Engravidei a mulher do corno manso

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1983 palavras
Data: 15/11/2023 14:28:29

Há algum tempo conheci um casal na internet. O marido era o G e a esposa era a A. Eles queriam ter uma relação de Cuckload e HotWife, onde a esposa dá pro amante com o marido sabendo, muitas vezes assistindo e até participando mas de uma maneira submissa ao amante. Para meu deleite além disso eles eram podólatras e ela sentia muito prazer ao ter os pés tocados, beijados e adorados.

Depois de muita conversa onde definimos os limites da relação e o que cada um gostava ou não de fazer fialmente nos encontramos e foi uma experiência incrível. Fomos para o quarto e eu encarnei o dominador, usei e abusei da esposa na frente do marido. Chupei ela inteira, começando pelos pés que eram deliciosos e subindo pelas pernas e pelas coxas até chegar na buceta dela. Quando comecei a chupar a buceta da A, mandei o G ajoelhar perto da cama e chupar o meu pau. Levantei as pernas da A e comecei a chupar o cuzinho dela junto com a bucetinha.

Depois q a A gozou na minha boca eu virei pro G e falei: "Pega a camisinha e bota no meu pau com a boca, corninho do caralho!"

Deu pra ver o pauzinho dele ficando mais duro. Ele adorava ser humilhado. Levantou pegou a camisinha e voltou. Se ajoelhou novamente, abriu a embalagem, colocou a camisinha na ponta do meu pau e, com a boca, terminou de vestir ela. Chupou mais um pouco e então eu mandei ele pegar o meu pau e colocar dentro da buceta da mulher dele.

O G segurou no meu pau e direcionou para a buceta da esposa. Ela estava deitada na cama com as pernas abertas e eu segurando elas pelos tornozelos. Ele posicionou o meu pau na entrada da buceta da A e ainda deu umas pinceladas antes de colocar ele mais pra dentro. Quando já estava com metade da cabeça pra dentro ele soltou e eu empurrei o pau inteiro dentro da A. Ela soltou um gemido gostoso e eu disse pro G: "Tá vendo corninho, esse é o gemido que a sua mulher dá quando um macho de verdade penetra nela. Aposto que você nunca ouviu ela gemendo assim, mas a partir de agora vai ouvir muito. Fica paradinho de joelhos aí do lado e toda vez que o meu pau sair da buceta dela você vai pegar ele, dar uma chupada e colocar de volta!"

Dava pra ver a felicidade na cara dele. Era tudo que ele mais queria na vida e eu estava ainda mais excitado em dar prazer aos dois ao mesmo tempo. Comi a A por bastante tempo e ela gozou algumas vezes antes de eu sentir que ia gozar. Quando senti que estava perto, tirei o meu pau da buceta dela e falei pro G: "Vou gozar nos pés da sua esposa pra ela saber como é ter a porra de um homem de verdade cobrindo esses pezinhos deliciosos. Tira a camisinha e começa a chupar o meu pau!"

Ele tirou a camisinha e começou a chupar com velocidade. Quando eu estava quase gozando tirei o pau da boca dele e virei pros pezinhos da A. Os pés dela certamente nunca viram tanta porra. Eu gozei muito e cobriu o peito dos dois pés inteiros de gozo. Mandei o G vir limpar e ele obedeceu prontamente, bebendo tudo até os pés da A ficarem totalmente limpos. Deu pra ver ele se masturbando nesse momento e gozando no chão. Mandei ele limpar o chão também e ele fez com muito gosto.

Chegou a hora de comer a esposa de novo, então o corno veio e colocou a camisinha no meu pau novamente com a boca. Virei a A e coloquei ela de quatro. Meti muito na buceta dela e ela gozou várias vezes. Falei pro G ir olhar a cara dela: "Vai lá corno manso olhar a cara da sua esposa. Como finalmente ela tá tendo prazer. Já contou quantas vezes ela gozou hoje? Tá vendo como ela rebola gostoso no meu pau?"

Deitei na cama e a A sentou no meu pau e começou a cavalgar. Mandei o G ficar atrás dela e lamber o cu da esposa e o meu saco enquanto ela gozava mais algumas vezes. Ela gozou tanto que o gozo dela começou a escorrer pelo meu pau e o marido bebia tudo enquanto lambia o meu saco.

Chegou a hora de gozar de novo. A buceta da A já estava vermelha de tanto dar. Mandei os dois ficarem de joelhos na cama e eu fiquei em pé. Coloquei os dois pra chupar o meu pau ao mesmo tempo e alternadamente. Anunciei que ia gozar e mandei a A abrir a boca e não engolir. Gozei muito na boca dela e um pouco vazou pelo rosto e caiu nos seios. Claro que mandei o G limpar e no fim beber todo o gozo que estava na boca dela.

Ele atendeu prontamente como na última vez e bebeu tudinho. Deitamos na cama, eu abraçado com a A e o G do lado um pouco mais afastado. Eu e a A nos beijávamos e ela passava a mão por todo o meu corpo e eu por todo o corpo dela. Meu pau ficou duro de novo e ela me pediu: "Eu nunca dei o meu cu pra ninguém, nem pro meu marido, come ele e goza lá dentro."

Virei pro G e disse: "Tá ouvindo isso corninho? Até o cu da sua mulher já é meu! Eu vou tirar a virgindade dele já que ela finalmente achou um macho pra fazer isso com ela!"

Nem esperei ele responder, coloquei a A de 4 e o G me trouxe lubrificante. Passei o lubrificante no cu dela, enfiei um pouco com o dedo, mandei ele passar no meu pau e mandei ele ficar olhando: "Fica olhando enquanto eu tiro a virgindade do cu da sua mulher e rasgo todas as pregas dela! E já sabe, toda vez que o meu pau sair, vc chupa ele e coloca de volta!"

Enfiei o pau devagar no cuzinho virgem da A. Era bem apertado mas fui com calma. Ela gemia de dor mas pedia pra não parar. Quando estava na metade ela pediu pra enfiar tudo de uma vez e rasgar o cu dela. Atendi ao pedido e meti todo o restante de uma vez. Ela gritou e começou a chorar. Vi um pouco de sange sair e sujar o meu pau.

Mantive o pau dentro do cu dela parado. Quando ela parou de chorar e pediu pra eu continuar, tirei o pau e mandei o G limpar com a boca. Ele fez, então como eu já tinha mandado, pegou o meu pau e colocou de volta no cu da esposa.

Comecei a penetrar de leve, com cuidado, mas quando os gemidos de dor se transformaram em prazer comecei a meter mais rápido, sempre provocando o G falando coisas como "É assim que se come um cu", "O mais perto desse cu que você vai chegar é chupando meu pau depois de eu comer ele!", "O cu da sua mulher vai ser meu pra sempre!". Ele estava adorando tudo aquilo e chegou a gozar de novo.

Já estava perto de eu gozar e avisei pro G ficar perto. Comecei a meter mais forte naquele cuzinho. Os gemidos da A viraram gritos. Ela urrava de dor e de tesão. Antes de mim, ela gozou deliciosamente com o meu pau enfiado no cu. Claro que mostrei pro G que até comendo o cu da mulher dele eu fazia ela gozar. Não consegui segurar mais. Cravei o pau o mais fundo que consegui e soltei todo o gozo lá dentro. Fiquei alguns minutos com o pau lá dentro até sair tudo.

Tirei o pau do cuzinho da A e dei pro G chupar de novo. Estava meio sujo de gozo e sangue mas ele não ligou e deixou limpinho. Mandei a A continuar de 4 e juntar os pezinhos, então comecei a enfiar o dedo no cu dela e provocar ele com um, dois e até três dedos até o gozo sair. Quando começou a sair, direcionei a bunda dela pra ficar em cima dos pés e ela derramou tudo nas próspias solas.

Agora o meu gozo que estava nu cu da A recobria suas solas. Ordenei ao G que deixasse tudo limpinho e ele obedeceu novamente limpando tudo. Por fim fomos tomar banho juntos e esse foi só o começo de uma longa relação.

Há uns meses eles me confessaram que já não transavam mais e que eu era o único que comia a A, então eles queriam dar o próximo passo e pediram pra eu comer ela a sós. Óbivio que eu aceitei e comecei a comê-la sem o marido.

Fui pra casa deles e o G tinha saído, a A já me recebeu sem roupas. Tirei as minhas e transamos em todos os cômodos da casa. Ela gozou muito e fomos pra cama. Deitados e abraçados no meio dos beijos ela começou a me masturbar e subiu no meu colo e começou a esfregar a buceta no meu pau. Ela gemia muito e ficava cada vez mais excitada. De repente ela fez um movimento com a bunda e meu pau levantou, então ela sentou nele e começou a cavalgar.

Ela gozou de novo e mudamos de posição. Coloquei ela deitada na cama e levantei as pernas dela, coloquei os pezinhos na minha boca e comecei a comê-la e chupar os pés dela ao mesmo tempo. Aquela transa estava melhor do que todas as outras, ela estava gemendo mais, os pezinhos dela estavam mais gostosos e a buceta dela estava mais deliciosa. Meio sem entender porquê senti que já ia gozar. Agora sem o G pra limpar o gozo não tinha porque tirar o pau, então gozei dentro da buceta dela. Enfiei o pau o mais fundo possível, apertei os pés dela contra o meu rosto e gozei. Ainda dei mais algumas estocadas e por fim tirei o pau de dentro dela.

Só aí eu entendi porque aquela transa estava diferente, no calor do momento esquecemos a camisinha e agora eu tinha acabado de gozar muito dentro da buceta dela. Ela me disse que estava tudo bem, que ela queia aquilo e "esqueceu" a camisinha de propósito e que agora que eu era o único que comia ela, a gente deveria ter uma relação mais íntima e não precisava mais da camisinha.

Me acalmei e transamos mais algumas vezes, gozei todas dentro da buceta dela. A partir daí eu sempre comia ela sem camisinha tanto na buceta quanto no cu e sempre gozava dentro, mesmo quando o marido estava presente. Claro que quando ele estava lá eu mandava ele limpar o gozo da buceta dela e beber tudinho.

Um tempo depois eu fui pra casa deles e eles pediram pra gente conversar um pouco mais sério. o G disse que a nossa relação era muito gostosa e que estava prestes e ficar mais íntima e que eu tinha realizado um sonho deles. Então a A falou: "Já tem umas semanas que eu tô me sentindo um pouco mal e eu fui no médico e os exames deram que eu tô grávida, de 3 meses! E como nem o meu marido me come além de você há mais de 6 meses, eu tô grávida de você!"

Eu fiquei em choque. Não era possível. Como isso podia ter acontecido? Eles me acalmaram dizendo que esse era o maior sonho deles, que a A engravidasse do amante, mas que o filho seria deles e eu não tinha que me preocupar com nada, só em continuar dando prazer a ela.

Já estamos no oitavo mês da gravidez. Conitnuei comendo a A durante esse tempo, mas o que vai acontecer quando esse bebê nascer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cuckold abc paulista

Eu aceitaria namorar sério com uma mulher gostosa e até casar com ela , e liberar ela para transar com o amante dela sem camisinha, o cara tem que ser mais dotado do que eu tanto no tamanho e na grossura, eu aceitaria assumir um filho feito por ele e minha amada sou corno manso mesmo , já tive 3 relacionamentos sério assim e foi ótimo. Procuro namorada chifradeira que more em sp ou região do grande ABC, idade entre 18 até 40 anos , loiras, ruivas e morena . Podem enviar mensagem 11994951018.

0 0
Foto de perfil de Cuckold abc paulista

Penso assim sobre relacionamento! nao sou ciumento e nem possessivo, vou dar um exemplo;! Vamos imaginar que ja nos conhecemos pessoalmente , e tipo vc me curtiu e eu te curti , começamos a namorar serio, eu penso assim vc vai ser minha namorada nao minha propriedade, tipo vc vai poder continuar saindo com suas amigas para se divertir , vai continuar usando a roupa que vc sentir vontade, vai continuar conversando com seus amigos homens , se eu nao puder ir em uma festa com vc ou se divertir vc pode ir sozinha sem problemas , se vc tiver filho com algum ex , vcs continuaram tendo contato normalmente por causa dos filhos de vcs , eu tive uma ex que o ex dela sempre marcava de ir ver o filho deles em nossa casa e mesmo eu nao estando em casa, pra mim o bem estar da criança é tudo, pode acontecer tambem de vc ter saido com um cara mas nao deu certo e tipo vcs ficaram na amizade e continuam conversando de boa , pra mim tranquilo ta tambem se vc sair sozinha para se divertir e se tiver tocando forró ou samba no local , vc pode dancar a vontade com outro,se tipo eu nao estiver junto e mesmo se eu estiver vc pode dançar com outro sim , mas deixo claro que nao irei fazer o mesmo se vc nao pensar desta forma ta , estou explicando apenas que eu penso assim, se vc nao pensa assim por mim tudo bem vou sempre te ouvir , e espero que vc me ouça tambem e aproveite ao maximo ,! Se vc esta cansada de homens ciumentos e posesivos e que sao preconceituosos, esta é sua oportunidade de ter um namorado que te entenda e te apoie, e te aceite como vc é! Se vc gostaria de namorar um homem assim, estou aqui.mulheres que moram no grande abc ou zona leste de sao Paulo Bora conversar 11987788006

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente!!! Super excitante!! Conte mais!

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom q gostou!!!

Estou aguardando a história se desenrolar melhor pra contar aqui

0 0
Foto de perfil de Cuckold abc paulista

Que gostoso . Eu sou corno manso ja tive 3 relacionamento serio assim . E foi otimo hoje estou sozinho e procuro uma namorada bonita e gostosa que procure sim um relacionamento serio mas que só ela pode transar com outros homens . Claro que ela vai escolher os machos. Tem que ser bem dotado . E quero que depois de muito tempo ele goze dentro da bucetinha dela ate fazer ela ficar gravida, eu corno maso vou assumir cuidar da criança . Amo bebe .moro em sao paulo capital regiao do abc palista. Observscao ainda estou sozinho e estou procurado uma namorada bonita gostosa que curte colocar chifres . Contato 11987788006 .

2 0
Foto de perfil genérica

Que bom q gostou. Desejo sucesso na sua busca, com certeza vai achar alguém legal pra satisfazer todas as suas vontades

0 0
Foto de perfil de Jota_

Rapaaaaazz você não para de surpreender!! Caceeete mano!! Por isso que ficou mais quieto é?? Hehehe

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou. Pois é, vamos ver como vai ser daqui pra frente...

1 0