Eu fui o prêmio dos campeões

Um conto erótico de Huomoerectus
Categoria: Grupal
Contém 813 palavras
Data: 21/11/2023 22:26:01

Eu fui o premio dos campeões

Eu sou uma jovem, bonita e muito gostosa mulher de 28 anos. Sou casada com um executivo holandês de uma multinacional francesa o que faz com que passe mais tempo viajando do que em casa. Nós moramos em um condomínio de luxo com piscina e quadra de futebol. Quando eu desço para a piscina com meus minúsculos biquínis (e isto é diariamente), o jogo dos moleques sempre para por alguns minutos pra olharem minha bunda quase toda exposta pelos fios-dentais que uso .

Tem um grande grupo de moleques no prédio que sempre estão jogando bola na quadra . Outro dia estava chovendo e eles vieram jogar no corredor de serviço do meu andar que sá tem dois apartamentos e o outro está desocupado . Eu estava no banho e a bagunça estava enorme e depois da terceira bolada mais forte na porta da cozinha saí para dar uma bronca neles enrolada na toalha . Imediatamente os seis meninos pararam e ficaram me olhando boquiabertos. Sá então me dei conta que a toalha estava entreaberta e mostrava de relance minha xaninha com seus pelos aparados em coração . Me recompus mas o efeito foi devastador pra eles e para mim. Um corrente elétrica se formou e senti minha umidade crescer instantaneamente enquanto se notava o volume crescendo embaixo dos calções deles. Ficamos nos olhando mudos e a excitação crescendo até que, num gesto impensado, ofereci para eles alguma coisa para beber, imediata e entusiasticamente aceita .

Ato contínuo invadiram minha cozinha com estardalhaço quase me derrubando e fechei a porta . Perguntei educadamente o que eles preferiam e responderam em uníssono que o que eu “desse” para eles seria átimo . Assim tirei um suco da geladeira e me estiquei para pegar os copos no armário sobre ela e novamente me expus para eles só que agora foi a bunda e foi de propósito . Não deu mais para disfarçar os calções estufaram de vez e eles ficaram muito agitados. Perguntei então se eles não achavam melhor tomarem um banho pois estavam muito suados. Não deu tempo pensar no que eu tinha dito pois a resposta foi imediata: tiraram as roupas lá mesmo e correram pelados com os pintos duríssimos para os banheiros.

Excitadíssima fui atrás e levei as toalhas para se enxugarem mas fui pega de surpresa e me levaram para baixo do chuveiro com eles e a farra começou. Me ensaboaram toda passando as mãos em todo o meu corpo e enfiando dedos (muitos) em todos meus buraquinhos me deixando alucinada de tesão . Aí mesmo começaram a me “comer” de todas as maneiras. Era pinto de todo tamanho e formato . Com e sem pelos. O mais velho teria 19 anos e o mais novo 12. Logo estavam gozando em minha boca, seios e bunda . Nem tinham me penetrado ainda. Fui carregada em triunfo para minha cama (king size) e colocada no centro da roda cercada de pintos por todos os lados, começando uma verdadeira Gang Bang. Fui comida por duas horas sem parar. Quando todos já tinham gozado pelo menos duas vezes eles se vestiram apressados e saíram em silêncio . Eles não estavam acreditando . . . nem eu!

No dia seguinte entre olhares disfarçados e risadinhas marotas desci novamente à piscina como se nada houvesse. O mais velho veio me cumprimentar e educadamente e na maior cara de pau falou que na semana seguinte eles teriam um campeonato entre as classes do colégio e se poderiam contar com a minha colaboração . Sem entender perguntei como seria esta colaboração ao que ele me respondeu: Você será o Troféu do Time Campeão! Se não aceitar, todo o condomínio e o meu marido saberiam que eu era uma Puta que deu para todos os moleques . Sem muita saída ( e também por que gostei da ideia) concordei, mas com uma condição: só para o time campeão . (Não sabia que o campeonato era de futebol de campo e que o regulamento previa empate na final com dois times campeões).

Assim sendo fui surpreendida num belo sábado com a chegada de 22 garotos de 19 a 15 anos, lindos, saudáveis fortes e muito tesudos. Não tinha nem espaço para acomodar tantos. Ficaram espalhados por todos os cômodos do apartamento +/- 5 em cada cômodo, incluindo a cozinha, área de serviço e os banheiros, e eu fiquei transitando nua de um grupo para o outro sendo fodida de todas as maneiras que há de se foder uma fêmea, por mais de oito horas. Uma maratona que não poupou nenhum dos meus orifícios. Chupei até três pintos juntos, meteram até três pintos de uma vez na minha xana e até dois juntos no cu. Duplas penetrações perdi a conta . Bebi sem exagero 1,5 litros de porra juvenil, fresquinha .

Quando eles se foram só me restou sentar e escrever esta história para compartilhar com vocês a mais fantástica orgia que já tive notícia .

Tânia

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Huomoerectus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de HuomoerectusHuomoerectusContos: 5Seguidores: 5Seguindo: 32Mensagem Como um bom vinho

Comentários

Foto de perfil de Baiana Morena

Eita Tânia, que delícia de conto. Você é uma mulher realizada hein?

Adorei

0 0
Foto de perfil de viuvinha

E eu que me orgulhava do recorde de ter transado com nove homens no mesmo dia, imagine só. Tu superastes e em muito a minha marca. Como garota de programa, mesmo toda esfolada, dei um jeito de atender mais um e mais outro por causa da grana. Bom conto este, cheio de sexo e ação. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Sou suspeita de comentar histórias com garotões. Este me excitou sobremaneira, imaginando viver tal situação. Nunca fiz algo parecido, mas, deveria ser demais ser o prêmio de tal campeonato com 22 taradinhos. Venha ler o meu com dois jovens surfistas no conto com minha irmã puritana. Beijos da Vanessa.

1 0