Conto excelente. Amei.
No vestiário do clube com o primo
Bom, mais um conto da minha série de trepadas com meu primo. Para quem quiser ler minhas outras, tenho alguns relatos aqui escritos no meu perfil.
Vou direto a essa história.
Tive uma época em que toda sexta, eu e meu primo íamos em um clube com os amigos de trabalho do meu tio. Os véios jogavam bola e molecada ficava brincando pelo clube.
Neste dia em específico, poucas crianças tinham ido e por isso, eu e meu primo ficamos mais sozinhos. Andamos pelo clube, conversamos, comemos um lanche e entramos na piscina.
Na piscina a gente já começou as brincadeiras, enfiei a mão na sua sunga pra pegar no pau, ele enfiou na minha, me deu uma encoxada, mas nada muito além disso até pq, na piscina tinham outras pessoas que podiam ver.
O interessante era quando o futebol dos véios acabava e eles subiam para o quiosque fazer churrasco e beber cerveja, pois assim, ficávamos mais livres.
E essa hora chegou, eles foram para tão aguardado churrasco, nós subimos junto para comer mas logo falamos que íamos para a quadra brincar e descemos. Realmente, fomos na quadra jogar bola mas, o tesão estava grande e chamei meu primo pra ir no vestiário da piscina, que naquele momento já não tinha mais ninguém.
Entramos no vestiário, me certifiquei que em todas as cabines não tinha ninguém e logo que vi a última, ao me virar meu primo que abraçou por trás e começou a roçar o pau na minha bunda. Beijou meu pescoço, acariciou meu pau e já veio me pedindo um boquete.
Eu sentei no banco do vestiário, abaixei sua bermuda e olhando em seus olhos, masturbava seu pau, deixando ele bem duro e babado. Então coloquei na boca e comecei a mamar, chupava ele inteiro, lambia da cabeça até às bolas, cuspia e meu primo gemendo e me segurando pelos cabelos.
Então ele pede para me comer, eu levanto e apoio as mãos na parede, deixando o rabo bem empinado pra ele. Ele cospe na mão, meleca meu cuzinho e começa a forçar.
Logo seu pau estava inteiro dentro de mim e ele me segurando pela cintura começa a fuder bem gostoso.
Quando ele tava conseguindo bombar forte, ouvimos um barulho e corremos pra uma das cabines de banho. Era um funcionário do clube entrando para usar o banheiro. A gente ali, quietinho, esperando ele sair, o coração pulsava forte de medo mas ao mesmo tempo me veio um tesão imenso de poder transar sabendo que podia ser pego, então encosto a bunda no meu primo e fico provocando. Ele tebta me tirar mas eu não paro e então ele me força na parede de novo e começa me comer. A gente se olha e sorri respirando forte e tenta não fazer barulho. Eu não tenho certeza se aquele homem nos ouviu ou não, eu só sei que foi uma das sensações mais malucas que eu já senti na vida. Logo depois ouvimos ele saindo, meu primo se certificou que ele tinha ido mesmo e voltou.
Ligou o chuveiro da cabine que estávamos, sentou no chão e pediu pra eu cavalgar. Sem pensar muito eu obedeci e rebolei bem gostoso, ele gemia muito de tesão, me apertava pela cintura, apertava meu peito e pediu algo que até esse dia a gente nunca tinha feito.
- primo, deixa eu gozar na sua boca? Eu te mamo até vc gozar tbm!
Eu consenti e então ajoelhei e pedi leite, abri a boca e ele se tocava de frente pra mim até que vieram seus jatos de leite. Um pouco na minha boca, um pouco em meu rosto. Eu adorei aquilo, o que veio na boca eu enrolo, o que veio no rosto eu deixei escorrer, ficando melado de porra.
Depois foi minha vez, levantei e ele me chupou até eu gozar em sua boquinha, mas ele engoliu tudinho e ainda limpou o restinho que ficou no meu pau. Meu primo sempre o ativo mais boqueteiro que já vi, não era tanto de dar o cuzInho pra mim, mas fazia um boquete maravilhoso.
Nos limpamos e saímos do banheiro, um de cada vez pra tentar disfarçar.
Comentários

Muita gente não entende o fato de se foder em lugares públicos ou fácil de ser visto, mas esse tesão e adrenalina de ser pego no flagra faz tudo ficar muito gostoso. Gostei do conto. É sempre bom ler essas recordações e relatos de descobertas.
Olá, Marcelo. Adorei sua história com seu primo. Realmente um tesão! Quando puder leia "Que delícia de amigo", uma história que publiquei aqui com um amigo. Depois me diz, através dos comentários, se gostou. Abs.
Vcs transam ainda?
olá, obrigado pelo comentário. não transamos mais não, faz tempo!!

Ahh esse primo hein cara!! Ainda rola algo entre vocês?
Que delícia. Quantas saudades das putarias da adolescência com machos sarados da academia de ginástica. Leia as minhas aventuras.
Obrigado pelo comentário Paulo. Realmente, as putarias da adolescência deixam saudades, da vontade de sair revivendo.. kkkk