Só podia comer Rosinha no mato

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1347 palavras
Data: 21/11/2023 14:43:23

Rosinha foi levar o almoço do seu Tião na plantação de milho. Era seu padrasto.

Ela chegou onde ele ficava naquele momento, o mesmo estava urinando, o pau grosso de fora.. ele ficou olhando pra ela, agora não urinava, punhetava o pau.. ele foi ficando muito duro e longo.. a chamou pra perto dele.. Rosinha chegou perto.. o pau já estava bem duro, era longo e grosso demais, cabeção saia baba.. Ele disse:

- tira a calcinha..

Ela olhou pra ele e ele repetiu a ordem, a mesmo tirou a calcinha..

- fica de quatro.. e abre as pernas..

Ela fez, e sentiu ele subir seu vestido e enrolar na cintura, sentiu invadir seu ânus com o dedo grosso e cheio de calos, socar forte.. depois mais dois dedos, Rosinha sentia entrar e sair com força, ela fechava os olhos.. pra não falar nada..até que ele parou e se ajoelhou entre as pernas dela, encaixou o pau, a cabeçona começou a entrar no seu cuzinho apertado, ele segurou bem firme sua cintura e enfiou tudo, rasgando o toba da Rosinha que apertou com as mãos a grana embaixo dela, segurou pra não gritar forte, doía, ele começou a bombar, saindo e entrando, fudendo o cu da enteada, essa não gritava, mas gemia dolorida, seu rabo sendo golpeado com força, rasgado, arrombado.. ele gemia sentindo muito prazer, o cuzinho apertava o seu longo, ele metia cada vez mais e mais forte, até que ejaculou dentro do cuzinho arrombado.. depois de encher ele de porra, sai e manda ela se levantar..

- veste sua calcinha.. e pode ir..

Ela vestiu e saiu andando devagar pra casa, o cu arrombado pulsava e ardia.. inchado nas beiras.. seu Tião desde que casou com a mãe da Rosinha, que ele pega nela, alisa seu corpo todo.. peitinhos, xoxotinha e sua bunda.. passa sua mão grossa debaixo do seu vestido.. já chupou sua língua várias vezes.. sua mãe já pegou ele chupando os peitinhos dela.. no sofá, ela com o vestido descido até a cintura, sentada no sofá ao lado dele, e ele mamando.. ela brigou e ele saiu de casa, porém não aguentou a saudade e o trouxe de volta, e mandou Rosinha ser obediente ao padrasto.. como ela foi hj na plantação.

Ao chegar em casa se lavou e ficou com o cu doendo..

No outro dia teve que ir levar comida pra ele na plantação novamente, sua mãe disse que seu Tião pediu pra ela ir..

Ela foi, o cuzinho ainda pulsava dolorido..

Chegando lá, ele a levou pra debaixo de uma árvore, tirou seu vestido e calcinha, a encostou na árvore e ficou por um tempo alisando seu corpo em pé, até que levou um dedo e penetrou sua vagina, e ficou socando, enquanto mamava suas tetas..depois eram dois dedos se enfiando na sua vagina, indo e voltando, alisando seu grelinho . Ela quieta sentindo os dedos irem e voltar, sentindo prazer. Até que ele a manda deitar na cama e abrir as pernas, ele desce sua calça, o pau duro e grosso sai pra fora, ele se ajoelha entre as pernas dela, encaixa o pau na xoxota e penetra com tudo, segura seu pulsos e aperta contra a grama, ela não grita, fecha a boca, vira de lado o rosto e suporta, ele fode foder, batendo fundo e voltando, abrindo a boca da sua vagina, rasgando e penetrando, ele geme e goza bem fundo, enche ela de esperma leitoso.. sai de dentro.. porém a coloca de quatro.. e mete em seu cu, não parece que tinha gozado.. fode sua bunda com força, ela espera, mesmo dolorida, não iria desobedecer seu padrasto..Ele disse:

- sua mãe disse que eu podia te comer, desde que fosse no mato... Hummmm.. aaaa.. cuzinho gostoso..

Ele bate em sua bunda várias vezes com as mãos.. o tempo passa com ele comendo seu cu, meia hora até ejacular novamente e sair de dentro dele. O rabo ficou mais inchado que a primeira vez.. ela se vestiu e foi embora, andando devagar. Com esperma melando sua calcinha.. ela se banhar e lava sua calcinha, vai deitar, os buracos pulsando.

A noite sua mãe procurou o marido querendo rola, porem ele disse:

- Arregacei Rosinha duas vezes no mato, tô satisfeito...

Virou para o lado e adormeceu.. a mãe insatisfeita foi dormir...

No outro dia foi levar comida novamente e não voltou assim que ele comeu suas entradas, cheia de porra no cu e na xoxota, deve que ficar ali sentada embaixo da árvore esperando ele..

Seu Tião trabalhou por duas horas e voltou e meteu de novo no ânus da Rosinha.. ela de pé, de costas pra ele, calcinha nos joelhos e ele atrás de calça baixa metia no seu ânus com força por trás . Até gozar e sair..

Rosinha deitou na grama e adormeceu, mais tarde e acordada com ele deitado em cima dela, metendo sem para na sua bucetinha, dessa vez não doeu tanto, sentia prazer.. seu Tião todo suado em cima dela, metendo e voltado, ela revira os olhos de prazer, a xoxota pulsa forte e ela acaba gozando e apertando o pau do seu Tião que goza dentro dela..

Sai de dentro e a manda ir embora, dessa vez a porra era tanta que vazava da xoxota e do cuzinho..

Assim foi os outros dias, Rosinha era comida no mato pelo padrasto, voltava lavada entre as pernas de porra.. gozava levando ferro no cu..

Sua mãe estava insatisfeita, seu marido não a queria comer..

Até que teve uma ideia e chamou seu irmão mais velho, seu Chico em sua casa, era viúvo, o tio chegou e ouviu a sua irmã, pedindo pra ele fazer da Rosinha sua mulher.. que lhe daria a cama.. o homem logo quis.. .

Rosinha tinha chegado da plantação onde tinha ficado um bom tempo e sendo usada, estava limpinha depois do banho.. ouviu sua mãe lhe chamar.

Ela foi até a sala e lá estava seu tio.. a mãe disse;

- acompanha seu tio até meu quarto e seja obediente..

Rosinha foi com ele, lá ele trancou a porta e ficou pelado, a fez ficar peladinha e de joelhos, mandou ficar com a boca a aberta, segurou seus cabelos e meteu a rola bem fundo em sua garganta, socando bem fundo, fazendo Rosinha engasgar.. chora .. ele fudia com tudo, gemia, indo bem fundo, até sair e a deitar na cama de pernas abertas e deitar sobre ela, entre as pernas metendo em sua bucetinha, ela abraçou o tio e procurou sua boca, se beijavam de língua enquanto era fudida na cama, foi assim até gozar dentro dela e ela gozar em seu pau..

Sai de dentro.. e fica mamando suas tetas.. não passa muito tempo está comendo sua bunda, ela de quatro e ele atrás fudia seu cuzinho..

Sua mãe ouvia os gemidos vindo do quarto.. a filha tinha virado mesmo uma puta..

Ele fudeu seu cu por longos minutos . Até sair e a colocar de quatro no piso e fuder sua garganta ate gozar bem fundo.. sai de dentro.. Rosinha engole a porra..

Passado alguns minutos ele sai já vestido e satisfeito, ela corre para banhar.

Conversa com sua irmã dizendo que volta no outro dia.. morava no sítio ao lado..

Rosinha era comida no mato pelo padrasto e em casa pelo tio, a putinha gozava na vara dos dois..

Até que a mãe uns meses depois contou ao marido, que Rosinha iria morar com seu irmão mais velho como marido e mulher, que ele já comia a sobrinha a muito tempo.

Seu Tião na aceitou e brigou com a esposa.. essa para não ver o marido indo embora agora tem que aceitar ele comer a enteada dentro de casa, na sua cama..

Rosinha deita com o seu padrasto em sua cama, sua mãe do outro lado, ele a fode muito boa parte da noite.. a mulher depois de uns meses não suporta e sai da cama e vai dormir no sofá da sala..

Seu Tião até que gostou, pode agora abrir bem as pernas da Rosinha e meter bem..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários