Casamento

Um conto erótico de Ele e ela
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 20/11/2023 09:09:17
Última revisão: 20/11/2023 13:02:34

Olá quem ainda não nos conhece leia os outros dois contos.

Hoje vou contar da vez em que estávamos em um casamento.

O casamento era em um sábado a tarde em um sítio as 17h eu e minha mulher estávamos nos arrumando.

Ela e completamente linda tem uma altura normal seios com silicone uma bela bunda bem redondinha e a barriga chapada.

Uma Deus sem oque falar, eu sou um cara normal corpo atlético normal e pênis grande.

Estávamos indo para o casamento, ela acabando de se arrumar estava com um vestido verde que realça os peitos dela e uma frenda na coxa que quase me matava... Já estava babando ali com ela vestida daquele jeito, eu estava com um terno preto ficando bem bonito também.

No carro a caminho do casamento ia dirigindo com a mão na coxa dela passando a mão ali a onde estava a fenda subindo devagar e conversando com ela enquanto ela olhava o celular fui dirigindo tentando manter a atenção na rua e subir um pouco mais a mão, fui indo devagar e subindo quando meu dedo encostou na sua buceta senti ela abrindo as pernas, olhei para ela que deu um sorrisinho e manteve olhando o celular.

Comecei a massagear o grelo dela em cima da calcinha mesmo que começou a melar no meu dedo. Ao mesmo tempo que sentia meu dedo cada vez mais molhado começava a apertar um pouco mais o grelo dela fazendo uma pressão em cima foi quando ela começou a soltar um gemidos e soltou o celular olhando para fora do carro não se controlando mais, quando para vamos em sinais ou carros ficavam do lado ela tentava fechar a perna mas eu mantida a mão aquilo estava me dando um bom tesão sentir ela molhando a calcinha no meu dedo.

Comos chegando ao sítio foi quando eu parei e olhei para ela que me deu um beijo gostoso então paramos o carro, ela passou a mão na minha calça apertando meu pau que já estava duro feito uma pedra.

Estávamos em baixo de uma árvore parei mais para o fundo ja tinham vários carros parados o pessoal já tinha entrado para a cerimônia, começamos a nos beijar com mais vontade dentro do carro foi quando disse que não tínhamos tempo então ela veio mordeu a minha orelha e disse.

- Você me deixou escorrendo agora vai ter que me satisfazer.

Começamos a nos beijar e ela com a mão já foi abrindo minha calça e tirando meu pau para fora.

MDS que tesão da essa mulher safada com fome de sexo, ela parou de me beijar e abaixou começando a chupar meu pau, que delícia ela começou passando a língua bem na cabecinha devagar aquilo já quase me fez gozar que delícia, foi chupando a cabeça e de pouco a pouco descendo mais e mais meu pau não e pequeno mesmo assim ela foi descendo chupando com ele todo na boca até o final do meu pau, achei que ela ia colocar até as bolas daquele jeito.... MDS minha cabeça estava rodando dava para sentir a língua dela se entrelaçando no meu pau todo...

Ela estava empinado a bunda para conseguir descer tanto com a boca se alguém tivesse do lado do fora veria ela de 4 ali me chupando com a bunda para cima... Não estava aguentando quando recobrou a consciência e vou enfiar o dedo em sua buceta que quando vou colocar a mão e indo encharcada a calcinha dela escorrendo um pouco até pela perna... Quando enfio o dedo ela solta um gemido gostoso.

Começo a foder ela com meu dedo e ela me chupando que delícia começou a ir com mais velocidade e ela para de chupar e só a gemer e gemer eu pau está até doendo de tanto tesão de tanto pulsar.

Quando ela me beija implora .

-Fode minha buceta fode

Puxo ela para o meu coloca com o pau para cima mais duro que uma pedra mas entra sem a menor dificuldade e tão gostoso o calor que envolve meu pau e tão grande que nos dois gêmeos juntos.

- hammmm caralho

- hammm estou gozando....

Sinto as pernas dela tremer o tesão era tanto por estamos ali dentro do carro em um local a onde todos poderíamos ver que ela já estava gozando somente de enfiar a perna dela vai tremendo e a buceta dela vai pulsando sinto um líquido quente descendo pelo meu pau e escorrendo até a minha virilha...

Não aguento mais e aperto a bunda dela com as duas mãos abrindo a bunda dela com força e começo a mexer faço ela ficar um pouco para cima quase um palmo e vou metendo metendo metendo com força.

- boc boc boc hammmm hamm.

O barulho estava muito alto e ela gemia como se não ligasse de onde estávamos foi indo cada vez com mais força e dando alguns tapas na sua bunda alucinando não queria saber... Toda aquela situação estava me matando anunciei que iria gozar ela começou a me beijar e falou.

-Enche minha buceta amor

Aquilo foi o ápice e comecei a gozar com parecia até um espasmos de tanto que meu corpo tremia quando os chatos de corra começavam a sair para dentro daquela buceta...

Respiramos um pouco e me recompomos ela pediu algo para se limpar, olhei para ela pegando no seu pescoço um uma mão e olhando nos seus olhos.

-vc vai colocar só a calcinha e vai com essa buceta cheia de porra.

Ela deu apenas um sorriso e colocou a calcinha de volta no lugar então fomos para a festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Segredo2905 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, mas por escrever aqui esta aventura não teria vontade ou curiosidade de viver uma vida mais liberal com sua esposa? vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0