Comendo o cliente

Um conto erótico de Hsp1976
Categoria: Gay
Contém 1448 palavras
Data: 19/11/2023 15:34:48
Assuntos: cabaço, comendo, Foda., Gay, Sexo

Depois do meu último relato do cliente que eu peguei no próprio escritório eu tenho dois ainda pra contar, então vai esse primeiro com o mesmo cliente.

O mesmo cliente me chamou de novo pra ir olhar o servidor no escritório dele, falei que poderia fazer um acesso remoto e olhar, mas ele falou, não não, quero que você venha aqui e resolva o servidor, se vier eu até pago um almoço pra você.

Eu entendi na hora que ele não queria arrumar servidor nenhum, falei que poderia no dia seguinte e fui ao escritório.

Chegando lá ele novamente me recepcionou e me levou até a sala dele, quando cheguei lá ele me falou pra novamente usar o computador dele que ele já voltaria.

Quando entrei no computador dele já estava aberto o Xvídeos com a página de sexo gay, claro que entendi o recado,as como estava lá aproveitei pra entrar no servidor e olhar se tinha alguma atualização ou algo pra fazer.

Ele demorou um tempão pra voltar, quando voltou deixou a porta aberta, eu não entendi, mas blz.

Ele falou bem alto comigo se eu já tinha terminado o serviço eu respondi que sim e ele falou então vamos que hoje eu pago o almoço.

Fomos saindo do escritório e ele avisou que iria sair pra almoçar em algum lugar que eu não entendi, os funcionários falaram ok e quando fomos sair ele falou que podíamos ir com o carro dele, eu aceitei e saímos.

Quando entrei no carro ele perguntou se eu tinha usado o computador dele, eu falei que sim e ele falou, legal.

Ficou dirigindo uns 5 minutos calado e do nada entrou num motel, o carro dele é bem grande, com Insulfilm e parou na recepção, eu não conseguia ver nada e ele falou com a moça e entramos, nem precisou documentos.

Quando entramos ele parou no estacionamento e falou, vamos entrar, fiquei sabendo que aqui tem um ótimo executivo pra você comer kkkk.

Topei na hora e entramos, ele na frente tremendo e eu logo seguindo.

Quando chegamos no quarto ele falou, que tinha adorado o outro dia e queria repetir tudo e muito mais.

Eu tinha curtido também e fui tomar um banho, saí do banho e ele foi também.

Eu liguei a tv e coloquei num filme de sacanagem com o som alto, quando ele chegou olhou pra TV e pra eu pelado na cama e todo nervoso veio e deitou do meu lado.

Nisso eu coloquei a mão na rola dele e comecei a mexer, ele tirou a toalha e eu continuei mexendo na rola dele, ele foi criando coragem e colocou a mão na minha, começou a mexer e minha rola foi ficando dura.

Ele perguntou se podia me chupar e eu falei vamos fazer assim, vc faz oq quiser eu também, sem pedir autorização, se não quisermos algo é só falar não.

Ele entendeu e já foi chupar a minha rola.... Eu fui virando ele num 69 colocando ele em cima de mim.

Nisso eu tinha a rola dele na minha boca e o cu na minha frente, comecei a mexer no cuzinho dele e ele começou a rebolar cada vez mais, parava de chupar só pra sentir eu fodendo o cu dele com o dedo, depois 2 dedos.

Ele parou saiu de cima de mim e perguntou se eu já tinha sido comido, dessa vez eu falei a verdade, que sim, ele ficou com muito tesão e ficou perguntando detalhes, onde, como, se tinha doido, se tinha gostado e etc. eu falei que foi só uma vez e não tinha doido e até tinha gostado.

Ele falou que depois da última vez qd eu enfiei o dedo no cu dele ele tinha ficado pensando nisso o tempo todo e que queria muito dar a primeira vez pra mim, falou pra eu ir com calma que ele ia aprender a dar e depois ia dar sempre pra mim.

Eu falei pra ele ficar tranquilo que dar foi só uma vez, mas comer foram algumas e sabia comer bem um cuzinho.

Ele ficou deitado de barriga pra baixo, eu coloquei um travesseiro embaixo da rola dele, fazendo ele empina a bunda.

Nisso comecei a fazer uma massagem nas costas dele e fui descendo até começar a dedar o cu dele

Ele começou a se contorcer todo e empinava a bunda e forçava em direção aos meus dedos mostrando que queria cada vez mais fundo.

Fiquei ali um pouco e voltei a fazer massagem nas costas dele aí já sentado atrás dele e esfregando a minha rola no cuzinho dele, ele pediu pra eu pegar um gel do lado da cama pra facilitar a entrada.

Peguei o gel, passei na minha rola e no cuzinho dele e fui começar a comer ele.

A cabeça sempre dá mais trabalho e dor pra entrar, então fui devagar até vencer a resistência, depois que a cabeça entrou fiquei um pouco parado e comecei a mexer devagar pra ir entrando mais, ele deu um grito e eu perguntei se estava doendo, ele falou que estava mas o tesão era muito maior que a dor e pediu pra eu comer ele logo.

Quando entrou toda a rola nele e ele sentiu meus pentelhos na bunda dele falou pra mim pronto, agora sou todo seu, pode me comer o quanto quiser.

Eu bombei um pouco e fui levantando a bunda dele colocando ele de quatro e comendo ele assim.

Fiquei comendo ele mais um pouco assim e já tinha que gozar, não podia demorar muito, afinal estávamos almoçando kkkkk.

Ele ficava pedindo cada vez mais rola e falava que estava adorando e queria me dar mais muitas vezes, eu falei que queria gozar e ele pediu pra eu gozar tudo na boca dele que ele queria provar a minha porra.

Eu saí de trás dele, coloquei ele sentado na minha frente e gozei na cara e na boca dele.

Eu perguntei como ele queria gozar, ele falou mais? Mostrando que o travesseiro que eu tinha colocado debaixo dele estava todo gozado....

Eu falei tudo bem, vamos então jogar uma água no corpo pra não voltar com cheiro de porra, aí no chuveiro eu chupei ele e ele me chupou também, mas não gozamos.

Saímos do chuveiro e eu falei, legal, da próxima vez vc vai sair logo cedo de casa usando uma calcinha vermelha, tipo fio dental, vai trabalhar com ela o dia inteiro e depois vai me dar usando ela.

Ele falou que ia amar fazer isso e que ia querer até umas fotos e vídeos dele dando de calcinha, eu ri, falei que ia pensar no caso, mas não curto ficar registrando essas coisas, ele falou que era uma tara dele.

Como eu estava pelado, em enxugando eu falei, então vem cá, mostrei minha rola, peguei o celular e falei me chupa então pra eu fotografar. Ele não pensou duas vezes já colocou minha rola, mesmo mole na boca e ficou olhando pra mim e pedindo pra eu fotografar.

Eu fiz umas duas fotos e filmei um pouco, daí tinha que parar, eu tirei minha rola dá boca dele, ele pediu pra eu mandar as fotos, eu falei que não, que íamos fazer isso da próxima vez, com ele usando calcinha e eu ia usar o celular dele.

Ele ficou louco, adorou a ideia e falou que queria ser gravado dando o cu e recebendo porra no cuzinho igual via nos filmes de sacanagem.

Aí colocamos as roupas, saímos do motel, ele pagou em dinheiro pra não deixar suspeitas e voltamos ao escritório, devemos ter demorado uma hora e meia, quando chegamos lá eu já fui direto pro meu carro e ele entrou.

Em seguida já recebi uma foto da bunda dele e uma msg falando que ele tinha adorado perder o cabaço comigo e que estava louco pra eu ir "arrumar" o servidor dele de novo.

Eu respondi que também tinha gostado bastante e que na próxima ele tinha que se segurar pra poder gozar em mim também, ele respondeu que ia se esforçar, mas que só topava se eu arrumasse mais um assistente pra ir comigo atender ele. Eu pensei eita, nem bem deu já quer dar pra mais de um? Deve estar com essa vontade reprimida tem muito tempo kkkkk.

Mas essa aventura ainda não aconteceu, até pq não sei mais alguém pra marcar pra ir junto, vou pensar numa solução kkkkk.

Espero que tenham gostado, outra hora eu entro pra contar outra aventura que eu tive, mas foi diferente dessa aqui, foi com um turista que eu já tinha visto duas vezes. Mas fica pra outra hora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Homem1976 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHomem1976Contos: 28Seguidores: 27Seguindo: 0Mensagem Um cara comum que descobriu os prazeres de todo tipo de experiência, curto muito s xo, de todas as formas e com todas pessoas, homens, mulheres e travestis. Atualmente uso o Grinder para arrumar umas aventuras. Fora algumas pessoas que conheci aqui também

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro toda esta putaria, amaria ver algumas dessas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Jota_

Isso que é um almoço executivo de verdade hein! Hahaha delícia

0 0