Da caminhada para a trepada com a Lindalva

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 21/12/2023 11:11:51
Assuntos: Heterossexual, tesuda

Eu navegando no site de relacionamento , após a separação e depois de ter comido algumas mulheres que conheci no mesmo.

Pelo site conheci a Lindalva , 1,70m 60 kg branca , csbelos castanhos a altura dos ombros , seios pequenos e rabo G , deu muito trabalho para conseguir , encontrá - lá , pois a mesma vei de fora e era novata na minha cidade .

Então ficou muito enrolado ,pela foto muito bonita e ela pegou uma certa confiança em mim , mandava fotos sensuais , não pelada mas de langerie e depois começou mandar videos sedutores , eu ficava louco pra sair com ela , mas a gostosa fez jogo duro .

Até que no domingo marcamos e saímos , conversamos nos divertimos , dei uns beijos uns amassos , mas eu louco pra foder , falei pra ela vamos parar um lugarzinho mais tranquilo , ela entendeu e falou vamos.

Partimos eu com os planos na mente , imaginando lamber aquele rabão gostoso , mas a porra da moto fura o pneu na rodovia , cara é foda , a mulher foi de uber eu fedido ligando pra guincho , melou a trepada .

Mas queira o destino que ela veio morar perto de mim , então eis a oportunidade , foi então que ela me convidou para uma caminhada , aceitei é claro e assim fomos não me encantei muito mas , o percurso incluía a rota da minha casa .

Caminhamos eu fiz o trajeto que passa na esquina da minha casa ao chegar perto de casa chamei ela para tomar uma água ela claro com certeza com um tesão enorme , ela disse sim , ao chegarmos servi água e descansamos sentados no chão da garagem .

Levantei com a vara dura e ela dava uma olhadinha pro pau , até que ela disse nossa que é isso aí , peguri no pau por cima do short e falei , ele quer vc .

Ela levantou e veio me abraçou, beijou , encostada no meu corpo sentindo a vara começou a massagear o pau por cima do short , tinha porra guardada de uns 10 dias então suados nós dois , chamei ela para tomar banho ela aceitou.

Quando tirou a roupa aparece aquela branca meio gordinha mas a vara queria cuspir nela então fomos ao banho e ela começou a lavar meu pau e bolas e eu lavava a buceta e cuzinho dela , beijava ela , mamava os peitos ,batia na bunda dela embaixo do chuveiro.

Fomos para cama eu mamando os peitinhos dela

ela batendo punheta pra mim e , meu pau babando pra fuder .

Pedi pra ela mamar a safada falou eu não chupo.

Deitei a Lindalva de bruços na cama lambi toda bunda dela passei a língua no rego até no cuzinho , chipei a bucetinha e ela dizia me come por favor .

Caralho foi então que coloquei ela em pé ao lado da cama e curvei ela com os peitos na cama ficando com o traseiro pra mim apresentando um cuzinho e uma bucetinha .

Imaginei vou comer os dois , foi então que penetrei na buceta peguei os dois braços dela virei para trás e pelos braços controlava o entra e sai da buceta e ela choramingando então na loucura falei quero comer o cuzinho e ela disse come , tirei da buceta , passei gel no cuzinho dela e devagar encostei a vara e puxei ela para trás pelos braços a vara foi entrando e ela dizia que delicia , trasia ela até o pé da vara , comi o cuzinho bem gostoso , sentindo ele piscar no pau .

Ela disse quero sentar na vara e gozar eu tirei a vara do cu dela lavei , deitei com o pai pra cima e ela veio doida de tesão e sentou na vara e me mordendo o pescoço como louca cavalgava e dizia delicia de vara , aos gritos disse estou gozando eu rapidamente gozei juntinho , sentia até o cu dela piscando.mas comi ela de 4 de todo jeito , mas ela não mama.Trepei com ela mais vezes.

Conto Veridico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários