A Mulher dos Ventos

Um conto erótico de Kid
Categoria: Heterossexual
Contém 1688 palavras
Data: 14/11/2023 06:15:37

Depois de uma pausa de 3 anos estou de volta!

Epílogo

É indescritível quando surpresas lascívias surgem em meio a um mar de pessoas líquidas é um toque sublime da carnalidade humana, elas brotam em seu ser transbordando luxúrias inquietantes que só podem ser explicadas por um beijo assimétrico, intenso e pulsante. Certos pudores não cabem nesses terrenos férteis

01 Virtual

Finalmente, eu estava livre! Na verdade, estava renascendo. A liberdade de se escolher e viver plenamente a própria essência é uma sensação extraordinária. Após um hiato de três anos, estava animado, ansioso e aberto a novas experiências. Fazia parte de um grupo diverso de pessoas não monogâmicas, e um dos membros me recomendou um aplicativo de relacionamento voltado para pessoas negras chamado Denga Love. Decidi experimentar. Com fotos atualizadas, uma biografia atraente e boas conversas, consegui alguns matches, embora tenha notado que a conversa fluía melhor com mulheres mais maduras. Uma delas chamou minha atenção, seu nome era Rubi.

Pela descrição dela, Rubi era determinada, intensa e buscava a leveza que eu ansiava naquele momento. O primeiro detalhe que me chamou a atenção foi o seu cabelo. Sou apaixonado por cabelos trançados, um sinal de realeza em pessoas negras, mas nela, eles eram soberanos, imponentes e excepcionais. Além disso, o seu sorriso simples, mas carregado de sensualidade, era de tirar o fôlego. Traduzindo: ela era atraente.

Elogiei o seu cabelo, e ela retribuiu, mas não vi uma abertura para avançar. Decidi então arriscar e fazer uma pergunta para estabelecer uma conexão mais íntima, porém, ela não respondeu. Fiquei desapontado! Mas como dizem, a vida segue, não é mesmo? Após três dias, ela respondeu, embora eu já tivesse esquecido, mas consegui dar continuidade à conversa e ela me ofereceu o seu número no WhatsApp.

Isso não me incomodou, pois ela era incrivelmente envolvente, combinando doçura nas palavras, assertividade e um toque de mistério na arte da conquista. Eu estava adorando ser o jovem na vida dessa mulher mais experiente. O jogo da sedução estava em andamento, e tudo estava caminhando para a pausa noturna...

Rubi disse que sou muito novo pra ela, embora a diferença de idade fosse de apenas cinco anos.. Tudo bem pra mim é uma idosa incrivelmente erótica carregada em momentos que se misturam na doçura das palavras e na assertividade em se impor, na simplicidade da conversa e no sadismo em seduzir. Nossas conversas envolviam relacionamentos, carreiras e sonhos, com trocas emocionais e até algumas risadas misturado a desejos com fotos sensuais, cantadas e papos picantes. Eu estava amando ser o novinho da minha idosa sádica. Era o jogo sendo jogado. Porém tudo se rumava para o descanso noturno…

Vamos dormir!

eu estranhei que vc esteja acordada tu falou que dorme cedo

Fiquei acesa, eu durmo (cedo), mas a conversa me acendeu.

boa noite nega sonhe com o novinho e obrigado pela ft da bunda já estou feliz por isso

Já tinha reparado a delícia que era sua bunda volumosa principalmente em sua lingerie vermelha que estimulava meu prazer. O sono já tinha ido embora então queria prolongar a conversa e sabia que ela estava disposta. Se ela sabe dominar eu também sei provocar

Se você seduzir na cama o que seduz na escrita, tô fudida, kkk

kkkkkk agora fiquei tímido

Gostaria de te ver tímido

Me olha nos olhos normalmente fico tímido

Lindo e o que você gostaria de enxergar em mim? Doçura ou pulso firme? Kkk

O que vc desejar! Gosto das duas formas

Vc é muito dominadora?

Na cama as vezes quero do meu jeito e falo como quero. Ensino onde gosto de ser tocada. O que gosto de ser realizada. Se o cara me deixar fazer e saber me tocar. É sexo gostoso sem sombras de dúvidas. Adoro ser masturbada. Adoro ser tocada e ter os seios chupados ao mesmo tempo. Gosto as vezes de receber sexo oral, mas adoro fazer sexo oral e muito carinho e trocas. As vezes gosto de sexo selvagem. Sem muita conversa ou jeitinho. A coisa de pele na pele e sem muita conversa e cerimônia.

Te desejo um ótimo sono, bjs nos seios ou chupada né? kkkk

Chupadas melhor com mordida nos mamilos. Ainda falo no ouvido se tiver gostoso

Era pra dormir estou ficando excitado olha isso é sadismo rs

Nas conversas percebo que os seios são um ponto de prazer, ela estava estimulando e dominando minha imaginação devassa, excitado, provoco na mesma medida.

Sério? E se eu começasse te acarinhando pelo pescoço, beijasse seus ouvidos. Fosse descendo pelo seu peito te beijando e ficasse de joelhos e você de pé pra mim e eu te chupando todinho. Você segurando no meu cabelo. E eu te olhasse. E aumentasse meu tesão te vendo gemendo e fechando os olhos e mordendo os lábios de prazer

eu já estaria no meu ápice do prazer. Ver vc babando no meu pau e gemendo gostoso. Jogaria vc na cama e começaria beijando sua boca e chuparia e descendo devagar provando cada parte do seu corpo, cada suor de prazer que sai de vc chegaria no seus seios passaria a lingua no seu mamilo e ja morrendo de prazer com seu gemido. vc estaria de calcinha vermelha já molhada pelo seu gozo

Você me tocando embaixo com as mãos enquanto chupa meus seios. Completamente molhada. Quando você me penetrasse

Eu não queria gozar no papai e mamãe. Eu queria você sentado. E eu de costa deslizando em seu pau. Pra terminar meu gozo sentindo você por inteiro dentro de mim. Cavalgando. Segurando meus seios com toda firmeza do gozo. Subindo e descendo. E você encaixando em mim com toda força e nós dois completamente doidos de prazer. Você gozaria fácil a essa altura

com certeza estaria pulsando na buceta já quente

Você gritaria no meu ouvido quando gozasse?

bem no seu ouvido

Completamente extasiado fiquei pela conversa não conseguia processar qualquer coisa só o meu desejo de sentir fluidos de prazer da Rubi. Me tocava com uma intensidade que não tinha praticado a muito tempo. O gozo chegaria a qualquer momento.

Eu quero que abrace ou segure em minhas mãos quando estiver perto de gozar. Quando gozar grita no meu ouvido. Quero seu gemido de prazer. Quando fico de costas e sou penetrada de bruços, sinto meu clitóris mais excitado. Sinto sua excitação com minha bunda empinada. Enquanto penetra em mim.

Estou molhadinha nesse momento. Queria ser comida por você agora

eu tou me tocando agora. Tou aqui gozando

Mando um áudio gemendo, com pernas tremendo e bastante extasiado pela troca de energia libidinosa que tivemos.

02 Presencial

Eu acordo e vejo suas mensagens, me culpando por ter dormido até tarde após a nossa noite anterior, mas ambos sabemos o quão incrível foi nossa experiência juntos. Marcamos um encontro para o final de semana, e mal podia esperar para desfrutar da companhia daquela mulher incrível.

No dia do encontro, a noite em Salvador estava quente, com uma temperatura de 26°C, mas o calor que eu sentia no coração era ainda maior devido à ansiedade de conhecer minha idosa sádica. Decidimos nos encontrar na Igreja do Senhor do Bonfim, iluminada pela lua que seria testemunha do que estava prestes a acontecer.

Rubi é uma mulher deslumbrante, fiquei encantado, cabelo cacheado, sorriso encantador vestido de batom vermelho, e sua equação perfeita entre seu corpo assimétrico, o colar é sua uma bata branca com cinto na cintura. Estava encantado e nervoso. No entanto, a vista do mar na orla da Ribeira, o drink e, acima de tudo, a doçura e atenção que ela me dedicou fizeram aquela noite verdadeiramente magnífica.

Final de feriado e a rua deserta tudo conspirando pro proibido, sinto o aroma do seu perfume quando pergunto se posso beijá-la. Ela apenas me agarra e nossas línguas se encontram em momento único, só sinto excitação dos nossos corpos compartilhando de conexão erótica emanando de nós. Aperto sua bunda, toco nos seus seios, a puxo com força contra a minha carne.

O beijo tem intensidade, tem conexão, tem desejo em nossas línguas. Mas se a noite é uma criança, a gente precisava escolher onde ela seria gerada. Felizmente escolhemos minha casa. A tensão sexual estava no ar e nossos olhares denunciavam o futuro recente de luxúria que viveríamos.

Ela toma banho e quando saí do banheiro, só reparo em sua calcinha vermelha cobrindo a sua buceta encharcada, fico sem palavras apenas retomamos o beijo intenso. As carícias se misturam aos nossos gemidos intensos. A energia caótica nos toma e ações são involuntárias mais orgânicas. Tiro com cuidado sua calcinha e cheiro apreciando o aroma natural do prazer.

Beijo com intensidade sua buceta e seus gemidos aumentam e o prazer em agradá-la exacerba o meu desejo, que delícia, que saboroso, ficaria horas naquela situação, mas ela me puxa e manda beijar seus seios enquanto a masturbo, sinto sua buceta quente e molhada. Ela geme em meus ouvidos e grita de prazer. Rubi sobe em mim, chupa meus ouvidos enquanto se esfrega na minha pica. Chegamos no ápice da nossa tensão sexual. São só gemidos, a linguagem universal da libertinagem só falta o ato derradeiro.

Ela me beija novamente, geme mais uma vez no meu ouvido e senta selvagemente, Rubi pede tapas em sua bunda e aumenta a velocidade da sentada. A dominadora da situação trazendo a melhor da sua performance. Sua contração vaginal tornava meu prazer insuportável tava muito bom, aumenta a velocidade e penetro com mais vontade.

Me come de quatro

Admiro sua bunda e meto com vontade alterando a velocidade para demorar o gozo

Que buceta gostosa, que gostosa, que buceta quente

Nossos gemidos aumentam e o gozo é inevitável. Apenas nos abraçamos e sentimos o aroma sexual que emanava no quarto. O tesão ainda estava latente em mim, aceitaria uma nova rodada de prazer, mas os carinhosos afetuosos, o e cafuné entre comentários e sentimentos libertinos me fizeram apenas deleitar pela noite incrível que tivemos.

Amanheceu e a desejava mais tempo com ela, mas não podia, apenas me restou pro meu deleite as lembranças desta aventura e a esperança de um novo encontro

Ass: Jônatas Akillah Pereira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kid Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Maravilha de aventura, escrito com primor. Está de parabéns! Venha ler os meus. Bjus.

0 0