Boiadeiro safado

Um conto erótico de Aquele Viadinho
Categoria: Gay
Contém 1990 palavras
Data: 20/11/2023 10:52:02

Oi gente, me chamo Juninho e essa história vou contar aqui só para vocês…

Tudo aconteceu quando eu estava de mudança para uma nova casa que ficava dentro das terras de um fazendeiro marrento que não se dava muito bem com os vizinho.

Devido ao seu jeito grosso de ser e meio cavalo com as pessoas.

O Sr João tinha por volta de seus 64 anos, viúvo e com 3 filhos já criados que vinham visita-lo de vez em quando.

O cara era todo grisalho e corpulento e mantinha seu ar arrogante por conta da vida que sempre levou. Seus pais eram rígidos e por isso não terminou a escola, para cuidar dos afazeres da fazenda.

Com o passar do tempo seus pais faleceram e ele por ser filho único herdou tudo que seus pais tinham.

3 fazendas no sul de minas, um frigorífico e algumas casas na cidade que ficava a uns 40 km de onde ele morava.

Eu estava estudando na cidade e precisava de algum lugar pra ficar, na época eu estudava medicina veterinária e estava procurando casa para locar e por ser passar mais tempo próximo da faculdade.

Mesmo o seu João sendo rígido, ele liberou o sítio para estudos, afinal era a maior fazenda que havia na região.

Lá tinha desde gado e caprinos até répteis e aves e era o lugar perfeito para estudo, desde que não machucassem os animais.

Meu professou que era grande amigo dele, falou que eu era bom alugo e prestativo e que estava procurando um lugar para ficar, se ele não sabia de nada.

Meu professou o Sr Jorge já era um quarentao gostoso que sempre ia pra aula com aquelas calças mega apertada onde marcava toda sua rola e a camiseta meio aberta mostrando seus pelos do peito. Isso já me levava a loucura. Mas nunca aconteceu nada entre nós.

Afinal eu estava ali para “estudar”.

Seu João disse que tinha uma casa na sua fazenda que estava vazia com alguns móveis dentro que achava que daria certo para mim. Tendo e vista que era apenas eu e que praticamente todos os outros lugares do campus já estavam ocupados.

Eu tinha um carro pequeno que dava para ir até a faculdade, e na semana eu dormia dentro do carro mesmo, mas estando morando lá aí ficaria bem mais fácil e eu poderia descansar melhor.

Encontrei o Sr João na saída do campus e ele me chamou para ir com ele até a sua fazenda. Eu disse que ia pegar meu carro e ele disse que não precisava, eu ia com ele, aí ele me mostraria todo o lugar e se eu aceitasse, ele me traria de volta e aí sim eu poderia ir com meu carro.

Ele tinha um carro grande, essas caminhonete de última geração. Eu ficava até pequeno dentro do carro.

Eu sou uma rapaz de 22 anos, corpo normal, nem sarado e nem gordinho, gostava de tomar umas cervejas e até rolava umas pingas de vez em quando. Meus olhos são castanho e tenho cabelo preto. Mais ou menos 1,78 de altura. Já seu João beirava seus 1.95. O cara era muito alto.

Quando entrei no carro, percebi que o Sr João era um puta coroa gostoso do caralho, minha libido já foi a mil.

Assim como meu professor, ele estava usando aquelas calças mega apertadas, botas de couro marrom e uma camisa xadrez vermelha e preta com as mangas arregaçadas até o cotovelo com uns 4 botões aberto, pois estava muito apertada.

Não sabia o que falar e tentei puxar assunto.

- Faz tempo que o Sr mora aqui seu João? Perguntei.

Depois que perguntei isso, ele me encarou nos olhos, um olhar tão penetrante que senti o suor escorrer no rego.

Ele fez que sim com a cabeça e aí desembestou a falar.

Contou do seus pais, da esposa que havia falecido, das duas filhas que casaram, de como ele está hoje, do que faz pra manter o corpão. “E ele não fazia academia”

Contou até do filho que se assumiu gay e saiu de casa pra ir morar com o namorado fora do país.

Disse que está a muito tempo sozinho e que de vez em quando vai num bordel que tem na cidade vizinha aliviar o tezao, come umas putas, mas quem dá em cima dele mesmo são os viados que tem lá. Mas que ele nunca deu bola.

Pois disse que tem medo de que algum deles não aguentaria seu pau, que tinha 27 cm e era bem grosso.

Quando ele disse isso, meu queixo caiu.

Não sei se ele percebeu, mas vi que ele deu um sorriso de canto de boca e continuou a viagem.

Depois de quase 40 min digitando e falando da sua vida, finalmente chegamos. A entrada da fazenda era a coisa mais linda de se ver, cheia de fícus enormes e lá no fundo um casarão todo branco.

Mais ao fundo tinha uma casinha linda, toda cercada em volta com madeira e algumas primaveras de várias cores.

Fomos até lá e ele me mostrou a casa.

Tinha dois quantos, sala, cozinha e um banheiro com uma banheira enorme e a parede de frente ara toda de vidro, do chão até o teto, que dava para ver quase toda a fazenda.

Imagina tomar banho ali e alguém ver. Literalmente veria tudo.

Ele me deixou ali por um instante e foi dar uma olhada no gado. Fiquei imaginando aquele senhor pelado e meu pau ficou duro. Eu tinha 18 cm e era meio grosso.

Não bati nenhuma punheta ali, vai que o veio aparecia do nada. Mas fiquei imaginando seu pau duro de 27 cm.

Uns 15 min se passaram e ele voltou, dessa vez estava usando uma regata branca mega apertada e um shorts jeans curto, bem estilo anos 80. Com uma cinta de couro e uma faca amarrada na cintura e as mesmas botas. Vendo aquela cena, não consegui disfarçar a minha intenção. É meu pau ficou duro de novo. Seu João percebeu e disse que estava muito quente, por isso trocou de roupa. E deu outro sorriso sacana. Eu apenas fiz que sim com a cabeça.

- E aí gostou da casa, acha que dá pra você ficar aqui até terminar a faculdade? Eu não vou te cobrar nada, apenas pedir que me ajuda nos afazeres da fazenda como forma de pagamento. Disse o mesmo.

Eu falei que a casa era linda e que eu adoraria ficar nela. É que sim eu ajudaria com maior prazer.

Sorrindo pra mim ele disse.

- O prazer a gente conversa depois.

Corei.

- Ou se quiser podemos conversar agora…

Quando percebi já tinha soltada a frase.

O seu João chegou bem perto de mim e pude sentir a sua respiração ofegante, ele me segura pela cintura e com apenas um movimento me beija.

Um beijo quente e caloroso com gosto de fumo, que fiquei louco, passei meus braços por seu pescoço e me entreguei aquele homem.

Nós beijamos por uns 20 minutos, depois comecei a tirar sua regata e fui percebendo seu físico. Forte, musculoso, peludo, mamilos grandes.

Passei a mão sobre seu shorts e seu pau estava meia bomba e já era enorme. Ele soltou um urro. Estava ficando duro.

Abri o zíper e vi que ele estava sem cueca, me ajoelhei na frente daquele monstro de homem e com a mão coloquei seu pau pra fora, já tinha uns 22 cm e ainda não estava em ponto de pedra.

Com as duas mãos segurei seu pau e comecei a passar a língua na sua rola, o velho gemia e urrava de tezao.

Seu saco era grande e liso com bolas fartas que pendiam pela metade do pau, era pesado. Coloquei a cabecorra do pai na boca e comecei a mamar, e fui sentindo o pau dele ficar cada vez mais duro com cada sugada que eu dava naquela rola.

O pau mal cabia dentro da boca e as bolas batiam no meu braço.

Mamei aquele macho até o maxilar doer, eis que o velho me pega no colo e me leva para o lado de trás da casa que tinha uma linda varanda, me coloca de bruço nela e abaixa minha calça tirando-a e mostrando minha cueca jock.

- Há então você é safado mesmo? Perguntou o velho.

Mandei ele calar a boca e chupar meu CU logo que já estava piscando a tempo.

Levei um tapa na bunda que na hora o mercado subiu, - Olha como fala comigo seu ouro safado. Disse ele.

Mas ele obedeceu, abriu minhas bandas com as mãos e meteu a língua no meu rabo, sentir aquele língua quente foi a melhor coisa que eu já tinha sentido. O velho chupou e lambuzou todo meu rabo de saliva e deu mais um tapa forte, esse ardeu pra caralho e eu gemi alto.

Em seguida, o velho passou seu pau na minha bunda e eu disse pra ele ir devagar, por que de fato o pau dele era muito grande.

Ele disse que eu ia adorar o que ele faria comigo nos próximos anos. Corei mais uma vez.

Ainda com o pau na entrada do meu rabo ele Deus umas batidinhas com ele na minha bunda.

Eu ficava doido de loucura.

Em seguida o velho se posiciona novamente a chupar meu rabo e coloca de uma vez dois dedos no meu cu. Que engoliu tudo na mesma hora.

Depois mais um e quando percebi ele já estava fistando meu rabo, estava com os 5 dedos enterrados mais quase metade da mão.

O tesao estava tanto que não percebi como ele fez isso acontecer.

Só sei que meu cu já estava arregacado.

Com um movimento apenas, ele me virou de frente e tirou meu pau da cueca e começou a me chupar, ainda com a mão no meu cu. Eu já estava delirando e pedi pra ele parar que eu já ia gozar. Ele fingiu que não me escutou e continuou, não aguentei muito e gozei dentro da sua boca, ele me vira de volta e cospe meu próprio gozo no meu cu, deixando-o todo melecado de porra e saliva, e volta e meter a mão no meu rabo e disse.

- Agora sim seu puto safado você vai sentir a vara do seu velho aqui.

Ele se senta em uma cadeira e me leva ao seu encontro me colocando sentado em cima do seu colo, e com a mão colocando seu pau pra dentro do meu cu, que já estava arrombado, deu um grito na hora e engoli todo seu cassete de 27 cm de uma só vez. O velho gemeu alto e com as duas mãos começou a fazer meu corpo cavalgar em cima daquela vara, ao mesmo tempo que me beijava me fodia e me dá a uns tapas na bunda.

Ficamos assim por uns 40 minutos até que ele disse que ia gozar em encheu meu cu de porra farta. Foi tanta porra que casou dos lados e ele continuava metendo sem dó.

Enfim seu pau foi ficando mole e mesmo assim estava grande.

Sai de cima dele meio zonzo e fui para o banheiro me falar e dar o tempo de voltar pra buscar meu carro.

Sai do banho e ele veio ao meu encontro.

- E aí garoto, vai querer a casa? Perguntou.

Eu disse que sim e que já ia buscar meu carro.

- Então você vai ser meu agora, não vou mais precisar ir comer puta? Que maravilha.

Ele me levou de volta ao campus, peguei meu carro e fui segundo ele até de volta a fazenda. Onde me acomodei, liguei para minha mãe e contei o que havia acontecido. Só não falei do sexo selvagem que tive.

Minha mãe ficou feliz e me parabenizou.

É que não via a hora de vir conhecer minha casa nova.

Essa foi minha história

Espero que gostem e comentem bastante aqui embaixo.

Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Aquele viadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Aquele viadinhoAquele viadinhoContos: 12Seguidores: 17Seguindo: 10Mensagem Sou um cara de boa que gosta de ler e escrever alguns contos bem picantes. Gosto muito de rola e de dar bem gostoso, mas tbm curto comer um bundinha quente. Tenho 28 anos e já vivi muita coisa que muitas deles eu escrevo aqui em forma de conto para vocês de deliciarem.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostoso esse conto! Que velho safadinho. Adorei a parte onde ele chupou o pau do protagonista.

0 0