Eu Não Esperava, Cap. 9 = A Mente Aberta

Um conto erótico de A Voz
Categoria: Gay
Contém 2353 palavras
Data: 02/11/2023 16:53:19

Eu precisava sair daquele local com ar quente. Eu não conseguia respirar. Fui até o andar de cima a passos largos, sendo acompanhado por Murilo também às pressas me pedindo, baixo, pra esperá-lo. Passei a porta de vidro e me vi em frente à piscina com 2 ou 3 pessoas nadando nuas, ao fundo à direita, uma sala escrita “Massagens” e uma porta de madeira escura, reluzia a tinta recém pintada com a parede de vidro ao lado com Aqueles papeis que ofuscam quem tenta ver de fora e só se vê por dentro.

Eu: - O que acabou de acontecer aqui? O que eu fiz? O que nós fizemos? (eu tremia e não conseguia compreender como aquilo se solidificou na realidade... eu estava perdendo a cabeça? O que o Murilo iria pensar?)

Murilo: - Finalmente aconteceu algo que eu queria que você experimentasse, mas eu tinha medo! (ele falava aquilo com uma feição que equilibrava a euforia de algo novo e o medo de ter feito a maior besteira da vida)

Eu: - E o que seria? (eu ainda com a feição de semi desespero)

Murilo: - Deixar você mamar um pau grande e sentir a sensação que eu sinto quando mamo o teu. Sei que somos gays e tal, mas também tenho alguns desejos sobre você e sobre teu corpo que sei que o meu não te supre... (sua feição começou a aparecer meio melancólica) queria te ver fazer isso... gostou?(o semblante de incerteza se acentuou mais)

Eu: - Queria me ver ser passivo?

Murilo: - Dominado por um macho. Isso me dá tesão em imaginar e te ver assim há alguns instantes atrás me encheu de tesão... melhor que nos meus sonhos. Mas sempre tive medo de você não entender e brigar comigo, e confesso que meu ciúme sempre foi muito. Pelo menos o suficiente pra não te perder pra ninguém...

Eu: - como assim?

Murilo: - Vai que ele acha um ativo que mostra que ser passivo é bom e ele desiste de ser ativo, isso me faria perder meu macho à quem amo com todas minhas forças... Como eu ficaria?

Eu: - com seu tio! (na raiva e no impulso eu joguei aquela verdade o ar, uma informação que fez ambos ficarem com o semblante estático)

Murilo: - Com meu tio???? (ele não parecia indignado com a pergunta expelida e sim assustado com minha afirmação tão precisa e rápida)

Eu: - sim, ué... continuaria morando onde está e com o seu tio em casa... rsrs (tentei escapar dando a informação mais idiota)

Murilo: - Ah ta... kkkkk... entendi, idiota... mas não falei nesse sentido... to falando de par romântico, alguém por mim e eu por ele. Você é esse meu ‘Alguém’ e não quero ficar sem... sacou?!

Eu: - eu sei, estou zuando... mas ainda confuso... preciso relaxar... não consigo pensar direito.

Murilo: - Ali tem uma salinha pra massagens, quer ir lá?

Eu: - Bora.

Nos aproximamos e abrimos a porta. Era um corredor com divisórias, à esquerda, feita de tecido e “portas” de panos também, tudo branco (o que dava claridade intensa ao local devido ao vidro fosco). A primeira divisória e a segunda estavam abertas, as outras 4 estavam fechadas e se ouviam gemidos e barulhos de batida de mão nas costas ou de instrumentos de massagens.

Murilo: - Eu fico nessa primeira, assim consigo ver lá de fora hahahahaha

Eu: - Aproveitador haha

Me encaminhei e deitei na segunda maca, logo veio um rapaz (28 anos talvez), moreno e gordinho, apenas de toalha na cintura. Fechou a ‘cortina-porta’ e me passou informações:

Rapaz: - Olá moço, bem vindo ao espaço dos prazeres. Nossa massagem custa 30$ meia hora e 50$ a hora inteira. Você tem interesse em iniciar?

Murilo: - PQP! Vamos pagar a mais pra isso?! Melhor não André.

Eu: - Relaxa aê garoto! Só aproveita e me deixa tranqüilo... podemos ficar 30 min e, se tiver bom, extender por mais 30 min e manter o promocional?

Rapaz: - Não, mas como percebi que é a primeira vez de vocês aqui, deixo passar, mas será segredo, ok?! (ele cochichou próximo à mim)

Eu: - Relaxa aí Murilo e aproveita! (olhei pro rumo onde seria a maca do Murilo e percebi que a iluminação do vidro mostrava as sombras do que acontecia do outro lado. Ele estava em pé, frente ao vidro)

Murilo: ok, tranqüilo então André. (Vi-o sentar na maca)

O massagista começou a massagear-me e eu comecei a gemer impulsivamente.

Murilo: - o negócio aí está bom hein?! Hahaha

Eu: - Nuh mano, não tinha noção que estava precisando dessa massagem.

Rapaz: - aproveita e pode ficar tranqüilo moço. Pode gemer a altura que precisar, aqui estamos todos em paz pra poder sermos livres. hahaha

Todos rimos, inclusive o pessoal das outras cabines entre gemidos também riram. Então ouvi uma voz grossa falar com Murilo e era seu massagista

Massagista: - Olá, bem vindo. (vi pelas sobras que Murilo se levantou da maca e virou de frente para o massagista, que era um pouco mais alto que ele)

Rapaz: - Ivan, seu cliente é amigo do meu, os valores já foram acertados. 30min com possibilidade de extensão caso a massagem seja boa haha

Ivan: - Opa, então pra poder ganhar mais eu vou precisar dar duro hehe (vi pelas sombras ele esfregando as mãos)

Murilo: (vi pelas sombras ele se aproximar e passear com as mãos no ombro do massagista até a cintura) - Eu espero que sim hahaha (então ele segurou algo no rumo da virilha do massagista e se demorou ali)

Ivan: - Relaxa boyzin, vou te dar o que você precisa... apenas deite na maca com a barriga pra baixo (e vi Murilo obedecendo)

Rapaz: - a visão está boa, mas agora preciso que olhe pro outro lado haha

Precisei girar o pescoço pro lado esquerdo e só tinha a visão do tecido branco da divisória. Próximo aos meus pés, a bancada com os instrumentos, pedras, incensos, velas, e o que fosse necessário para a massagem; se dispunham próximos á parede. Comecei a ouvir os gemidos do Murilo e a voz do Ivan irrompeu:

Ivan: - aproveita e pode ficar tranqüilo moço. Pode gemer a altura que precisar, aqui estamos todos em paz pra poder sermos livres. Hahaha (percebi ser uma mensagem repetida sempre pelos funcionários)

Murilo: - Não fazia ideia que massagem profissional fosse tão bom assim (ele dizia manhosamente)

Ivan: - essa está valendo o dobro da minutagem e do pagamento, preciso caprichar hehehe

Murilo: - Se manter assim, vai conseguir dobrar fácil... se melhorar, vou virar freguês hahaha

Ivan: - opa... gosto assim hehehe

Murilo: - hmmmm

Eu: - hmmmm... aaaai...

Rapaz: - nódulo aqui, posso retirar?

Eu: - sim

Rapaz: - é grande, talvez doa um pouco, vou por mais óleo e preciso que não movimente sua cabeça ok?

Eu: - Tudo bem.

Rapaz: - Vou fazer pressão no local agora, ok? (ele segurou o nódulo) como está embaixo da asa direita.

Eu: - aaaaaaaiiiiii pqp... isso dói mano...

Rapaz: - não mexa...

Alguns minutos se passaram, alguns gemidos de todos os lados, ouvia barulho de mãos e até maquinas acionadas, batidos abafados do meu massagista nas minhas costas e o mesmo som vindo do lado do Murilo, que também gemia com a voz tremendo, mostrando que o Ivan batia nas suas costas.

Rapaz: - Vire a cabeça novamente, por favor moço.

Voltei a ver o rumo que estava, e percebi Ivan massageando no rumo das nádegas do Murilo, porém não fazia movimentos rápidos e nem ouvia mais batidas de nada

Ivan: - nódulo aqui, posso retirar?

Murilo: - sim

Rapaz: - vou por mais óleo e preciso que não movimente sua cabeça ok?

Murilo: - Tudo bem. (e vi Ivan colocando óleo no rumo da bunda de Murilo)

Ao termina, eu vi ele subindo em cima da maca, em cima de Murilo, e percebi que sua sombra demonstrava com perfeição o pênis exposto. Ele não estava de toalha e agora estava segurando e direcionando a sombra de seu pênis de encontro á sombra da bunda de Murilo

Ivan: - é grande, talvez doa um pouco e preciso que não se movimente ok?

Murilo: - Tudo bem.

Ivan: - Se precisar, pode gemer. Vou fazer pressão no local agora, ok?

Murilo: - hmmmmm

Eu assistia, pelas sombras, o massagista fazendo massagem no meu namorado em um local inusitado e com um instrumento que não sabia que estava à disposição, mas que pelos gemidos que se seguiram, estava fazendo um efeito bom.

Não sei explicar o que eu estava sentindo, mas não era ciúme, somente tesão. Eu estava gostando de assistir o Murilo sendo enrabado por mais um macho, em mais um local inusitado e ouvir seus gemidos abafados me davam prazer.

Rapaz: - Tempo encerrou. Como será?

Percebi Ivan parar de se movimentar e ajoelhar, retirando seu pênis ainda duro de dentro de Murilo.

Eu: - Pra mim foi excelente. Não preciso de mais.

Murilo: - André? É pra eu parar também?

Eu: - Murilo, se tiver gostoso daí pode mandar a ver mais 30 min rsrs mas gostaria de passar os próximos 30 min deitado aqui na maca, posso?

Rapaz: Pode sim, vou apenas fechar a cortina pra ti não ser incomodado e vou aproveitar pra lanchar um pouco kkkkkk

Ivan: - Valeu mano, vou mandar a ver aqui

Murilo: - Valeu André!

Assisti a sombra de Murilo se inclinar na maca, levantando apenas as coxas e deixando o anus exposto para o Ivan que mantinha-se ajoelhado na maca, enquanto o rapaz me deixava sozinho no ‘quarto’. Assisti Ivan redirecionar o cacete na bunda de Murilo e ouvi o gemido manhoso do meu namorado sendo enrabado pelo massagista. Eram apenas mais um par de gemidos em meio a tantos outros naquele local. Ivan alternava entre ir lento e ir rápido, sem fazer barulho na maca e sem gemer por quase 15 min.

Ivan: - Agora preciso que mude de posição pra eu poder alcançar outro nódulo que percebi aqui.

Murilo: - ta bem... mas o último já me fez gemer o suficiente. Hahaha não quero gemer mais hahha

Ivan: - Esse esta bem grande, vou precisar fazer mais força. Talvez sinta mais.

Murilo: - Xape, vai é me matar kkk

Ivan: - Matar não vai, mas vai sair bem relaxado hehehe

Murilo: - Espero, viu?!

Assisti Ivan descer da maca e ficar em pé nos pés da maca. Murilo se virou, colocou os pés nos ombros de Ivan, dobrou os cotovelos e percebi que se olhavam. Ivan o penetrou e Murilo gemeu novamente.

Ivan: - Temos mais uns 10 min e vou precisar fazer força com esse instrumento, ele vai ficar batendo no local para poder tirar esse nódulo de dentro de ti, ok?

Murilo: - Pode bater com a força que for preciso. Hmmmm

Então Ivan ligou algo atrás dele, em cima da mesinha, e ouvi um barulho de máquina. Logo ele segurou os ombros de Murilo e começou a macetar ele com violência e ouvi os gemidos abafados de Murilo começarem a ficar mais audíveis, o que mostrava a boca aberta para gemer. Incontrolavelmente Ivan também começou a gemer, mas baixo e grosso. Os rostos se aproximaram e vi-os beijando e logo após Ivan voltar a meter com brutalidade.

Murilo gemeu mais longo e deitou o corpo na maca, percebi que estava gozando. Ivan, 5 seg depois de Murilo, meteu descompassadamente e fincava por mais tempo, possivelmente também gozando. Ele se afastou e a sombra mostrou o pênis semi ereto, mas ainda grande.

Ivan: - Esse nódulo saiu inteiro hehehe

Murilo: - Nossa kkkkkk, eu fiquei bem relaxado agora hehehe

Ivan: - Vai virar freguês?! Hehehe

Eu: - Só se for pra ficar pobre com o valor da hora desse local kkkkkk (enquanto eu falava isso, via ambos manterem contato visual e Murilo balançar a cabeça positivamente)

Ivan: - Pega meu cartão, sou profissional e faço um precinho maneiro fora daqui, mas você teria acesso pra um local ou visita de trabalho?

Murilo: - É suave, moro sozinho.

Eu: - Seu tio está lá!

Murilo: - é mesmo kkkk mas é tranqüilo, ele não se importa.

Ivan: - Sei não.

Murilo: - É sério. Garanto que se ele ver seu profissionalismo ele até participa da sessão também... rsrs

Ivan: - Com seu tio? (Vi Ivan fazer gestos manuais indicando Murilo e depois fechar o punho esquerdo e enfiar 2 ou 3 dedos da mão direita na mão esquerda)

Murilo: - Sim, ele gosta de massagem também hehehe

Ivan: - Bora então (e os vi se beijarem novamente)

Eu: por falar em ‘bora’, ‘bora-embora’ Murilo?

Murilo: - Bora então

Olhei pra baixo e vi que havia gozado enquanto assistia aquela cena. Não estava me sentindo culpado, estava em paz e sentindo algo intenso pelo que havia acontecido e imaginando meu namorado dando ao mesmo tempo pro Tony e pro Ivan. Eu precisava assistir aquilo...

Saimos e o rosto de felicidade de Murilo era grande. Dentro do ‘quarto’ um homem (36 anos talvez) limpava o local. Sua aparência era de um homem normal, nada que fosse musculoso ou trincado, uma barba fechada, branco. Mas o volume na toalha que agora estava em sua cintura denunciava algo bem grande.

Tomamos banho e fomos até a recepção para pagar pelas massagens

Senhor: - Estão livres

Eu: - Mas não pagamos pelas massagens

Senhor: - Pense nisso como cortesia para que voltem outro dia

Murilo: - Muito obrigado

Eu: - Agradeço imensamente pela economia hahaha

Saímos do local

Murilo: - Gostou da tarde?!

Eu: - Gostei mas preciso pensar algumas coisas

Murilo: - Desculpe pelo cara da sauna

Eu: - não pense assim. Era algo que você queria comigo e eu realizei...

Murilo: - mas estamos bem? (Essa pergunta me pegou de surpresa)

Eu: - Por que não estaríamos? (tentei desviar)

Murilo: - Porque estamos brigando muito essa semana, principalmente depois da nossa viagem... e com essa pandemia fechando a cidade, me dei conta que não posso ficar sem ti.

Eu: - Sei (mas estava levando vara de outro agora pouco)

Murilo: - ihhhh mermão, coé?! Vai duvidar de mim agora amor?

Eu: - kkkkkk relaxa, só vamos pra casa ok?

Murilo: - Ta bem, se cuida, ok? Te amo!

Eu: - tudo bem, você também meu pequeno (sensação estranha). Também te amo (sensação mais estranha ainda)

Pegamos nossas conduções e voltamos cada um para suas respectivas casas.

Eu: - Alô, Marcelo?!

Marcelo: - e aê man...

Eu: - preciso te falar uma coisa mano...

OBS: Texto Cadastrado no registro de Obras de acordo com a - Lei 9.610 de 1998.

Proibida a reprodução sem autorização do autor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive a voz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários