Dei o cu com todos vendo

Um conto erótico de Lili2005
Categoria: Heterossexual
Contém 1367 palavras
Data: 16/11/2023 19:58:59
Última revisão: 16/11/2023 20:05:26

Faz muito tempo que não escrevo aqui, mas deu vontade porque recentemente tive uma experiência surreal. Pra quem não me conhece, sou a Elisa, morena de cabelo cacheado até a bunda (que é bem grande kkkkk), vivo rindo e amo putarias. Ainda não perdi a virgindade porque minha mãe é religiosa e vai surtar quando souber que dei sem ter namorados ainda (ou namoradas), teria que fazer contraceptivo e tals e teria que contar pra ela. Mas já tem um bom tempo que dei por trás, o que se repetiu algumas vezes, fora sexo oral (muitaaaaaaas vezes) e outras pequenas aventuras.

Indo pro caso, fui na casa do meio-irmão de uma amiga que foi o primeiro que me comeu. Ele sabe que sou bem exibicionista, e nas mensagens me pediu pra ir de saia curta e salto alto, que é tipo fetiche dele. Como minha mãe não deixaria eu sair assim de casa, levei a roupa na bolsa. Escolhi uma saia xadrez que só tinha usado uma vez, minha mãe deu um ataque quando comprei porque é beeeem curta, tipo quase aparece minha bunda. Eu falei que ia trocar na loja, enrolei e joguei no fundo de uma gaveta pra ela esquecer kkkkkk.

Ele organizou uma resenha à tarde na casa dele, chamou umas pessoas pra ver jogo (odeio futebol) e outras foram pro quarto fazer brincadeiras e tomar shots. Sou fraquinha pra bebida, logo fiquei altinha e as pessoas começaram a falar sacanagens. O meio-irmão ficou falando que amo beijar garotas também e uma amiga dele bem mais velha que eu ficou me provocando, todo mundo pediu e acabamos nos beijando na frente de geral (tinha 7 ou 8 pessoas no quarto). Depois pediram de novo e no meio do beijo ela simplesmente subiu a mão pela minha coxa e pegou na minha bunda que ficou exposta pra geral, eu estava de calcinha fio e na hora deixei e continuei beijando, mas depois meio que fiquei puta porque achei que ela exagerou. O meio-irmão veio falar, começamos a nos pegar e me acalmei.

A situação ficou morna, a gente no quarto falando bobagens e o pessoal na sala se estressando com o Flamengo (afff, foda-se futebol né) até que o jogo acabou e todos se juntaram. Nisso eu já tinha falado pro meio-irmão que queria trepar logo porque não podia ir embora muito tarde, então ele mandou todo mundo ir pra sala e ficamos sozinhos no quarto. Começamos as putarias, ele tirou minha saia e pediu para eu ficar com o salto, de boas pra mim. Baixei o short dele, ajoelhei e comecei a chupar o pau gostoso dele que amo porque é grande (não gigante) e bem grosso, tipo enche minha boca. A gente tava nisso quando 2 amigos dele abriram a porta pra avisar que estavam indo embora, viram a cena e disseram "Opa, desculpa aí" kkkkkk. Liguei o foda-se, continuei a chupar, eles já tinham visto mesmo... O meio-irmão falou umas coisas pra eles, tipo amanhã a gente se vê no trabalho e tals, eles fizeram alguma piadinha que não lembro (acho que nos desejaram uma boa foda kkkkkk) e saíram.

O meio-irmão já tinha falado que ama expor as mulheres e já tinha feito isso comigo (uma vez chupei o pau dele no sofá da sala com luz acesa, totalmente nua, bem em frente ao prédio vizinho que é colado e depois ele ainda pediu para eu mudar de posição enquanto chupava pra ficar com a bunda virada pra varanda, claro que obedeci). Ele falou que eu era uma puta porque não parei de chupar enquanto os amigos tavam olhando, eu só ri e continuei lambendo o pau dele, passando no meu rosto... Ele mandou eu parar pra ele não gozar e me disse que ia ver se mais gente ia embora senão toda hora iam entrar no quarto. Aproveitei pra ir no banheiro, deu aquela esfriada na situação, fui pra sala e vi que outros tinham ido, inclusive todas as garotas. Ficaram 5 ou 6 (todos homens), o meio-irmão começou a conversar e sinalizei pra ele discretamente que tava na hora de voltarmos pro quarto, afinal eu tinha que ir embora antes das 22 horas. Ele simplesmente falou na frente de todo mundo: "Gente, vou comer a gatinha porque ela tem hora, depois eu volto". E todo mundo riu, é claro.

A gente voltou, começou a se pegar de novo e ele me perguntou se eu tinha ficado chateada de ele ter falado pra geral que ia me comer. Eu disse que não, todo mundo sabia mesmo... Ele voltou a dizer que eu era puta, exibida, que tinha vontade de voltar pra sala e me comer na frente de todos, eu só ri e claro que não levei a sério. Mas ele ficou perguntando: "Você me daria na frente deles? Ia gostar?" Eu fico excitada imaginando essas coisas, mas não respondia, só ria, deixando ele ainda mais excitado. Ele perguntava de novo e me xingava mais, o que me deixa muiiiiiito excitada. "Responde, vagabunda, quer me dar o cu na frente deles?" Nisso eu já estava totalmente nua, fui me posicionando na cama para ficar de 4, ele começou a me chupar por trás e bater forte na minha bunda (amo isso!!!) falando cada vez mais alto que eu era puta e que tava me batendo: "Toma tapa na bunda, vadia!". Quando a gente estava no auge da excitação, ele foi pegar um creme para facilitar a penetração e... entreabriu a porta, tipo deixou uma boa parte aberta para quem quisesse passar e ver. Fingi que não vi, tava muito foda-se e só queria que ele metesse o pau em mim.

Acontece que o ap é pequeno e quanto mais ele falava alto mais chance tinha que estivessem ouvindo. Ele nunca tinha batido tão forte na minha bunda, tipo tava espancando mesmo a ponto de ter ficado toda doída na semana seguinte. Eu cada vez mais excitada e sem coragem de olhar pra porta, meu cabelo ajudava porque tava caído e eu fico quase sem visão quando tô de 4. Ele continuava batendo e falando "Toma vagabunda", "Toma, sua puta", "Você é muito vadia", eu tava quase tendo orgasmo nessa situação (só tenho quando me chupam e mesmo assim é raro). Aí uma hora eu tipo deitei a parte da frente do corpo toda na cama, ficando só com a bunda pro alto, fui jogar o cabelo de lado e simplesmente a porta tava quase toda aberta e os carinhas todos estavam vendo eu sendo fodida. Não sei descrever minha sensação porque acho que passou muita coisa na cabeça nessa hora, excitada pra crlh mas também, sei lá, tava meio perigoso. Eu sou bem foda-se com isso, só que tava no limite de poder acontecer alguma coisa que eu não queria, então acho que tive um mix de tesão e medo e simplesmente tive um super orgasmo que me deixou tonta a ponto de quase desmaiar. Ele gozou nas minhas costas, na minha bunda, dando espetáculo pra todos os amigos, me xingando e dizendo "olha só como essa puta é gostosa", só depois viu que eu tava bem mal, inclusive emocionalmente. Fechou a porta e eu simplesmente desatei a chorar kkkkkk

Foi muuuuuuito bom, mas também foi beeeeeem traumático (não fiquei traumatizada depois, só que não achei outra palavra pra descrever kkkk). Na hora meio que surtei, mandei ele dizer pra todo mundo ir embora que não ia sair do quarto com eles olhando, falei que queria que ele olhasse o celular de cada um porque tava com medo de alguém ter filmado (depois me disse que ninguém faria isso e que o melhor amigo dele jurou que ninguém filmou). Ele expulsou todo mundo, tava a bunda tão inchada de um lado que foi difícil colocar a calça pra voltar pra casa. Ainda não sei se vou voltar a fazer coisas com ele, acho que não tenho cara de ver nenhum daqueles amigos (se bem que já confessei que tem um que eu bem chuparia o pau enquanto ele me comia, sou doida de pedra). Enfim, se foi bom e valeu a pena? Muuuuuuitooooooooo!!!!!!!!

Espero que tenham curtido e comentem. Bjsssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Lili2005 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lili2005Lili2005Contos: 17Seguidores: 64Seguindo: 0Mensagem Ah, sei lá, gosto de putaria só que fiz poucas coisas (ainda não trepei). Todos os meus contos são reais

Comentários

Foto de perfil genérica

Feliz em ler novos contos seus Elisa. Suas histórias tem o poder de manter meu pau duro desde o título até a ultima frase quando eu gozo gostoso pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante gostoso D+ gostaria de admirar toda essa sua beleza pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

0 0
Foto de perfil de Lili2005

obrigada Dr. Menage, ainda não li seus contos mas curti sua descrição kkkkk bjsss

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns pela aventura, nada melhor que um anal. Quando quiser leia os meus contos e visite o meu blog.

0 0
Foto de perfil de Lili2005

oi Rods, provavelmente irei mesmo kkkkk A parte do amigo já é imaginação sua, apesar de estar na minha lista de desejos

1 0
Foto de perfil genérica

Talvez seja imaginação minha mesmo. Mas não duvido que uma dia vai realizar esse desejo kkk safada

0 0
Foto de perfil genérica

Safada como sempre… Aposto que vai voltar a dar pra ele, e se combinar direito ainda arruma um amigo dele pra você mamar junto putinha

Feliz que voltou a escrever os contos, você devia postar também aquele que mandou no e-mail.

1 0
Foto de perfil de Lili2005

oiii Robinho e Filipat, obrigada pelos comentários calientes kkkkkk Sim, uso óculos, já percebi q muitos têm fetiche nisso, só não entendo pq. bjssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Essa putinha é uma delícia e ainda escreve bem. Vc devia dizer na sua descrição que usa óculos, é muito bom comer garotas de óculos.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, sua vagabunda! Quero saber de tudo que tá aprontando sua puta!

1 0
Foto de perfil de Lili2005

obrigada Kalash e Kael, que bom que curtiram!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei que voltou a escrever! Seus relatos são um verdadeiro tesão!

1 0
Foto de perfil de Lili2005

obrigada! Pena que poucos curtem contos reais, mas já vale deixar alguns com tesão kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lili2005

obrigada Cadinho e Fernando, pena que outras pessoas não comentaram, curto muito saber o que acharam.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu adorei essa putaria e realmente, adoraria colar em vc e ver quanto somos dafados. Quer me escrever? rrigarcia@gmail.com bjs

1 0