Comi a casada "religiosa" do meu trabalho

Um conto erótico de Contos Sujos
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 16/11/2023 16:30:19
Última revisão: 16/11/2023 16:35:24

Ela é bem gostosa, se chama Helena, baixinha, pardinha, sorriso bonito, uma bundinha gostosa.

Ela se faz de difícil, mas as vezes trocamos olhares e palavras. Ela é evangélica. Os evangélicos tem aquilo de não poder trair, mas eles também têm desejos. Ela se esforça pra ser santa, mas dentro dela existe uma verdadeira puta reprimida, que adora rola.

Era louco pra comer ela, enrrabar até ela gozar.

Certo dia estávamos conversando e ela tocou no assunto do casamento, que as coisas com o marido dela não estavam boas, que ela tava se sentindo só.

Ela perguntou o que eu achava disso e eu disse que ela podia tentar outras coisas, tentar apimentar o casamento, e ela disse que já tentou e o marido perdeu o interesse nela, só que a fome de rola dela não tem fim.

E eu perguntei a ela se ela ficaria com outra pessoa fora do casamento, e ela disse que Deus não permite, que era errado mas que ela já pensou sobre isso e que tem vontade.

E eu perguntei a ela o que ela achava de mim, e ela disse que me acha bonito, educado, inteligente, bom de papo e que há tempos me observava.

Propus a ela de sair comigo e ela disse que não sabia, que tinha medo, e que se sentiria culpada caso fizesse algo comigo. Eu disse a ela pra ficar calma, que seria só conversa. Ela exitou mas concordou, então saímos sábado a noite, quando seu marido tinha ido jogar bola.

Conversamos bastante, fomos a um bar, trocamos olhares, pegamos na mão um do outro, e ela não resistiu, fomos para o escuro, nos aproximamos um do outro bem perto, sentimos a respiração um do outro, nesse momento meu pau tava louco, quase gozando. Por fim lasquei um beijo nela, de língua, chupei aquela língua, foi bom de mais. Apertei aquela bunda, ela gemia, suspirava de desejo.

Amo você, ela me disse. E eu disse, te amo também sua linda.

Coloquei ela pra mamar, ela abaixou, tirei o pau pra fora, e só metia na guela dela como se fosse uma buceta. Ela gostou. Acabei gozando nela, na boca, ela engoliu.

___________________________________________________

Esse conto é fictício, sou contra pedofilia, estupro, importunação, etc... Faço só pra vocês gozarem.

Se gostou, peça a continuação.

Abraço!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Contos Sujos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários