Minha mãe gosta! 14 Evelyn é doida pra foder!

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 2010 palavras
Data: 19/11/2023 16:02:41

Sempre fui mulherengo e minha mãe (Rita) sabia disso. Tenho 23 anos, moreno de 1,75, faço academia quase todo dia, uma peça de uns 18cm da última vez que eu medi, não podia ver um rabo de saia que eu já imaginava um jeito de comer. Minha mãe me avisou que nós iriamos em uma feira de aparelhos de academia para ela conhecer e comprar alguns. Fomos de carro até a tal feira e minha mãe não queria ficar em um motel nem hotel. Ela conseguiu ficar na casa de uma amiga que tem dinheiro com uma casa grande com piscina. Até ai tudo bem. A mulher era uma descendente de alemães, loira de 1,80, 40 anos de pura gostosura, olhos azuis, cabelo loiro grande com cara de poucos amigos. Seu marido era um coroa grisalho, em forma e não tirava os olhos da minha mãe. Chegamos cedo na casa deles, conversa vai e conversa vem me aparece uma ninfeta com menos de 18 anos, a coisa mais linda, corpo de panicat, loira 1.60, a cópia da mãe, maravilhosa! O marido da loira saiu para resolver uns problemas na empresa e ficamos eu, minha mãe, a loira e sua filha Evelyn. Começamos a conversar e nos demos bem de começo, e a mãe dela percebeu que a menina sempre ficava do meu lado.

Rita: Eita loira, sua filha gostou do meu filho heim! Kkkk

Loira: Ele pode tirar o cavalinho da chuva, minha filha vai casar virgem. O primeiro safado que tirar a virgindade dela vai ter que casar no papel! Eu já venho avisando ela faz tempo disso.

Rita: Quer dizer que ela pode fazer tudo, menos perder a virgindade?

Loira: Bom... Tá... eu entendi o que você está querendo. Vamos fazer assim, se seu filho tira a virgindade dela ela vai ter que pagar. Se ela quiser fazer alguma coisa com ele, ela pode, desde que não perca a virgindade. Mais você vai ter que se sacrificar!

Rita: Ai meu Deus... você com isso de novo.

Loira: Sim... isso mesmo! Uma mão lava a outra... Olha lá eles conversando, Olha a mão dele aonde está!? Minha filha não é santa e eu sei disso!

Rita: Tabom... pelo que eu vi. Meu filho vai fazer a sua filha de puta dele. Tabom... vou falar pra ele.

Minha mãe veio conversar comigo me puxando pra longe da Evelyn.

Rita: Eu vi você xavecando a Evelyn... e sua mão não para quieta menino.

Eu: Mão ela é bem safadinha! Linda, gostosa e bastante inocente apesar da idade. Ela tem a idade da Isa, mesmo assim ela está toda curiosa. Ficou falando que eu sou forte e bonito... como você quer que eu fique sem fazer nada.

Rita: Pita que me pariu! Hoje a noite eu vou sair com eles pra tratar de negócios, vai ser bom ter um patrocinador. Faça o que você quiser e não tire a virgindade da menina. Se você fizer isso você vai ter que casar com ela e pagar 100 mil para a mãe! Aquela loira é louka achando que uma virgindade vale tudo isso!

Eu: Karalhoooooo... nunca que vale isso! Daqui a pouco ela vai cobrar boquete a mil, Cú a 10 mil e virgindade a 100 mil! Que porra de mãe é essa!?

Rita: Ela só vê o dinheiro Nego. Então, faça o que você quiser e não tire a virgindade dela. Vou ser obrigada a sair hoje a noite e só voltamos amanhã. Os empregados da casa estão de folga... Puta que me pariu... o que não se faz pelos... Tchau.

Eles saíram e fiquei de boca aberta. Que porra de mãe é essa....

Evelyn: Nego vamos ficar sozinhos em casa! Vamos assistir alguma coisa na tv no meu quarto!?

Eu: Vamos, saiu algumas series interessantes.

Eu não tirava as palavras da minha mãe da cabeça. Chegamos no quarto da Evelyn e ela já colocou o filme 50 tons de cinza. Caralho... o que essa menina tem na cabeça! Eu olho para o lado e ela já de calcinha e sutiã branco de renda.

Evelyn: Nego deixa eu ver você sem roupa. Você é bem forte, tem o abdomem de gominhos?

Eu: Evelyn é melhor não... Sua mãe pode chegar mais cedo e não vai ser legal.

Evelyn: Para seu besta... quando eles saem assim no sábado só voltam no outro dia. Mostra... minha mãe não deixa eu sair com meus amigos com medo de fazer besteira. Mata a minha curiosidade, por favor!

Olhei no fundo de seus olhos, vi a maldade da menina e fiquei com o cú na mão. Imagina se essa menina inventa alguma coisa e tenho que tirar 100 mil do cú e ainda casar com essa ninfeta? Só pensei que não chegaria nisso...

Evelyn: Vai logo nego! Deixa eu ver? Você quer quanto!?

Eu: Tá... tomara que eu não me arrependa!

Ela estava sentada nas pernas só de calcinha branca um tesão! Tirei minha camiseta e minha calça. Acabei ficando de sunga e deitei no meio da cama ao seu lado.

Evelyn: Nossa... peitoral lindo, barriguinha trincada, pernas gossa... sempre foi meu sonho ver um assim na minha cama. “ Ela falava e passava a mão”

Eu: Não provoca menina! Não quero problemas e não vou tirar a sua virgindade! Não vou cair nessa não... você é problema.

Evelyn: Minha mãe já falou é!? Eu só quero ver, pegar, sentir... e se você for carinhoso eu penso em deixar você comer a única coisa que eu posso ti oferecer. Já que a idiota da minha mãe fica colocando medo em todos que chegam perto de mim.

Seu beijo tinha sabor de morango, Um beijo sem experiência mais gostoso, suas mãos matavam a sua curiosidade, sua boca começou a me beijar e a descer me lambendo. Ela mordeu a minha cueca, mordendo meu pau duro que saia da cueca deixando a cabeça grande e vermelha exposta. Ela lambeu que me arrepiou todo. Ai já era, não pensei em mais nada e resava para que não perdesse a cabeça.

Evelyn: O gosto não é ruim... sempre quis sentir um assim na minha boca. Hoje eu aprendo a chupar!?

Não me segurei mais, que se foda, não vou tirar a virgindade da buceta mais o cu e a boca vou maltratar. Tirei seu sutiã, sua calcinha e a coloquei sentada na minha boca em um 69.

Eu: Chupa meu pau sua putinha! Vou chupar sua buceta até você gozar na minha boca.

A buceta dela tinha pelos aparados loirinho, uma buceta vermelhinha do grelo avantajado. Abri a boca que não ficava nada pra fora. Como era doce e saborosa! Ela começou a chupar so a cabecinha do meu pau me deixando louco. Aos poucos ela parou de arranhar meu pau com o dente e começou a ficar gostoso.

Eu: Isso putinha, tenta chupar meu pau todo, vai! Sem as mãos minha puta gostosa.

Evelyn: Vou tentar! Sua boca é quentinha de mais Nego. Estou toda arrepiada.... humm...

Chupei com gosto até ela molhar minha cara gritando que estava gozando. Apoiei a cabeça dela na cabeceira da cama e fodi a sua boca com força.

Evelyn: Isso... me trata que nem sua putinhas! Por favor!

Que desgraça de menina que apanha na cara, fica sem folego com o pau na garganta, chora chupando e ainda quer mais. Eu peguei pesado para ela não querer mais nada comigo. Gozei na sua garganta que ela engasgou e saiu até pelo nariz minha porra.

Eu: Garganta profunda a sua heim putinha! Agora vai tomar banho...

Ela saiu toda feliz e alegre! Tomou um banho de 30 minutos e voltou pelada.

Evelyn: Nego, você acha minha bunda bonita? “Ela tinha uma bunda bem avantajada e seios médios rosados.”

Eu: Sim... Um cú vermelhinho lindo, agora fica quieta e vamos assistir outra coisa.

Ela se deitou na minha frente e ficamos de conchinha com ela segurando minhas mãos em seus seios. Ela começou a rebolar eu pau endureceu e ficou esfregando na sua buceta já molhada. Caralho de menina é essa. Eu me lembrei do que a minha mãe falou e tirei meu pau deixando ela esfregar na sua bunda.

Evelyn: Nego você não quer? Está tão gostoso... seu corpo forte me abraçando está me deixando doidinha!

Eu: Você está doida menina. Se você perder a virgindade sua mãe me arranca até minha cueca.

Evelyn: Mais eu queria continuar nego. Você não falou que sou sua putinha? Você está de pau duro ai. Sei que você quer?

Eu: Eu até quero mais não posso tirar a sua virgindade.

Evelyn: É mesmo... eu vejo minha mão dando a bunda pro meu pai e ela grita que é gostoso. Faz comigo assim... por favor! Não conto pra ninguém! Não vou ter outra oportunidade assim...

Ai caralho, ela pedindo assim com voz manhosa estava me deixando maluco. Comecei a apertar seus seios com força e fiz ela gozar na minha mão.

Evelyn: Isso nego! Estou gozando sem minhas mãos! Isso é mais gostoso que fazer sozinha. Hum...

Apontei meu pau para seu cuzinho vermelho e forcei. A cabeça passou mais fácil do que eu pensei.

Evelyn: Ai meu cúzinho nego. Estou sentindo ele quente me deixando com vontade de cagar! Continua assim... Eu passei o que a minha mãe usa pra dar pro meu pai. Nossa... que dor gostosa! É melhor do que usar o consolo da minha mãe!

O que essa menina tinha na cabeça, ficar vendo seus pais tranzarem, fazer o que a mãe fazia...

Eu: Não acredito que já entrou todo!

Evelyn: Continua nego, agora eu sou a sua putinha! Estou sentindo sua bolas na minha bunda! Hum...

Eu perdi a cabeça e soquei forte na sua bunda de conchinha! Levantei a perna dela e soquei tudo cm vontade! Quem sabe assim ela para de ficar provocando. Gozei dentro do seu cú com ela gemendo e falando que amou meu pau.

Eu: Eu amei você gozando na minha bunda! Não sabia que era melhor que os consolos da minha mãe! Deixa ele dentro e não tira! Quero aproveitar ele assim!

Ela virou o rosto pra me beijar sorrindo! Falando que amou dar pra mim e queria que eu a comesse mais vezes antes de ir embora. Meu pau já estava ficando duro mais uma vez dentro dela.

Evelyn: Nossa nego, ele está duro!?

Eu: Você é uma putinha bem safada isso sim!

Evelyn: Sua putinha e só sua nego! Se você me comer mais uma vez eu fico apaixonada! Me fode por favor!?

Ai caralho! A Fodi mais uma vez, e dessa vez batia na sua cara, a enforcava, deixei sua bunda vermelha dos tapas e gozei fundo mais uma vez.

Evelyn: Isso... mete na sua putinha! Abusa de mim! Deixa meu rabinho arrombado pra mim sempre me lembrar de você! Bem que minha mãe falou que dar a bunda é gostoso! Não vou sentar amanhã mais eu estou feliz! Vou gozar com meu primeiro pau na bunda neguinho!!!! Ai caralho!!!

Eu pensei que ela não ia gostar e ele gostou ainda mais! A Deixei de cú aberto e acho que até tirei sangue. Ela dormiu e eu fui para o meu quarto.

Eu: Que menina louca e gostosa! Ainda bem que eu não tirei sua virgindade! O que minha mãe tinha na cabeça pra me deixar aqui com ela...

Na manhã seguinte minha mãe chegou, tomou banho e falou pra nós irmos embora. Ela estava sentada no banco da frente do carro e passou para o banco de traz.

Eu: Mãe... Tudo bem?

Rita: Sim meu amor! Estou com sono e vou dormir um pouco. A Loira me mandou mensagem falando que você judiou da Evelyn.

Eu: Aquela menina é uma ninfeta! E ela nem perdeu a virgindade! Ela vai dar trabalho para os pais dela viu!

Rita: Ainda bem que você não tirou a virgindade dela! Ela falou que a menina ficou apaixonada por você!

Eu: To fora! Uma vez pra nunca mais! 100 mil a virgindade? Nunca mais quero vim aqui MAÊ!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara demais esse conto tem continuação acredito que sim kkkk nota mil parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Tô achando que a mãe passou a noite dando com essa loira!

0 0