Fantasias com a amiga parte 06

Um conto erótico de Cao de guarda
Categoria: Heterossexual
Contém 2498 palavras
Data: 20/11/2023 13:55:23

Como vocês estão caros leitores? Espero que bem vou dar continuidade ao conto real vivido por mim, porém advirto que não terá como entender a partir desta 6 parte. Terá que fazer a leitura dos contos anteriores. Não se pode começar um livro do final para o início. Estou falando isso pois estou recebendo msg que não estou falando sobre as características dos personagens. Dando continuidade a história.

Me chamo Rodrigo ( fictício) tenho 45 anos ,branco, sou funcionário público Federal, sou casado a vinte e poucos anos tenho 95kg ,1.81 altura não tenho barriga mais sou um pouco acima do peso rsrs. Su ( fictício) é branca tem 177 altura, pesa entre 65kg a 70 kg, seu peso fica mais concentrado na parte da bunda, pois é uma bunda grande e espalhada, tem uma cintura de violão, braços finos e pernas normais para fina, não é aquele pernao, resumindo ela tem um corpo de modelo, tirando a parte da bunda que é grande, lábios grossos de enchimento labial agora falado por ela em nosso último encontro, peitos de silicone médios com auréola pequena e bicos grandes, sobrancelhas feitas em salão, essas que parece que fizeram um risco de carvão, cabelos pretos e lisos de chapinha que vão até a bunda e sempre estão cheirosos, olhos castanhos escuros que ficam claros dependendo da situação, pois quando agente se viu no shopping estavam claros brilhantes, o rosto dela lembra muito o da Eva Mendes, atriz de Hollywood, só que com lábios carnudos e o nariz fino e pequeno igual o da atriz. O engraçado que Esses detalhes comecei a reparar depois de traze-la para ser minha amante, antes nem notava isso nela, passava desapercebida, como se fosse minha irmã. Todos os fatos narrados aconteceram em 2019 vou contando a medida que aconteceram cronologicamente. E o desvendar dessa história que até hoje eu vivo com várias turbulências e oscilações, pois se você quiser ter duas mulheres vivendo em nossa cultura tem que ser muito desenrolado e articulado.

Continuando depois de sairmos do motel cheguei em casa era por volta de umas 19:40 minha esposa estava no sofá vendo um filme na Netflix e me chamou para maratonar com ela, eu disse que iria tomar um banho e iria descer, quando chego na sala vejo que o filme que estava vendo era 50 tons de cinza. Digo que filme chato. Vou na geladeira bebo água e subi para deitar e descansar estava exausto. Acordo com minha esposa me pagando um boquete olho pra baixo meu pau duro igual ferro, mas dolorido, mais sabia que não poderia deixar de comer minha esposa, não poderia de forma alguma dizer que meu pau estava doendo, teria que come-la e esgotar minhas últimas forças. Depois dela chupar bem minha rola levanto e boto ela de 4 por uns 20 minutos nessa posição, coloco ela na posição de frango assado, papai mamae, de tesoura, de montada , de lado, comi minha esposa por uma hora ou mais, estava suado e ela também, parecia que o ar condicionado nem estava ligado, eu não conseguia gozar de jeito nenhum, o mais estranho que queria gozar mais não conseguia, acho que não tinha mais espermatozoide para sair rsrs, o que não ajudava também era minha esposa ser um pouco larga suas partes intimas, acho que devido a ter tido 2 filhos de parto normal, ser quarentona por isso não senti-à direito. Como ela não faz anal, já tentei de tudo quanto é jeito para comer o rabo de minha esposa. Mas sem sucesso, Botei ela para mamar, disse Carla você já gozou ? Ela : sim. Então eu quero gozar da uma chupada nessa rola que quero gozar na sua boca. Ela nem se fez de rogada é já foi chupar não demorou muito gozei em sua boca. Tomei o quarto banho e fomos dormir

No dia seguinte mando um bom dia pra su as 10 horas da manhã. Lá por volta das 16 horas ela responde com bom dia. Achei estranho é pergunto se está tudo bem. Ela responde que sim as 19 horas. Eu não dei muita ênfase, pois estava me recuperando ainda, mando outra msg dizendo. quando puder me liga. No dia seguinte Ela não manda msg. Eu já estava querendo conversar com ela para saber o porquê de poucas palavras e atenção, liguei no terceiro dia no horário do almoço ela atendeu com oi Rodrigo desculpe estou muito atarefada no serviço, pois teve um vazamento de produtos químicos na empresa e tenho que preencher relatórios para o meio ambiente. Eu falo: Está ok então su, estou com saudades assim que resolver os problemas me liga. Ela. Rodrigo só estou saindo da empresa tarde não vou ligar a noite pra você, Carla vai desconfiar melhor agente até parar. Eu. Falo :Olha su faz suas coisas quando der pra você vai lá em casa. Ela diz: Tá Rodrigo tchau depois agente se fala melhor. E desligou. Aquilo pra mim foi um baque, achei que tinha a mulher na minha mão e ela pouco fez. Sei que teve problemas na empresa ,mas fazer pouco caso fiquei intrigado. Esperei chegar o final de semana na sexta feira falei com minha mulher para chamar os amigos para fazermos um churrasco no domingo, minha esposa como gosta de uma festa, nem pestanejou. No sábado ligo pra su ela atende pergunto se recebeu o convite ela diz: que sim, eu pergunto se vai vir? ela diz que vai fazer home Office eu digo para dar o jeito dela e ir., pois caso não fosse poderia ficar complicado pra ela. Su pergunta como assim ? Eu falo em tom mais agressivo: su não se faz de desentendida sei que está pegada no serviço, estou tentando falar numa boa com você, estou cheio de saudade quero ve-la e você está de pouco caso comigo! agora da seu jeito é vai vim do jeito que ler a próxima msg e desliguei. Mandei a msg pra ela 30 minutos após, dizendo como deveria ir, pra saber como estava minha moral com ela.

Como é churrasco você vai de short vermelho de pano solto, camiseta branca, sem sutiã, pois quero ver seu termômetro, sandálias rasteiras, brinco de argola, cílios postiços e Baton preto. Ela diz: como assim meu termômetro? Na hora explico. Já tinha mais de uma semana que tinha a visto , estava doido pra comer ela de novo e ver aquela raba dela, continuei com o uso da bombinha peniana queria meu mastro grande e musculoso pra rasgar ela toda agora de raiva, chegou o domingo as amigas de minha esposa começam a chegar com seus maridos e as solteiras também inclusive uma tal de paula que era muito gata e era solteira. Parecia até que depois de pegar uma amiga de minha esposa, comecei a enxergar as outras com olhos de predador, não as notava e agora pude ver como tinha mulher bonita em nossas festas, paula tinha cabelos cacheados, pareciam naturais ate os ombros, com uma bunda grande parecia uma dançarina de pagode , peitos pequenos lábios volumosos, se vestia bem muito era .muito gata devia ter no máximo 160 de altura era muito gostosa de tudo. Em fim conheci paula que é funcionária pública também, conversamos sobre várias coisas era uma mulher de se aprender, apesar de 28 anos só,minha esposa nos apresentou é saiu para fazer sala para outros convidados ,pois não tinha amigos no churrasco de Paula, minha esposa e Paula eram amigas de infância da antiga cidade de minha esposa, paula estaria na região ,pois tinha vindo trabalhar na repartição de nossa cidade, estava eu , Paula e um amigo chamado sergio que é homossexual papo vai papo vem e su chega, e pude logo perceber que eu estava cheio de moral com ela, pois veio como eu pedi, meus olhares agora se voltam para su é seu rabao. Ela falou com todos é me deixou por último. Eu apresento su a paula e sergio ficamos conversando por um tempo, sergio começa a elogiar su dizer o quanto ela era bonita que tinha classe, sabia se vestir igual a paula que parecia uma modelo é rasgou elogios para as duas. Eu fiquei até preocupado, pois o cara era boa pinta. Eles começaram a se entrosar os três parecia que tinham assuntos combinados, compravam na mesma loja conheciam a vendedora estudaram na mesma faculdade, comecei a ficar distante dos assuntos é beber mais, fiquei constrangido com a situação, falei que iria pegar umas cervejas pra gente e fui em direção ao freezers que fica atrás de onde eles estavam, vejo uma rodinha de amigos e fico por ali mesmo passando o tempo esperando alguém vir pegar cerveja, Paula veio com su conversando as duas é rindo de gargalhar. Ela me chamam atenção falando cade o garçom! que até agora não veio nos atender vai ficar sem gorjeta. Eu faço sinal para su que queria falar com ela , batendo dois dedos na minha boca, ela da um joinha é aponta para o celular. Nisso ela me manda msg :vem pra cá ficar com agente ai falar comigo.

Eu mando msg: você sabe o que quero su. Ela diz : o que? E completa Já não estou aqui crl!

Eu: olha a boca, vai até o banheiro de trás da area goumet. Ela diz: lá não tem ninguém você é maluco. Vai da na pinta. Eu: só obedece! entra é tranca a porta vou bater três vezes. Nisso su sumiu, presumi que tinha ido para o banheiro, Eu sabia que era loucura, estava com uma sensação estranha um gelo na barriga ,parecia que eu iria para guerra, depois de um tempo fui até o som dei uma aumentada botei um forró passei por trás da casa e cheguei ao banheiro, que ninguém usava, Ela estava lá dentro me passando mensagem uma atrás da outra dizendo que iria sair dali e voltar, que era loucura etc. Sei que quando ela abriu a porta já fui logo dando um beijo e minhas mãos foram logo para sua bunda procurando seu Rêgo. Ela só me afastava com a mão dizendo nao não calma e indo para trás, mas chegou na parede não teve pra onde correr. Meti a mão naquele Rêgo, logo dois dedos e abaixando seu short, falando em seu ouvido se gritar fudeu todos vao saber que estamos aqui, e fui descendo para chupar sua buceta com dois dedos que não tirava de seu cu. Su tentava em vão para me afastar, depois acabou levantando a perna e apoiando no vaso chupei com muita vontade aquela buceta é socava com força meus dedos no seu cu, dois e fui para três rápido, pois tudo teria que ser rápido, agarrava com uma mão sua nadega abrindo-a e apertando, ela apertava minha cabeça contra seu sexo é a outra ficava tentando chegar até minha mão que estava em seu cu. Dizendo baixo, calma vai devagar calma clama. Nunca ouvi essa palavra tantas vezes. Eu descontei minha raiva com meu dedos no seu cu que entravam apertados na hora , mas eu nem queria saber. Mas vi que se saísse daquela posição ela não iria fazer nada ia querer sair dali. Sua buceta não estava tão lubrificada, acho que era a adrenalina que não deixava, eu botava minha cabeça de baixo pra cima dentro de suas pernas e quase a suspendia com minha língua de tão afoita que estava, teve uma hora que enfiei os três dedos até sumi-los dentro de seu cu e botando minha Lígua dentro de sua buceta a suspendendo, ela ficou na ponta dos pés, e me apertou. Eu levantei ela tentou fugir peguei-a pela cintura a virando de frete para parede e de costas pra mim meu pau estava um tronco no meio de suas pernas. O telefone dela começou a tocar sem parar, ela se esquivava dizendo deixa pra depois Rodrigo calma calma você vai me machucar, Deve ser carla me ligando espera deixa eu atender. Nisso o meu telefone também tocou, eu acabo achando que poderia ser minha esposa mesmo é Caio em si, tinha perdido a noção do tempo, eu atendo era um amigo perguntando onde ficava o carvão e no celular de su era Paula, perguntando onde ela estava, dizendo que estava só, nessa hora pude notar que ficamos 40 minutos no banheiro, falei tá vendo su se você não tivesse ficado de charme, daria para comer essa raba gostosa sua, ela só riu se vestiu é disse vou resolver seu problema. Eu: como ? Su: seu negócio é comer alguém eu vou resolver. E perguntou o que eu tinha achado de Paula? Eu: meu negócio é você su, voce não está entendendo isso. Ela diz, vamos fazer um trato, se você ficar com Paula que já descobri que achou você atraente , pois já a testei, se você não gostar eu faço tudo entre quatro paredes e deixo você fazer o que quiser comigo mais do que já fez. E aí aceita? depois você me diz e saiu do banheiro. Eu fiquei pensativo nessa hora , me recompus e voltei para a festa. Lá já vejo su e Paula conversando e começo a olhar pra Paula diferente. Fiquei trocando msg com su. Perguntei não entendi o porquê você não quer mais ficar mais comigo su? Sou tão ruim assim ? Ela responde: não é isso Rodrigo eu gostei muito de ter ficado com você, aliás ,amei, só que estou vendo que isso pode afetar minha amizade com vocês e Carla é minha melhor amiga, poxa minha irmã, está até estranho falar com ela, você faz o que estou falando se não gostar eu aceito isso que está querendo entre agente de boa tá bom. Eu pergunto : su eu não conheço essa Paula direito, não tenho intimidade com ela. Ela diz: o que você achou dela? é só isso que preciso saber, o resto eu resolvo. Eu digo: achei ela super gata , gostosa mulherão, tá eu aceito su . Nisso o rapaz da churrasqueira fala, porra Rodrigo vai ficar de zap zap vamos revezar aqui, aí fui para churrasqueira ,onde suei muito é acabava bebendo mais cerveja para remediar o calor da churrasqueira.

Su veio com Paula até a churrasqueira quando não tinha ninguém por perto e me apresenta Paula de novo , como se eu não a tivesse conhecido a pouco. Eu que isso su já bebeu de mais em já fui apresentado a Paula e ri, su diz ( com essas palavras sem tirar nem botar ficaram gravadas na mente ), "agora vocês vão se conhecer do jeito que você e ela quer" , e Paula me abraçou de novo e me deu um quase selinho é disse adoro homem suado. Pude notar que as duas estavam meio alta na bebida. Que as coisas poderiam sair do controle, então disse a Paula adorei você paula gostaria de conversar com você depois , mas aqui e minha casa pode dar ruim entendi. Ela só diz tá é vai as duas pra outro lugar.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cao de guarda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários