Minha namorada foi conhecer minha mãe e acabou contaminando ela com seu feitiche.

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 02/11/2023 12:07:34

Como disse no canto anterior, Eduarda pegou o feitiche pelo scat e eu também. Começamos a sair mais mesmo quando ela estava namorando o ex dela. Ela terminou com ele apenas para ficar comigo e tudo ia maravilhosamente bem.

Quase todo dia transava e ela cagava gostoso no meu pau. Única coisa que não fazíamos era deixar ela cagar na minha boca, ela me falou diversas vezes que tinha vontade de ver alguém comer a merda dela e até mesmo ela comer a própria merda.

Só não esperava que minha própria mãe ia aceitar realizar o feitiche da minha namorada.

Aconteceu já faz um tempo, levei minha namorada na casa da minha mãe para elas se conhecerem.

Eduarda não pareceu ser a safada que era antes de dormir toda noite, minha mãe tinha achado ela gentil só que também não tinha gostado muito dela.

Minha mãe era da mesma altura da Eduarda, só que tinha pele mais branca, cabelos pretos e mais seio. Pior que ainda estava entrando na casa dos quarenta e continua muito conservada.

Nos passou acho que dois dias na casa dela e as duas estavam super amigas. Eduarda e minha mãe saiam e demorava um pouco para voltar toda vez.

No último dia que íamos ficar lá, minha mãe fez um macarrão que estava muito gostoso e depois de comer as duas me chamaram para o quarto da minha mãe.

Ao entrar, as duas começaram a se beijar na minha frente. Minha namorada dava tapas na bunda da minha mãe e puxava seus lábios de leve com os dentes, minha mãe por sua vez gemia gostoso com o beijo e apertava o próprio seio enquanto olhava para mim que já estava de pau duro.

— Mostrei para ela nossas fotos, querido. — Falou Eduarda. — Convenci ela de se juntar a nós e ela está doida para experimentar fazer aquela bagunça que amamos.

— Tô tão desesperada por um pau, filho, por favor.

— Tudo bem, mas só dessa vez.

Minha mãe vinha até mim e comecei a beijar ela com a mesma deitando sobre mim e Eduarda começa a se tocar enquanto nos olhava. Minha mãe tirou a camisa e mostrou seus seios que pareciam ainda serem jovens e grandes e peguei neles brincando com seus mamilos. Ela gemia comigo brincando com seus mamilos e ela se sensualizou para mim. Dei uns tapas na bunda da mesma que parecia estar adorando.

Meu amigo… só te conto que minha mãe é realmente muito mais gostosa que minha atual namorada e até a mesma admitiu isso dias depois. O tão fundo meti na minha mãe não foi escrito, só sei que quebramos aquele vínculo de mãe e filho para amantes pra sempre. Ela estava tão sedenta por um cacete que a mesma fez durar uns bons minutos nossa brincadeira antes de eu gozar nela.

— Certo, amada sogra. — Falou Eduarda subindo na cama e vindo de joelhos até nós.

Ela deitou minha mãe ao meu lado e se colocou sobre mim da mesma forma que eu adorava, seus pés sobre minha face.

— Deixa eu endurecer ele um pouco. — Continuo com seus pés sendo esfregando contra meus lábios.

Eu chupando os dedos do pé dela um à um e dando aquela mordida sexy no dedão que ela também ama. Ela continuou com seus pés até meu pau endurecer novamente e dessa vez ela me enfiou em sua buceta e ficou pulando em meu pau igual minha mãe tinha feito comigo. A vadia que foi fudida antes começou se masturbar vendo nós dois transando e isso até eu gozar dentro da Eduarda.

Eu por si só já estava satisfeito, gozei duas vezes e foi em mulherões. Mas Eduarda sentou sobre o rosto da minha mãe, a qual abriu sua boca e começou a se masturbar mais suavemente. A vagabunda que tanto amo começou a cagar na boca da mulher que me criou e pareciam esta gostando já a que estava embaixo estava até comendo a merda.

Minha namorada cagando na boca da minha mãe que abriu as pernas pra mim enquanto sua boca ficava cheia de merda e sem eu ter notado a mesma já estava consumida pelo mesmo desejo ao ver ela também sujando sua cama.

Meu pau se levantou novamente ao ver aquela cena então me juntei pela terceira vez à elas.

Comecei a meter naquele cu empurrando a merda de volta e pelo visto minha namorada já tinha acabado de fazer suas necessidades.

Eduarda saiu de cima da minha mãe e beijou ela com a boca cheia de merda enquanto eu metia meu pau em sua sogra.

As duas comeram aquela merda enquanto eu metia mais forte na minha mãe até gozar dentro dela.

Tirei meu pau de dentro do cu e a mesma continuou cagando na própria cama e dava para sentir aquele fedor de merda e porra ao mesmo tempo. Eu fudi minha mãe e ela parecia ter gostado daquilo, Eduarda falou que queria repetir aquilo mais vezes.

Hoje em dia vamos alguns finais de semana na casa da minha mãe e sempre fazemos um sexo a três e Eduarda sempre acaba cagando junto com a sua sogra.

Isso era bem diferente com o que acontecia com minha ex, que nunca se entendeu com minha mãe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive NoobBaka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto ! Tenho muitos fetiches e adoro praticar coisas pervertidas assim . Eu iria querer lamber a bunda da sua namorada pra limpar ela depois de cagar ! Pode fazer que é gostoso !

Me manda e-mail ? marcelo_henriquef@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Credo... absurdo alguém dar estrela pra isso. Nojento demais. Fezes são coisas que o corpo rejeita... vão ficar os 3 doentes.....kkkkk

HORRÍVEL

0 0