A transformação em Cdzinha - Parte II

Um conto erótico de Luh Silva
Categoria: Crossdresser
Contém 816 palavras
Data: 20/11/2023 11:41:21

Na manhã seguinte...

"Lipe, lipe, acorda, já são 9 horas da manha, partiu café da manhã e praia"

Acordei com o Guilherme chamando enquanto me cutucava. Logo mais, encarei ele com olhar de sono, fiz uma cara de puto, mas acabei me levantando na força do ódio.

"como tu é chato em Lipe, nós estamos na praia cara, partiu aproveitar "

"Tá bom, me espera lá na sala, vou só lavar meu rosto, escovar os dentes e logo me junto com vocês"

"Só comigo, a galera já se foi às 8 horas, só eu fiquei para te esperar mesmo, bela adormecida"

Estranhei esse tipo de comportamento por parte dele, já que nunca fomos próximos, mas tudo certo, eu queria mesmo era ir tomar um café.

"Te arruma aí que eu te espero lá na cozinha, vou passar um café novinho"

Parece que ele consegue até ler pensamentos.

"Tá, daqui uns 10 minutos to lá"

Ele saiu do meu quarto e se foi todo alvoroçado.

Bom, entrei no banheiro para fazer a higiene completa, adorava limpar bem o rosto, retirar qualquer pelo da cara, ficar bem cheiroso também. Até no peruzinho eu gostava de passar um lenço umedecido depois de mijar.

Estou para sair do banheiro e percebo que tinha umas roupas penduradas em um varal portáril no box do chuveiro. Provavelmente era da galera que estava alugando antes da gente, então fui pegar para deixar na sala e depois avisar o pai.

Surpreendentemente eram só roupas femininas, sendo dois biquínis verdes claros com os tops naquele estilo cropped, uma calcinha fio branca, e uma camiseta cropped.

No momento que eu peguei na mão o tecido, me renasceu uma antiga vontade, na hora tentei apagar os pensamentos, mas foi em vão. Eu realmente queria experimentar aquelas roupinhas.

Olhei para a porta do banheiro, sem chave, bom, eu vou ter que chavear o quarto, só que eu já estava ali, seria tão rápido, só vestir e tirar. Eu sabia que o Guilherme estava lá na cozinha fazendo café, então me tranquilizei e resolvi experimentar.

Tirei minha cueca. Peguei a camiseta rosa cropped e coloquei, deu certinho, ficou um pouco larga dos lados e chegou quase até o meu umbigo. Aí olhei para a calcinha branca de fio, resolvi pegar e ir colocando bem devagar. Nossa, na hora que ela subiu toda, o meu pau simplesmente virou rocha, aquele tecido maravilhoso criou um tesão indescritível. O meu cuzinho deu sinal de vida, isso que eu nunca tinha dado, nesse momento fiquei até assustado.

Eu precisava me olhar no espelho do quarto, rapidinho, só ir ver e voltar para tirar a roupa. Abri a porta do banheiro lentamente, espiei o quarto, saí rapidão e fiquei me olhando na frente do espelho. Eu realmente estava virado em uma menina, o meu corpo ornava 100% com aquela roupinha, os meus poquíssimos pelos criavam um ar mais feminino ainda somado com o meu rosto delicado e com minhas curvas naturais, a minha cintura era afinada.

Certo, hora de voltar para o banheiro. Eu me viro e logo vejo o Guilherme encostado na porta com o olhar fixo em mim. Não pensei em nada, só corri para o banheiro, fechei a porta e fiquei empurrando do outro lado. Até que ouvi duas batidas.

"Lipe, tá tudo bem. Eu não vou contar para ninguém, pode ficar tranquilo. Se quiser conversar estou aqui"

Eu mal conseguia entender o que ele falava porque meu coração estava tão acelerado que minha cabeça quase pirou. Só que nesse momento, um pensamento bem estranho começou a ser construído na minha mente, porque eu sabia que ele tinha me visto, eu também sabia que eu tinha ficado uma gostosa, e logo pensei nele me agarrando. Tratei de apagar esse pensamento rapidamente, tirei a roupinha, coloquei minha cueca e abri a porta.

Lá estava ele, sentado na cama, me encarando.

Meu rosto todo vermelho de vergonha, só sentei na ponta da cama.

"Não é isso que você está pensando Gui, eu queria só testar uma coisa hein, foi bem rápido, eu só queria testar..."

Me interrompendo com um leve sorriso

"Calma Lipe, pode relaxar, eu já disse que ninguém vai saber disso, eu não tenho nada contra também, cada um com seus gostos e vontades"

"Sim, sim " - Eu continuava meio nervoso - "É que por favor né, eu não sou gay, tu sabe bem, só queria testar mesmo a roupa ali, mais pela curiosidade"

"Tranquilo cara, to ligado. Só que tipo assim, eu tenho que falar uma coisa"

Cara dele ficou meio corada também

"Tu ficou bem bonita ali, sério mesmo, aquela camiseta e a calcinha combinaram demais com o teu corpo, até fiquei meio errado "

Ele deu uma risada leve

Na hora eu não sabia o que falar, o que demonstrar e nem mesmo o que pensar.

Continua...

PS: Perdão pela demora pessoal, mas estou atarefado no trabalho antes do encerramento do ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive LuhCdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tente não demorar pra continuar, ta ficando bom (tesão)

1 0
Foto de perfil genérica

A história está muita boa! Achei que o Guilherme fosse um escroto, mas a atitude dele foi até fofa.

1 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização