Agradecendo pelo meu irmão - Parte 4 (final)

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 3784 palavras
Data: 17/11/2023 00:55:06

2 ANOS DEPOIS...

Caminhei pela calçada até a varanda da casa dos meus pais. Já estava escuro e frio em novembro, mas o lugar estava todo iluminado e convidativo. Mal podia esperar para entrar.

Este ano eu fui o último a chegar para o Dia de Ação de Graças. Ruan veio alguns dias atrás para ajudar papai em alguns projetos, mas fiquei preso na faculdade realizando experimentos de laboratório, para um grande projeto que fazia parte do meu último ano tese. Agora que os experimentos foram feitos e submetidos para revisão, eu estava livre. Corri para casa para ficar com a família. Com Ruan acima de tudo.

A faculdade me mantinha ocupado e Ruan e Jennifer estavam a algumas horas de distância.

Boston, mas ele e eu tentávamos nos ver a cada poucos meses. Eu ia ir até ele ou ele viria até mim, mas honestamente nunca era suficiente. Tinha já se passado sete semanas desde a última vez que nos vimos. Eu tinha contado.

Empurrei a porta e respirei o cheiro da comida da mamãe. Ela havia prometido um jantar tardio, para que pudéssemos comer todos juntos.

"Kevin!"

Ela voou para fora da cozinha para me dar um grande abraço e um beijo na bochecha.

"Que bom que você está aqui agora. Quer alguma coisa? Os meninøs estão lá em cima."

"Só um copo d'água. Depois vou subir e dizer oi."

"Boa sorte com todo esse barulho. É melhor esperar que eles desçam aqui comigo."

Claro que não escutei. Subi as escadas com meu copo de água.

Cada passo me aproximava do ruído agudo de uma serra circular.

A casa tinha 120 anos e papai continuava a consertando a cada poucos anos.

"Este lugar permanecerá de pé por mais cem anos", declarou ele no início de cada novo projeto. Ruan voltou para casa mais cedo para ajudá-lo.

Abri a porta e observei Ruan colocar folhas de madeira compensada na serra, que papai estava correndo em uma mesa de cavalete.

Eu não queria distraí-los e fazer com que Ruan perdesse um dedo ou algo assim. Então fiquei de lado e observei.

"Último!" Ruan gritou acima do barulho. Ele colocou outra folha.

o rosto estava coberto com óculos de segurança e ele tinha serragem no cabelo. Mas suas costas e ombros eram largos e fortes, com músculos ondulando sua camiseta.

Recuperei o fôlego. Mesmo agora, depois de todos esses anos, ele ainda tinha o mesmo efeito em mim como quando eu era adolęscente e nós dois cedemos a nossa curiosidade. A curiosidade levou ao desejo, e o desejo levou à inundação de sentimentos que tomaram conta de nós dois.

Terminaram a última tábua e desligaram a serra.

"Ei, garotø!" Papai gritou. Ruan se virou e me lançou um sorriso.

“Este é provavelmente um bom ponto de parada para hoje. chuveiros. Sua mãe vai nos matar se estragarmos o jantar dela com serragem e fedor."

Papai parou na porta para me dar um grande abraço.

"Que bom que você está em casa, filho. É bom ter meus dois meninos aqui para Ação de graças."

"Eu também, pai."

E então ele saiu, e Ruan e eu ficamos lá, sorrindo como dois idiotas.

"Faz muito tempo que não nos vemos, maninho."

"Sete semanas."

“Você está sempre acompanhando”, ele riu.

"Sim."

"Está tudo bem. Eu também senti sua falta."

Ruan diminuiu a distância entre nós e me beijou. Seus braços musculosos serpentearam ao redor da minha cintura. Coloquei o meu sobre seus ombros e o puxei para mais perto. Nós amassamos nossas bocas juntas e beijamos como se sete anos tivessem se passado.

"Eu sempre sinto falta disso, mano." Ruan se afastou e me estudou com

olhos sérios.

"Eu também."

"Ainda pensando em se mudar para Boston quando se formar?"

"Nada poderia me manter longe."

"Bom." Nós nos beijamos novamente. "Eu preciso do meu melhor irmão perto de mim. Até Jennifer entende isso."

Jennifer. Há alguns dias de Ação de Graças, eu praticamente a odiei. Parecia que ela estava tirando Ruan de mim.

Durante toda a semana, Ruan e eu lutamos com nossos sentimentos um pelo outro. E então ele escolheu colocar nós dois no centro de sua vida. Isto era o máximo que eu poderia pedir. Foi o melhor resultado para todos.

E Jennifer acabou ficando bem, na verdade. Ela nunca saberia verdadeiramente o que Ruan e eu significávamos um para o outro. Mas ela parecia entender que isso

era muito importante e ela abriu espaço para isso. Ela me acolheu no seu modesto apartamento sempre que eu vinha visitá-lo. Ela me adorou como um cunhado e deu a mim e a Ruan espaço para nosso "tempo de homem". Deus a abençoe por isso.

Cunhado. Sim. Ela e Ruan se casaram nesta primavera. Foi um

lindo casamento no Cabo, com família e amigos e toneladas de comida e risadas. Eu chorei de verdadeira alegria por eles, quando disseram seus votos. Não há arrependimentos sobre isso.

Talvez tenha sido porque Ruan me puxou para a barraca do bufê por uma hora antes do casamento.

"Você fica tão lindo de smoking", eu disse a ele.

"Eu quero devorar você", ele respondeu.

E então estávamos nos beijando apaixonadamente e transando alí mesmo, como animais no Cio e tendo que espantar o fornecedor quando ele entrou no lugar. Graças a Deus aquele homem era gay. Ele entendia a discrição.

Sim, nós transamos no próprio casamento dele, apenas uma hora antes de ele se comprometer com ela. Honestamente, senti que ele também estava se comprometendo comigo. E fazendo isso primeiro. Ele poderia ter Jennifer, desde que eu chegasse primeiro.

"Onde está Jennifer?" Interrompi nosso beijo para entender a posição dela, para entender quanta oportunidade tivemos.

“Ela correu até o shopping para comprar algum tipo de creme facial que havia deixado em casa. Ela sempre quer estar perfeita para fotos. Mulheres." Ele rolou seu

olhos.

"Ela vai adorar você todo coberto de serragem assim."

Escovei as pontas de seu cabelo e o observei se afastar um pouco.

"Eu não me importo, contanto que você goste."

"Eu te amo em qualquer condição, mano. Você sabe disso."

Ele sorriu.

"Mas você está uma bagunça."

Tirei algumas lascas de madeira da camiseta dele.

"Eu posso consertar isso", ele sorriu.

Ruan tirou a camisa e riu quando recuperei o fôlego, ao ver o suor brilhando em seu peitoral musculoso. Mesmo depois de se estabelecer ao se casar, o cara se manteve em ótima forma.

Esfreguei a extensão de seu peitoral peludão suado e me inclinei para beijar seus peitorais, lançando minha língua quente em torno de seu mamilo bicudinho.

"Oooooooooh é uma sensação boa, Kevin. Huuuuuuuuum tire a sua camisa também."

Mantivemos nossos olhos fechados enquanto eu tirava minha camisa. Nós nos pressionamos juntos, pele com pele, e nos beijamos novamente. Ruan acariciou meu pescoço, enquanto sua língua alcançava a minha garganta. Seu beijo bruto e cheio de luxúria me desestabilizava completamente.

"Poooooooorra, quanto tempo nós temos?"

"Não muito. Mamãe vai nos chamar para jantar a qualquer minuto."

Enfiei a mão em suas calças e apertei seu pauzão extremamente duro. Ele vazou seiva gosmenta do cabeção como uma cachoeira. Meus dedos molhados do seu pré-gozo e suor me excitaram e eu levei até os meus lábios. Olhei em seus olhos, enquanto chupava meus dedos molhados de pré sêmen. Ruan quase rosnou de tesão

"Vamos fazer o que pudermos."

Ele desabotoou minhas calças e nós dois mostramos nossas varas duras e vazantes. Acariciando eles, apertando, enquanto nossos peitorais se chocavam e nossas línguas batalhou uma guerra de gigantes.

Sua respiração acelerou. A minha também.

Nós nos beijamos desesperadamente, ofegamos e eu punhetei seu caralhão envergado e molhado freneticamente. O cabeção do seu caralhão jorrando pré gozo sem travas, eu fortaleci as batidas em seu caralhão e finalmente puxei sua carga, deixando escorregar um grande jato de esperma cremoso e fervente no estômago.

Ele colocou um pouco da porra nos dedões e envolveu a mãozona em

meu pauzão necessitado. Squish, squish, squish, squish, squish, squish, squish, squish,- e então eu viria também. Empurrado ao limite pela sensação do esperma gosmento do meu irmão no meu piruzão.

"Pooooorra fodidamente ótimo", Ruan disse com voz rouca.

"Sempre é", concordei.

"Temos que nos limpar antes do jantar. Vamos tomar banho."

***

Jennifer ainda não estava em casa, então Ruan entrou no chuveiro e veio comigo. Nos beijamos no jato quente e ensaboei seu peitoral peludão.

“Você vai encontrar serragem por dias”, eu o avisei. Eu puxei um

dedo atrás da orelha e ergui a evidência. Ele riu e me deu um tapão na bunda.

"Vire-se", ele rosnou.

Ele ensaboou meu peitoral, apertando meus bicudinhos mamilos e estômago por trás. Depois moveu meu pauzão grosso e latejante em seu eixo com as mãozonas ensaboadas. Eu pensei que estava exausto, mas caramba, subiu de novo.

"Ainda com fome meu amor?" ele provocou.

"Huuuuuuuuum sempre, sempre com fome de você."

Ele pressionou a frente nas minhas costas e senti sua ferramenta subindo também, entre as bochechas rechonchudas da minha bundona lisinha. Ele esguichou um pouco de sabão em suas mãozonas e alisou seu caralhão, agora completamente duro e imponente.

"Acha que pode me levar nesse cuzinho apertado em pé, maninho?"

"Eu já fiz isso antes, ou já esqueceu?"

Pensei no dia do casamento dele e na facilidade com que ele empurrou seu nervo extremamente grosso e cabeçudo dentro de mim, com nada além de cuspe como lubrificante.

E então ele estava dentro de mim, empurrando por trás, mordendo meu pescoço e gemendo rouco. Ele

murmurou um monte de "eu te amo".

A sensação foi ótima, mas foram realmente aquelas palavras - aquelas palavras vindo dele * - isso me levou ao limite. Eu gritei e jorrei fortemente meu gozo gosmento e fervendo na parede.

Isso aumentou o tesão na sua manivela possante. Ele grunhiu feito um bicho, empurrou os quadris e então ele estava descarregando seu esperma quente em mim, me fecundando profundamente. Duas cargas de porra para cada um, em meia hora. Eu nunca consegui isso com qualquer outra pessoa.

Ruan me segurou firme em seus braços, no chuveiro quente. Ficamos naquele abraço apertado, ofegantes e esperando que nossa respiração voltasse ao normal.

"Puta meeeeeeeeerda huuuuummm esta vai ser uma ótima semana, mano. Posso sentir isso."

Balancei a cabeça e disse que o amava. Não havia mais nada a dizer.

***

Ruan saiu do meu quarto assobiando, vestido apenas com uma toalha na cintura.

"Ei, querido!" Eu a ouvi gritar.

Jennifer estava em casa. Ela provavelmente se perguntaria, por que Ruan não tomou banho no quarto deles, mas ele inventaria alguma desculpa. Ele era bom nisso. Eles estão juntos há vários anos e ela não parecia suspeitar da verdadeira razão pela qual Ruan e eu, éramos tão próximos.

Me vesti e desci para jantar. Jennifer já estava ajudando mamãe com o pratos. Dou-lhe um grande abraço como se ainda não tivesse a porra do seu marido, revestindo as paredes internas da minha bunda. Ela me apertou de volta.

"Que bom ver você, Kevin."

O jantar foi turbulento: vinhos, comidas e conversas rápidas. Mamãe e Papai ficou feliz por ter seus filhos em casa e nós ficamos encantados por estar de volta juntos. Ruan enganchou o tornozelo no meu, debaixo da mesa. Eu acabei de sentir e sorri.

Depois do jantar as meninas se levantaram e nós, meninos, fomos para o quintal ascender a fogueira. Era uma noite fresca de outono, mas não estava muito frio. Tínhamos lã e cobertores e o fogo nos mantinha aquecidos suficiente. E além disso, era tradição.

Papai trouxe uma garrafa de bourbon e nos acomodamos com nossas bebidas.

"Como está terminando o semestre, Kevin?"

"Bem. Meu grande projeto está quase terminando. Devo poder enviar na próxima semana. Depois há apenas as finais."

"Você já pensou no que fazer quando se formar?"

"Não sei. Arranjar um emprego, eu acho."

“Ele está se mudando para Boston”, acrescentou Ruan.

Olhei para ele e levantei uma sobrancelha. Nós não tínhamos discutido isso.

"Quero manter meu irmãozinho por perto, enquanto ele se lança ao mundo."

"Não é uma má idéia", papai disse. "Muitas oportunidades para você em Boston. E vai ajudar ter alguma família por perto."

"Podemos oferecer-lhe um lugar, enquanto você se instala."

"Obrigado."

Olhei para os meus pés. Eu não queria que meu rosto mostrasse o quanto eu estava brilhando com a idéia de ir morar com Ruan, mesmo que fosse por apenas um alguns meses.

Papai me interrogou sobre biotecnologia e sugeriu algumas empresas para avaliar. Eu me senti bem, como se tivesse toda a minha família me apoiando. Coisas de trabalho viriam juntos, eu teria um teto sobre minha cabeça e alguém para manter minhas bolas drenadas.

"Ooh! Sinta esse frio." As meninas saíram e se juntaram a nós.

"Venha aqui, querida", disse Ruan. "Vamos dividir o cobertor."

Mamãe sentou-se ao lado do papai e por um segundo eu me senti como um homem estranho fora. Mas não por muito. Talvez eu não tivesse ninguém ao meu lado, mas meu mundo estava bem aqui em torno deste fogo. Eu me senti muito sortudo.

Papai ofereceu o bourbon. Ruan e eu reabastecemos e papai serviu um salpique em um copo para mamãe. Jennifer hesitou. Ruan limpou a garganta.

"Sim, pessoal. Temos algo para contar a vocês."

Ficamos em silêncio e olhamos para Ruan. Ele lançou um olhar para Jennifer e agarrou a mão dela.

"Estamos grávidos. O bebê nascerá em junho."

"Oh meu Deus!" Eu deixei escapar, com a notícia. Confesso que fiquei tenso e atordoado, mas parando para pensar, isso um dia iria acontecer.

"Isso é maravilhoso, querido", mamãe disse emocionada. "Para ambos."

"Parabéns!" Papai proclamou. "Nosso primeiro neto. Espero que você dê-lhe o meu nome." Todos nós rimos.

"E se for uma menina?" Jennifer perguntou.

"É isso?"

"Não vamos contar", Ruan interrompeu. "Vamos deixar que seja uma surpresa para você."

Fiquei feliz por eles. Foi fantástico. Mas surreal. Ryan ainda era meu irmão. Foi ontem que éramos adolęscentes lutando no chão

do nosso quarto e agora ele seria pai. E eu seria um tio. Era isso, um tio e minha ficha ou neroses começaram a me bater. Eu precisava sair dalí e pensar no que eu queria para o meu futuro, se realmente iria morar com eles e ser o outro nesta família. Minha cabeça está borbulhando e no momento em que eu estava pensativo, peguei o Ruan me olhando fixamente tentando decifrar o meu pensamento.

"Isso exige uma celebração!" Papai desapareceu dentro de casa. Eu não queria beber mais, estava feliz pela paternidade do meu irmão, mas não queria ser um obstáculo e na felicidade conjugal deles.

Papai voltou alguns minutos depois com uma garrafa de champanhe e alguns copos.

"Essas coisas são tradição." Papai estourou a rolha e serviu. Ele deu a Jennifer um copo com dois goles.

"Um gostinho não vai machucar você nem o bebê."

"OK", Jennifer cedeu. "Eu sei o que o médico diz."

"E para os rapazes..." Papai tirou um pacote do bolso do casaco.

"Alguns cubanos que um colega de trabalho me deu. Tenho guardado para uma ocasião especial e não consigo pensar em nada mais especial."

Ele os passou. Ruan, papai e eu acendemos apesar da brisa. Relaxei um pouquinho noite, aquecido pela bebida e pelo fogo, apenas conversando e rindo com a família e fumando charutos. A fumaça subia noite adentro e desaparecia nas estrelas. Foi quase perfeito. Até minhas neuroses começarem a me precionar. Ruan me secando e analisando, seu semblante preocupado e interrogativo me deitou triste por antecipação, pois eu iria falar com ele que não poderia morar com eles. Deus, eu realmente preciso dar um rumo em minha vida e não posso me manter no meio disso, mesmo que eu perca meu grande e impossível amor.

***

Quando o fogo se apagou, fomos para a casa. Eu dei boa noite a todos e subi atordoado. Ruan acompanhou meus passos com os olhos preocupados, como se já soubesse o que eu iria falar. Mas eu deixaria para conversar com ele amanhã. Entrei, lavei meu rosto e

escovei os dentes no banheiro. Houve uma leve batida na porta

e Ruan entrou. Ele parou perto de mim, me analisando.

"Oi."

"Oi Ruan"

"Que noite, hein?"

"Estou feliz por vocês, de verdade irmão."

"Obrigado, cara. Estou muito animado com isso. Ser pai."

"Você será um ótimo pai."

"Você também vai algum dia."

Eu me perguntei sobre isso. É muito mais difícil para os gays.

"E enquanto isso você será tio do meu filhinho. Uma das pessoas mais importantes em sua vida."

"Dele?"

"Ah Merda."

"Está tudo bem, não vou contar."

"Eu sei que você não vai, Kevin. Meus segredos estão seguros com você."

Ele entrou e me beijou. Eu ainda podia sentir o gosto de bourbon e charuto em sua língua, mas não me importei. Meu irmão e eu estávamos nos beijando. Como já fazíamos há muito tempo. Como continuaríamos a fazer para sempre.

"Espera Ruan, tenho que conversar com você... Sobre nós na verdade"

Ruan ficou paralisado e tenso, parecendo já saber o que eu queria conversar. Ele começou andar de um lado para o outro, sem olhar nos meus olhos. Eu senti um desespero no meu irmão.

Ruan parou e me olhou finalmente, mas seus olhos estavam cheios e brilhantes. Eu não queria deixá-lo deste jeito, ainda mais hoje, logo após o anúncio da sua paternidade.

"K-Kevin... Eu... Eu... Olha... Amor... Porra porra... Kevin, se você estiver pensando em... Em me excluir ou rejeitar pela minha paternidade, eu não sei... Porra..." Ele não conseguiu continuar e já desabou em lágrimas. Eu nunca vi meu irmão tão fraco e desesperado como agora.

"Ruan do que você está falando, cara?"

"Me diz então amor, por favor, me fala logo... Eu vi você pensativo e não adianta nada tentar fugir do assunto, só não me deixe..." Lágrimas rolaram e eu corri para abraça-lo. Eu não queria nunca o deixar desse jeito, mas e eu? O que eu posso fazer sobre isso?

"Ruan me escuta... Eu realmente fiquei e estou feliz por você e sua família, eu nunca vou rejeitar você ou a sua esposa... E muito menos o meu sobrinho... Mas confesso que um interruptor ligou na minha mente..." Ele me olhou fixamente nos olhos e eu agora teria que ir até o fim. "O que realmente eu estava pensativo naquele momento, era sobre eu estar morando com vocês... Eu acho que não posso e não quero passar por isso... E também não quero ficar parado olhando a vida passar, enquanto sua vida caminha lindamente e perfeitamente, e a minha não vai se resolver se eu estar preso embaixo do seu teto, entre você e sua esposa... Me entende por favor, você tem uma família e agora mais completa"

"Não Kevin. Não não e não... Eu preciso de você ao meu lado, você não entende o meu desespero e eu não sei o que fazer. Eu tô feliz sim com meu filho que está por vir, mas... Mas também não vou suportar se você me deixar... Eu entendo que eu posso estar sendo um egoísta, mais eu te amo mais que tudo... Não me deixe por favor"

"Eu nunca pensei nisso de te deixar Ruan, eu só não vou conseguir me colocar no seu lar, no meio da sua família... Eu não vou deixar de vê-los e curtir meu sobrinho, mas eu acho que também mereço tentar começar uma história para a minha vida"

"Kevin você está com alguém? Olha nos meus olhos e seja sincero comigo... Eu acho sei que é posso exigir nada, mas só quero que você me fale... Eu tô sem chão meu amor... Eu acho que não vou suportar o que você suportou comigo... Pooooorra, como eu sou um crápula e egoísta... Me perdoa meu amor..." Agora eu e ele estávamos abraçados e chorando.

" Não tem ninguém Ruan e nunca teve... Era sempre você e sempre foi você... Meu grande amor... Eu só estou me sentindo um intruso neste momento mágico de vocês"

"Não meu amor, você nunca foi um intruso... Olha pra mim Kevin e escuta... Eu te amo mais que tudo nessa vida e vou dar um jeito de resolver isso... Eu prometo que vou te fazer feliz e me dedicar a você meu amor... Só não me abandona, eu te imploro e te prometo total dedicação."

"Ruan eu não tenho dúvidas do que temos e do nosso amor... Eu não estou te abandonando e não estou com ninguém... Eu só não quero morar com vocês... Acho que podemos conversar sobre isso depois... É melhor você ir para o seu quarto, Jennifer pode estar preocupada com seu sumiço... Amanhã conversamos, ok?"

"Eu vou dormir aqui com você" ele falou convicto

"O que? Você pirou?"

"Kevin eu vou dormir aqui com você e não me rejeita... Por favor meu amor, eu preciso de você e do seu amor... Não me rejeita"

"Ruan eu não estou rejeitando você, só estou nos protegendo"

"Escuta, eu vou lá falar com a Jennifer que eu vou comemorar com você e vou voltar só de manhã... Coloque uma roupa que você vai sair comigo e não tem desculpa"

"Ruan para onde nós vamos agora? Não precisa isso meu amor, vamos deixar isso pra depois... Olha, eu não vou te abandonar, ok? E vamos resolver isso depois"

"KEVIN, por favor... Eu quero e preciso dormir com você... Eu preciso desesperadamente estar e acordar ao seu lado... Então por favor, faça isso por mim... Por nós... Não vamos deixar nada acabar com nosso amor..."

Eu não aguentei e o beijei com euforia e amor. Meu primeiro e único amor estava sofrendo e desesperado, eu nunca pensei que um homão desse estaria tão vulnerável e dependente do meu amor.

"Ok Ruan, vou com você... Pra onde você for, eu vou meu amor"

Ruan saiu como um raio do meu quarto... Depois de dez minutos ele estava de volta e lindo como sempre... Descemos as escadas e entramos no seu carro... O destino era onde pudéssemos nos amar e acordar abraçados... Alí eu percebi que eramos realmente almas gêmeas e necessitamos um do outro... E nada ou qualquer situação iria conseguir abalar o nosso amor verdadeiro... Ruan era meu e eu era dele... 🏳️‍🌈💗❤️🙏🙌😍🥰🔥

Fim da Parte 4 (final). Espero que vocês tenham gostado deste conto! Tenho uma continuação em mente... Talvez um futuro de complicações entre Ruan e Kevin alguns anos depois, quando Ruan está focado em ser pai de alguns filhos e estar aumentando sua família. As complicações podem afetar a Kevin, vão balançar o amor intenso entre eles e outros caminhos podem se desenvolver para o Kevin! Provavelmente vou escrever isso e postar mais para frente, mas tenho algumas outras histórias para contar primeiro! 😉🙏🙌🏳️‍🌈💗❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

REALMENTE AINDA NÃO DÁ PRA TER UMA IDÉIA FINAL SOBRE ESSE CAPÍTULO. REALMENTE NÃO DÁ PRA KEVIN CONTINUAR DO JEITO QUE ESTÁ. É MUITO SOFRIMENTO APESAR DOS PRAZERES. ISSO NÃO É JUSTO. RUAM COM ESPOSA, FILHOS E KEVIN A DISPOSIÇÃO DE RUAM. ISSO ESTÁ ERRADO. UM RELACIONAMENTO PRESSUPÕE A FELICIDADE DE AMBOS E NÃO DE APENAS UM. SE KEVINA CEITAR ESSE TIPO DE RELACIONAMENTO JAMAIS PODERÁ RECLAMAR DEPOIS. SERÁ UM SOLTEIRO ETERNO, SOLITÁRIO A DISPOSIÇÃO DO IRMÃO. RUAM NÃO PODE SER TÃO EGOÍSTA ASSIM. MAS VEREMOS SE HOUVER UMA CONTINUAÇÃO COMO ISSO VAI SE RESOLVER.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado ao autor por este conto baseado numa relação incestuosa entre irmãos, mas que acaba por se focar no eterno egocentrismo dos bissexuais que, dizendo amar muito os seres amados acabam por nunca amar ninguém além de si próprios.

Só provocam sofrimento a quem tem a infelicidade de se apaixonar por eles. Tanto as esposas como os amantes relegados eternamente para segundo lugar como objectos sem vida própria.

No último parágrafo não dá para perceber se o Kevin levará a sua avante de se afastar do seu único amor para se dar à liberdade de poder encontrar o rumo que merece na sua vida, ou se vai na conversa do Ruan submetendo-se eternamente a esse amor tão tóxico e doloroso.

No final, não dá para perceber se a saída de ambos naquela noite é uma despedida ou o contrário.

Decididamente o autor interrompeu o conto numa fase crucial.

É de uma tristeza atroz alguém viver dependente de um amor tão mal retribuído, remetendo-se ao pouco valor de ser sempre o outro. O que está a sempre a mais e deve ser mantido eternamente escondido como se não fosse alguém.

Isto é tão autodestrutivo que conduz à depressão progressiva, de quem não se valoriza, acabando quase sempre na loucura de vidas promíscuas ou mesmo em suicídios.

Este conto necessita forçosamente de uma parte final, mesmo decorridos vários anos, para saber como tudo acaba. Bem ou mal!

Os leitores não podem ser deixados neste vazio de um conto inacabado.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo como o Ruan será a segunda opção, e sem vida própria. Vai viver em prol do irmão, q tem a família de comercial de margarina.

0 0
Foto de perfil genérica

Li os quatro capítulos. Gostei muito. Aguardo ansiosamente a continuidade do conto.

0 0