Sobre minha irmã #12 - Quando rolou anal

Um conto erótico de Robson
Categoria: Heterossexual
Contém 1506 palavras
Data: 13/11/2023 17:32:04
Última revisão: 14/11/2023 11:36:51

Aquele dia estava sendo mesmo diferente dos comuns. Ainda não era meio-dia e eu já tinha visto minha irmã sem roupa duas vezes. Além disso, ela já tinha batido uma para mim. Parecia que estávamos agora em outro patamar.

Logo após o almoço, minha irmã inventou novamente de ir para praia. Colocou o outro biquíni que havia comprado, o verde-claro. Acho que ela queria estrear ele logo, por isso quis dar uma volta com ele, mesmo o tempo estando muito quente.

Fui acompanhando ela até a areia. Fizemos uma pequena caminhada e tomamos banho no mar. No percurso, percebi, principalmente na hora em que fomos tomar sorvete, que ela estava atraindo alguns olhares.

Na volta, tomamos banho no chuveirão que fica atrás da casa, eu de sunga e ela de biquíni, nos secamos e ficamos na varanda da casa. Na varanda havia uma rede, algumas cadeiras e um colchonete que ficava no canto. Ela ficou deitada na rede lendo um livro e eu no colchonete fazendo palavras-cruzadas.

Estava meio queimado por conta do sol então peguei um hidratante e comecei a passar em mim, minha irmã viu, pediu emprestado e começou a passar nela. Perguntei se ela queria ajuda e ela disse que sim. Então ela sentou na rede e eu passei um pouco nos ombros e nas costas dela.

Pouco tempo depois, nossos pais perguntaram se a gente queria ir novamente à praia. Minha irmã disse que achava que já tinha se queimado bastante. Nós dois então resolvemos ficar.

Sozinhos, perguntei para minha irmã o que ela estava lendo e me sentei na rede onde ela estava. Ela ficou dizendo que a rede ia cair com nós dois. Aí fiquei provocando ela, até que realmente caímos. Ela reclamou comigo e foi se deitar no colchonete, enquanto eu fiquei na rede observando ela.

Ela estava realmente muito gostosa deitada de biquíni lendo o livro, especialmente quando cruzava as pernas colocando uma perna por cima do outro joelho.

Perguntei sobre o que era o livro e pedi pra ela ler um pouco. Nesse momento, resolvi ficar mais perto dela e fui para o colchonete me sentar ao lado dela.

Enquanto ela lia, comecei a alisar as pernas dela e aos poucos fui subindo para as coxas em direção à xota. Ela estava agindo da mesma forma que em outras oportunidades, continuava lendo como se nada estivesse acontecendo. Quando cheguei na xota, comecei a esfregar um pouco mais forte por cima do biquíni. A voz dela então ficou mais trêmula e por um momento parou de ler o texto. Pensei que ela ia tirar a minha mão, mas ela acabou voltando a ler. Por outro lado, deixou as pernas mais coladas, impedindo que eu esfregasse a xota dela entre as pernas.

Resolvi então ser mais ousado. Comecei a esfregar de lado do biquíni e depois fui colocando meus dedos por baixo tocando na xotinha dela. Estava muito molhadinha. Fui afastando o biquíni um pouco de lado, deixando uma parte da xotinha dela à amostra. Estava peludinha, mas não tanto quanto na vez que ela teve quer ficar nua por conta do jogo de dominó.

Nesse momento, ela parou de ler o texto e ficou olhando para mim e eu olhando pra ela e pra xotinha dela. Fiquei sem saber se falava alguma coisa e continuei tocando na xotinha molhada dela com meu dedo. Ela então reclamou e tirou minha mão. Disse que assim ela não conseguia ler.

Ela então ajeitou o biquíni e se virou e ficou lendo de bruços sobre uma almofada apoiando-se no chão com os braços e cotovelos. Fiquei meio sem graça e deixei ela pra lá.

No entanto, ficar na rede olhando ela naquela posição estava me deixando muito excitado, ainda depois de sentir o cheiro da buceta dela que ficou nos meus dedos.

Após alguns minutos, procurei puxar conversa com ela. Falei que ela estava com as costas bastante queimadas. Ela havia esquecido de passar o protetor solar quando fomos à praia de manhã e tínhamos ido em uma horário muito quente logo após o almoço. Perguntei se ela queria que eu passasse mais hidratante nos ombros e nas costas dela enquanto ela lia. Ela respondeu que sim.

Entendi que poderia ser uma nova oportunidade.

Passei hidratante devagarzinho nos ombros dela. Depois, pedi para tirar o laço do sutiã dela para passar melhor nas costas e ela aceitou. Ela ficou tentando segurar o sutiã com uma das mãos enquanto a outra segurava o livro no chão para não sair da página. Depois fui para os pés, pernas e coxas. Dava pra perceber que para ela estava mais difícil ler e que ela estava agora mais relaxada.

Falei pra ela relaxar que eu ia fazer uma massagem nela. Ela então parou de ler e continuando de bruços deitou-se de olhos fechados colocando a cabeça de lado sobre a almofada.

Fiz um pouco de massagem e e puxei a parte de baixo do biquíni dela para ficar logo abaixo do bumbum. Ela se assustou e perguntou o que eu estava fazendo. Disse que era pra facilitar fazer a massagem com o hidratante no bumbum. Elogiei que ela tinha uma bunda linda e que a marquinha do biquíni tinha deixado ela muito sexy.

Ela não disse nada e voltou a relaxar e a curtir a massagem enquanto eu ficava passando hidratante nas nádegas dela. Com a bundinha dela nas minhas mãos, fiquei abrindo e fechando as nádegas dela. Dava para visualizar o cuzinho enquanto massageava. Então resolvi passar hidratante entre as nádegas e no cuzinho dela. Fui primeiro alisando por cima, depois tocando e depois enfiando o dedo mais dentro. Fiquei tirando e botando.

Quando enfiei com mais vontade ela deu um pequeno grito e me perguntou o que eu estava fazendo. Falei que estava passando hidratante. Ela então disse que não precisava passar onde não tinha levado sol. Comecei a rir do que ela falou e ela acabou rindo também.

Fiquei surpreso com a naturalidade dela, afinal de contas ela estava com a bunda de fora e eu estava enfiando o dedo no cuzinho dela.

Pensei então que podia ir um pouco mais longe. Aí, falei que não estava aguentando a sunga apertando meu pinto e resolvi tirar a minha sunga e ficar pelado.

Ela perguntou se eu tava louco e falou pra eu colocar minha sunga de volta. Falei que ela não precisava se preocupar porque nossos pais iam demorar e onde a gente estava não dava pra ninguém ver.

Ela ficou insistindo, mas com ela de bruços, comecei a esfregar meu pinto por cima dos tornozelos dela, depois nas pernas e nas coxas. Ela falou que eu tava molhando um pouco ela. Falei que era porque eu estava muito excitado. Ela então perguntou se eu queria que ela batesse novamente uma para mim. Respondi que não. que eu estava pensando em algo melhor.

Ela perguntou: - O que?

- Seu cuzinho.

- Falou de jeito nenhum! Eu sou tua irmã, pô. Você se esqueceu?

- Claro que não esqueci. Isso não tem problema nenhum. Deixa de frescura.

Nesse momento, eu estava sentado por cimas das pernas dela na altura do joelho e pegando nas nádegas dela.

Aí comecei a novamente enfiar o dedo no cuzinho dela e falei:

- É a mesma coisa de colocar o dedo. Está doendo?

- Um pouco.

- Então, vai ser a mesma coisa. Deixa vai, só um pouquinho?

- Não.

- Vai, rapidinho. Ninguém vai saber. Eu não estou aguentando de tesão. Sua bunda está me deixando louco.

Aí ela ficou um tempinho calada e disse:

- Ok. Mas só um pouquinho, hein? Vai com calma, ok?

Não acreditei quando ela concordou e acabei pedindo pra ela repetir o que ela havia falado.

Ela então repetiu o que havia dito e disse pra eu ir logo antes que ela se arrependesse. E eu disse que ok.

Passei então um pouco de hidratante no meu pinto e fui passando a cabecinha dele entre as nádegas dela, até que fui aos poucos enfiando.

No começo não entrou direito então pedi pra ela segurar as nádegas dela com firmeza enquanto eu enfiava. Ela segurou firme dando para ver o cuzinho.

Ficou mais fácil para enfiar. Quando senti que estava dentro, comecei a socar com vontade. Ela então deu alguns gritinhos e ficou dizendo para eu ir com calma.

Eu ainda não estava acreditando que estava com minha pica socando o cuzinho da minha irmã. Foi a primeira vez que comi um cuzinho e foi logo o dela.

Durou alguns minutos, mas não muito, pois eu estava muito excitado e acabei gozando logo. Ela ficou com o cuzinho cheio de porra, resolveu se levantar e acabou se melando toda nas pernas com o esperma que escorreu.

Ficou sem saber como agir, mas acabou indo se lavar no chuveirão. Resolvi ir com ela me lavar também.

Além do primeiro anal, tomamos nosso primeiro banho juntos sem roupa. Perguntei se estava tudo ok com ela, ela disse que sim.

Foi um pouco corrido e não planejado, mas, com certeza, tínhamos ido longe demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 96 estrelas.
Incentive user0505 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muuuito excitante mesmo este episódio...😋😋😋

1 0
Foto de perfil de AGE31

Finalmente tirou o cabaço dela, pelo menos do cuzinho!! Tomara que tu tire o cabaço da bucetinha dela, em vez do Rodrigo!!

1 0
Foto de perfil de Leon

Gostei muito dessa parte. Tem detalhes que mostram sutilmente que ela consentiu sem ser abertamente. Muito bom.

2 0