Eu Só queria ESPERIMENTAR ser CORNO, mas que recebi foi um baita CASTIGO

Um conto erótico de corneadasso
Categoria: Heterossexual
Contém 1436 palavras
Data: 02/11/2023 23:17:08

Eu assitia pornô na casa do meu primo, e no começo eu nem conseguia olhar pra tela, mas com o tempo fui sendo enredado pela fantasia e com o tempo, acabei viciado! Em algum tempo, as primeiras fantasias não bastavam, e eu mergulhava fundo altas horas na internet, ate que eu acabei caindo em sites e ficava lendo contos pela internet. Mas as estorias eram muito repetitivas, padronizadas, e a maioria dava pra ver que era tudo fake. Mas eu fiquei tarado nas historias de corno, e logo cheguei nas de humilhação onde as esposas despirocavam e assumiam sua poligamia de cabeça!

Quando casei com a Dani, ela me pegou batendo uma praesses contos e ela logo sacou minha fantasia e me traiu. Quando a peguei saindo toda sensual, bundinha transparente, caronas inesperadas, logo notei que ela tava tendo um caso. foi duro, mas ela alegou que ea minha fantasia e eu disse que não era bem assim! Era apenas coisa da cabeça, nunca tinha saido, e nunca deveria sair, ao que o amante dela disse que eu deveria esperimentar.

Eu tava com tanta raiva do cara, pois ficava vindo pensamentos dele por cima da minha esposa, imaginando o pau dele socando na coninha dela, na minha cara, sem eu saber, que eu disse enraivecido que então ok, mas que ela desse pra alguém que eu escolhesse. Assim acabou que o cara todo se dizendo moderninho, pegou ideias preconcebidas com a dani, a tratando feito puta e se sentindo ele, vejam só, o traído!

Escolhi um cara que ela não queria, um amigo meu chamado Roger, e ela não queria transar com um cara que vinha em churrasco aqui em casa, todo ano, e ela dizia que eu tinha que me abrir, entrara na fantasia, mas ela não? Assim, sem resposta, ela topou contrariada, contei pro Roger, ele ficou desconfiado, perguntou se a Dani tinha tesão nele, pois o safado contou que ja deu em cima dela, mas ela nada, assim pelas minhas costas, o safado deu em cima dela, casada! Que safado, dando em cima da mulher do amigo! Eu tava doido de raiva, ciímes e ao memso tempo bêbado de tsão! Pois a coisa ja estava andando e eu é que não sacava! Mas tudo bem, era o que eu tava querendo, ja tinha contado ali pra ele de peu durinho, querendo excitar ele com fotos da Dani peladinha, e ele já tinha visto as fotos dela peladona mesmo, e o pau dele endureceu e ele ficou a fim, com a jeba dele que eu via nos vestiarios dos clubes, em riste ali, incomodando dentro da calça dele! Mas ele achando que ia ter alguma pegadinha, o sacaneado aqui era eu, descobrindo que o cara dava em cima da dani, e ela nem me contou!

Meio contrariado com essas novas informações, marcamos pro Roger comer minha esposa Dani na minha cama, a dani achou que eu não ia até o fim, pois o Roger jogava bola comigo, e ela resolveu me contar a versão dela, que ele deu em cima dela, pelas minhas costas, e ela disse que quase deu pra ele, de tanto que ele insisia, que ele a desentruturou na base e a deixou de calcinha babada, mas ela ficou assim por ele ser meu amigo, mas não quis ir até o fim! Ai eu fiquei puto, pois ela queria então dar pra ele? Mas não deu, mesmo o safado querendo muito e ela disse que ele chegou a ficar nu pra ela, aqui em casa, ai eu fiquei putasso! Ela disse que rolou uns beijos e uns pegas entre eles, por dois meses, ela confessou que ele dava em cima dela e ela caia no ralo com ele, mas na hora da metida, ela pensou duas vezes!

Eu fiquei mesmo foi confuso! Eu não sabia se eu queria s traido, mas se ja quase rolou, e teve até pega, a Dani é uma adultera já! E meu pau piscando, eu louquinho de vontade de tudo rolar, bêbado da química de tesão! Mas com vontade mesmo era de dar uma muqueta no Roger, por ter me malhado minha esposa!

Mas o Roger já tava vindo e a Dani ja tava se preparando enquzanto me contava, e eu fiquei maluco com tudo! Se fosse ate o fim eu seria o corno que aceita o chifre, se eu parasse tudo, ali memso, eu seria o corno que fica a beira de ralizar a fantasia mais torrida da sua ment, mas deu opra tras, e não realiza nada, fica chupando o dedo! Acabou que o cara vaio, quando viu a Dani de babydoll transparente ele viu que era real e pensou, por que não? Eu vi que era real, e pensei, que merda, e agora?

Eu fiquei doidão na hora, mas depois fui caindo em mim, o Roger e a dani se pegando na minha cama, eu ainda confuso, batendo uma punhetona, ele socando a rolona dele na casinha de amor dela, ele metendo com raiva, ela dando o roco, socando a china de volta, eu confuso, e travei na gozada, mas eles explodiram um dentro do outro ali, na minha cara! Fiquei mudo, o Roger deu mais uma mais feroz ainda, eu vermelho, suando, ele deu uma terceira, sem tirar de dentro, e uma quarta, e ele se acabou na minha esposa que gemia alucinada, o agarrando, enloquecida!

Claro que ficou mau entre eu e o Roger, pois eu cai em mim no meio da metelança,e ele ja tinha me pegado a dani antes sem minha permissão, mas quando eu pensava nisso, no trabalho, no banho, de manhã, eu tava excitado, na punheta, sem ninguem saber, eu pensava na Dani me traindo de novo, pensava no caceteão do Roger socando a bocetinha doce da Dani, pensava nas doideras que ele loucasso fez com ela, a abrindo toda, folando a coninha dela, afazendo gozar de cabeça pra baixo na janela aberta onde algum vizinho poderia ter visto ela com outro.

Era foda encontrar o Roger por ai, o cumprimentar, e ver ele dando beijinhos na Dani, ele acabava caindo na boquinha dela, fingindo ser acidental, mas ele tirando uns proveitos, pousando as mão nela, apalpando, a cheirando, sendo carinhoso demais com minha mulher porque queria outra desforra daquelas de estacionamento, que a Dani disse que acabou dando sem eu saber! Era duro saber que a dani deu pra ele de novo, eu ficava chateado, mas bateu o tesão de novo quando eu me dei por mim eu tava tarado na fantasia de novo, chavecando a minha esposa pra outro amigo, pra quem o Roger tinha contado que comeu a Dani! a ideia da minha esposa sendo mau falada me consumia por dentro e eu tinha que bater punheta até no trabalho!

O Lindomar, meu amigo possuiu a Dani, após convencida por mim, e a fodeu na minha cama, feito um lobo insaciavel ele bateu nela, puxava o cabelo dela, e gozou na carinha dela! a dani disse que gostou, que sempre quis saber o que uma puta sentia, e assim a fila andou e a Dani acabou mau falada. O Lindomar não se importava em contar tudo que fez na chana dela, como a virava de cabeça pra baixo e a usava como se fosse uma puta de rodoviaria! E quando ele vinha em casa querendo uma rapidinha, a dani não sabia dizer não, mesmo que eu não estivesse, ela acabava dando pra ele! Eu chegava cansado do trabalho e pegava ele lá, sem eu estar na vibe, e era uma bosta, porque eu sentia ciúmes!

No fim ela deu pra varios amigos meus, mas sempre eu ficava mau, principalmente que os caras não tinham mauridade e queria meter nela todo dia, quando desse na telha, e ficcou uma machaiada la em casa que eu não tinha autoridade pra remover, e DANI NÃO SABIA DIZER NÃO E PELOMENOS UMA MAMADA ELES GANHAVAM. Mas sempre tinha uns espertinhos que comiam ela e eu não tava no clima e era uma bosta, ouvir ela gemendo gozando por ser outro homem em meu lugar, e tivemos que mudar.

Hoje a Dani é uma POLIGAMA assumida, tem casos por ai, só que não me conta, porque sabe que não me faz bem, e por isso fingimos que não acontece nada, apenas eu ignoro quando percebo que ela voltou da rua mais tarde toda usada e gozada! O duro é que ela chegou ao patamer de querer fazer festinah com dez, vinte amantes todos juntos, e eu tenho que viajar nessas datas comemorativas a deixando só no meio deles

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Cornoaoextremo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CornoaoextremoCornoaoextremoContos: 98Seguidores: 165Seguindo: 5Mensagem As vezes suspeito um pouco dessa minha Mulher

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Escrôto.👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tambem iniciei minha esposa a se transformar em uma puta,hj ela tem comedor fixo e tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Me apresenta rua mulher po sou um cara legal com pegada mas respeito o marido ela tem quantos anos ?

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você realmente chegou ao extremo em relação a ser corpo e parabéns por suportar com dignidade.

Parabéns pela narrativa continue assim que irás longe.

Auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com

0 0