Comi minha irmã gostosa.

Um conto erótico de Pretinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1202 palavras
Data: 21/11/2023 15:08:03

Me chamo Noah, tenho 31 anos,1,80m de altura,sou negro,forte,pelo fato de fazer musculação,e trabalho como segurança em uma empresa.

Tenho uma irmã por parte de mãe,ela se chama Nathalia,tem 21 anos,sua pele é bronzeada por conta do pai dela que tbm tem a pele nesse tom, cabelos cacheados,faz faculdade de biomedicina em outra cidade e a minha missão é, levá-la e buscá-la de carro.

Somos muito unidos desde que éramos crianças,minha irmã e eu somos confidentes, conversamos de tudo,e temos muita liberdade um com o outro.

Moramos eu,ela e minha mãe,fim de semana sim e outro não minha mãe faz plantão em um hospital em outra cidade e só chega na segunda de manhã.

Moramos em uma cidade que a maior parte do ano faz frio.Um dia estávamos deitados vendo filme na sala,quando a Nath levantou e disse que iria no quarto colocar um casaco,o filme já estava pausado a mais de cinco minutos e ela não voltava, então resolvi ir ver o pq da demora,entrei no quarto sem bater,foi quando me deparei com a Nath nua,abaixada com a bunda virada pra porta, procurando algo na gaveta,dava pra ver bem a boceta dela que era bem inchadinha e seu quadril largo,apesar da nossa intimidade,essa era a única coisa que não fazíamos,ficar pelados na frente um do outro.

"- Ai Nath,que vergonha!Me desculpa!"

Ela se virou,e continuou parada sem se quer se tapar com algo, parecia que ela queria aquilo,os mamilos estavam arrepiados pelo frio,seus seios eram fartos, porém, durinhos,ela apenas riu e começou a se vestir.

Depois do ocorrido nem eu e nem ela comentamos nada, continuamos agindo normalmente,mas eu tinha a sensação de que ela queria que aquilo acontecesse.

O filme terminou e como era dia de faculdade ela logo se arrumou, deixei Nath na faculdade e fiquei fazendo hora até a saída dela.

Hoje é dia de plantão da minha mãe e meu tbm, então a Nath vai ficar em casa sozinha até amanhã de manhã.

Chegamos,ela foi logo pro quarto,minha mãe já havia saído,Nath demorou uns quinze minutos e voltou, quando vi aquela cena quase derrubei o copo de refrigerante que eu estava na mão, Nath estava com uma lingerie rosa, sutiã transparente, calcinha fio dental transparente tbm, caralho!Oq era aquilo?

-"Que isso Nathalia?" Esbravejei.

-"Comprei hoje, gostou?

Caralho!Pra que ela tava me mostrando aquilo,aquela bocetinha inchada, aquela quadril largo,cara que loucura, comecei a pensar que eu estava louco em desejar a minha irmã daquele jeito, porém,meu pau tava duro pra caralho.

Saí dali meio sem graça e comecei a perceber que a Nath estava se insinuando pra mim,fui trabalhar e de maneira nenhuma consegui parar de pensar nela vestida com aquela lingerie.

Quando deu 5:00h da manhã minha rendição chegou,o cara muito maneiro,me rendeu mais cedo e eu pude ir pra casa descansar.

Chegando em casa dei de cara com ela deitada no sofá de bruços,com uma mini camisola e sem calcinha, dava pra ver bem aquela boceta,não fiz barulho e entrei pro meu quarto,o dia foi amanhecendo e eu não conseguia pregar os olhos, fui fazer um café e ela estava na cozinha preparando tudo, então resolvi chamar ela pra uma conversa sincera, comecei sendo bem direto, perguntei se ela estava se insinuando pra mim e a resposta tbm foi bem direta:"- Claro que estou! Você não percebeu ainda não?Sou louca pra transar com você!"

Ela foi chegando mais perto,me agarrou em um beijo, tentei afastá-la mas não sei o pq que eu não resisti, agarrei sua cintura, coloquei ela sentada na mesa,abri suas pernas e meti dois dedos,ela tava muito encharcada,ela gemia baixinho no meu ouvido,meu pau tava implorando por um alívio, minhas bolas estavam doloridas, tirei meu shorts,e meu pau pulou pra fora,eu sou bem avantajado,senti Nath alisar minhas bolas e gemi alto,eu estava quase gozando com aquelas carícias.

Peguei Nath,ela entrelaçou as pernas na minha cintura, encostei ela na parede e coloquei minha vara naquela bocetinha apertada e molhada,senti um pouco de dificuldade pra entrar,ela apertava minha vara deliciosamente com aquela xota,dei umas estocadas com vontade e senti seus fluidos escorrendo,eu nunca senti tanto tesão assim, gozei em seguida com seus gemidos.

Coloquei ela de bruços na mesa e vi aquela boceta inchada e encharcada ainda escorrendo meu gozo e o dela,pingava gozo,e escorria,abri suas pernas e comecei a masturbá-la,alisei seu grelo inchado,aquele grelo grande e inchado tava me deixando louco enquanto isso eu sussurrava em seu ouvido o quanto eu queria comer aquele cuzinho gostoso, comecei a preparar aquele cú ouvindo seus gemidos e pedidos para que eu não parasse que ela iria gozar.

Preparei aquele cuzinho e meti um dedo, Nath gritou e logo em seguida senti seu corpo estremecer e ela gozar novamente.

Levei ela pro meu quarto e falei: "- Você vai aguentar essa pica todinha nesse rabo gostoso,e se gritar eu vou meter com força, até você aprender a não me provocar desse jeito!"

Nath me olhou com tanto desejo,que logo em seguida ficou de quatro e me pediu pica no cú.

" - Come meu cú,mete tudo dentro,faz eu gozar com essa vara enterrada em mim."

Caralho de mulher safada! Lubrifiquei meu pau naquela boceta que pingava de tesão,ela tava quente,tava macia,e continuava fazendo aquele aperta e solta que quase me fazia gozar.

Meu pau tava muito duro,e lambuzado,comecei a meter na portinha daquele cú,que piscava com vontade de ter uma tora preenchendo ele, Nath gemia descontroladamente,quando forcei na entrada ela se esquivou, segurei em sua cintura e falei: " - Não foge, você vai relaxar esse cuzinho e vai engolir essa rola todinha."

Nath gemeu e senti ela arrepiar,seu cú foi relaxando e depois de um pouco de esforço e muitos gritos de dor e prazer da Nath,meu pau entrou até a metade,continuei empurrando e acariciando seus mamilos que estavam duros e arrepiados,eu não aguentava mais de vontade de gozar, soquei mais um pouco e senti Nath estremecer novamente e gozar gostoso.

Continuei a meter até gozar gostoso naquele cú, Nath parecia um pouco exausta,fui tirando minha vara aos poucos daquele cú, Nath gemia e rebolava me provocando, cachorra! Soquei três dedos nela até sentir que ela gozaria novamente,tirei os dedos e comecei a acariciar aquele grelinho duro de tesão , acariciei de leve,dei uns tapinhas e Nath gemia pedindo pra não parar,passei a língua e suguei seu grelo,ele latejava,sentia ela tremendo e quase chorando de tesão,ela queria gozar e eu continuava a provocar, coloquei aquele grelo todo na boca e suguei dando pressão, Nath gritou em outro orgasmo,suas pernas tremiam e sua respiração era ofegante, ficamos deitados nos recuperando, fiquei imaginando se aquilo era tão errado assim, Nath é adulta e eu também e podemos nos dar prazer sempre que quisermos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Safada69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safada69 Safada69 Contos: 13Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Sou uma mulher que ama contos eróticos,me deixa com mais tesão do que qualquer filme pornô😈

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei e aguardando a continuação. Gostaria de receber fotos se possível no e-mail carlos.assis1000@gmail.com. Muito Obrigado.

0 0