O cara do Facebook

Um conto erótico de Pretinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 19/11/2023 13:56:17

Olá,meu nome é Laura, tenho 34 anos,1,64m de altura, sou gordinha, quadril largo, seios grandes, bumbum médio e um fogo sem fim.

Bem,tudo começou pelo Facebook,na época eu deveria ter uns 29 anos, aceitei um pedido de amizade de um cara chamado Marcelo,logo ele já me chamou no Messenger e começamos a conversar.

Eu namorava um cara filho da puta, abusivo,que sempre me deixava na mão pq ele me traía,eu sabia , porém, não tinha forças pra sair daquele relacionamento.

Enfim,comecei a conversar com o Marcelo,papo vai,papo vem ele me pediu uma foto,mandei uma de baby Doll,e ele me disse que queria ver mais,eu disse que não mandaria e enfim encerrei a conversa.

No outro dia começamos a conversar novamente,ele me mandou bom dia,pediu desculpas e continuamos o papo,até que no meio da conversa ele me perguntou se eu gostava de carícias e tal,eu disse que sim,que toda mulher gosta de ser bem tratada, aí ele me diz que ama dar carinho, morder, chupar, até a mulher não aguentar mais de tesão, aquilo me deu um fogo,pq eu não transava a duas semanas,eu havia discutido com meu namorado e ele deu uma de Mr M e sumiu como sempre.

Como eu já estava com um fogo terrível,resolvi mandar a foto da minha boceta,abri as pernas e tirei a foto,meu grelo tava inchado e minha boceta brilhava de tesão, mandei a foto e digitei:"- Era essa a foto que você queria?"

Nossa, aquele homem faltou pouco infartar,disse que eu era um tesão,que iria me foder,comer minha boceta até inchar,aquilo foi me dando um tesão enorme, então resolvi bater uma siririca e filmar pra mandar pra ele.

Gozei tão rápido que o vídeo não teve nem dois minutos kkkkkk,o homem ficou louco.

Mais tarde recebi um vídeo dele se masturbando tbm,e bati outra siririca.

Ficamos nessa putaria por mais de oito meses, descobri que ele era casado,mas toquei o foda se,tava uma delícia aquelas conversas,ele já havia proposto de nos encontrarmos,mas eu sempre fugia,eu tinha muita vergonha por ser gordinha.

Até que um dia eu fui em outra cidade próxima da que eu moro,e na volta eu teria que vir de ônibus,tava um calor insuportável,e eu tava conversando com ele por mensagem,disse onde eu estava,pq sabia que ele trabalhava de Uber e sabia tbm que ele iria me buscar kkkkk,dito e feito!O cara disse que era pra eu aguardar que ele iria me buscar, depois de alguns minutos ele chegou,entrei no carro e fomos conversando de boa,parecia até que nós já havíamos nos encontrado pessoalmente antes,ele com a mão na minha perna,eu estava de vestido,a boceta começou a formigar de tesão,meus mamilos estavam doloridos pq eu estava próximo de menstruar e quando eles estão doloridos eu adoro ser chupada,a dor que dá é maravilhosa(será que eu sou a única louca?kkkkkkkkkk), enfim,eu estava sem sutiã e ele começou a acariciar meus seios,o que me deu um tesão enorme,e logo me pediu:"- Bate uma siririca pra mim,bate?"

Eu tava muito excitada,minha calcinha tava toda melada,eu nem pensei direito,o tesão era muito, então eu abri bem as pernas e comecei a acariciar meu grelo por cima da calcinha,eu gemia gostoso,e ele estava dirigindo,resolvi tirar a calcinha,e apoiar as pernas no painel do carro,meti dois dedos e continuei acariciando meu grelo com a outra mão,ele parou o carro e começou a beijar meu pescoço,puxou meu vestido e chupou meu biquinho que já estava duro de tesão, gritei quando meu orgasmo veio forte e intenso, tirei a mão,mas ele continuou minha siririca com a mão dele,foi quando qse desfaleci tendo outro orgasmo,eu queria muito foder e ele tbm, porém, não quisemos fazer sem camisinha,ele tava duro, muito duro, chupei ele gostoso e ele gozou na minha boca,enfim ele me deixou em casa e não combinamos nenhum outro encontro.

No dia seguinte já acordei com um "bom dia" dele e uma foto do pau duro, conversamos as nossas putarias de sempre, aí foi quando ele começou a dizer que queria muito me foder,e perguntou se eu gostava de anal,disse que amava, conversamos mais um pouco e me despedi pq eu tinha que trabalhar.

A noite quando voltei do trabalho,ele me mandou mensagem dizendo que estava sozinho em casa e que a mulher e a filha tinham viajado pra casa da sogra dele,e que queria me ver,eu disse que não,que estava cansada pois havia acabado de chegar do trabalho e realmente estava, porém, também estava com tesão.

Marcelo continuou insistindo e disse que iria na minha casa,eu não acreditei muito,pq várias vezes ele dizia isso kkkk, demorou uns quinze minutos e ele manda mensagem dizendo que estava no portão,eu fiquei puta, pois eu odeio homem insistente.

"Tem certeza que você vai me deixar de pau duro aqui?Poxa,vim de lá só pra te ver."

Ele mora em uma cidade muito próxima da que eu moro,coisa de dez minutos de carro,bem próximo mesmo.

Até que eu decidi ceder,eu estava com muito fogo,eu respirava sexo,e não pq eu sou viciada,mas sim pq meu ex me deixava muito na mão, muito mesmo, às vezes eu ficava um mês sem gozar, só querendo uma vara,mas não tinha coragem de trair, mesmo sabendo que eu era traída,até que o Marcelo apareceu kkkkk.

Coloquei um shortinho largo,uma calcinha fio dental e uma blusinha sem sutiã.

Saí,entrei no carro e ele já veio logo me beijando, levantou minha blusa e chupou gostoso meus mamilos,eu nunca recebi uma chupada tão maravilhosa,perguntou se eu queria ir em algum lugar,eu disse que não,que só queria entrar em casa e foder com ele.

Entramos,e ele já me colocou deitada na cama e veio me chupar,eu precisava daquilo e gozei em poucos minutos da boca dele,a sensação daquela barba roçando na minha xota,nossa que delícia!

A minha boceta escorria de tesão,e ele brincava com meu cú,eu piscava e apertava o dedo dele,a sensação de um macho gemendo no seu ouvido e vc saber que o motivo dos gemidos é você,nossa, isso é indescritível!

"- Você disse que ama anal,quero comer esse cú primeiro,pra saber se ele pisca assim com minha vara dentro."

Eu até hoje não sei oq aconteceu comigo naquele dia,eu nunca havia gozado sem ser bem estimulada e quando ele falou essa frase e só passou o dedo na portinha do meu cú,eu me desmanchei em outro orgasmo,eu fiquei muito impressionada.

Quando ele começou a meter aquele pau gostoso no meu cú eu não resisti e empurrei pra trás e entrou tudo de uma vez,ele começou um vai e vem delicioso,eu tava fora de mim,eu gemia sem controle.

Minha boceta estava dolorida,o tesão era muito,senti quando ele tirou bem devagar do meu cú e meteu sem dó na minha boceta,socou firme,tirou e colocou no cú bem devagar,socou gostoso,tirou devagar e pôs na boceta com força,a sensação daquele tira e bota da boceta e do cú é muito deliciosa,ele ficou assim até eu e ele gozarmos juntos,acho que até perdi os sentidos quando gozei, ficamos largados na cama até retomarmos as forças, já se passavam de uma da manhã quando ele foi embora, continuamos ficando por um bom tempo, larguei meu ex pra virar amante do Edson,o cara que nunca me deixava na mão e me fazia gozar gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Safada69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safada69 Safada69 Contos: 13Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Sou uma mulher que ama contos eróticos,me deixa com mais tesão do que qualquer filme pornô😈

Comentários