Esposa coreana recatada descobre com marido os prazeres da devassidão

Um conto erótico de RIVERSTONE
Categoria: Heterossexual
Contém 4272 palavras
Data: 13/11/2023 19:21:29
Última revisão: 14/11/2023 10:29:43

Conforme prometido no conto nr 03, então na sexta-feira seguinte retornamos à casa de Fernando, chegando por volta das 19 hrs, estávamos somente nós quatro, e, logo depois chega o outro casal convidado daquela noite.

Sérgio, como vim saber depois, 55 anos, arquiteto, e a esposa, dona de uma farmácia de manipulação em Sertãozinho, que eu supunha ser japonesa, na verdade era descendente de coreanos, o que deduz pelo nome - Wang. Aparentava uns trinta e poucos anos, mas como vim descobrir depois, tinha quarenta e três. A gente nunca consegue adivinhar a idade desses asiáticos, como sabem.

Se me entendem o que seja aquela beleza exótica oriental, economiza um bom caminho, mas compensa enfatizar: Wang é linda, pele branquinha (ou amarela, como se classifica a etnia) lisinha de porcelana, olhos amendoados e cabelos muito pretos, lógico, batom suave nos lábios, um vestido tubinho realçando os seios, o quadril e o traseiro bem feitos e levemente avolumados mas sem exagero, enfim, como gostamos, e a estatura que conhecemos dos orientais. Tive que me conter para não denunciar o impacto que a sua beleza e sensualidade me causaram.

A turma do Bolinha e da Luluzinha, como sempre, se instala, elas na varanda e os homens à beira da piscina. Estávamos com o papo animado, o Fernando recebe uma ligação de urgência tendo que retornar ao escritório para a solução de um problema com prazo se esgotando. Vai ele prá Ribeirão e ficamos ali, somente eu o Sérgio, conversa animada.

Apesar de um pouco mais velho que todos nós ali, homens, mulheres, Sérgio tem uma presença atraente, simpático, carismático...inicia um relato picante:

“Eu e a Wang estamos casados há oito anos, eu fui casado antes e me separei, ela é o primeiro casamento, não temos filhos, afinal, os dois filhos do primeiro já bastam, não?...rsss

Fizemos uma visita a Trancoso há três anos que mudou completamente nossa visa sexual e conjugal. Até lá nosso relacionamento no tocante ao sexo eu poderia avaliar como desprezível, prá não dizer, anódino, tal a apatia.

Estávamos havia uma semana na pousada e já querendo voltar, mas Wang resolveu se engraçar por um garçom do bar da piscina, onde estávamos no último dia da visita, no exato momento que inicia uma chuva torrencial que nos obriga a correr para o chalé.

Ela prossegue no seu plano: tira toda o short, camisa, coloca um vestido vinho coladinho, no meio da coxa...sem sutiã, os seios quase saltando...troca a calcinha por uma fio dental preto apertadinha, retoca o batom vermelho intenso e calça uma sandália de salto médio.

Pega o interfone:

- Oi, por favor, pede pro Carlos trazer três caipirinhas aqui pró chalé, por favor.

- Três, meu amor?

- Vai por mim, querido.

Enquanto esperamos os drinks ela me provoca:

- Amor, quero lhe dizer uma coisa, se der tudo certo aqui, eu deverei mais de uma vez te chamar de corno, mas isso é só pra excitá-lo mais, não se sinta ofendido, por favor.

- Amor, não se preocupe, vc é a dona da situação.

Toca a campainha.

- Oi, Carlos, entra...

- Embora vcs sejam só dois, mas aqui estão os três drinks...rss, ele fala...

- Carlos, é o seguinte, isso era pra acontecer na piscina, mas começou essa chuva...nessa semana que estivemos aqui vc nos serviu muito bem, como estamos saindo amanhã, gostaríamos de lhe propor um brinde de agradecimento...espero que isso não lhe cause problemas...

- Ah, não, imagina, uma caipirinha só...mto obrigado mesmo, vcs foram clientes muito gentis.

A conversa prossegue, onde ele revela ter 28 anos, é dali mesmo, de Salvador, formou-se em geografia e resolveu tirar um tempo rodando o país, momentaneamente está por ali.

Já estamos na terceira caipirinha, noto que Wang não está se aguentando de excitação, qdo ele diz...”pessoal, obrigado mesmo, mas...”, ao que Wang o interrompe:

- Carlos, ok, vc tem que ir, mas, antes, quero lhe perguntar uma coisa.

Me olha maliciosamente, coloca o dedo indicador no drink, sorve, e prossegue:

-... ontem à tarde eu estava na piscina, acabei me confundindo e entrei no banheiro errado...no de vcs, homens, lá dentro do box escuto alguém gemendo e dizendo: “abre essa buceta, sua japinha, eu quero te comer”, logo depois vc sai do banheiro e me olha meio maliciosamente. Me responda: essa japinha sou eu?, pergunta ela, sorrindo...

Ele dá mais um gole no seu drink e responde:

- Meu deus, que situação...rsss

- E tem mais, sempre que vc ia nos servir vc já chegava à mesa de pau duro!...rsss, acha que eu não notava, mesmo por debaixo da bermuda?...rsss

Então ele percebe que ali não tem um casal de puritanos assim...e dá exatamente a resposta que Wang tanto aguarda:

- Eu vou responder, dona Wang

- Sem me chamar de dona de novo eu te mato....rssss

- Tudo bem, então, Wang....rsss....SIM, a japinha que eu fantasiava comer é VOCÊ MESMO ...rsss...

Ela se curva, tira rapidamente a calcinha, cheira de forma provocante, entrega a ele e dispara:

- Então vou lhe deixar um presente prá vc não me esquecer e tocar gostosas punhetas até a gente voltar ano que vem...

A “temperatura” dentro daquele quarto aumenta consideravelmente.

Wang fecha o sorriso e fica séria, com fisionomia de pura sedução, como se dizendo: “me come”

Ele também fecha o semblante.

Enfia o polegar dentro do coquetel e leva até a boca da Wang, que ela começa a chupar lascivamente, revirando os olhos, soltando gemidos, quase que desfalecendo. Vai enfiando o dedo mais fundo em sua boca, ela me entrega a taça de drink e segura com as duas mãos a de Carlos, apertando contra seus lábios carnudos.

É quando ele vai tirando o polegar, trazendo a mão de Wang até o seu membro, que ela começa a massagear com força e vontade...apertando cada vez mais forte, uma, duas vezes, e o sente se avolumando e endurecendo em suas mãos e, cabeça pendida para trás, eu a abraço e, sob os meus beijos em seu rosto e orelhas, olhos languidamente semicerrados, quase em transe, como que implorando:

- EU QUERO ISSO, METE ISSO EM MIM!

Telepaticamente Carlos interpreta a mensagem e, em rápido movimento ele tira a camisa, a bermuda e o short de banho, agora está ali, à disposição, massageando, bombeando aquilo que é um verdadeiro monumento, sim, grande, grosso, rosado, e uma cabeça saliente pontiaguda de vermelho forte, brilhando e latejando...e completamente depilado, membro, saco e virilha, aumentando a beleza e sensação de tamanho.

Sabendo o membro que tem ele toma uma posição exibicionista em nossa frente e, de forma quase teatral, começa a masturbá-lo, segurando e apertando forte aquele cacete, deixando-o extremamente duro.

Wang encara aquilo quase paralisada, salivando...quando ela assume a iniciativa, extravasando os seus desejos até então reprimidos.

Wang vai se abaixando, se coloca de joelhos, abaixa as alças do vestido, envolve os seios com as mãos e, olhando para Carlos, ordena: “coloca aqui, meu bebê!”.

Aquele vocabulário de garotas de programa e trans excita o ambiente...todos os movimentos de ambos agora têm a típica rapidez movida pelo tesão.

Ele enfia o cacete entre os seios de Wang e inicia uma excitante espanhola...um movimento frenético de sobe-desce daquele mastro entre os peitos volumosos, que Wang aperta com vontade.

Com as duas mãos Carlos força a cabeça de Wang, inclinando-a, fazendo com que a cabeça do seu cacete penetre na sua boca quando ele o esfrega para cima, e Wang o abocanha com vontade e prazer.

Depois de apenas alguns segundos ela já quer o lance que mais deseja...solta os seios e abocanha com força aquele mastro, causando em Carlos forte gemido.

Enfia o máximo que pode daquele membro na boca carnuda, enquanto começa a massagear delicadamente o saco de Carlos. Agora ela procura enfiar até a garganta o cacete latejante e, as mãos, agora, massageiam as nádegas de Carlos, dando fortes arranhões com as unhas...ele acaricia a cabeça da minha esposa...ela tira o cacete prá respirar...dá fortes balançadas prá apreciar o que tem nas mãos, que está pingando de saliva e volta a abocanhá-lo, e eu, ao seu lado, aprecio aquela cena excitante daquele cacete entrando e saindo, escorregando por aqueles lábios vermelhos.

Prestes a gozar, ele interrompe os movimentos e Wang entende a senha: ME COME.

Enquanto caminha para a cama vai se livrando do vestido, e logo já está de bruços, cabeça enfiada no colchão..., leva as duas mãos até a buceta, arreganhando aqueles lábios carnudos, expondo aquela entrada molhadinha pequena e vermelha...

- Come essa japinha como vc queria lá no banheiro, meu bebê.

Ele se achega rapidamente e quer terminar as preliminares...envolvendo aquelas coxas com as mãos ele enfia com avidez a língua naqueles lábios...Wang se contorce toda e solta um grito estridente...

Dá várias lambidas, acompanhadas dos mesmos gemidos de Wang, quando ele encontra o cuzinho com a língua e começa a lambê-lo com mais sofreguidão...os gemidos de Wang agora são gritos guturais...

- AAAAAAAAAIIII....PAAARAA......ME COME ....ME COME.....

Não há motivos prá esperar mais e ele a obedece....sobe na cama....envolvendo as pernas de Wang com as suas e se coloca sobre a potranca e prepara para penetrá-la.

Quero apreciar essa cena bem de pertinho....

Com uma mão apoiando sobre a bunda de Wang, com a outra vai direcionando o cacete para aquele gruta quente...

Aprecio aquele cabeça alargando as entranhas de Wang, ele vai forçando devagarinho, mas forte, ela vai aumentando o gemido...que vem do fundo garganta...

A glande já está toda dentro e ela pede gemendo alto:

- ENFIA TUDO......ME FODE

- É CACETE QUE VC QUER, SUA PUTA?

- É..BEBÊ...É ESSE CACETE...ENFIA

- TOMA...TOMA...

Duas estocadas bem vigorosas e ele está todo dentro de Wang.

A cada estocada um grito quase ensurdecedor de Wang no quarto, abafados pelo barulho da chuva no telhado.

O encaixe está consumado e a virilha dele está grudada naquela bunda redondinha

Tudo que lá no início do casamento eu propunha a Wang no momento da transa sussurrando em seu ouvido ( “QUERO VER VC SENDO COMIDA POR UM CACETE GRANDE E GROSSO, AMOR”)....agora se consumou. Os desejos libertários se inauguram em grande estilo.

Ele começa os movimentos vigorosos de penetrar e sair ritmados, inicialmente devagar.

Vejo aquela tora escorregando com facilidade naquela buceta molhada.

Carlos vai aumentando a velocidade das estocadas.

Ele começa a dar fortes palmadas naquela bunda.

Aquele quarto se transforma num caldeirão de tesão e prazer, causado pelo choque dos corpos, cama balançando, palmadas e gritos...

Observo de pé ao lado da cama, em verdadeira demonstração de total cumplicidade, aquela cena excitante que todo homem casado deseja: a esposa madura, corpo perfeito, posição de quatro, cabeça enfiada no colchão, cabelos pretos espalhados sobre o lençol branquinho, em posição de total submissão e prazer, sendo arrombada de forma violenta por um cacete que lhe preenche completamenteas fortes enfiadas naquela buceta, a cada movimento o colchão subindo e descendo, fazendo ondas, os corpos acompanhando esse movimento, a cada enfiada um grito de prazer....

- ME MATA, MEU MACHO, COME ESSA PUTA, ARROMBA ESSA BUCETA ... SEU JUMENTO...ISSO.....ME ENCHE COM ESSA PICA...

- QUE BUCETA! ...QUE BUCETA!..QUE BUCETA GOSTOSA

- TÁ GOSTANDO, BEBÊ?

- ISSO....EU SOU O SEU BEBÊ....

- ME COME! ..BATE...SOCA FUNDO....ME BATE FORTE!!!! EU QUERO ESSE CACETE DE NOVO AINDA HOJE!..NA FRENTE DO MEU MARIDINHO CORNO DE NOVO! ...VC GOSTA, NÉ? O MEU CORNINHO....ADORA ME VER SENDO ARROMBADA

- VOU TE COMER SIM, PUTINHA...PUTINHA SAFADA..EU NÃO AGUENTO MAIS...VOU GOZAR!!!!

- GOZA DENTRO...ME ENCHE DE PORRA!!!

- POOSSSO?...

- PODE....GOZAAHARHAHAHHHHHHHHHHHAARRHHA....

- AHAHHAHA.....NÃO PÁRA....TÔ GOZANDO....

Os corpos de ambos começam a estremecer com espasmos ...e Wang a cada jato de porra, que deve ter sido uns cinco...solta um gemido...AAIIII....AIII...aaiiii...

Depois do gozo simultâneo caem desfalecidos, ele sobre ela, suados, o cacete ainda encaixado em sua buceta.

- Vamos virar de lado senão vc me sufocarss

- rss

Viram-se e ele a abraça por trás, rosto colado em sua nuca. Ela vira-se e brinca carinhosamente:

- Seu jumentinho...rsss

- Espero não tê-la machucado.

- Me machucou de prazer, seu pauzudo gostoso...rsss

- Ai, acho que está saindo, vou ao banheiro.

- Ok, me dá uma toalha, senão esse colchão vai ficar encharcado de porra...rsss

Deito junto a ela, colocando sua cabeça sobre o meu peito.

- Amor, vc viu tudo?...que pergunta!...rss

- Sim, assisti a tudo e morri de tesão, mas não só pela visão, mas por vc ter-se redescoberto, se libertado dessas amarras morais que te prendiam, vc tão linda, gostosa, assim, reprimida, isso é um pecado...rs

- Adorei voltar a falar coisas banais, como...”porra, buceta, cu, cacete, me come”...ser chamada de puta...pegar um cacete estranho e gostoso, ser penetrada pela primeira vez na sua frente, como vc sempre queria....e eu também..totalmente livre! Meu deus, que loucura gostosa!

- Vc não está arrependida!?

- Não, lógico que não! Ainda quero mais antes de irmos embora amanhã!

- Viu como falar em maridinho corno dá tesão nas pessoas?...rsss

- Ah, isso é sempre uma sacada...é o fetiche, comer mulher casada, marido assistindo...rsss...mas o que importa é que adorei te dar esse prazer de assistir....mas, queria perguntar uma coisa...ah, lembrei...de toda essa experiência, do que vc mais gostou? A parte visual, quero dizer, porque psicologicamente tivemos bom aprendizado hoje que deve ser motivo de comemoração.

- Absolutamente tudo, desde o seu ato de seduzir o rapaz, até o gozo final, vc revirando os olhos...

- Não vale assim...rsss, “tudo” não vale...rss, vou limitar, então, uma cena apenas de que vc mais gostou?

- Ah, tudo bem, já que vc impôs, vamos lá...olha....o momento da penetração é sempre legal, excitante mesmo. A cabeça entrando, abrindo a buceta...fico pensando...”como pode essa sua bucetinha apertada mostrar tanta elasticidade”...depois o cacete avançando, sendo sugado pelos lábios vaginais...E vc?

- Já que vc elegeu essa, vou variar...O ATO DE SEGURAR AQUELE CACETE DURO, LISINHO, TUDO ALI DEPILADINHO, AQUELAS VEIAS SALIENTES....ACARICIAR, PUNHETAR, VÊ-LO IR CRESCENDO NA MÃO E COLOCÁ-LO NA BOCA, SUGÁ-LO, AQUELA COISA QUENTE, ISSO É MUITO GOSTOSO, ME DÁ MUITO PRAZER.

E ela agora é que assume o interrogatório:

- Amor, não estou cobrando nada, juro, mas qdo vc saía com trans....enfim, me fala sobre isso, como surgiu a ideia, o que vcs faziam, afinal?

- Olha, primeiro eu tenho que dizer, e não estou lhe culpando por nada, até porque o dia de hoje é um divisor de águas na nossa vida ( ela diz “aham, lógico”, anuindo a minha resposta) e tudo que fiz antes nunca mais vai acontecer, te garanto, tudo agora, quero fazer com você( ela me dá um beijo gostoso e apaixonado, dizendo “nossa, amor, que bom ouvir isso”), mas saí prá procurar essas coisas, em parte, por sua apatia, inércia em relação a sexo, já falamos mais cedo sobre isso e, em parte, porque com a idade vc vai alimentando certa curiosidade sobre certos assuntos ligados ao sexo, e essa era uma delas.

- Entendo perfeitamente e assumo a minha parcela de culpa...e o que vcs faziam?

- Uma coisa tenho que dizer, nunca fui passivo nesses encontros, que foram poucos....

- Mas vc sabe que, mesmo que vc tivesse sido passivo, não significa que vc seja homossexual, porque sua atração não é pelo mesmo sexo, mas um fetiche, uma mulher com um órgão masculino...

- Sim, realmente, nunca tive atração por homens mesmo, mas, ah, nunca beijei também, enfim, a gente se bolinava reciprocamente, ia se estimulando, um masturbando o outro...

- Vc já?.....rssss, vou perguntar...rsss, vc chupava tbm?....rs

- Vou lhe confessar: SIMMM!......rssss

- Uau, então qdo lhe respondi sobre o que eu mais gostei hj vc compreende perfeitamente...rsss, não é ?

- Sim, lógico, e vou dizer mais, a gente qdo criança, nas nossas brincadeiras, faz isso, de chupar e tal, e tem também o troca-troca, e não há nada demais, vc já deve ter ouvido falar...”ah, o troca-troca de crianças” (“sim, na faculdade vi isso sim”, ela diz) , nunca fiz troca-troca e nem lembro quem fazia, só sei que são pessoas crescidas normais por aí. Portanto, adulto tbm, acho que não há nada demais, não sou gay por fazer um boquete...rsss

- Rsss...amor, ele ainda está no banho até agora?

- Sim, deve estar sonhando com o que viveu aqui hj....rsss

- Nós temos que nos banhar tbm...vamos lá agora? Ai meu deus, assim que ficar de pé vai escorrer toda a porra que encheu minha buceta...tenho que tampar com a toalha..rs

Abrimos a porta do banheiro e Carlos está lá, tranquilamente deixando a água cair sobre o seu corpo... Wang deixa a toalha sobre a pia e bloqueia a buceta com uma das mãos e entramos no box, quando ela tira a mão e começa a escorrer porra por toda a perna, em jorros que não param....ela aponta para a coxa lambuzada e diz:

- Isso foi vc que fez, Carlos, meu deus, quanto gozo!

Ele sorri simpaticamente, se afasta passando a mão nos cabelos, liberando a ducha para nós, que também nos banhamos sem demorar...

Estamos os três ali no ambiente, qdo noto Wang olhando para o cacete do Carlos, que está flácido...mesmo assim parece um cobra pendendo de um tronco, chamando atenção a glande, volumosa e parece espaçada do resto do pênis...Wang estica a mão e começa lentamente a bombeá-lo, massageá-lo...eu desligo a ducha por um instante para concentrar a atenção somente em nós.

Vejo aquela coisa crescendo na mão de Wang, e de imediato está completamente rígido. É nesse momento que me apercebo de qualidades que antes não pude atestar...aquela cabeça é realmente grande e tem, como disse, aquele espaço entre ela e o corpo do cacete, que agora fica claro o tamanho e grossura...Wang dá fortes punhetadas e noto que aquilo está duro como um pau novamente...ela olha bem nos olhos de Carlos, dá-lhe um selinho e vai se ajoelhando, após o quê, com maestria, começa a chupá-lo.

Agora com muito mais vontade e sofreguidão de como foi no quarto. Chupa forte, respira e engole novamente aquele monumento. Carlos acaricia os seus cabelos.

Ela para por um instante, pega minha mão e vai me ajoelhando também. Chega ao meu ouvido e pede baixinho: “por mim....”. Tenho a perfeita noção do que ela deseja, dou um sorriso e atendo o seu pedido.

Sem nenhum constrangimento, abarco aquele tora com a mão e começo a massagear...Carlos dá um gemido de prazer...Wang sorri lasciva e prazerosamente, colocando as duas mãos na bochecha e me olhando, como que me admirando .....eu entro completamente no clima de tesão dentro daquele box e punheto bem forte...sinto aquela coisa dura pulsando em minha mão...estou em êxtase em contribuir para incendiar aquele pequeno espaço com tanto prazer para os três.

Wang chega de novo ao meu ouvido e cochicha: “ agora, como vc fazia com as trans..., me dá mais esse prazer, vai”...e sorri maliciosamente mostrando seus lindos dentes branquinhos.

Acho que se ela nem pedisse eu mesmo faria para lhe causar uma surpresa...então eu me viro e abarco aquela cabeça com a boca...Carlos solta um grito agora forte e alto...olho para Wang e ela está com a respiração arfando de prazer...resolvo dobrar a aposta para aumentar o prazer naquele cubículo...circundo a cabeça várias vezes com a língua e abocanho o máximo que posso daquele membro, como estava fazendo Wang.

Dou um tempo prá respirar e vejo Wang se masturbando freneticamente e gemendo de tesão...engulo novamente aquele cacete...mais uma...Wang já gozou e chega em meu rosto e me dá um beijo...paro de chupar e lhe beijo ardentemente, ambos explodindo de tesão....ela agora é que segura aquele cacete e, enquanto o massageia com uma das mãos, com a outra vai percorrendo por entre as pernas de Carlos, indo em direção ao seu ânus....ele afasta um pouco as pernas e ela, olhando em seu rosto, vai introduzindo o dedo médio no seu cuzinho...

Ela vai enfiando devagarinho olhando languidamente para os olhos dele...ele vai se contorcendo e gemendo de prazer...

Ela fica ali, dando fortes estocadas e ele gemendo, gritando...” ASSIM VC ME MATA, Wang”...não para, vai...

Ela acelera os movimentos enquanto o punheta...fica assim por uns instantes...mas ele tem outros planos ...”PARA”, ele pede, “TIRA, AGORA VEM CÁ”

Ela...ambos nos levantamos e ele vai colocando-a de frente para a parede do box...”isso, com as mãos na parede, se inclina e empina a essa bunda”...

Agora ele se ajoelha e, abrindo a bunda de Wang com as mãos, começa a chupar aquele anelzinho rosado...dá fortes lambidas...uma, duas, três vezes...ela urrando de tesão...e, preparando para o ato seguinte, ele enfia o dedo médio...ao que ela geme guturalmente...”ASSIM VC ME MATA, CARLOS”....prá completar em seguida...”VAMOS, ESTOU PRONTA E MORRENDO DE VONTADE”...

Ele lambuza completamente aquele cuzinho de saliva e pede prá ela fazer o mesmo, lambuzando a cabeça do seu cacete.

- Isso, arrebita essa bundinha.

- Carlos, por favor, a cabeça do seu cacete é muito grande, vai com calma....

- Eu sei disso, Wang, relaxa, relaxa, vai relaxando...isso, estou entrando...devagarinho...relaxa.

- Aaaaiii, espera um pouco, segura, ....amor, vem cá, tem um KY na gaveta do meu criado, pega lá por favor...achei que com saliva daria, mas não....

Em segundos estou de volta com o tubo de lubrificante novinho...encho a mão de gel e eu mesmo passo no cuzinho de Wang, passando o tubo a Carlos e eles retomam o movimento de penetração.

- Relaxa, Wang...isso...

- Pode ir empurrando, estou aguentando...isso...vai....AAAIIII...entrou?

- Ufa, entrou a cabeça....continua relaxada, isso...

Wang solta um grito de prazer e realização:

- PUTA QUE PARIU, EU VOU MOSTRAR PARA AQUELAS SANTINHAS HIPÓCRITAS O TAMANHO DO PINTO QUE ENTROU NO MEU CUZINHO, ISSO TENHO CERTEZA QUE ELAS NÃO CONSEGUEM...CHUPA, SUAS VADIAS!!! Vai, Carlos, põe o resto, eu quero, já laceou...

Como disse qdo Wang perguntou, o que mais gosto de ver é a penetração, e aqui não é diferente...Carlos vai empurrando devagarinho, sem parar, vejo aquele bastão avançando sendo engolido aos poucos por aquele anelzinho apertado.

- amor, faz um favor, pega o celular e grava isso, pra gente guardar e eu ver depois...

Inicio a gravação e Carlos começa o vai-vem ritmado, sempre mais devagar que quando comeu a buceta porque o ânus é mais sensível e não suporta fortes estocadas.

- Fica assim, Carlos, não para, fica assim...COMO É GOSTOSO DAR O CU PRA VOCÊ, MEU DEUS...ela grita...vem aqui, me dá um beijo...fica assim, socando assim devagar com cuidado.

- Sabe o que decidi?

- Fala...

- Eu vou lá na sua cidade te comer...que buceta, que cuzinho!!!!

- JURA?!? Vc consegue uma licença daqui?

- Eu dou um jeito.

- Amor, o Carlos, daqui a um mês vai até SP, a gente providencia a passagem...a gente vai foder sem parar...ai, soca, isso...acelera....

- Eu vou gozar....ahjjj

- Espera, não goza agora, deixa eu ver uma coisa...

Desce uma mão até a bunda prá sentir se tem um espacinho livre de cacete..

- Nossa! Sou uma heroína, está tudo lá dentro, encaixadinho!

- Posso fazer uma coisa? Quero gozar na sua cara!

- NA MINHA CARA NÃO! NA MINHA BOCA! Lava antes, ok? Abre a ducha...

Ele retoma fortes estocadas, eu aproximo o celular e gravo aquele cacete escorregando freneticamente, engolido por aquele anel rosado.

- ME FODE....ME FODE...MAIS FORTE....VAAAIIII

Ele tira o cacete, lava rapidamente na água caindo, ela se ajoelha aguardando o jorro de porra na boca.

Ele segura Wng pelos cabelos e com a outra mão dá as últimas bombeadas para o jato de porra....”AHHHHHH”...introduz o cacete na boca de Wang e começa a soltar aquele gemido misturado com grito do gozo, que Wang recebe, mas não consegue conter tudo aquilo na boca, que começa a escorrer pelo lábio inferior.....

Termina de gozar e cai desfalecido no piso do box, a água caindo sobre o seu corpo, Wang me puxa para baixo, enquanto limpa com uma das mãos a porra em seu rosto, sorvendo com os lábios, revirando os olhos...

Retomando a respiração e os sentidos, abre os olhos, me olha e dispara:

- Quem de sã consciência poderia imaginar que em um dia a gente teria uma mudança radical e transaria de forma tão depravada, mas gostosa...rsssss?

Me arrastando para fora do box:

- Amor, enquanto ele não acorda, vem cá na cama, quero sentir sua pica na minha buceta, vem!Vc deve me perguntar, e sobre um mês depois, o Carlos veio a SP realmente?

Lógico que não, não há que se alimentar esse sentimento no ambiente liberal.

Mas aconteceu outra coisa. Certa vez fomos a São Paulo, passamos todo o sábado no Motel Astúrias, ali na Pinheiros.

Transamos o dia todo e, lá pelas dez da noite, aviso da recepção anunciando a chegada de alguém. Wang, toda “desentendida”, pede prá eu abrir a porta...entra uma morena alta, coisa mais linda, depois ela me disse, desde Sertãozinho ela já tinha armado tudo, e a morena que ali estava era uma trans....

Uma noite da mais prazerosa orgia em que fizemos DP, ela me pedindo prá fazer tudo que eu fazia com as trans em nossa cidade, na verdade em Ribeirão Preto, ela se deliciando e, em dado momento, já exaustos do bacanal, ele chega e, baixinho em meu ouvindo, sorriso malicioso no rosto:

-Amor...vc disse que nunca fez, mas “por mim, me dá esse prazer”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RIVERSTONE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho, que tesao, pqp...que casal gostoso...

1 0