Casada sozinha no hotel final

Um conto erótico de Dra Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 774 palavras
Data: 19/11/2023 13:38:57

Continuando o outro conto...

Nos pegamos, nos beijamos, mas estávamos muito cansados. Tive que dar para um corno e segurá-lo pelos chifres para meu quarto e depois para a praia para que Alex pegasse mais uma casada. Alex estava muito feliz, mas diz que comeu Raissa sem camisinha por opção dela e tinha achado estranho. Logo ele que é chato com isso, nunca me comeu sem camisinha. Alex perguntou se se eu tinha gostado de Jonas, e eu respondi que sim mas quando soube que ele era corno, eu perdi o tesão e não quero mais saber dele. Por sua vez Alex disse que marcou de comer Raissa novamente e como faríamos? Eu disse que eles que dêem um jeito, eu não quero mais corno me comendo. Dormimos rápido, estávamos esgotados por tanto sexo

4ª diária no hotel

Quando acordamos eu sugeri ficar no quarto pro corno não me ver e só Alex foi tomar café no hotel , depois passou na padaria e me trouxe um lanche. Falei com Raissa pra dizer pra Jonas que eu fui embora do hotel e que nem fiz o check-out tamanha foi a pressa e o corno acreditou. Raissa me disse que Jonas ficou muito chateado por não ter sequer meu número e que dificilmente me veria novamente e eles iriam embora do hotel, ela me disse que morava a uns 50 km da capital e que daria um jeito de vir ver o Alex

Alex e eu passamos o dia fazendo muito sexo, o pau dele é enorme e o mais gostoso que eu já vi. Alex me comeu de todo jeito menos na bundona, não contei a ele que já dou minha bunda porque quero uma surpresa pra esse safado e ele tinha acabado de comer a bunda de Raissa, então foi suficiente.

No começo da noite Alex foi pra casa dele e eu fiquei exausta e satisfeita, iria embora do hotel no dia seguinte e iria passar o dia na praia, liguei para o Ricardo, filho da vizinha, e o chamei pra praia amanhã comigo e ele disse que conseguiria ir sim.

5ª diária do hotel

Amanheceu o dia, tomei um banho maravilhoso, arrumei minha mala, vesti o menor maiô que tenho, decote generoso e fio dental e só de Maiô fui tomar café no hotel, todo mundo ficou me olhando uns com inveja e outros com desejo. Faço o check-out no hotel e vou pra praia. Envio mensagem pra Ricardo e ele diz que tá a caminho. Deito de bunda pra cima e todo mundo olha e baba pela minha beleza em pouco tempo Ricardo chega, nem gostoso e com um volume na bermuda. Começo a contar pra meu garotão tudo o que aconteceu mas ele fica incrédulo e diz que também quer comer Raissa.

Ricardo tá bem danadinho depois que foi o primeiro a comer minha bunda. Peço pra esse safado passar bronzeador em mim, coisa que ele faz e bem lentamente. Percebo que tem um homem filmando e arrebito bem minha bunda pra ele filmar melhor. Ricardo percebe e fica com ciúmes, mas eu digo que ele é meu comedor mas eu sou livre. O tempo passa, o sol fica muito quente e Ricardo diz que está só no apartamento dele e que fez um almoço pra nós. Ele quer me comer na cama dele. Fico molhada e aceito. Pedimos um Uber pra voltar pra casa, o motorista ficou perplexo ao me ver apenas de maiô. Conversei muito com o motorista ele meu seu cartão, caso precise de um transporte. Chegamos no condomínio Alex foi primeiro pra casa e eu pra minha, tava abafada por ficar fechada esses dias. Tomo banho e coloco um short com top e vou para a casa de Ricardo e lá já o encontro nu e fazemos muito sexo, ele come muito minha bundona e goza na minha boca. Depois nós almoçamos e volto pra casa. Chegando em casa, envio mensagem para Raissa perguntando sobre marcar uma foda fabulosa. Ela diz que pode sim, que Jonas vive sumido atrás de outras mulheres. Mas Raissa mora em outra cidade, cerca de 50 km de mim. Não gosto de dirigir na estrada, não quero pedir a Alex e acho que Ricardo não tem carteira. Meu marido chega de viagem e fazemos amor gostoso, não sei como ele não sente que estou folgada.

No dia seguinte, ligo para o Uber que me deu o cartão e peço se podemos marcar pra ele ir comigo em outra cidade e trazer uma amiga, ele aceita na hora. Então falo com Raissa e falo pra ela marcar o melhor dia pra ela vir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você não curte corno, mas a Raissa tá te dando um banho. em relação ao Alex. Vc pediu e o Alex te negou comer sem camisinha, ela nem precisou fazer esforço, na boa o cara cansou de vc e está a fim da Raíssa. Vai te chutar, abre o olho, se quiser manter a foda com o Alex, ta facilitando pra ela.

0 0