Depois do churrasco...

Um conto erótico de inquieto75
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 20/11/2023 08:25:28

Olá! Durante a semana o Róbson passou na empresa convidando para um churrasco no Sábado. Topei, afinal, naquele fim de mundo, não haviam muitas coisas atrativas e fazer novas amizades, conhecer gente era necessário. Logicamente, eu só não esperava o volume de pessoas que ele chamara ao local, umas 50 pessoas, puxei papo, conversei, só que o relógio batia 17 horas e nada do povo dispersar! O churrasco começara meio dia e havia gente pegando espeto, enchendo copo com cerveja, dançando, usando a piscina e etc. O ambiente estava demais familiar para que eu pensasse em algo mais safado e nem haveria como naquele instante! Resolvi antecipar minha presença por lá e disse:

- Róbson, tô indo.

- Fica de boa, rapaz. Aguarda aí.

Aos poucos, o povo foi se tocando com o cair da noite. Quando deu 21 horas, somente alguns gatos pingados ainda insistiam em permanecer. Por fim, Róbson e mais dois já estavam recolhendo e limpando tudo por lá. Róbson, um moreno de pele mais escura, 38 anos, magrelo e cabelos encaracolados, mandou eu entrar pois já estava havendo uma virada no tempo. Os dois caras, um negro alto, careca, rosto comprido aparentando não mais que 40 anos e um moreno de pele clara, baixo e gordo, já mostrava uns 40 anos para cima. Ficamos nós quatro ali batendo papo na cerveja e por fim acabei cercado pelos três! Eita! Aos 30 anos, eu, branco e magrelo, franzino, olhos castanhos com os cabelos pretos, fiquei surpreso!

- Nossa, três? (ri)

O Róbson deu uma risada para lá de safada e em poucos segundos, eu já tive a bermuda abaixada,, a cueca, passada de mão na bunda pelo negro, o amigo dele já acariciava meu peito e forçava um beijo de língua enquanto o Róbson tirava seu pau moreno de 18 cm para fora, coisa feita pelos outros dois! Hummm! Olhando os paus, sendo tocado, a excitação disparou e curvei para mamar o moreno de pele clara após ser "convencido"! Mamei o cara, paguei punheta para o Róbson e para minha surpresa já levei uma boa e rápida pintada no cu feita pelo negro! Hummm, caramba! Fui pego de surpresa! A pica cilíndrica e cabeçuda entrou e foi agindo rápido, eu fiz uma careta ficando bem mais corado e tomei ar! Alternei o boquete entre o Róbson e o o moreno claro que tinha uma rola normal, permitindo levar chupadas completas até o talo! Uma garganta profunda foi o suficiente para deixar-me entregue de vez! O vai e vem do caralho negro que alargava todo meu cu por dentro e excitava depressa, botou fogo de vez no meu rabo que deixava acontecer! Uau, que loucura! O negro tirou sua pica após dos minutos de sexo intenso, deixando meu cu piscando forte! Tesão, delícia!

Naquela cozinha o sexo estava esquentando! O moreno claro optou por enrabar-me! Colocou mais fogo no meu rabinho branco! Mamei o pau negro arrombador e dividia minha tara com mamadas no Róbson! Nossa, coisa quente, excitante e cheia de safadeza! O tesão disparou ali e fui sendo cutucado no fundo do cu pela pulsante cabeça e sendo bem explorado em meu rabo pela rola faminta! Recebi quase cinco minutos de metidas daquele moreno claro. O Róbson pediu para encostar na parede e com seu pau babado, foi enterrando no meu cuzinho! Hummm! O pau dele deslizava fácil enquanto os outros dois punhetavam! Uma sequência forte de metidas tirando caretas minhas e gaguejando, eu ofegava forte, só senti ele travar após uns dois ou três minutos lotando meu cu com porra e mandou o moreno claro comer minha bunda! Nossa!

- Ohhh, nossa! Hummmmm!

O moreno claro nem esperou o esperma cair e já foi botando o seu caralho lá dentro! Fodendo forte e rápido, eu já estava só com as mãos na parede e curvado, fui sendo conduzido contra o macho estando seguro pela cintura! O cara fodeu bem, fechei os olhos e uns dois minutos, veio outra gozada após o cara cruzar seus braços na minha barriga! Lotou o meu cu com mai leite que só babava porra passando a escorrer pelas minhas pernas. Por fim, o negro pintudo veio para finalizar! Cu meladinho, a vara preta ia e vinha muito fácil, tocava no fundo, voltava e meu cu ria pela safadeza! Fechei os olhos, ganhei uns carinhos, ele meteu bem rápido e uns quatro minutos depois de tanto vai e vem, parou e lotou mais meu cu de porra! Tirou devagar e meu cu piscou muito forte saindo muita porra! Caramba! Sorri e fui limpar meu rabo que ficava picando, latejando, queimando, soltando porra! Um papel higiênico salvou a minha situação!

Enquanto tomava meu banho, os caras se mandaram! Eu gostara disto, já tinha feito em outra oportunidade e senti bem! Agora, estava bem feliz pela suruba feita com ares de promiscuidade! A forte excitação ficou marcada em mim! Sexo rápido, vários caras, gozadas, eu saí dali feliz após beber um pouco mais! Recebi elogios do Róbson que disse:

- Deu conta. Eu sabia! (riu)

- Você também não presta, safado! (ri)

Meu cu era uma fenda e ao chegar em casa tomei novo banho e fui dormir. Adoro este tipo de putaria e no momento estava realizado! Dormi feliz pelo meu rabo ter virado um depósito de porra bem rápido! Meu receio era alguém falar mas o silêncio era o grande segredo! Delícia demais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive inquieto75 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários