O Botafogo perdeu e fui humilhado ao extremo por minha esposa e seu amante

Um conto erótico de Botafoguense conservador
Categoria: Heterossexual
Contém 1817 palavras
Data: 02/11/2023 15:29:33

Esse conto é totalmente real, aviso isso porque os fatos que vou contar chocarão a muitos, especialmente o que ocorreu nesta madrugada.

Meu nome é Caio, tenho 38 anos, sou casado há 12 anos com Sandra, uma bela mulher, morena clara, cabelos negros, seios e bumbum avantajados e coxas grossas. Sou um cara conservador, detesto feminismo e todas essas frescuras de politicamente correto, para mim é tudo mimimi de esquerdistas malditos e faço questão de postar isso no Face. Também sou botafoguense fanático e apesar do meu time ser visto há décadas como uma piada, não desisto de acreditar que um dia ele voltará a ser grande como foi nos anos 60. Pra finalizar, sou de direita, claro, todo cidadão de bem é, acho o Bolsonaro o melhor presidente da historia desse país.

Mas vamos aos fatos, descobri que sou corno em 2019 e o cara que estava comendo minha esposa, já tinha um ano, portanto, ela me chifrava desde 2018, era simplesmente um vizinho safado e comunista. Eu estava desconfiado, dos olhares que eles trocavam e como eu trabalhava uma parte do ano no turno da noite, decidi fingir que iria para o trabalho às 19h30, mas fiquei em um bar algumas ruas para cima.

Não deu outra, já nessa primeira noite, por volta das 22h30 entrei na minha casa sem fazer barulho e ocorreu comigo a mesma coisa que muitos maridos já passaram: pegar sua esposa na sua própria cama com outro. Ouvi os gemidos estridentes dela e achei que meu coração fosse parar, abri a porta da sala e me encaminhei para o quarto, foi quando vi o comunista safado em cima de minha esposa enterrando a jiboia com violência em sua boceta. Pelo jeito já deviam estar na 2ª, pois estavam bem suados e o quarto cheirando fortemente a sexo.

Quando minha esposa me viu deu um grito e Fernando (nome do petista quadrilheiro) saiu de cima dela, assustado e exibindo um pau que tinha uns 24cm e mais que o dobro de grossura do meu que é fino é tem 12cm. Ele ficou parado com medo de minha reação, eu andava armado, porque todo cidadão tem que ter o direito de se defender, mas naquele momento, não consegui fazer nada, meu mundo caiu e talvez se aproveitando disso, Sandra criou coragem, se levantou pelada da cama e começou a me xingar:

-Não vou inventar nenhuma desculpa, Caio, tenho um caso com o Fernando desde o ano passado, porque não aguentava mais viver com um cara ruim de cama, pinto pequeno e que só fala merda de política ou desse time de merda do Botafogo que nunca ganha nem par ou ímpar. Se quiser, a gente se separa hoje mesmo, vou para a casa dele e depois a gente divide as coisas.

Apesar de estar com um 38tão na cintura, minha reação na hora que Sandra me disse que iriar me deixar, foi a de me jogar de joelhos no chão e chorar implorando para que ela não me deixasse.

Com pena de mim, Sandra aceitou que continuássemos casados, porém agora Fernando a comeria 4, 5 vezes por semana em nossa casa ou na dele e eu não poderia reclamar e nesses dias, não poderia tocá-la, pois como todo socialista hipócrita, ele gostava de dividir as coisas dos outros, mas não as dele e como Sandra agora era dele, eu no máximo podia comê-la uma vez por semana e muitas vezes nem isso.

Mudei de turno e passei a trabalhar de dia, então á noite, eu via o filho da puta chegar em casa para satisfazer minha esposa. Ele sempre chegava fazendo uma ironia do tipo “E aí, Botafogo? Viu a última merda que o teu mito fez?”

Eu tentava debater política com ele, demonstrar que Bolsonaro nunca errava, mas mal eu abria a boca, e Fernando me ridicularizava simplesmente virando as costas e indo de mãos dadas com minha esposa para o quarto e fodendo-a por horas. Entre uma trepada e outra, eles saíam do quarto nus pegavam umas cervejas e passavam rindo da minha cara.

Com o tempo comecei a sentir um tesão grande naquilo, ser subjugado em minha própria casa, era muito excitante, eu pagava as contas de tudo, mas quem usufruía da minha esposa era outro, mais ou menos como um cara que é dono de terra e aí vem o maldito MST, invade e fica com tudo.

Comecei a tocar duas punhetas só escutando as trepadas deles. Quando contei isso a Sandra, ela morreu de rir e fez algo que considero o melhor presente que ganhei em minha vida de botafoguense conservador: a oportunidade de poder chupar a boceta dela depois que seu macho gozasse, mas só de vez em quando e com a autorização dele.

Fiquei viciado em chupar a boceta dela com porra do cara, tanto que eu gozava com ela sentada no meu rosto e só parava quando limpava tudo.

Quando começou a pandemia, Fernando praticamente passou a morar em casa e eu tive que ir dormir no sofá, mas estava tão viciado em ser corno que acabei gostando. Os dois zombavam de mim o dia todo, me chamavam de pinto pequeno, corno botafoguense e bolsotário.

Após um tempo, minha esposa não quis mais transar comigo, isso foi em 2021, antes eu só estava fodendo-a uma ou duas vezes por mês e ganhando algumas punhetas enquanto chupava sua boceta ou seu cu cheios de porra, mas a partir daí nem isso mais. Eu não poderia encostar nela, pois Fernando não queria e nem ela. (eis a hipocrisia dos comunistas)

Protestei e disse que iríamos nos separar, Sandra disse que era uma ótima ideia e comecei a chorar. Acabei aceitando apenas para não ficar longe dela.

Isso só fez com que as humilhações aumentassem, hoje, quase todos os nossos amigos e familiares sabem que Fernando e Sandra são amantes, pois nas festas, quando bebe um pouco, ela o abraça e até beija.

No ano passado, quis encher a frente da minha casa de bandeiras verde e amarela para fazer propaganda do mito. Acabei tomando uns tapas do Fernando e de Sandra que colocaram uma imensa bandeira vermelha.

No dia da vitória do comunista lá, cujo nome não direi, chorei horrores e falei que tinha sido fraude nas urnas. Sandra então me obrigou a ir para um acampamento na frente de um quartel e ficar lá protestando. Fiquei por quase dois meses, tomei chuva, peguei gripe, diarreia, fui alvo de muita gozação de gente que passava na rua e nos via rezando para um pneu ou esperando as 72 horas para os militares tomarem o poder, mas pelo menos esfriei a cabeça, pois dentro de casa estava pior.

Por sorte, eu não fui na manifestação de 08/01, pois Sandra já tinha me aceitado de volta, mas quando viram a merda que deu para os patriotas, ela e seu macho falaram na minha cara que seria tão bom se eu tivesse ido e sido preso.

A última humilhação foi ontem, ou melhor nessa madrugada. Fernando nem gosta de futebol, mas como viu que o meu Botafogo poderia ser campeão, começou a me zoar, secando meu time. Antes do jogo com o Palmeiras, ele disse:

-Se liga, corno botafoguense, vamos fazer uma aposta, se o teu time ganhar hoje, você vai poder voltar a comer a tua mulher duas vezes por semana por uns seis meses, mas se perder, tu vai me fazer um pix de 15 mil.

Sem poder comer a boceta de minha esposa há anos, aceitei, afinal de contas, o jogo era em casa. Quando a partida começou e meu Botafogo passou a dar um show de bola no Palmeiras, eu explodi de felicidade, finalmente iria ver meu time perto de ser campeão de algo importante (algo que só ocorre uma ou duas vezes em 50 anos) e ainda poderia comer minha mulher.

O primeiro tempo acabou 3x0 para o Fogão e eu já cantei de galo:

-Sandra, pode se preparar porque hoje você vai dar é para mim!

Até Fernando ficou preocupado, mas manteve a marra e disse:

-Calma, corno botafoguense, ainda tem 45 minutos.

Sandra foi mais pessimista:

-Ah, não! Ter que aguentar transar com esse bolsonarista de pinto pequeno duas vezes por semana será foda hein?

Começou o 2º tempo e logo de cara, o Palmeiras fez um gol. Eles se animaram, mas eu continuei confiante. O juiz expulsou um jogador nosso, mas logo depois, teve um pênalti para o Botafogo. Eu pulei na sala e gritei.

-É campeão! É campeão! É campeão! Maravilha! E ainda vou comer minha esposa, melhor que isso só se o mito deixar de ser inelegível!

Só que o Tiquinho perdeu a porra do pênalti e um minuto depois, o Palmeiras fez o 2º, mas faltavam poucos minutos dava para segurar. Sandra e Fernando começaram a torcer contra, e já no finalzinho ocorreu o empate. Fiquei puto da vida, mas pelo menos não teria que dar 15 mil para o filho da puta, pois o combinado foi se o Palmeiras vencesse.

Aos 54 minutos, no último lance, acreditem, o Palmeiras virou para 4x3, os dois começaram a gritar e comemorar como se fosse uma final de copa do mundo, eu me joguei no chão chorando, com a minha camisa 7 autografada pelo craque Túlio.

Fernando me ergueu e fez eu passar logo o pix, mas como eu só tinha 12 mil na conta, ele se irritou, arrancou minha camisa do Botafogo e disse que iria cagar nela e eu teria que ficar com ela hoje o dia todo. Não acreditei que o comunista tivesse coragem de ser tão baixo, mas foi o que ele fez, se trancou um tempão no banheiro e depois voltou com minha camisa dentro de uma sacolinha plástica, quando abri, ao invés de preta e branca, a camisa estava amarela de tanta merda que ele espalhou.

Hoje, cedo, ele me fez vesti-la suja mesmo e ir andar pela rua. Várias pessoas riram outras se afastaram com nojo. Quando voltei, havia uma pequena mala pronta e Sandra me disse:

-Até o final do campeonato, você ficará num hotel, mas pagando as minhas contas, se o Botafogo for campeão, deixaremos você voltar, mas saiba que terá que bancar também o meu filho com o Fernando, pois estou grávida. Agora, se o teu timeco perder, o que é bem provável, vamos nos separar e ficarei com metade de tudo. Para falar a verdade, vou torcer para a 2ª possibilidade.

Estou fazendo esse desabafo em um quarto aqui na Zona Norte de SP, arrasado por ser corno otário, pelo Botafogo que mais uma vez me decepcionou e também por uma notícia que vi no grupo do Whats, dizendo que um tal de Cid inventou coisas contra o mito e que ele pode ser preso no começo de 2024.

Como é difícil ser botafoguense, bolsonarista e corno manso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Botafoguense corno e otário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBotafoguense corno e otárioContos: 2Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Não tenho ideologia política. Amo meu país. Não sou nem direita ou esquerda. Desaprovo tanto Lula como Bolsolouco. Mas falar que Bolsolouco foi o melhor presidente do país???

Já perguntei a diversos bolsonaristas... "O que ele fez?" 99% não respondem e desviam o assunto...kkkk Para mim foi o pior... até a péssima Dilma se reelegeu...kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Dilma foi mil vezes melhor que o Boisonaro, e concordo co vc, esse botafoguense deveria virar mulherzinha kkk. Só assim pra ele ser feliz kkkkk. Pois além do botafogo peder esse título ele já perdeu a mulher.

1 0
Foto de perfil genérica

A única verdade neste conto é que todo bolsonarista é idiota, de resto... uma fantasia absurda. Valeu a tentativa.

2 1
Foto de perfil genérica

O conto é bem escrito ,e jocoso, bem divertido,mas poderia ser menos absurdo, aí ficaria supimpa

0 0
Foto de perfil genérica

Para Bolsonaristas só existe um amor de verdade. O patriota

0 1
Foto de perfil de rbsm

mas que conto e esse ? ruimmmmmmmmmm

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei bem divertido 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Conto de merda literalmente kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

que isso é bem divertido deixa de ser mal humorado Coelho 🐇🐰, aproveita pra desopilar o fígado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0