurecer então ele baixou a bermuda e minha saia junto com a calcinha e foi logo se ajeitando para pica entrar.

O tezao tomou conta de mim quando sentir a pica quente entrando gostoso era um pau grande grosso gostoso ,só que em menos de 1 minuto ele se afastou de mim e gozou no chão se ajeitou e saiu todo feliz ainda me deu o dinheiro do presente rss.

Parece que ele contou pra todo mundo, até quem não era amigo do meu irmão queria me comer .então comecei a usar da citação, pra me comer tem que me dar presente e assim quase todos da minha rua viam me comer e me dar o dinheiro do presente rrss .

Só que tinha um amigo do meu irmão que eu não ia com a cara dele .e quando os meninos dizia pra ele que me comeu ele dizia que não enchia os olhos dele .

Ele era meio reservado e dava a impressão dele ser tirado, mas era o jeito dele e eu não gostava.

Eu tava querendo um estogio de maquiagem, e falei com os meninos que me comia como eles não trabalhavam so estudava ou faziam bicos não tinha como compra porque era caro .

Tinha um amigo do meu irmão que podia comprar ,ele era mais velho já trabalhava e ganhava dinheiro mais ou menos, e quem era esse ? O cara que eu não gostava kkkkk.

Mais eu tava querendo muito a maquiagem e comecei a me aproximar dele conversar com ele ,

Certo dia tava tendo um aniversário da vizinha ele tava lá todo alegre e meio bêbado, eu pensei comigo esse seria minha chance.

Eu perguntei a ele sobre ele falar que eu não enchia os olhos dele e ele respondeu que falou assim porque eu era nova e não tinha 18 anos, eu perguntei pra ele se eu tivesse enchia os olhos dele ,ele falou no meu ouvido que sim .

No outro dia encontrei com ele e mostrei meu RG ,então ele falou que se ele falou alguma coisa que não gostei que era pra eu desculpar pois tava bêbado.

De tanto eu me chegar pra ele perguntou o que eu queria realmente com ele porque uma novinha bonita tá querendo o que com um cara de 32 anos (ele era professor de capoeira do meu irmão).

Eu falei que queria um estogio de maquiagem de presente, então ele falou que podia me da o estogio mas ele ia fazer o que quisesse comigo. Eu topei e marquei na casa dele e acho que ele não era casado.

Eu entrei rapidinho ele fechou a porta me levou pro quarto e começou a foda fomos pra cama os dois nus .

Fiquei logo de quatro pra ele gozar logo e eu me livrar dele mas em vez dele meter ele começou a lamber minha bucetinha e meu cursinho quando sentir a língua quente comecei a rebolar voluntariamente ainda mais quando ele meteu o dedo na minha buceta e a língua no meu cursinho nossa gozei na hora.

Ele mandou eu chupar a pica dele e que pica viu nossa quase não conseguia chupar.

Fiquei de ladinho ele veio por traz e foi empurrando bem gostoso e socando fundo falava no meu ouvido

-tá gostando né vagabunda ummm que buceta apertada delícia hoje vc vai ser minha putinha vou fuder até esse cursinho gosto .

Eu já tava entregue a ele ele já tinha gozando no meu cu na boca e no final engolir até gala quente pra ele me dar mais presentes .

Ele me botou na frente dele de costa e meteu no meu cu e mandou eu sentir ele metendo e gozando no cu aí delícia. Agente tomou banho juntos depois me vestir e fui pra casa com o dinheiro e feliz por que, além de fuder gostoso ainda ganhei dinheiro.

Eu pensei comigo ,agora achei um gado que fode gostoso e me dá dinheiro. Então pensei no próximo presente que era uma biquíni caro pra usar na praia pra ele me vê.

Ele me disse que não tinha mais dinheiro e que não poderia mais fuder comigo. Eu falei que tudo bem.

E pensando na foda que agente deu eu ficava doida e os outros não me comia assim.

Moral da história ele ficou um bom tempo me fazendo de puta dele tinha dia que dormia na casa dele ele me dava pílula do dia seguinte só pra gozar no meu cu na buceta.

Depois eu arrumei um namorado ,e sendo puta dele .

Meu namorado me pediu em casamento, aí eu perguntei pra ele se ele queria que eu casasse ele disse que era melhor eu casa que assim ele ia se afastar de mim ,porque ele disse que só me queria pra fuder pra gozar dentro me usar como puta nunca ia ter um futuro. Eu casando poderia ter uma família.

Foi o que eu fiz me casei ,mas até a última semana do meu casamento eu servi de puta pra ele minha despedida foi uma foda onde ele comeu só meu cursinho e gozando dentro. Teve uma vez que eu queria realizar uma fantasia minha e mandei ele levar 3 amigos que eu ia levar 3 amigas,

Eu fui sozinha e falei que as amigas tava dentro de mim que era pra ele fuderem ,nossa foi uma delicia os caras sabiam fuder meteram 2 no cu 2 na buceta me deram banho de gala ,eu engolir a gala só do meu macho ,

Fiz a alegria da galera, os caras foram embora e eu passei a noite toda sendo usada pelo meu macho que depois me deu um banho lavando meus buracos e depois fomos dormir

Pela manhã acordei com ele com o dedo na minha buceta que tava echada da noite passada ,então ele me botou pra chupar e em vez em quando fudia minha boca ele gozou 2 vezes na minha boca e mandou eu ir pra casa recuperar meu corpo que logo logo ele ia me usar como brinquedo dele.

Até hoje sinto o gosto da gala dele .

Também teve uma vez que eu fudir com um aluno dele ele ficou sabendo e me castigou, ficou uma semana só fedendo meu cursinho

Até mais espero que tenham gostado espero que vcs consigam outra puta porque eu não sou mais puta

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto deixa eu admirar toda essa sua beleza pode me mandar as fotos para o meu telegram @obaoba53

0 0