Churrasco, Sexo e Rock n' roll

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 20/11/2023 16:31:07

Na época do colégio eu não fazia parte do grupo dos mais populares, era nerd, gordinho e roqueiro. Tinha meu grupinho de outras pessoas não populares como eu e tenho que dizer que foi uma época bem divertida com todos eles! Contra as estatísticas de quem estuda em escola pública em bairro de classe baixa de São Paulo, vendo a maior sorte de coisas erradas por todos os lados, todos nós fomos de certa forma bem sucedidos em nossa vida! Alguns dos mais próximos acabaram mudando-se para o exterior e mesmo depois de décadas após terminarmos o ensino médio, mantínhamos contato graças a Internet!

No nosso grupo tinha uma garota que eventualmente ficávamos, mas nunca tivemos nada sério e nem mesmo chegamos a transar. Ficavamos nos beijando por horas e o máximo que rolava era algumas passadas de mão ou sexo oral! Chamava-se Valeria e era uma pessoa que mantinha contato com mais frequência, formou-se cedo na faculdade e logo deu um jeito de ir morar em Portugal. Junto com ela, mais dois amigos nossos mudaram para a Europa e eventualmente se encontravam por lá!

Certo dia, estava vendo uma quantidade grande de mensagens no meu celular e quando parei para ver, fui inserido em um grupo de Whatsapp desses meus amigos informando que viriam ao Brasil e alugaram alguns chalés em uma cidade vizinha a São Paulo para fazerem um churrasco e nos reencontrarmos! Fiquei animado com a proposta e seria bem interessante ver alguns velhos amigos da época do colégio! Valéria me chamou no privado no mesmo dia que criaram o grupo perguntando se eu iria e no primeiro momento não dei certeza, mas no decorrer das nossas conversas, acabou me convencendo! Não havia mudado muito desde o colegial, continuava roqueira, agora cheia de tatuagens e piercings e agora com deliciosas curvas!

Conversamos bastante relembrando os tempos do colégio e de quando nos pegávamos nos barezinhos e shows que costumávamos ir e isso foi dando uma maior expectativa para nosso reencontro, só não imaginava que se tornaria algo tão surreal quanto descreverei nas próximas linhas! Os chalés ficavam na cidade de Itu, por ser fora de temporada, não tinham muitos alugados e conseguiram dois em um local mais afastado e vizinho do outro! Para variar, cheguei cedo e ainda não tinham acendido a churrasqueira. O reencontro foi ótimo, mas estava querendo ver de perto as curvas e tatuagens da Valéria, e logo ela apareceu para mostrar!

Vestia um biquini preto que deixava a mostra todas as tuas tatuagens que ocultava nas fotos, aproximou-se de mim e deu um beijo no rosto e um abraço demorado no meu pescoço. Somente aquilo foi o suficiente para me deixar de pau duro e tenho certeza que ela percebeu! A caixa de som já estava tocando nossas bandas favoritas de Rock n, roll e as carnes e bebidas já estavam enchendo as mesas. O sol estava forte e passamos a tarde bebendo dentro da piscina e aos poucos a área da churrasqueira foi se esvaziando e acabei ficando sozinho com um amigo, que logo me deixou na mão também! Ia passar a noite por ali mesmo, pois era inviável voltar para São Paulo (bêbado) naquela noite e como estava sem sono fiquei por ali mesmo para não incomodar as outras pessoas!

Ao som de Motorhead, eu ainda bebia uma cerveja sentado à mesa em frente a churrasqueira com alguma carne ainda na grelha assando lentamente na brasa. Todos já haviam ido para os quartos ou seus chalés e um dos meus amigos estava derrubado bêbado na rede roncando como um trator! Nem percebi quando Valéria se aproximou ainda com o biquini que usara durante a tarde e sem nada dizer, sentou-se no meu colo, pegou a cerveja da minha mão e deu um gole para em seguida beijar a minha boca! Mordia e puxava meus lábios do mesmo jeito que fazia quando ficávamos ainda na época do colégio, mas agora com mais malícia e tesão. O álcool ainda pode ter dado um impulso a mais nisso, pois jamais esperaria tal atitude dela ainda mais no ambiente que estávamos!

Ajeitou-se montando no meu colo ficando de frente para mim acariciando minha nuca sem interromper o beijo, minhas mãos corriam pelo seu corpo todo e arrancava dela alguns suspiros quando cravava meus dedos em sua pele. Levantei-a segurando pelas coxas e a apoiei sobre a mesa, sentei-me novamente apoiando suas pernas nos meus ombros e afastei de lado seu biquini expondo a tatuagem de chamas em sua virilha que era novidade para mim! Iniciei as torturas mordiscando por dentro de suas coxas indo em direção a sua virilha, com a ponta da língua, contornei os lábios de sua buceta até chegar ao seu clitóris! Abocanhava e chupava com vontade (O álcool realmente é um amplificador!), penetrava os dedos massageando por dentro enquanto seu grelo era pressionado pelos meus lábios!

Ela gemia e rebolava lentamente na minha língua gemendo baixinho e eventualmente dando goles na cerveja que tomara da minha mão! Pulou da mesa e apertou meu rosto me beijando novamente e saboreando seu gostinho na minha boca, ajoelhou-se e colocou a mão por dentro do meu short pela entrada da perna e passou a punheta-lo! Segurava forte fazendo com que as veias saltassem e pulsassem em sua mão, com um olhar safado e um sorriso cheio de malícia deu mais um gole na cerveja e me devolveu para em seguida mordiscar meu pau por cima do short!

Passava a língua por toda a base contornando as veias que estava fazendo saltar fazendo também a glande inchar e ficar em uma coloração vermelha forte. Enfiou-o na boca e o engolia ate engasgar, fazendo com que a saliva escorresse por todo ele e lambuzando suas mãos! Chupava com a mesma fome e tesão que eu a minutos atrás, eu puxava seus cabelos pela nuca e dava tapas em seu rosto a chamando de vadia e ela retribuía com um sorriso e falando “sou mesmo!” voltando a me chupar na mesma intensidade!

Virou-se de costas para mim e sentou-se no meu pau rijo e totalmente lubrificado por seu delicioso oral, deitou-se sobre meu peito e apoiou os pés nos meus joelhos iniciando em seguida uma frenética cavalgada. Virou o rosto buscando minha boca novamente e eu ajudei a acha-la, minhas mãos já haviam tirado seus seios do biquini e os massageavam apertando os bicos entumecidos perfurados com piercings! Desci uma das mãos até seu grelinho e massageava enquanto a fodia, dava tapas e isso à enlouquecia a ponto de parar de me beijar para soltar gemidos altos e alguns palavrões que para mim serviam para aumentar meu tesão!

Sussurrei em seu ouvido para que apoiasse as mãos a mesa e ela prontamente o fez empinando bem sua raba. Enrolei seus cabelos nos dedos e puxei firme para trás, pincelei a cabeça do meu pau entre os lábios de sua buceta e a penetrei de uma vez arrancando um gemido perigosamente alto! Olhamos para nosso colega na rede imaginando que seríamos pegos no flagra, mas não aconteceu. Voltei a penetra-la apenas com a cabeça e fazendo movimentos rápidos, tapei sua boca para conter os gemidos e sussurrava em seu ouvido o quanto estava querendo isso desde quando nos encontramos novamente! Seu orgasmo veio forte e acompanhado de um longo gemido de prazer e pedidos para que continuasse fodendo, e para minha surpresa e tesão, veio uma nova gozada que a derrubou sentada na cadeira!

Vendo meu pau ainda rijo, iniciou novamente um oral punhetando sem tira-lo da boca e ao perceber que meu orgasmo logo viria, tirou-o para que lambuzasse seu rosto e lhe desse um belíssimo colar de pérolas! Voltamos a nos beijar e abrimos mais uma cerveja após nos recompor e conversamos madrugada à dentro! Entramos sem fazer barulho no chalé que passaria a noite com outros amigos e tomamos um banho juntos, onde transamos novamente, mas dessa vez mais contidos! Passamos o dia seguinte curtindo a continuação do churrasco e a piscina com nossos amigos, trocávamos olhares e ríamos de algo que somente nós sabíamos e despertava curiosidade de todos! Em dois dias, ela voltaria para a Espanha e na noite antes da viagem, toquei no quarto do hotel que ela estava hospedada levando uma caixa de cervejas e deixando rolar a minha playlist do Motorhead!

Espero que tenham gostado!

Fim

Email: victor.lionheart@hotmail.com

Instagram: @lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários